PDA

Ver Versão Completa : Passado, Presente e Futuro do CCV... leitura rápida.

CCV_Jh0n
01-09-2011, 09:52 PM
Eu tenho uma opinião sobre o passado presente e futuro do CCV...

Passado...

É meio complexo oq vou dizer agora... mas quando existiam brigas das panelas aqui no fórum o clima esquentava... e jogavamos vários jogos... DOTA, DarkEden (no meu caso esses 2)... existiam discussões fodas aqui no fórum... oq refletia no desempenho do clan in game... pois cada um envolvido buscava + seguidores tanto no fórum como in game ... sei q muitos birrentos vão falar que isso que estou falando não tem nada haver... porém é a pura realidade...

Embora muitos discordem os 2 jogos que fizeram do CCV o que ele é hj foi DarkEden e Silkroad...

Cada jogo teve seus precedentes... Silk com a galera + tranquila e estável...
DarkEden com o número de jogadores e discussões sobre o jogo....

A briga por ego que tem como ator principal Portela... (ele vai falar dps tinha que citar meu nick)
Briga por comando no DOTA com o SOAD, etc....
DarkEden com várias contribuições dos proprios jogadores com tutoriais e tópicos de ajudas...

A Familia do Clan em alguns game era bastante unida... no fórum tb porém unida de maneira diferente tinha grupinhos que sempre rebatia oq outro grupo de "amigos" falava...
Mas muitas das vezes oq não deixou o fórum monotomo foram as brigas... que não tinham percas pois os mesmo pertenciam o clan in game, ou seja, mantia o vinculo...

Querem ver como tenho razão?
Kusanagi... jogava darkeden tinha brigas no fórum + continuava de boa jogando no ccv ingame e frequentando o ccvforum
Dps que ele parou de jogar... discutiu ou teve alguma apatia no fórum e se afastou.
Demmony mesmas coisa.
outros também.....

Presente...

Fórum estável.
Clan sem estimulo...
Falo isso mas fico com medo pois eu realmente estou frequentando muito pouco o fórum pode ser que eu esteja errado... mas a primeira impressão que tenho dps de um bom tempo sem criar um tópico é isso que tá parecendo.

Futuro...

Vamos concordar... que o tempo vai passando e não fomos deixando uma herança com caracteristicas iguais as anteriores... porém é uma galera nova... e ainda há esperança deles tomarem as rédias do CCV para um crescimento fora do normal...

Ao ínves de criticar a staff atual eu prefiro aconselha-los a agir de maneira diferente... por que não investir em jogadores novos em jogos low exp? convida-los a participar do fórum... manter o usuário ou o membro é mais importante que arranjar vários...
por tanto vocês deveriam tratar uma estrategia de como manter os usuários/membros no fórum.

Eu não sou vidente... mas dependendo do que for feito daqui pra frente o CCV tem muito a crescer e eu acredito que podem chegar lá.!

OBS: Fiz isso com intenção de responder a várias perguntas que estão sendo feitas por alguns membros CCVs...

Então pessoal acho que devemos pensar em como crescer o CCV e não ficar criticando, criticando...

Em clan oq estão fazendo?
No fórum quais atualizações estão prevendo?

O q fazer para ganhar + usuários + membros ?

Clan Cavaleiros Vorazes... Cavaleiros Vorazes nunca desistem...

Abraços.

CCV_BasketE
01-09-2011, 10:01 PM
Primeiro aqui a comentar no post e tipo....
Concordo em diversas partes, sou de uma época que bombava e eu nem ligava pro forum mas ficava só vendo os pau e as discussoes (no bom sentido da palavra) que rolavam aqui.
Acho que, desde a merda que fizeram na divisão do WoW somado ao afastamento de vários usuários (devido a motivos alheios a jogo/clan/forum) e perda de interesse de pessoas que movimentavam pra valer isso daqui a crise comecou...
É esperar pra ver por que a época era outra tb. Hj em dia aqueles que criaram o clã, ou pelo menos os entusiastas, tem mt mais coisa com o que se preocupar :x.. e é isso que falta por aqui, pessoal com tempo livre e querendo jogar e interagir e tudo mais pra valer.

fica minha humilde opniao aí e boa sorte para todos =x

CCV_ExWYD
01-09-2011, 10:09 PM
A resposta para todos os membros mudarem a situação do Clan e Forum para melhor esta na minha assinatura.

"Os tempos estão ruins? Muito bem, você está aí para fazê-los melhorar."

O Forum esta ruim? Muito bem, é só cada um fazer sua parte, ajude a melhorar.
O Clan esta ruim? Muito bem, é só cada um fazer sua parte, ajude a melhorar.
Tudo esta ruim? Muito bem, é só cada um fazer sua parte, ajude a melhorar.

CCV_Rugopix
01-09-2011, 10:45 PM
o CCV como todo é muito complexo. as pessoas estao acostumadas a pensar que o caminho que o CCV segue é por vontade da Staff quando na verdade a staff quase nao tem poder sobre o CCV.

o que faz o CCV sao os seus frequentadores e nada mais, a staff apenas mantem a ordem

CCV_Papercut
01-09-2011, 10:56 PM
o CCV como todo é muito complexo. as pessoas estao acostumadas a pensar que o caminho que o CCV segue é por vontade da Staff quando na verdade a staff quase nao tem poder sobre o CCV.

o que faz o CCV sao os seus frequentadores e nada mais, a staff apenas mantem a ordem

Digo mais,

O CCV está como o Brasil, a população vive cobrando melhorias e atribuindo a culpa dos problemas unicamente ao governo, mas esquecem que não são só os governantes que precisam trabalhar para melhorar o estado e a população tem uma parcela de culpa e, além disso, tem o poder de melhorar o local em que vive.
Chega de esperar que tudo venha pronto, tá na hora de correr atras também, ninguém precisa ter o nome amarelo ou vermelho pra ajudar o clã, basta ter vontade.

Reclamar, reclamar e reclamar não vai adiantar nada, o que acham de reclamar e falar, "eu estou tentando ajudar também!"?
São 7 subadmins (número expressivo) e 2 admins (+ o Pinto que é muito inativo). Pode parecer um número grande, mas não é. Talvez as politicas de criação de clã sejam um pouco rígida, mas existe um motivo, e desde a união dos cargos (subadmins e generais) eu não vi uma tentativa de criar uma divisão por parte dos membros (exceto a tentativa de reerguer uma das divisões)
O clã não vai se fortalecer sozinho, e a staff não tem capacidade de fazer isso sem uma iniciativa que parta dos membros.

CCV_NazGuL
01-09-2011, 11:49 PM
Espero que o portelaa nao venha estragar o tópico ... pq ele e o jhon sao compadres bem antigos....

É o seguinte, do meu ponto de vista a grande mudança que ocorreu foi priorizarmos o forum, a galera do tempo kusanagi, frost, healbra, massena, b4x1,portelha, gaara ,caio22 etc... herdaram o que o ccv pinto, Ddeus, doidim etc... deixaram, que era o clan in-gama forte e o forum criado pra organizar, quem conheceu antigamente sabe o forum que o maximo criou que doia até a vista rsrs...Mas enfim, agente priorizou demais herarquia de forum e esqueçemos de jogar, na minha opinião escolheram adms e subs adm para o forum e se o forum acabar o clan continua mais a vice versa nao eh verdadeira...

O cargo de generais foi um ponto crucial no retrocesso do ccv para o desanimo que está.. alguns que ainda tinham vontade (in game) de demonstrar algum sentimento de vicio e vestir a camisa ccv para honrar as fileiras do clan tiveram sua pretensão reduzida a nada, quando traziam a ideia pro forum e um monte de menino mimado mandavam mais do que eles que doavam sangue suor e lagrimas pra fazer o clan crescer dentro de sua divisão....

E tambem tivemos alguns gestores ruins isso é fato, a galera que entra hoje com a tag nao tem aquele gás que tinhamos a 4 anos atrás de ganhar tag e ficar igual a puta de estacionamento jogando até amanhecer o dia....

