PDA

Ver Versão Completa : ARNOVA|10 Table

CCV_SANGR3NTO
02-09-2011, 05:38 PM
Olá caros amigos! É bom estar de volta!

Venho até vocês, por que em uma viagem que fiz ao exterior adquiri um Table (Não o Dinheiro não Deu pra comprar um Ipad rs) Foi um ARNOVA|10 com sistema Android como o da imagem:

http://www.geeky-gadgets.com/wp-content/uploads/2011/02/archos-arnova-10.jpg

Agora eis o problema! Enquanto navegava tranquilamente pela internet, apareceu a seguinte mensagem:
O processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente

apareceu uma vez e parou, desliguei-o e fui dormir, no dia seguinte esta mensagem simplesmente não para de aparecer, por consequência me impede de realizar qualquer tarefa no Aparelho.

Ja Tentei:
◘ Resetar
◘ Conectar em outro computador pra ver se tem arquivos estranhos
◘ Ver se tinha virus
◘ Fazer uma oração com folhas de arruda. kk

E nada surtiu efeito!
Como o CCV é frequentado por pessoas que são inteiradas das novas tecnologias, tem alguém aiq ue pode me ajudar? eu entendo disso igual entendo de turbina de avião!

Haha Desde já agradeço! Qualquer duvida poste aqui.
Obrigado!(Y)

CCV_Stealth
02-09-2011, 06:17 PM
Você vai ter que instalar uma ROM nova

Pode tentar antes dar um MASTER RESET

CCV_SANGR3NTO
02-09-2011, 06:24 PM
Você vai ter que instalar uma ROM nova

Pode tentar antes dar um MASTER RESET

Ja tentei um MASTER Reset! Não surtiu efeito!
Como instalo uma Room nova? se não posso acessar nenhuma parte das configurações?

Obrigado

CCV_iStiu
05-09-2011, 11:03 AM
Putz cara, não sei nada de android, tanto é que nem gosto de android, haha.
Você poderia ter juntado mais um poquinho de grana e comprado um iPad, e não estaria passando por isso :D

CCV_SANGR3NTO
06-09-2011, 05:41 PM
Vou comprar um iPad, este ai foi pq estava precisando pra desenvolver uns projetos e encontrei por um preço muito massa! haha Daí comprei!
Mais a verdade é que não quero ficar com o equipamento parado! Não parece ser coisa complicada (Pra quem entende) Mais como sou leigo! haha Em fim o Topico fica ai se alguém achar que consegue ajudar =)

(a internet não oferece muito sobre o assunto!)

Abraç