Ver Versão Completa : Erro no meu kok3
CCV_ThanatuS
31-08-2011, 09:10 PM
Então galera baixei aquele download do site, ai ta baixou normal ai logo quando termino o download apareceu um arquivo que eu acho que era o download msm era 1.58 gb
SS:
8363
Eu acho que esse arquivo era o instalador neh mais nao tem como acessar pq nao tem um progama especifico para abrir esse arquivo...
Alguem sabe explicar ai galera?
CCV_htrevizi
31-08-2011, 09:15 PM
ainda esta sendo baixado os arquivos para vc fazer a instalacao possivel que tenha parado no meio do download
comeca de novo tenta clicar no icone que esta a cima com o nome KingofKing3_05..
CCV_ThanatuS
31-08-2011, 09:18 PM
eh esse era o problema mesmo hugo...
obrigado pelo help, vo termina de baixar e vo tentar jogar o/
CCV_htrevizi
31-08-2011, 09:47 PM
Blz qualquer coisa posta ai
e espero que goste do jogo
CCV_XNinoX
01-09-2011, 03:39 PM
Quando termina de baixar certinho, ele fica só com o nome KingofKings3, e ele começa a instalar sozinho logo depois que termina.
Este arquivo, em tese, some do pc depois, mas não é o que rola... só que não deleta ele não, deixa salvo (se tiver como), pois se precisar formatar o pc/desinstalar o game, depois é só clicar neste install ai ao invez de esperar baixar 1.58GB de novo.
CCV_ThanatuS
01-09-2011, 04:08 PM
Quando termina de baixar certinho, ele fica só com o nome KingofKings3, e ele começa a instalar sozinho logo depois que termina.
Este arquivo, em tese, some do pc depois, mas não é o que rola... só que não deleta ele não, deixa salvo (se tiver como), pois se precisar formatar o pc/desinstalar o game, depois é só clicar neste install ai ao invez de esperar baixar 1.58GB de novo.
Boa dica, vo guarda mesmo pq pow ficar esperando tudo denovo é osso neh
vlw ai galera vo termina de baixar aki espero que eu goste o/o/.