Outro ponto de fundamental importancia é a banalização dos cargos criamos muitos cargos e moderador nao tem moral alguma, pois volta e meia o cargo e preenchido por alguem que posta bastante mais nao tem preparo e nós acabamos elegendo aquela pessoa por falta de alguem pra por....dai esse moderador acaba se envolvendo em briguinha, levando sub e adm junto pro pau na ouvidoria e acaba banalizando os cargos e perdendo a credibilidade...

Agora o ponto final e talvez o mais importante é a amizade, hoje as amizades se esgotam nos tópicos do cqm , antes tinhamos mais contato uns com os outros, eu por exemplo se for tirar essa galera nova não tenho ninguem no meu msn ou skype, so tenho o povo mais antigo, ou seja, tenho a impressao de que eramos mais unidos...Prosseguindo, o problema da inimizade antigamente era levado pro jogo e os caras tiravam suas diferenças lá no Darkeden em perona, hoje agente fica criando tópico atrás de tópico até envolver algum adm ou sub contra o portelaa e amigos... já ficou chato isso,

E esse problema tende a continuar por mais tempo enquanto n mudar a gestão e a forma de gerir o clan, se continuar saindo um entrando outro da mesma forma, vai continuar o mesmo, é só o que tenho a dizer...

abraços

CCV_Thiey
01-09-2011, 11:59 PM
Digo mais,

O CCV está como o Brasil, a população vive cobrando melhorias e atribuindo a culpa dos problemas unicamente ao governo, mas esquecem que não são só os governantes que precisam trabalhar para melhorar o estado e a população tem uma parcela de culpa e, além disso, tem o poder de melhorar o local em que vive.
Chega de esperar que tudo venha pronto, tá na hora de correr atras também, ninguém precisa ter o nome amarelo ou vermelho pra ajudar o clã, basta ter vontade.

Esse discurso sem encaixa tão bem nas sugestões para redação que escorreram lágrimas dos meus olhos quando eu li. Sério.

Atingiu em fundo a minha alma.

Reclamar, reclamar e reclamar não vai adiantar nada, o que acham de reclamar e falar, "eu estou tentando ajudar também!"?
São 7 subadmins (número expressivo) e 2 admins (+ o Pinto que é muito inativo). Pode parecer um número grande, mas não é. Talvez as politicas de criação de clã sejam um pouco rígida, mas existe um motivo, e desde a união dos cargos (subadmins e generais) eu não vi uma tentativa de criar uma divisão por parte dos membros (exceto a tentativa de reerguer uma das divisões)
O clã não vai se fortalecer sozinho, e a staff não tem capacidade de fazer isso sem uma iniciativa que parta dos membros.

Consigo concordar, mas onde está escrito que por ser da staff só pode ajudar somente ao fórum? Como você citou, vocês na staff são outros 10-1 membros, e no fundo são outros 10-1 membros que não estão realizando essa tentativa também, não são?

---------- Post added at 11:59 PM ---------- Previous post was at 11:51 PM ----------

@Naz

Não discordo do seu ponto de vista, mas, como vamos fazer amizades se ninguém tira o rabo do fórum pra interagir em um jogo? Eu posso lhe dizer com certeza que eu sou amigo de mais de 15 membros do fórum, mas são todos da minha divisão, os quais eu tive tempo para interagir e conhecer.

É difícil pessoas se conhecerem e se tornarem amigas por posts em um fórum, porque você não vê a personalidade dela e certas atitudes em determinados momentos que contam muito no caráter...

Então, tendo esse ponto de vista, como esperar mais união se não há caminhos para efetivá-la?

Não culpo o pessoal por jogar darkeden, mas o que da pra ver é que muitos membros do fórum, ao invés de tentar criar uma divisão, passa o seu tempo se divertindo em privates.

Nada contra, e espero que esse pessoal crie um clan na chegada do DarkEden oficial (o que provavelmente vai acontecer), então temos em vista uma grande divisão futuramente...

Em relação a moderadores, bem, eu entrei sem nenhuma experiência, e adquiri ela enquanto moderava... O mesmo na redação.

Talvez esse seja um grande problema, pois com esse seu ponto de vista, que é quase um ponto de vista geral, muitos membros não se inscrevem para vagas...

seja ela para qualquer área, pois sabem que os antigos tem muito mais chance de ganhar, o que meio que contraria o FAQ (em relação ao apozentz).

Então, esses membros que as vezes não tem tempo para jogar por causa de trabalho entre outras coisas, não conseguem nem ajudar no fórum...

ou seja, se tornam um "peso morto", que só serve para fazer postagens e acabam não ajudando na evolução do clã... (não levem isso como ofensa).

JogarDarkeden!
02-09-2011, 12:30 AM
mas o ccv não surgiu da fusão de clans que jogavam age of empires?!

CCV_Grande
02-09-2011, 12:32 AM
Concluindo: Passado = Jogos | Presente = Fórum!

Solução: Juntar o Passado dos Jogos com o Presente do fórum para podermos enfim acabar de vez com essa panelinha criada! Se alguns deixassem POTENCIALMENTE de somente criticar, criticar, criticar querendo mostrar uma realidade em que o passado foi melhor que agora (e vice versa), estariamos hoje todos aqui unidos, criando tópicos na ouvidoria para aperfeiçoar o clan e se gloriando em um fórum clan 100% melhor...(Y)

PorteLaa
02-09-2011, 05:24 AM
Oque vocês "descobriram" agora, eu venho falando a MUUUUUUUUUUUUITO TEMPO...

MÁÁÁÁÁÁS, por orgulho e/ou burrice a staff vem ignorando todos os meus posts e me dando warns injustificáveis.

Lavei minhas mãos, eu e muitos outros membros que realmente se importavam com o CCV.

Nessas e outras, vocês perderam os únicos membros que tinha uma real chance de reerguer esse clan.

A staff não pode fazer nada? Quem pode então? rsrs, ficar sentado na cadeira, acessando o fórum e dando ordens não vai reviver o clan; vocês são os nossos representantes, tem que dar o exemplo.

A Staff além de não ajudar, vive atrapalhando... a prova disso é a divisão GTA que sobreviveu anos a fio e de uns tempos pra cá está morrendo lentamente por intervenção de membros da staff.

Várias outras foram atingidas também... não preciso citar, né?

A única divisão que está inteira, é a silkroad... sabe por que? por que a staff não vai la interferir, o Palmeirense, membro fundador, lidera sua divisão como acha que deve e ninguém fala nada e é esse o segredo do sucesso.

Eu só não sei responder por que a staff interfere em TODAS AS DIVISÕES menos na silkroad.
Imagino que seja por que o Palmeirense é um membro fundador e a galera tem um pouco de medo/respeito.

É muito simples... Muito cacique pra pouco índio.
Tem 2Admins, 8SubAdmins e trezentos moderadores... Não existe serviço in-fórum para todos eles... Ai oque eles fazem? começam a se meter onde não deve pra mostrar serviço e não correr o risco de ser chutado por vagabundice...

Enquanto vocês não der total autonomia para os líderes de divisões, como SEMPRE FOI NA HISTÓRIA DO CCV, nosso clan não vai sair do lugar.
E a Staff, de vez ficar in-fórum procurando chifre em cavalo, se reuni, procura um jogo, cria uma divisão... Isso é mostrar serviço, ISSO É TRABALHAR, fechar tópicos e aplicar warns injustos, até papagaio consegue! :)

Apesar da minha má fama, tenho minha consciência tranquila. Fiz mais pelo CCV CLAN E FÓRUM do que qualquer outro membro que já existiu nesse clan... fiz divisões quando tinha que fazer, cuidei de fórum quando tinha que cuidar, não estraguei o trabalho de ninguém... enfim, apesar das brigas e do meu jeito peculiar, FIZ A MINHA PARTE!

E ah, quando vocês dizem que o fórum está ótimo, estabilizado e etc... há controvérsias, faz mais de ano que não vejo um tutorial/noticia de autoria própria... ficar 24horas peregrinando em sites de noticias e humor copiando conteúdo alheio, muitas vezes sem dar o devido crédito, não é SUCESSO... pelo menos NÃO PRA MIM.

Sucesso é a nossa área de DarkEden, 95% do que temos por lá é de autoria própria, não é atoa que o reconhecimento veio... ISSO É SUCESSO PRA MIM!

