Ver Versão Completa : Saindo.
VidaLoka
02-09-2011, 06:59 PM
So pesso desculpas para o [CCV]Grande q é , o unico q acredito em mim mais de 1 fez. to saindo:Notivo:ta 1 panhacada munca tem niquen on nao quero prejudica o chan e quero q a nossa amizade continue so q to saindo. to perdendo muito guria aqui. ai desculpe ai nao e vcx so eu q ja to casando de ajuda ajuda e nao melhora. nao e vcx so eu q quero muda pra melhor kkkkkkkkkkkk a gg e o meu sonho so q as fez os sonhos acontecem de modos errados flw ai tds bj e me descupe GRANDE!!! vo me arrepende mais agora ja era
Eu [CCV]ViDaLoKa Me retiro do chan CCV pq eu quero.! descupa a tds
CCV_LaMpArD
02-09-2011, 08:22 PM
Boa sorte Cara.
CCV_Grande
02-09-2011, 09:51 PM
Não entendi nada de sua saída VidaLoka! Fala logo a verdade e não inventa disculpas cara!
Como assim nunca tem ninguém ON? CCV com A51 eu não acredito que não está ficando ninguém ON? lool, esses dias eu estava até vendo o CCV mostrar resultado com o Kimimaru, Gef, Dino, e companhia tudo ON lol!
Ontem mesmo tava doido para entrar, porém aconteçeu um problema em minha conexão aqui que estava toda hora caindo, avisei até no TS e no Chat GTA e com sorte minha ontem mandei help para a GVT e hoje já estava resolvido!
E você não deve só sair dando satisfação somente a mim cara e sim a todo grupo CCV GTA pois o lema do clan é que somos uma família vlw!
Mais então se está saindo por conta própria, vai na sombra cara e boa sorte...(y)
PS: Movido para o local correto!
VidaLoka
02-09-2011, 11:48 PM
cara nao sai pow nada sai pow sai e q cara e tenso seila pq sai sai pq sai seila pq sai so sai do chan pq eu quis mais nada a ver quero ser amigo de tds ainda nada ve so pq sai do chan... eu sai pq eu so morria entao o plobema nao e vcx so eu se 1 dia eu fika melhor de calidade do chan eu ate vouto kkkkkkkkk charo se vcx deixa ne tenso mais ai descupa eu sai so pow sai tava cansado de ajuda!!! eu quero mata e agora eu men vo joga mais tanto to manorando e quero leva a serio mais descupe a tds ai Bj vcx sao 1 otima gg e. o grande nao so mentiroso isso vc ja sabe e munca irei menti pra VC kk kkkk flw gostei muito de pega o meu tag ccv era o meu sonho senho msm so q cando agente nao se contenta agente tem q ser FUDER msm kkk flw ai tds fois
---------- Post added at 11:48 PM ---------- Previous post was at 11:45 PM ----------
hm vcx tao recrutando ja kkkkkkkk flw prometo q cando eu fika melhor eu vouto volto pra fika pra sempre dai e Grande vc sabe q vc e um irmao pra mim cara vc e o cara vc nao tem nosao do canto gosto de vc como amigo tomara q munca acabe. flw a tds 1 dia vo volta e o nik vai ser [CCV]PraSempre *-* flw
CCV_DheL
02-09-2011, 11:53 PM
Eu não consigo entender nada que tu fala, lol.
Sai do clan msm e para de jogar esse jogo pra procurar uma escola, pq a coisa ta feia pro seu lado....
VidaLoka
03-09-2011, 12:55 AM
quero volta afs eu tinha escrito td so q apaguei sem quere ta vo direto no ponto. quero volta tava de cabeça quente com 1 CCV nao vo fl o nome. entao quero volta sei q agora to com o filme tenso . a escola ta tenso msm dheu kkkk eu ccv vida loka so loko msm entao quero volta pq eu tava loko e fiz merda so q quem aqui munca vez merda atire a 1 pedra em mim ZOERA KKkkkkk tata desculpe CCVS deculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao fasso mais juro quero volta me arependi affs eu so otario!! desculpe quero volta!!
CCV_DheL
03-09-2011, 02:09 AM
Eu sei que a escola ta tensa...Mas nem desanima vei, uma hora você aprende alguma coisa.
Tbm te amo SZ.
CCV_Grande
03-09-2011, 02:17 AM
VidaLoka está necessitando urgentemente de re-aprender a alfabetização lol! Meus Deus, que letrinhas difíceis de estender kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Bom cara, éo seguinte! Não inventa de fazer isso cara, quando tiver de cabeça quente, a melhor coisa para se fazer é ir dormir e não sair dizendo que vai sair do clan por besteiras lol! Dessa vez você poderá receber a chande volta ou não, só espero que reflita bem antes de tomar certas atitudes!
Vamos esperar uma resposta dos demais CCVs e do nosso líder Kimimaro para ver, abraços...(Y)
CCV_LaMpArD
03-09-2011, 10:42 AM
Esse VidaLoKa parece o tio do Grillo, o antigo SkY.:|
CCV_Grillo
03-09-2011, 12:28 PM
Esse VidaLoKa parece o tio do Grillo, o antigo SkY.:|
Hahaha...
E parece mesmo. Meu tio era foda. Sky, Ben 10... rsrs
CCV_Kimimaro
03-09-2011, 12:43 PM
Sim vc poderá voltar pela sua competência ,ajuda e pelas demais coisas que vc fez pelo clã em game .Eu tb já fiz isso , mas voltei atrás pq as amizades que fiz aki forão muito importantes (pelos menos a maioria delas).
Bom vc comentou que queriar fazer kills eu até te pensei "mais agente não faz ?", achei até estranho essa sua historia , cara vai uma dica: sempre quando fik nervoso saia do jogo ,esfrie a cabeça e tome um café com leite
( sempre ajuda) e ainda por cima te deixa mais ligado (H). Quando tu voltar pense onde e o que te fez fik nervoso e tente evitar aquilo.
Mais uma coisa eu não gostei ! Já criou o tópico e após um tempo , quando entro em game, vc já tinha mudado a tag , isso me desapontou bastante! Tirando o fato de vc já estar em outro clã invadindo a 51 e tentando matar CCV !
Pesso aos demais CCV que postem sua opinião sobre tal assunto e não julgando, mais pelo acontecido ! Quero saber oque vcs acham e oque eu deveria fazer quando ocorrer novamente ?
CCV_Grande
03-09-2011, 04:12 PM
Poderia dar uma segunda chance pois todo mundo merece e tbm pelo que ele fez e faz pelo clan!
Mas se aconteçer novamente, em minha opinião é kick sem volta mano!
Abraços...:bacana:
CCV_Sindacco
03-09-2011, 05:42 PM
Por min ele deveria parar de jogar essa porra e ir estudar, porquê ta foda viu ¬¬