PDA

Ver Versão Completa : [Cartola FC] 21° Rodada

CCV_Grande
03-09-2011, 03:53 AM
Segue a 21º rodada do Brasileirão:

http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/CCV%20Team%20TS/21rodada.png

Agora com time proposto a assum@...

CCV_Beecher
03-09-2011, 12:31 PM
8375

jogo da seleção complicando meu time -_-

e grande, a moral é tu comprar jogadores que jogaram mal na ultima rodada e que tu acha que vão jogar bem nessa.
dai eles valorizam, normalmente, uma média de 1~2 "reais".

CCV_Grande
03-09-2011, 04:14 PM
e grande, a moral é tu comprar jogadores que jogaram mal na ultima rodada e que tu acha que vão jogar bem nessa.
dai eles valorizam, normalmente, uma média de 1~2 "reais".
Eu fiz isso manolol! Pode ver esse meu atual time manolol kkkkkkkkkkk Coloquei maioria de jogadores que jogaram mau e que eu acho que vão jogar bem xD!

Abraços e vlw pela dica¹²³...:bacana:

CCV_HEALbra
04-09-2011, 03:40 PM
na verdade não é o q foram mal..é o q a variação foi negativa!
=D

vamos comemorar...finalmente o grande deixou de escalar metade do time do bahia!!
aehuaehuhuaeae

CCV_Thiey
04-09-2011, 06:05 PM
vamos comemorar...finalmente o grande deixou de escalar metade do time do bahia!!
aehuaehuhuaeae

VELHO, EU LEMBREI DISSO NO JOGO, AH MAS EU RI MUITO AEHUIOEHAEHAUIOEHAUHEA.

Grande é um pé frio desgraçado, pqp. Quando ele para com a maluquisse o time vai bem xD.

CCV_Grande
04-09-2011, 08:49 PM
vamos comemorar...finalmente o grande deixou de escalar metade do time do bahia!!aehuaehuhuaeae Comemorar uma bomba no meio de sua caraaaa kkkkkkkkkkkkkk!! Escalei um monte de bosta que não me renderam metade dos pontos que os jogadores do BA iriam me render!!

Grande é um pé frio desgraçado, pqp. Quando ele para com a maluquisse o time vai bem xD.E se não ééé porr@@@!! kkkkkkkkkkkkkk Que merd@ maluco, hoje que o Bahia onwou o Flamerda, eu só escalei 2 jogadores que foi o Zagueirão Paulo Miranda que atuou bem e o Meia Jones que só entrou no 2º tempo, porém atuou bem tbm!!

Pqpqpqpqpqpqpqpqp....:cry::cry::cry:

CCV_HEALbra
05-09-2011, 08:21 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

estou rindo a lot aqui!!