Não to dizendo que os nossos membros precisam colher tudo em primeira mão. só acho que os redadores, por exemplo, poderiam pegar o contexto, a noticia e redigir com suas próprias palavras... Pelo menos foi assim que eu imaginei que seria quando criaram esse cargo... tanto que por diversas vezes foi oferecido a mim e eu o recusei por um simples motivo: Minha ortografia não é das melhores.

Redator não éra pra ser oque é hoje, fazer oque essa molecada faz até analfabeto consegue!

Existem 4 tipos de pessoas.
As que criam e as que copiam.
As que fazem e as que mandam fazer.

Infelizmente, a nova safra de membros é dos que copiam e dos que mandam fazer. :)

Antigamente eram membros que criavam e faziam; geração vagabunda, no português claro!
E isso não é uma exclusividade do clan, é NO MUNDO TODO...

CCV_Thiey
02-09-2011, 12:53 PM
@Portela

Todo conteúdo da área kings of kings 3 foi criado pelos membros, e isso atraiu até então 6 membros para divisão através do google.

Se continuar nesse rítimo, teremos mais membros atraídos pelo google na divisão do que membros do próprio CCV, o que é uma pena, uma coisa que eu esperava no início era suporte do clan, mas não posso obrigar ninguém a gostar de um jogo.

Tem uns 5 tutorias no mínimo redigidos só por mim, sobre builds e coisas do game.

A Staff não se intromete e nem vai se intrometer na minha divisão. A única coisa que tinham pra "tocar" sobre o kings of kings 3 era a oficialização, e vai ser só isso.

Os únicos membros da staff presentes no jogo são o Freake o Hugo, O freak está ausente por causa do trabalho, e com ele o relacionamento é na base da amizade,

já o hugo é o meu noobin favorito.

LORD
02-09-2011, 01:35 PM
o Forum fico ruim tem tempos bem antes do Criarem a questão de General, quando começaram com o tal de ficar se metendo em confusão dos usuarios dando infrações por qualquer coisa

ex..

eu ia lá discutia com o Sonic algo que o mais sensato era mandar ir pra PM os cara se metia e acabava me dando infração ai vc retrucava tomava outra até levar ban.. aconteceu com muitos.. isso

outra questão é a entrada de muitos interesseiros.. nego querendo tomar o Forum pra si.. pois o CLAN não tem como ser tomado pois se for olhar a quantidade de membros oficiais chega ai na casa dos 300 +/- e muitos estão AWAY tem tempos..

claro que existes os que querem ajudar de verdade mais que são fodidos por alguns que querem ser fodões e depois não dão as caras caso de HunterVP e outros ai que dançaram só pq foram de uma opnião contrária ao de um chupin de general q tinha ai..

sendo general sempre meti o loco vamos dizer a real era CUZÃO "e aproveitava a autoridade" mais não pra fuder fulano ou ciclano e sim pensando em deixar o clan e até mesmo o forum um pouco mais fechado pra evitar as merdas

B4X1, Portela e Ket, kusa, Demmo, entre outros ai q se for citar demora querendo ou não mesmo dizendo q não sempre se importaram e se importam ainda com o CLAN CAVALEIROS VORAZES.. dizem q viver de passado não adianta mais vejo q o futuro no pé que anda o clan vai acabar e só vai sobrar ai o FORUM CCV se arrastando ou não já q o forum tem varias maneiras de se manter rolando.

é dificil dizer mais o CLAN e até mesmo o forum com Aquela dificuldade de se tornar membro ou chegar algum cargo acabo.. agora qualquer Zé entra pro clan e ta de carguinho no forum se achando o PIKA..

ou Volta a ser Seleto ou vai afundar.....

CCV_ThanatuS
02-09-2011, 02:17 PM
Eu tbm concordo prenamente com oque vc disse Lord
antigamente as brigas do CCV era oque mantianhão isso aki vivo
principalmente na divisão do DK Legend era confusão todos os dias eu mal postava mais entrava todo dia para saber noticias
mais é isso por causa de uma bobeira dessas de querer ser o fodão que a acabou a divisão que eu mais gostava e admirava.
eu acho que a divisão DK Legend foi uma das que mais trouce membros para o forúm ( eu msm sou um deles) depois que excluiram o clan no jogo eu + o Boroka tentamos reviver o clan mais nao era a mesma coisa todo mundo so sabia criticar o clan e blablabla.
Hoje eu acredito que com esforço e trabalho posso trazer novos membros para a divisão age of empires ( que é a divisão que fundo o ccv praticamente) e espero que consiga gente quero o apoio de todos voces porque tem gente que só acha perda de tempo tentar ajudar o ccv revivendo uma divisão tao importante que é a do age of empires. Mais eu nao vou desistir enquanto conseguir isso, com esforço e trabalho gente esse clan pode voltar a ser oque era a um tempo atraz..

CCV_NazGuL
02-09-2011, 02:35 PM
O CCV é resultado de um processo histórico-evolutivo... se pararmos pra pensar thiey a unica solução que temos agora eh pensar onde podemos corrigir o presente para que no futuro possamos colher bons frutos.. o primeiro passo é acabar com as brigas internas... a partir dai agente pode debater com conciência qual a melhor decisão a se tomar e aqui vai um conselho, "Quanto menos precisarmos da ADMINISTRAÇÃO melhor", não pelas pessoas que componhem-na mas pura e simplismente pela idéia de que um clan forte não necessita de pessoas administrando para se desenvolver, se desenvolve por si só...

Agora não existe uma formula magica pra resolver tudo... vamos tentar corrigir pouco a pouco tudo que está acontecendo, aproveitar algumas idéias do LORD portelaa etc... tentar respeitar mais os membros e dar mais autonomia e poder de decisão a cada um, e quando necessitar da admnistração que ela seja justa, imparcial e efetiva...

Só isso que tenho a dizer, e outra coisa "vamos divulgar o clan pelo jogos onde passamos"

abraços

CCV_ExWYD
02-09-2011, 05:27 PM
Pq ao inves de vocês ficar tentando procurar um motivo do Forum e Clan estar ruim, não fazem o que eu disse?

A resposta para todos os membros mudarem a situação do Clan e Forum para melhor esta na minha assinatura.

"Os tempos estão ruins? Muito bem, você está aí para fazê-los melhorar."

O Forum esta ruim? Muito bem, é só cada um fazer sua parte, ajude a melhorar.
O Clan esta ruim? Muito bem, é só cada um fazer sua parte, ajude a melhorar.
Tudo esta ruim? Muito bem, é só cada um fazer sua parte, ajude a melhorar.

Serio, o culpado do Clan e Forum estar assim, não é culpa de 1 e nem 2, se tivesse mais membros preocupados em ajudar o forum e o Clan, inves de ficar caçando confusão e provocando os outros, digo que o CCV iria ser 100% melhor, iria ter mais membros ativos, mais Clans e o forum iria ser muito melhor tambem.

Apresentar uns negocinhos para os manolos aqui do forum, que pode melhorar um pouco a situação.

1º Nova edição da revista CCV esta vindo ai.

Still esta chamando a galera pra ajudar, por enquanto eu fui um dos unicos que deu a resposta pra ele que vai ajudar na Revista CCV, vamo la galera, vamo ajudar na Revista CCV!

Olha as vagas que tem pra Revista CCV que o Still me mandou:

Coordenador Editorial (1 vaga)
Funções: Ajuda o editor chefe na organização do site e da equipe.

Diretor de Redação (1 vaga)
Funções: Comandar a equipe de redatores cumprindo prazos e mantendo a qualidade do trabalho de cada um.

Design (3 vagas)
Funções: Responsável pela parte visual dos artigos, com edições de imagens, e qualquer material ilustrativo que precisar ser preparado para os artigos, trabalhando em parceria com os redatores.

Redatores (várias vagas)
Funções: Responsável pela produção dos artigos do site.

Revisão: (3 vagas)
Funções: Responsável por revisar e publicar os textos dos redatores.

Quem estiver interessado, da um alô aqui no perfil do Still e conversa com ele sobre uma dessas vagas:
http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?225-Still

2º Galera, esta vindo 1 novo D.E oficial, pretendo criar um novo Clan CCV la quando esse D.E aparecer, vai ter uma galera massa jogando, com isso "pode" vir uma nova divisão, conto com a ajuda de quem for jogar, quem for jogar de Slayer e Ouster espero ver um Clan CCV la tambem, vai ser muito bom ver o Clan CCV voltar no DarkEden e vai ser muito bom voltar a jogar DarkEden com os manolos do forum.

