PDA

Ver Versão Completa : Algumas verdades....

CCV_NazGuL
02-09-2011, 12:00 AM
Na boa mas darkeden é um jogo muito lixo....

olha essa imagem e me digam o que parece, uma broa??? uma imagem vista de cima de um caminhão do lixo???Um pedaço de bosta grudado no chinelo???

Não sei como os criadores conseguiram criar e arrumar gente pra jogar...

http://www.file-extensions.org/imgs/app-picture/3780/darkeden.jpg

CCV_Rugopix
02-09-2011, 12:02 AM
haiuahiah concordo! binho eh foda

CCV_ExWYD
02-09-2011, 12:03 AM
Naz... o.O

Não jogo mais DarkEden a um bom tempo, mas não entendi as suas comparações.

Talvez seja pq eu não queira assumir que o jogo é ruim.

Mas apesar de tudo, DarkEden tem uma boa jogabilidade, em jogabilidade é um dos melhores jogos que joguei.

JogarDarkeden!
02-09-2011, 12:14 AM
questão de gosto, cada um joga o que acha melhor, curte a música que acha melhor e por aí vai...

Balthazar
02-09-2011, 12:31 AM
ã ?

o rapaz acordou de ovo virado e veio lavar a roupa suja aki hauhauhauhahua

NotBad
02-09-2011, 07:56 AM
:) como ja falaram ai, gosto é gosto se pensar soh em graficos, ninguem vai saber como tem gente que joga Tibia
ou como o fifa teve tanto sucesso
... ou como tem quem jogue CS até hoje
nao é só questão de graficos nao =/
apesar ue ri da comparação com uma broa O.O

PorteLaa
02-09-2011, 08:10 AM
Que tópico mais sem sentido em nazgul? O.o

CCV_xDEZOSSAx
02-09-2011, 08:45 AM
Acabamos de perder mais um membro para as drogas, 1 minuto de silencio!......
DarkEden um dos melhores MMORPG's do mundo, pena que a divulgação dele e fraca de mais!
Ai bem que essa bosta ai que vc fala NazGul, você nunca jogou ne.

E o cs, tem gente jogando ate hoje e vai joga por mais 10 anos, grafico ruin, jogabilidade boa..
igual tem gente que joga CA, The Duel, CF..

Teve uma pessoa aqui do Forúm que falou uma coisa certa: quanto mais eles mechem no grafico, mais fede!

CCV_XNinoX
02-09-2011, 09:07 AM
Se grafico fosse sinal de excelencia em jogos, todos deveriam, por questão de ordem e dever, destruir seus cartuchos de super mario world e seus CDs de Diablo II.

Isso sem falar em nunca mais jogar pac-man ou river raid... ¬¬

PorteLaa
02-09-2011, 09:55 AM
Obviamente, vai existir um dia que olharemos para trás e pensaremos "Nossa, como um dia eu me diverti com isso?"

Mas, por enquanto, darkeden é um jogo que compete de igual pra igual com os outros da atualidade.
Perde em gráficos mais ganha em vários outros quesitos.

NotBad
02-09-2011, 10:15 AM
Obviamente, vai existir um dia que olharemos para trás e pensaremos "Nossa, como um dia eu me diverti com isso?"

Mas, por enquanto, darkeden é um jogo que compete de igual pra igual com os outros da atualidade.
Perde em gráficos mais ganha em vários outros quesitos.
falou pouco mas falou tudo

CCV_Kapivara
02-09-2011, 01:34 PM
Darkeden, o único jogo on-line que jogo

já tentei PW, MU e até Star Wars Galaxies e parei com todos, até joguei de console como God of War, MOH e tantos outros e nenhum, nenhum mesmo chegou, nem as pés, do DarkEden kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um jogo bom não depende dos gráficos, mas sim de muitas outras coisas, como história, controles e por aí vai, se conseguir aliar jogabilidade a graficos, bom, mas os gráficos só são um bonus, não o ponto principal =D

bom, mas como dizem: gosto é que nem cu, cada um tem o seu próprio e sabe como é
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Y)

Teco
02-09-2011, 02:08 PM
grafico nao quer dizer nada, pode ver tibia, nao tem nem SOM no jogo, os personagens, monstros nao tem movimentacao de ataque, só andam e aparece fumacinha quando ataca. hauhauhuah, mas mesmo sem nada disso foi um dos melhores que ja joguei, em termos de diversao e tal, e um dos pvp mais foda tbm, antigamente nao agora.

E mesmo assim olhe quantas pessoas jogavam e jogam agora (antes era muito mais).

Ultima online tambem, bem velho grafico ruim, mas jogabilidade mt boa

CCV_Binho
02-09-2011, 02:30 PM
parece um cu pegando fogo com uma hemorroida roxinha em cima KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CCV_ThanatuS
02-09-2011, 02:33 PM
Eu tbm cara é o unico jogo online que eu gosto
DK pra mim jah é insubistituivel.

e Gosto e igual c* cada um tem o seu ;)

CCV_Tarok
02-09-2011, 04:37 PM
Eu acho que eu só jogo DarkEden porque meu PC não roda bem os outros que eu tenho vontade de jogar lol
e porque o PvP dele é bacana, só falta server dedicado ao PvP (relaxadão, 4fun)

Sonic
02-09-2011, 05:04 PM
Ja joguei muito, mais muitooo MMO e nenhum deles se compara a DarkEden no quesito PvP e Jogabilidade.

No DE, no level 1 em eslanian upando vc ja pode da PK em alguém ou sair no PvP com outra raça.

CCV_FOU-LU
02-09-2011, 08:24 PM
bom DarkEden é o Melhor MMORPG no meu caso eu acho isso

eu prefiro Graficos 2D

e jogabilidades dele é dahora tbm

os pvp's tbm é bem lol

e é um MMORPG que eu curto ^^

então num fala merda do jogo que vc já jogou pq acordou irritadinha mano

se liga vai dormir denovo e acordo melhor tio