PDA

Ver Versão Completa : Um Filho Sempre Volta A Sua Casa

24horas
03-09-2011, 08:56 PM
Ae Galera EU Nao consigo ficar sem a ccv So Fiquei Brabo Tipo Me Chamaram de filio da puta no ts e me xingaram e tall mais Se Vocés Permitirem Eu Volto Pra Ccv Blz Malz

Descupas ...:meioassim:

CCV_Love
03-09-2011, 10:09 PM
Ae Galera EU Nao consigo ficar sem a ccv So Fiquei Brabo Tipo Me Chamaram de filio da puta no ts e me xingaram e tall mais Se Vocés Permitirem Eu Volto Pra Ccv Blz Malz

Descupas ...:meioassim:

É só vc esperar os líderes ou o grande, to treinando de vez em qnd escondido pra ver si entram, oque é um filio?

CCV_Grande
03-09-2011, 11:06 PM
Pra mim você voltava também 24horas! Você saiu precipitado e tudo mais, porém era um bom membro que estava ajudando bastante na GG! Ainda tentei falar com você para não sair e tudo mais, porém você não ouviu lol! Agora viu que a família CCV Team é a melhor que existe xD!

Abraços e vamos aguardar mais opiniões, e concluindo com a decisão do nosso líder do GTA...(Y)

CCV_Kimimaro
04-09-2011, 12:27 AM
A mesma coisa que eu disse ao vida eu digo a vc! Mesmos casos que são iguais em todos os sentidos ( inclusivel playes são muito iguais , idenpendentes das brigas .)

Sim vc poderá voltar pela sua competência ,ajuda e pelas demais coisas que vc fez pelo clã em game .Eu tb já fiz isso , mas voltei atrás pq as amizades que fiz aki forão muito importantes (pelos menos a maioria delas).
Cara vai uma dica: sempre quando fik nervoso saia do jogo ,esfrie a cabeça e tome um café com leite
( sempre ajuda) e ainda por cima te deixa mais ligado (H). Quando tu voltar pense onde e o que te fez fik nervoso e tente evitar aquilo. Qualquer coisa que não te agrade em relação ao game /clã/TS crie um topico protestanto ou mesmo tente resolver o problema com uma conversa amigável .

Mais uma coisa eu não gostei ! Quando entrei em game, vc já tinha mudado a tag , isso me desapontou bastante!Nem sabia pelo motivo pelo qual saiu,e ainda nem penso em conversar com alguem do clã / gang sobre tal caso !