3º Quem manja de Photoshop e queira ajudar o forum:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36986-Test-Rank-Designer-(Novo (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36986-Test-Rank-Designer-%28Novo))

É só pedir para fazer o test rank de Designer, o Forum ainda esta precisando de mais Designers.

Abraços, o CCV conta com a ajuda de todos vocês para mudar esse momento ruim que ele esta passando.

CCV_Sweet
02-09-2011, 10:00 PM
Estão acordando pra realidade ou estou sonhando?

CCV_Grande
02-09-2011, 10:20 PM
A Staff além de não ajudar, vive atrapalhando... a prova disso é a divisão GTA que sobreviveu anos a fio e de uns tempos pra cá está morrendo lentamente por intervenção de membros da staff. Está se referindo a quem? Cita o nick portelaa! Só pode estar se referindo a mim ou a o TRo da staff CCV GTA! Tro que tirou quase 300 conto do bolso dele e se esganar para colocar um servidor que estava morrendo para ficar ativo para o CCV poder está ON vivo lá ou de mim que Trabalho todos os dias, entro todos os dias QUASE IMPOSSÍVEIS para jogar dás 00:0 ás 04:0 da manhã para ás 06 da manhã está em pé de novo para o trampo, pois antes disso estava dominando Território, Gangzonas e tudo mais para colocar a gang CCV Top1 do servidor no SAMP? De mim que me esforçei para colocar um TS CCV (que ultimamente só o pessoal do GTA usa) no ar sendo de custo do meu BOLSO? Que estou pensando em colocar um servidor de A/D CCV para poder ir pra frente os recrutas do CCV GTA e se atualizarem mais? ou de mim que estava cobrando de um líder 100% Inativo e que por birrinha passou a liderança para outro líder atualmente que está colocando o CCV GTA pra frente? Não fala merda não Portelaa, você não é membro e não anda frequentando o jogo para saber o que rola! Quem está mais para ficar na frente com essa bunda no PC todo dia só visitando forum e postando pura MERDAA é você que não faz MAIS PORR@ nenhuma no clan, forum e só quer criticar!!! Acho que para o CCV mostrar que alguém anda suando aqui com alguma coisa é criando um tópico de prestação de contas para 1 membro imprestável como vc visitar todo dia e ficar atualizado do dia a dia da Staaf QUE NUNCA FAZ NADA PELO CCV!!

A staff não pode fazer nada? Quem pode então?Um membro como você que não faz nada, não ajuda em nada, não é mais nada, só posta merd@ e fica o dia todo com essa bundinha quente em frente ao PC querendo se achar o fOdão de um forum clan por causa do tempo de registro!

Mais nada a declarar para a você...(N)

E sobre o tópico mais uma vez, precisa pelo menos iniciar uma união das panelinhas! E ser extinto os que se acham que fizeram alguma coisa no clan a 10 anos atrás e hoje acha que pode chegar aqui no fórum querendo ser o melhor de todos e só criticar e NADA DE AJUDAR...(y)

CCV_Mutano
02-09-2011, 11:38 PM
Bom,eu concordo com tudo oq o B4x1 (no caso o john)disse:

Mas embora tudo isso também concordo muito com oq o Portela disse,não importa se muitos não gostam dele ou nada do tipo,mas o portela está certo sim,mesmo q as vezes os membros da Staff não queiram se meter em algo eles se metem sim,eu via isso antes de eu sair da SUB,até mesmo por isso eu tentava não me envolver em algumas coisas...

Mesmo q a staff não queira se envolver em algumas coisas,sem mesmo eles perceberem eles se envolve,....

E devemos lembar uma coisa, os membros de hoje não são os mesmos de antes,os de antes se preocupavam mais com o CCV in-game,e os de hoje se preocupam mais e fórun,e devemos mudar isso,devemos saber q oq mais importa é o CCV IN GAME,De q adianta sermos apenas 1 fórun se não tivermos divisões espalhadas em várias divisões?Vão nos conhercer pelo oq?Por 1 fórun?Acho muito difícil em galera!

Devemos deixar de lado um pouco essa coisa de fórun,e nos dedicarmos mais na divisã,afinal o ccv sempre foi isso pessoal!!!
Voltar ao passado não tem como,mas todos nós juntos podemos fazer grandes melhoras,pois as verdadeiras melhoras vem daqueles q batalham e lutam pelo oq desejam,por isso devemos nos manter unidos e fazer com q o CCV seja melhor do que antes...

Abraços...

Lucius_
02-09-2011, 11:46 PM
Esse foi um dos motivo de eu ter fechado o clan do legend quando era lider (coisa que não é mto valorizado aqui ao meu ver), pouco insentivo in-game e mto bla bla bla no forum, mais que se dane, depois de noites e noites de esforço pra faze aquele clan cresce nem tag ccv eu tenho mais, quem so eu pra fala alguma rs...

LORD
03-09-2011, 07:12 AM
Esse foi um dos motivo de eu ter fechado o clan do legend quando era lider (coisa que não é mto valorizado aqui ao meu ver), pouco insentivo in-game e mto bla bla bla no forum, mais que se dane, depois de noites e noites de esforço pra faze aquele clan cresce nem tag ccv eu tenho mais, quem so eu pra fala alguma rs...

esse negocio ai de não se valorizar lider ou incentivar no jogo é conversa. até pq geralmente quem ta sempre junto é amigo em jogos no caso do DE tem 3 raças distintas q não podem estar no mesmo clan. ou seja necessita 3 clans....

eu posso ser de uma raça vou chamar a galera pra onde eu to vem quem quer.. questão de chegar e falar a vem pra ca q eu te upo, ou dou itens nun rola e vc está comprando e não ajudando e incentivando...

exp. quando o Moonlith começou eu criei 1 clan de ouster lá.. começo só eu sonic, demmo e ozzy, o clan ficou lá na boa por um tempo galerinha entrando, e eu já tinha falado pra deixar fluir sem pressa de nada o q aconteceu foi o Bane q na época estava de general foi lá falando pra oficializar e tals pq já tinha uma galera boa..e eu simplesmente respondi q era melhor deixar sem nada pra nun ter cobrança.. pq estavamos ali pra reunir a galera e não ficar disputando algo.. no fim o clan oficializo e era top de ouster quiça do server pois ganhamos evento de GuildxGuild lá uauhsuhasuuahs

ninguem foi me dar itens ou ficar falando vai lá LORD faz isso e aquilo... foi espontaneo mesmo assim como muitos outros criaram e se viraram...

se vc faz algo já pensando no q vai receber entroca pode esperar q da errado (H)

Lucius_
03-09-2011, 12:41 PM
esse negocio ai de não se valorizar lider ou incentivar no jogo é conversa. até pq geralmente quem ta sempre junto é amigo em jogos no caso do DE tem 3 raças distintas q não podem estar no mesmo clan. ou seja necessita 3 clans....

eu posso ser de uma raça vou chamar a galera pra onde eu to vem quem quer.. questão de chegar e falar a vem pra ca q eu te upo, ou dou itens nun rola e vc está comprando e não ajudando e incentivando...

exp. quando o Moonlith começou eu criei 1 clan de ouster lá.. começo só eu sonic, demmo e ozzy, o clan ficou lá na boa por um tempo galerinha entrando, e eu já tinha falado pra deixar fluir sem pressa de nada o q aconteceu foi o Bane q na época estava de general foi lá falando pra oficializar e tals pq já tinha uma galera boa..e eu simplesmente respondi q era melhor deixar sem nada pra nun ter cobrança.. pq estavamos ali pra reunir a galera e não ficar disputando algo.. no fim o clan oficializo e era top de ouster quiça do server pois ganhamos evento de GuildxGuild lá uauhsuhasuuahs

ninguem foi me dar itens ou ficar falando vai lá LORD faz isso e aquilo... foi espontaneo mesmo assim como muitos outros criaram e se viraram...

se vc faz algo já pensando no q vai receber entroca pode esperar q da errado (H)

O que eu tentava fazer era reunir a galera pras wars race e de castle, pelo fato do ccv ser dono de um castelo era responsabilidade minha e dos sub lider adiministra aquilo pra não dar confusão e quem me conhece in game e jogo comigo la sabe que numca cobrei algo em troca, so cobrava a presença nas wars pq isso eu acho obrigação de quem carrega a tag ccv defender seu clan nas horas mais necessitadas, so to falando aqui pq na época cansei de pedir ajuda aqui no forum pra ajudaren IN GAME o pessoal das antiga que tinha sumido, mais tudo foi envão...

