Ver Versão Completa : [Pedido] Kit
KEN-3
04-09-2011, 06:14 AM
Tipo de Pedido:Kit
Tema:essa Imagem aki
Tamanho: Padrão
*Comentario:Ñ quero q coloca meu nick quero q coloque Rose no avatar e na sign...Formato Tipo Box ou com borda tanto fas escolha do Design quero uma coisa bonita vlw des de ja...:bacana:
8376
CCV_Vetor
04-09-2011, 07:13 PM
eu pego manin'
na sign vc quer com borda modelada??
:)
KEN-3
05-09-2011, 03:20 AM
Tu escolhe do geito q tu acha q fica mais massa de boa pra mim :bacana:
CCV_Vetor
05-09-2011, 01:08 PM
fmz
jaja te entrego manin'
(Y)
CCV_TITAM
05-09-2011, 04:01 PM
Putz.. eu ia pegar...
na vdd eu tava fazendo a sign quando eu fui reparar que o vetor tinha pegado *-*
ainda bem que n fiz o avatar :)... olha so como tava ficando a sign... so que eu ia dar meio uma refeita, acho que posicionei a render errada, ficou muito espaço na direita > e tambem achei meio monocolor...
olha so como tava
http://img594.imageshack.us/img594/2347/signparaoccv.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/594/signparaoccv.jpg/)
mas enfim, bom job pra vc ae vector
CCV_Vetor
05-09-2011, 04:17 PM
pode pegar manin'
eh que ja estou fazendo outro tbm
pega esse pra mim
fazendo favor??
vlw se poder.
CCV_TITAM
05-09-2011, 05:25 PM
hm... blz então vector :)
StoneX tu gostou desse stylo de sign? se sim eu so faço o avatar pra vc...
abraçç
CCV_eriick
05-09-2011, 05:43 PM
pode pegar manin'
eh que ja estou fazendo outro tbm
pega esse pra mim
fazendo favor??
vlw se poder.
velho.....
vc pega por obrigaçao?
nao precisa pega todos.... ta vendo.. so pq ngm posto vc veio e pego o pedido.. mais vc ja tem mais 2 pra faze.... intao pega 1 de cada vez...
ate eu pensei em pega esse pedido.. kkk
eu queria pega o do souske... mais nao sei c vc ja ta fazendo
CCV_Thiey
05-09-2011, 06:50 PM
velho.....
vc pega por obrigaçao?
nao precisa pega todos.... ta vendo.. so pq ngm posto vc veio e pego o pedido.. mais vc ja tem mais 2 pra faze.... intao pega 1 de cada vez...
ate eu pensei em pega esse pedido.. kkk
eu queria pega o do souske... mais nao sei c vc ja ta fazendo
Eu acho que seria mais legal você ou o titam pegarem!, não desmerecendo o Tomy, mas vocês conhecem o anime e tenho certeza que fariam um trabalho super foda, tipo o meu kit *-*
KEN-3
05-09-2011, 06:54 PM
ai titam vlw pela sua boa vontade e talz mais eu n gostei muito do estilo da sign q tu fes tipo queria uma coisa q me surprenda e talz...:meioassim:
Souske
05-09-2011, 07:00 PM
eu queria pega o do souske...
Mano pode pegar não tem problema, ele disse que ia fazer (e fez) se você quiser fazer fique a vontade é bom que tem opções, não quero fazer uma disputa pra ver quem é o melhor ou o pior como eu disse se quiser fazer faça, não vou e não quero desmerecer ninguém muito pelo contrario quero agradeço - los por fazer de boa vontade ...
Valeu ! !:)
KEN-3
09-09-2011, 05:43 PM
Alguem da close aki cancelei meu pedido...
(Y)
CCV_eriick
09-09-2011, 06:08 PM
vc pediu intao ta.........
nao sei pq cancelar.......
e tipo... se vc nao gostar do q o designer fez... vc pode pedir pra refazerem.... ou para ate outro designer fazer
CCV_Grande
09-09-2011, 06:11 PM
Alguem da close aki cancelei meu pedido...
(Y)
pq cancelou o pedido cara? pq demorou de postarem o resultado?
Tem de entender tbm que os designers não são pagos para fazerem o serviço mano! Nem uma semana fez que vc pediu e ja queria a entrega? Eu sei que é tenso esperar né cara, porém poderia somente perguntar se alguém está fazendo o trabalho e não ir cancelando pela demora.. Se esse for o caso lógico!
Mais a pedido do próprio, closed...(Y)