CCV_Jh0n
03-09-2011, 03:07 PM
Acho que já deu para refletir um pouco sobre a situação em que o CCV se encontra...

Não estou criticando, membro, nem staff.

Acho que os que estão na ponta hoje devem se esforçar para melhorar o CCV como um todo Clan e Fórum. É duro dizer isso pq nem todos merecem escutar pois sei que existem membros da staff ou não que ainda se esforçam para trazer conteúdo.

Eu não vim aqui para falar o que vocês devem fazer... mas me senti na obrigação de dar um apoio a todos vocês.

Eu sei que é loucura comparar mas vou dar exemplos... Orkut x Facebook o Facebook chegou inovando e não parou nem se quer 1 minuto inovando... em quanto o Orkut fica demorando para fazer suas atualizações... o que aconteceu? Facebook superou Orkut rapidinho.

Tudo na vida é assim como esse exemplo que eu dei... nós devemos nos agregar aquilo que nós dar oportunidade de crescimento.

Criei um canal do CCV no Youtube, no Twitter entre outras coisas... coloquei setores do CCV para tomar conta vejo só poeira...

Tiveram uma boa ideia de criar a pagina do CCV no facebook... mas e daí vai morrer ai? pq não postar noticia do Clan na pagina do Clan no facebook?

Coloca links do fórum no facebook para o pessoal curtir noticias e comentários...

Certo até agora falei muito do fórum... e do game?

Do game vai depender da boa vontade do CCV que tiver na ponta... ou do CCV que criar a Divisão...
O CCV nos games deve mostrar que pode se impor contra qualquer outro Clan... o Clan deve ser criado com o intuito de ser o melhor e maior clan BR seja lá em qualquer que seja o jogo.

É igual jogar com a camisa da seleção... você tem que jogar com vontade ou não vai para frente.

Obrigado a todos por contribuirem com essa discussão de maneira pacifica.

Abraços.

Sonic
03-09-2011, 04:15 PM
Acho que já deu para refletir um pouco sobre a situação em que o CCV se encontra...

Não estou criticando, membro, nem staff.

Acho que os que estão na ponta hoje devem se esforçar para melhorar o CCV como um todo Clan e Fórum. É duro dizer isso pq nem todos merecem escutar pois sei que existem membros da staff ou não que ainda se esforçam para trazer conteúdo.

Eu não vim aqui para falar o que vocês devem fazer... mas me senti na obrigação de dar um apoio a todos vocês.

Eu sei que é loucura comparar mas vou dar exemplos... Orkut x Facebook o Facebook chegou inovando e não parou nem se quer 1 minuto inovando... em quanto o Orkut fica demorando para fazer suas atualizações... o que aconteceu? Facebook superou Orkut rapidinho.

Tudo na vida é assim como esse exemplo que eu dei... nós devemos nos agregar aquilo que nós dar oportunidade de crescimento.

Criei um canal do CCV no Youtube, no Twitter entre outras coisas... coloquei setores do CCV para tomar conta vejo só poeira...

Tiveram uma boa ideia de criar a pagina do CCV no facebook... mas e daí vai morrer ai? pq não postar noticia do Clan na pagina do Clan no facebook?

Coloca links do fórum no facebook para o pessoal curtir noticias e comentários...

Certo até agora falei muito do fórum... e do game?

Do game vai depender da boa vontade do CCV que tiver na ponta... ou do CCV que criar a Divisão...
O CCV nos games deve mostrar que pode se impor contra qualquer outro Clan... o Clan deve ser criado com o intuito de ser o melhor e maior clan BR seja lá em qualquer que seja o jogo.

É igual jogar com a camisa da seleção... você tem que jogar com vontade ou não vai para frente.

Obrigado a todos por contribuirem com essa discussão de maneira pacifica.

Abraços.

hahaha!
Povo ultimamente quer pegar tudo feito, bonitinho, ninguém quer ir lá fazer e começar tudo do 0. (Y) Quando chega um ou outro com vontade de criar um clan novo logo logo é desmotivado pois tem uns 8 nego que nem sabe como funciona o game em que ele joga pra ta dando palpite e atrapalhando.

CCV_Thiey
03-09-2011, 05:33 PM
hahaha!
Povo ultimamente quer pegar tudo feito, bonitinho, ninguém quer ir lá fazer e começar tudo do 0. (Y) Quando chega um ou outro com vontade de criar um clan novo logo logo é desmotivado pois tem uns 8 nego que nem sabe como funciona o game em que ele joga pra ta dando palpite e atrapalhando.

É por isso que eu disse que ninguém vai interfirir no kok3. Ou joga para ver como é ou não vão dar nenhuma opinião significativa tanto para a divisão quanto para os membros em individual.

PorteLaa
05-09-2011, 02:42 AM
Está se referindo a quem? Cita o nick portelaa! Só pode estar se referindo a mim ou a o TRo da staff CCV GTA!

Se a carapuça serviu, meu patrão (...) (...) (...) (...) (...)

você não é membro

HuaHuaHua... Sou mais membro do que você e toda a staff junta! rsrs.

Quem está mais para ficar na frente com essa bunda no PC todo dia só visitando forum e postando pura MERDAA é você que não faz MAIS PORR@ nenhuma no clan, forum e só quer criticar!!! Acho que para o CCV mostrar que alguém anda suando aqui com alguma coisa é criando um tópico de prestação de contas para 1 membro imprestável como vc visitar todo dia e ficar atualizado do dia a dia da Staaf QUE NUNCA FAZ NADA PELO CCV!!

Fecha o CÚ PRA FALA COMIGO, como diz o sábio gil brother away.

Faça pelo menos 10% do que eu fiz e voltaremos a conversar feito homem.

Um membro como você que não faz nada, não ajuda em nada, não é mais nada, só posta merd@ e fica o dia todo com essa bundinha quente em frente ao PC querendo se achar o fOdão de um forum clan por causa do tempo de registro!

Não, eu sou fodão pq eu criei mais de 10divisões de SUCESSO.
Sou fodão por que ajudei a construir o nosso maior tesouro que é a área de darkeden
Sou fodão pq reconstruí o fórum todo quando fomos denunciados pelo amigo do Jh0n.
E PRINCIPALMENTE, sou fodão POR QUE NÃO SOU VOCÊ!

Como você mesmo disse, nem membro sou... não tenho oportunidade NENHUMA pra fazer algo útil e mudar esse clan... o máximo que eu posso fazer, é falar, escrever, reclamar, sugerir, xingar... enfim! rs

Já vocês tem tudo...ranks, tags, nicks coloridos, senhas, acessos E NÃO FAZ N-A-D-A... nessa caminhada você NUNCA vai fazer 10% doque eu fiz e NUNCA vai poder apontar o seu dedo sujo na minha cara.

Enquanto você for só um pangarézinho com nick laranjado, atoa, que além de não acrescentar e ainda destrói oque tá pronto, vou simplesmente te ignorar! começando a partir de 5, 4, 3, 2, 1... AGORA!

A Propósito... as idéias do ExWYD e as comparações do Jh0n me fizeram rir a beça, então deixo aqui minha gratidão.

CCV_Rugopix
05-09-2011, 03:01 AM
ano que vem o portela vai falar que liderou 15 divisoes de sucesso rs

PorteLaa
05-09-2011, 03:03 AM
E se for contar, pode até ser que seja verdade.

Você, que diz ter memória boa, faz as contas? por que eu já me esqueci... não lembro nem qual foi a última...

De uma coisa eu lembro e tenho certeza... uma só minha já valeu por todas as suas que não durou mais do que 15dias. rsrs

De qualquer forma, isso não é um cabo de guerra, você fez muito pelo fórum e se quiser apontar o dedo na minha cara eu até deixo! rsrsrs... tá, não deixo não... não vou com a sua cara, mais reconheço oque você fez e também reconheço oque você NÃO FEZ E CONTINUA NÃO FAZENDO, já que, você é um dos que tem nick colorido e não faz nada. rsrs

CCV_Rugopix
05-09-2011, 03:09 AM
quando tu for avô tu tbm vai falar pros netos que foi prefeito de 28 capitais brasileiras? '-'

PorteLaa
05-09-2011, 03:17 AM
quando tu for avô tu tbm vai falar pros netos que foi prefeito de 28 capitais brasileiras? '-'

Se for verdade, sim, contarei.

Só que é meio difícil isso se tornar uma verdade já que não existe 28 capitais.

Você sabe por que carneiro caga umas bolinhas? rs

CCV_Grande
05-09-2011, 04:54 PM
@Rugo: Não liga não cara, quem tem boca fala o que quer! Se dependesse do Portelaa esse fórum não iria se chamar mais ccvgaming.com e sim portelaateam.com!

Eu não consigo nem ler os posts do Portelaa, é tanta merda escrita que dar preguiça de ler quando chega na 6º palavra!

Vamos começar a falar que ele é o cara mais legal do fórum, fez o CCV ir aos 32º mil usuários conectados nos jogos, fez o fórum e o clan CCV não morrer quando entrou em colapso, a conta do CCV_Pinto é a 2º acc dele e que ele é o melhorzão de todos aqui para ver se um dia ele se cansa dessa ilusão!

Abraços...(Y)

Athos
05-09-2011, 05:52 PM
@Rugo: Não liga não cara, quem tem boca fala o que quer! Se dependesse do Portelaa esse fórum não iria se chamar mais ccvgaming.com e sim portelaateam.com!

Eu não consigo nem ler os posts do Portelaa, é tanta merda escrita que dar preguiça de ler quando chega na 6º palavra!

Vamos começar a falar que ele é o cara mais legal do fórum, fez o CCV ir aos 32º mil usuários conectados nos jogos, fez o fórum e o clan CCV não morrer quando entrou em colapso, a conta do CCV_Pinto é a 2º acc dele e que ele é o melhorzão de todos aqui para ver se um dia ele se cansa dessa ilusão!

Abraços...(Y)

para de pagar de pal mole grande, e vai fazer alguma coisa, fica tão revoltado com o portela, mas hj vc pode fazer mais do que ele.

CCV_Rugopix
05-09-2011, 06:18 PM
oh, to vendo a galera falando mal do grande ai, sendo que vejo que ele é um dos melhores, se nao o melhor sub admin que temos na atualidade

todos reclamam que a gente foca o forum e esquece o clan, quando o grande na verdade foca bem mais o clan do que o fórum.

vez ou outra eu entro no gta para dar uma olhada no clan em horarios diferentes e em quase todas as vezes vejo o grande online e cuidando do clan (e ele nem é o líder)

agr me digam: O QUE PORRA VOCES QUEREM? quando um sub admin ta la batalhando pelo clan voces chegam aqui e falam que ele é inutil! que nao faz nada!

aaah vá! minha paciencia ja acabou ja

Massena
05-09-2011, 06:24 PM
agr me digam: O QUE PORRA VOCES QUEREM?

Chegou onde eu queria...

Que tal sair 90% da staff atual sair? principalmente os ladrões ^^

CCV_Rugopix
05-09-2011, 06:29 PM
ora ora, um ex membro da staff que fez menos que o proprio kusanagi querendo opinar aqui haha! vai pastar massena

Massena
05-09-2011, 06:39 PM
Rlx rugo, se ofendeu pq? (...???)
Posso não ter feito muito, mas o pouco que fiz, foi bem feito. Garanto!

---------- Post added at 06:39 PM ---------- Previous post was at 06:38 PM ----------

haa. só pra lembrar...

EU NUNCA ROUBEI ALGUÉM, diferente de outros que estão na atual staff ^^

CCV_ThanatuS
05-09-2011, 06:42 PM
oh, to vendo a galera falando mal do grande ai quando vejo que ele é um dos melhores, se nao o melhor sub admin que temos na atualidade

todos reclamam que a gente foca o forum e esquece o clan, o grande na verdade foca bem mais o clan do que o fórum.

vez ou outra eu entro no gta em horarios diferentes e em quase todas as vezes vejo o grande online e cuidando do clan (e ele nem é o líder)

agr me digam: O QUE PORRA VOCES QUEREM? quando um sub admin ta la batalhando pelo clan voces chegam aqui e falam que ele é inutil! que nao faz nada!

aaah vá! minha paciencia ja acabou ja Estou totalmente com o Rugo, vcs reclamam muito galera, vcs acham que tudo que acontece aki no forúm é culpa da staff -.-, o Grande realmente é ums dos melhores subadmin que jah existiu aki no forum nunca vi um cara tao prestativo e ativo como ele, ele trabalha dobrado na divisão GTA e olha que nem lider ele é bem que poderia ser e faria muito bem o papel.., ele é uma das pessoas da staff que eu acho que nunca vo reclamar.., entre outros pessoas gente boas que lah existe.

CCV_Thiey
05-09-2011, 06:46 PM
ora ora, um ex membro da staff que fez menos que o proprio kusanagi querendo opinar aqui haha! vai pastar massena

Bem, não da pra deixar de notar da galera falando das suas divisões de 15 dias, mas eu sei que o massena liderou uma divisão mesmo que só no papel, porque eu que mandava naquela porra e o primo dele logava mais que ele que muitos consideravam de sucesso e que trouxe um membro para o CCV que hoje faz mais que muitos modéstia parte, *cof cof.

Estou totalmente com o Rugo, vc reclamam muito galera, vcs acham que tudo que acontece aki no forúm é culpa da staff -.-, o Grande realmente é ums dos melhores subadmin que jah existiu aki no forum nunca fi um cara tao prestativo e ativo como ele, ele trabalha dobrado na divisão GTA e olha que nem lider ele é bem que poderia ser e faria muito bem o papel.., ele é uma das pessoas da staff que eu acho que nunca vo reclamar.., entre outros passoas gente boa que existe lah.

Para de ser pela saco que esse baiano viado não merece crédito nenhum. Ele se dedica ao GTA mas deixa a família de lado, da pra ouvir o filho dele chorando pelo TS ASHDUIHOSDUIAHOISDAHOISDAHOISDASDA.

Bem, no fundo não da pra discordar, mas esse viado falo que ia me ensinar a jogar SAMP e ficou só no falar mesmo. Daí formatei o pc e perdi o jogo -.-

CCV_Grande
05-09-2011, 06:49 PM
@Rugo: Fala mais nada não cara, ainda tem gente que vem me dizer que ''TODOS'' da atual Staff só fica no fórum falando merda e quando chega no final, quem fica fazendo isso são eles próprios kkkkkkkkkkk...

@Athos: Fazer igual como você fazia? É engano meu ou você foi um dos membros da antiga staff 2010 que mais fez merda? kkkkkkkkkkkkk haja tópico alertando o Athos nos exclusivos hem...

@Massena: Sair da staff como Massena? Igual como você que não aguentou o peso e caiu fora kkkkkkkkkkk! Enfim não posso dizer que vc não fez nada na staff pois como você era general, chegou a fazer algumas coisinhas sim manolol! Ahh e sobre os ladrões da staff, eu não sei a quem você se refere lol, mais desde já posso afirmar que eu que não sou xD!

Tenso...(Y)

CCV_Rugopix
05-09-2011, 06:51 PM
Bem, não da pra deixar de notar da galera falando das suas divisões de 15 dias, mas eu sei que o massena liderou uma divisão mesmo que só no papel, porque eu que mandava naquela porra e o primo dele logava mais que ele que muitos consideravam de sucesso e que trouxe um membro para o CCV que hoje faz mais que muitos modéstia parte, *cof cof.

no que voce esta se baseando para afirmar que minhas divisoes nao passavam de 15 dias? eu nao estou aqui para me gabar de nada, por isso nem respondi a citação do portela rs. vc acabou de afirmar que o massena nao fazia o seu papel de lider nessa divisão ai ^^

eu acompanho a staff do CCV faz bastante tempo viu? vi gente saindo e entrando e sei os que tem moral para abrir a boca aqui e os que nao tem

Enquanto eu e o portela faziamos parte da staff, os demais geralmente nao faziam muita coisa porque existia sempre alguem para fazer por eles, nisso eu reconheco o trabalho do portela. Mas ai esse tempo de ouro que sempre tinha alguem para fazer por toda a staff acabou... por isso essa nostalgia toda rs

CCV_Grande
05-09-2011, 06:53 PM
EDIT:

@Thanatus: Vlw pelas palavras! É com essas palavras e com mais alguns que agente da staff começa a se dedicar muito mais no trampo e não com pessoas que não fazem mais nada e hoje só fazem reclamar...(Y)

@Thiey: Caiii fora bîba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você não perde uma para poder falar sobre isso! Vai ageitar seu time no Cartola que está uma budega e eskeçe eu e os gritos do meu filho kkkkkkkkkkkk Ahhh e você não aprendeu pq entrou bem na época que estava sem tempo de jogar bîba! Se entrar agora que ja organizei meu trampo e tempo, posso te ensinar a jogar sim xD!

CCV_Thiey
05-09-2011, 07:00 PM
no que voce esta se baseando para afirmar que minhas divisoes nao passavam de 15 dias?

Bem, não da pra deixar de notar da galera falando das suas divisões de 15 dias

Verídico ou não, respondi a primeira pergunta?

vc acabou de afirmar que o massena nao fazia o seu papel de lider nessa divisão ai ^^

Afirmei sim, eu por ser high level disparado e um dos mais ricos no server tinha mais presença na guild perante aos membros e podia ajudar mais eles, logo, eu que mandava.

Agora, o massena criou o clan, o massena ergueu o clan, e eu cheguei com uma ajuda fundamental. Em momento nenhum desrespeitava a autoriadade dele, a diferença é: eu tinha condições de ajudar e ele precisava ser ajudado.

Sem a iniciativa dele provavelmente o clan ccv não existiria ou não ia chegar onde chegou.

Respondida a segunda parte?

E graças a essa iniciativa de criar uma divisão do 0 ( coisa que muitos aqui não fazem, só querem pegar carona no barco dos outros....), eu cheguei aqui e afirmo com toda convicção de que realmente faço mais do que muitos membros atualmente.

@Thiey: Caiii fora bîba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você não perde uma para poder falar sobre isso! Vai ageitar seu time no Cartola que está uma budega e eskeçe eu e os gritos do meu filho kkkkkkkkkkkk Ahhh e você não aprendeu pq entrou bem na época que estava sem tempo de jogar bîba! Se entrar agora que ja organizei meu trampo e tempo, posso te ensinar a jogar sim xD!

Ta uma budega? sou o segundo mais rico e estou em oitavo colocado na liga, já fui 15º. Aliás, na última rodada eu fui o que fiz mais pontos. Dobre a sua língua antes de falar do meu time no cartola seu clubista pé frio ! AAUIEHOIHEAIHEA

Athos
05-09-2011, 07:16 PM
@rugo, nao acredito nas suas palavras, alias, nao acredito e te n respeito desde muito tempo, mais ainda depois da atitude precipitada envolvendo o DS, apesar que nao faz diferença.

@grande, me vi na sua pele, o healbra falando de mim e o rugo me defendendo, na epoca eu liderava o clan sly no dk extreme, era do mesmo jeito seu, todo cuidadosinho, nao alterava a voz, viciado no clan e no fórum.
Bons tempos, a qual a amizade era com todos. As coisas mudam. Ah, graças ao cabeçudo do Rugo o healbra passou a ter razão. triste. Cuidado!

E pelo visto das coisas, o que eu fiz em 2010 foi a melhor coisa, parada tudo coco, alem de que pra mim foi melhor coisa que me aconteceu, pq larguei mais do fórum, e dei um avanço na minha vida, vou ser aviador e ja to no meu teorico, coisa que nao teria acontecido se eu continuasse sub, entao se vc acha que ta me zoando disso, esta me fazendo orgulhar da decisao que tomei, mt obrigado.

abraço

PorteLaa
05-09-2011, 08:51 PM
no que voce esta se baseando para afirmar que minhas divisoes nao passavam de 15 dias?

Fala UMA DIVISÃO que você criou e teve mais doque 15dias de existência? ... hauhauhauhauha

Eles se baseiam noque EU DIGO, pq posso ser TUDO, menos ladrão e mentiroso! rsrs

Você pertenceu a divisões de sucesso, sim, várias... mais não liderou nenhuma :)

Mas oque você não fez pelo clan, você fez pelo fórum... Só depois que o Pinto sumiu que você colocou suas asinhas pra fora e começou fazer merda atrás de merda... além de não construir, destrói oque tá pronto... Aliás, o sumiço do pinto é a maior causa dessa baderna... não temos mais ninguém a cima de todos, ninguém com bom-senso e maturidade pra resolver assuntos importantes e dar fumos em incompetentes... tá tudo "jogado as traças" ... ele saiu e deixou o fórum não mão do cyberfox e do hrtv (algo assim)... LAMENTÁVEL.

CCV_ThanatuS
05-09-2011, 08:54 PM
@Thanatus: Vlw pelas palavras! É com essas palavras e com mais alguns que agente da staff começa a se dedicar muito mais no trampo e não com pessoas que não fazem mais nada e hoje só fazem reclamar...(Y)Que isso mano tu e dedicado e eu adimiro isso ( porque eu tbm sou ) (Y)

Para de ser pela saco que esse baiano viado não merece crédito nenhum. Ele se dedica ao GTA mas deixa a família de lado, da pra ouvir o filho dele chorando pelo TS ASHDUIHOSDUIAHOISDAHOISDAHOISDASDA.

Bem, no fundo não da pra discordar, mas esse viado falo que ia me ensinar a jogar SAMP e ficou só no falar mesmo. Daí formatei o pc e perdi o jogo -.- Só to falando a verdade u.u, o cara e dedica mesmo eu adimiro isso nas pessoas, eu tbm gosto de ser dedicado eesforçado e vo me dedicar mais ainda futuramente... ( vc tbm parece ser um cara dedicado Thiey)

Não Registrado(s)
05-09-2011, 11:21 PM
[...] não temos mais ninguém a cima de todos, ninguém com bom-senso e maturidade pra resolver assuntos importantes e dar fumos em incompetentes... tá tudo "jogado as traças" ... ele saiu e deixou o fórum não mão do cyberfox e do hrtv (algo assim)... LAMENTÁVEL.

Valeu por lembrar do que eu falei, Portelaaaa!
Aliás, melhor ainda por não colocado os créditos, sério, não gostaria que tivesse colocado mesmo. RSRSRS
Eu avisava que isso estava virando/é uma merda já faz muito tempo.

Quem eu sou? Alguém. Só voltei pra fazer um negócio, mas acabei vendo o que "na minha época", acontecia quase todo dia. "Tem uma logo mais, eu sabia..."

Dark_SkuLL
06-09-2011, 12:44 AM
Bom só passei pra soltar apenas um comentario.... Infelizmente o Forum nunca esteve pior... E só existe alguns culpados... A Staff... (Menos o Paper é claro!)

Sinto falta mas os bons tempos nunca mais retornaram...Não enquanto o Pinto não voltar... O que eu acho que não vai acontecer...

Mas enfim...Um grande abraço aos amigos que aqui ainda frequentam....

CCV_Rugopix
06-09-2011, 01:34 AM
Fala UMA DIVISÃO que você criou e teve mais doque 15dias de existência? ... hauhauhauhauha

RF Online
Archlord Online
(dk2) Fs Sv2 - Ouster (que por sinal durou 8 meses)
Revivi a divisão CS (eu nao conto como uma divisão que liderei pois passei uns 4 meses liderando para deixar movimentada e entao passar adiante, foi meio que um "resgate")

enfim... voce é tão egocentrico e arrogante que acaba ficando cego, só pensa no seu próprio umbigo e esquece que nao é o mundo que gira em torno de ti

voce citou ai que nao é mentiroso e acabou de contar uma mentira.

PorteLaa
06-09-2011, 01:40 AM
RF? ArchLord? NÃO MENTE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duas divisões que não duraram NADA, e o pouco que durou não virou merda nenhuma!... éra você e o sonic jogando!

rsrsrs

Quanto ao darkeden, não me lembro então não posso afirmar nada.

CCV_Rugopix
06-09-2011, 01:43 AM
credo portela, RF passou metade de um ano na ativa, e archlord foi por ai tambem ^^

e voce? Ultima online e CS, e o que mais mesmo?

se vc quer uma briguinha infantil eu irei entrar nela com prazer

Sonic
06-09-2011, 01:48 AM
Pra descargo de consciência: a divisão RF durou mais que 6 meses e tinha mais de 30 negos ativos, CCV era top5 no servidor.

DO mais, se matem..

CCV_Rugopix
06-09-2011, 01:53 AM
e era o top1 BR neh sonic? se nao me falha a memoria falimos a ImperioBR que era top BR desde quando comecamos a jogar rs

Sonic
06-09-2011, 01:55 AM
Top1BR era o June que dps se juntou com você pra sherear acc e ficaram fortes.

ImperioBR era um clan forte pkc que zuava o CCV e dps se fudeo pra gente perdendo até GvG hAUHAUHA

Guild top1 BR era o CCV msm as outras era só gringas.

PorteLaa
06-09-2011, 04:30 AM
HAuHAuHauHauhUahUAhUAhuAHuAA... Não me lembro de nada disso...

Lembro que cheguei a jogar RF e a pertencer a sua divisão falida composta por 3 ou 4 membros... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não lembrava nem dessas. rsrsrs

Mas já que tocou no assunto, salvo engano você tentou liderar a divisão CS por um tempo e fracassou, né? Enquanto na minha mão durou mais de um ano. rsrsrs

Não é briguinha infantil e nem competição, até por que você não tem bagagem pra competir comigo!

CCV_Rugopix
06-09-2011, 03:27 PM
sai dai, tu jogou foi Archlord e foi no comeco da divisão kkkkkk

fracassei na divisão CS? que tinha até line de fazia campeonatos em lanhouse? ta bom portela, senta la vai

Sonic
06-09-2011, 05:47 PM
HAuHAuHauHauhUahUAhUAhuAHuAA... Não me lembro de nada disso...

Lembro que cheguei a jogar RF e a pertencer a sua divisão falida composta por 3 ou 4 membros... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não lembrava nem dessas. rsrsrs

Mas já que tocou no assunto, salvo engano você tentou liderar a divisão CS por um tempo e fracassou, né? Enquanto na minha mão durou mais de um ano. rsrsrs

Não é briguinha infantil e nem competição, até por que você não tem bagagem pra competir comigo!

huhaua RF online é assim:
http://www.jetdoh.com/RF/images/nxzcw.jpg

TU ta confundindo com Archlord

Athos
06-09-2011, 06:52 PM
o topico passou de uma reflexao para debate com o portela. Bom mesmo viu!

CCV_Force
06-09-2011, 06:54 PM
o topico passou de uma reflexao para debate com o portela. Bom mesmo viu!
Veja pelo lado bom, movimenta um pouco um forum, eu tenho me distraido um pouco lendo, até pq todos sabem que no final nao dará em nda :) .

CCV_Rugopix
06-09-2011, 07:38 PM
Veja pelo lado bom, movimenta um pouco um forum, eu tenho me distraido um pouco lendo, até pq todos sabem que no final nao dará em nda :) .

falou o admin que se preocupava com tudo e nao deixava de fazer nada kkkk

alfinetar os outros eh bom demais! agr nao vou deixar de alfinetar tbm :)

Athos
06-09-2011, 07:46 PM

o engraçado é que os 2 nao deixaram de falar a verdade! hahahaha

CCV_Force
06-09-2011, 09:27 PM

Poisé poisé, nao fazia porra nenhuma mesmo e admito!
Sair nao por minha vontade, mais digo, se eu chupasse a staff como todos faz ai, um chupando o outro eu taria até agr nela, porém fui homen de bater de frente e defender o q axo certo, newba!

Athos
06-09-2011, 10:22 PM
Poisé poisé, nao fazia porra nenhuma mesmo e admito!
Sair nao por minha vontade, mais digo, se eu chupasse a staff como todos faz ai, um chupando o outro eu taria até agr nela, porém fui homen de bater de frente e defender o q axo certo, newba!

se liga cabeção, fazer milhoes de coisas ou nao ter feito nada pelo ccv não é merito nem demerito pra ninguem. isso aqui nao passa de um passatempo, onde se adquiri amigos ou nao.

A diferença minha pra eles é que eu to acordado. É marromenos como acreditar em Deus ou nao.

ou seja portela, se tu é o fodao é teve 1000 divisoes, parabens, vc é um cara foda que perdeu tempo com altos noob, isso aqui foi o que aconteceu com o demmony por exemplo, pinto e tantos negos "antigos".

entao athos, pq tu ta aqui? to passando meu tempo postando pra noobs lerem, alias, se eu tivesse algo melhor pra fazer agora, eu estaria fazendo.

é essa a verdade, pessoas acordadas pra vida irão me entender.

ps: pode me zua, demorei pra entender isso haha.
grande abraço.

CCV_Force
06-09-2011, 10:42 PM
se liga cabeção, fazer milhoes de coisas ou nao ter feito nada pelo ccv não é merito nem demerito pra ninguem. isso aqui nao passa de um passatempo, onde se adquiri amigos ou nao.

A diferença minha pra eles é que eu to acordado. É marromenos como acreditar em Deus ou nao.

ou seja portela, se tu é o fodao é teve 1000 divisoes, parabens, vc é um cara foda que perdeu tempo com altos noob, isso aqui foi o que aconteceu com o demmony por exemplo, pinto e tantos negos "antigos".

entao athos, pq tu ta aqui? to passando meu tempo postando pra noobs lerem, alias, se eu tivesse algo melhor pra fazer agora, eu estaria fazendo.

é essa a verdade, pessoas acordadas pra vida irão me entender.

ps: pode me zua, demorei pra entender isso haha.
grande abraço.

Tlg pow, eu te entendo, tanto q minha vida mudou bastante dps q vazei de forum etc.. etc.. , eu so jogo hj pra passar o tempo por nao ter nda pra fazer...

PorteLaa
07-09-2011, 12:59 AM
Eu joguei RF sim, joguinho de robô mais escroto do brasil. rsrsrs

Só não éra mais escroto que a divisão que vocês criou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Athos
07-09-2011, 01:00 AM
Tlg pow, eu te entendo, tanto q minha vida mudou bastante dps q vazei de forum etc.. etc.. , eu so jogo hj pra passar o tempo por nao ter nda pra fazer...

mas é pow, nego leva isso aqui na politicagem, quanto nao passa de um lugar onde conhecidos se juntam pra passar o tempo. é só um passatempo.

quer resolver tudo, é so para de frescurite de cinderela.

abç

PorteLaa
07-09-2011, 01:04 AM
E a rugo... mesmo que a divisão não tenha durado muito e não tenha feito sucesso, tá tudo bem... pelo menos você tentou, várias vezes... tem gente que nem isso faz.

Mas querer comparar suas divisões com as minhas é o mesmo que comparar felipe massa com ayrton senna! rs

CCV_Shadi
07-09-2011, 02:33 PM
credo portela, RF passou metade de um ano na ativa, e archlord foi por ai tambem ^^

se vc quer uma briguinha infantil eu irei entrar nela com prazer

Archlord terminou pois quando se era top não tinha mais nada pra fazer e também porque o servidor tava lotado de hacks e a galera ficou desanimada com isso. Correto ?

CCV_Force
07-09-2011, 06:46 PM
Archlord terminou pois quando se era top não tinha mais nada pra fazer e também porque o servidor tava lotado de hacks e a galera ficou desanimada com isso. Correto ?
Pelos hack sim, a galera desanimo, mais maior motivo foi que o server fecho -q

CCV_Shadi
07-09-2011, 09:16 PM
Pelos hack sim, a galera desanimo, mais maior motivo foi que o server fecho -q

Mas quando fechou 90% já tinha largado. Lembro que até o Ozzy tava jogando se não me engano.