Ver Versão Completa : Serves OFF?
akabane
19-05-2008, 10:39 AM
Nenhum serve esta pegando eh soh aki? Tem uma noticia nova que tem algo relacionado com o terremoto q houve numa provincia da china... eh por isso? logo agora q eu comecei a jogar no lol1 ¬¬
CCV_bigolinho
19-05-2008, 10:44 AM
pior q tao off msm......e todos
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 10:46 AM
q merda bem hj q ia volta meu PC e eu ia volta a jogo ...
alguem sabe mais alem sobre isso ? eh por causa do terremoto msm ?
CCV_bigolinho
19-05-2008, 10:58 AM
nao sei....ate pode ser ......e eu vo perde hell garden...cheguei ate mais cedo do colegio so pra ir upa la =/
CCV_Bane
19-05-2008, 11:19 AM
Vai fica 3 dias assim tudo off. Uma homenagem que fizeram aos chinas mortos no terremoto ;P
Acho que alguns chinas + 200 editados pararam de jogar de vez. Mortos fisicamente o.0
akabane
19-05-2008, 11:24 AM
eu vi algo sobre 5 dias nao sei se eh msm...
mais kcete foram mais de 10 mil pessoas
link da noticia ae
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/05/12/ult23u2254.jhtm
morreu gente pra caramba lá, se 20% do total jogassem DK os servers vão tar bem mais vazioss Oo
foda isso :(
CCV_Nemesis
19-05-2008, 12:08 PM
Minhas condolencias as vitimas...
e só de pensar que as olimpiadas serão lá esse ano ein...
foda :(
CCV_ighotrv
19-05-2008, 12:26 PM
Aff.... o terremoto aconteceu a "milhares de anos atrás" :)
>.< porque eles não fizeram a homenagem uns dias atrás e não hoje.
¬¬"
Meus Sentimentos para as vitímas mortas no desastre.
VanDerRond
19-05-2008, 12:59 PM
Eitaaah =/ so pq matei aula hj eles fecharam...
malz pelos que morreram.. mais precisava ficar 3 dias off o.O
e agora??! quem podera me defender!
CCV_bigolinho
19-05-2008, 01:11 PM
axo q qnd volta o server.......eles vao da uns arrego pra nois...revival set.....HG =]
LoganxD
19-05-2008, 01:19 PM
Porra mais q diabu nunca vi lugazinho pra te terremoto :( é FODA...
tem q fazer hum server do dk2 aqui no brasil po pelo menos n tem terremoto :P
CARALHO DA ULTIMA vez fico umas 5 semana off quero ve agora :(
fida morreru os EDITADO bem q podio da hum char pra mim né :(
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 01:29 PM
genti tenhum um poko de respeito pelos mortos , 3 dias num mata ngm naum :)
CCV_HEALbra
19-05-2008, 01:33 PM
meus pesames pro povo da catrastofe....muito chato!!
bem feito pro bigolinho...tres dias sem jogar!! HAHAHA!!
CCV_dede
19-05-2008, 02:09 PM
Meu pesames³
nego num tem respeito não, quero ver se tivesse um terremoto aqui e matasse 10mil pessoas.
CCV_Morcego
19-05-2008, 02:20 PM
Vai fica 3 dias assim tudo off. Uma homenagem que fizeram aos chinas mortos no terremoto ;P
Acho que alguns chinas + 200 editados pararam de jogar de vez. Mortos fisicamente o.0
só assim pros caras para de joga kkkkkkkkkkkk
PS: sera q vao fazer leilão com os itens dos caras :canables:
to ancioso pra dar um lance ^^
CCV_xDEZOSSAx
19-05-2008, 03:15 PM
Po, o povo morreu, e vcs reclamando por ficar sem jogar 3 dias, acho q perde a vida e pior que ficar sem jogar pra sempre, sentimentos pro povo lá =(
CCV_Morcego
19-05-2008, 03:19 PM
pesames pros caras...
mais ai, o game vai fica meio vaziu ^^
os vampirao editado deve te morrido tudo ^^
akabane
19-05-2008, 03:22 PM
Pela quantidade de pessoas q morreram muitos familiares e pode ser q ateh msm pessoas da ekipe do DK2 possam ter morrido... axo q ninguem ia ter cabeca pra trabalhar sabendo q metade da familia morreu...
eh respeita a decisao e ver se vai ter algo dps...
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 03:30 PM
genti q q eh isso !!
10 mil pessoas morreram ! e vcs pensando em leilao do char de alguns deles ..... eh como o dede falo , so se fosse no brazil vcs mostrariam respeito .
Pense no sofrimentos das familias de lah ! Minha familia ja paso por situacao parecida , foi horrivel pra todos nos: um primo meu e a namorada dele foram viaja para tailandia e enfrentaram o tsunami , por sorte eles estavam mergulhando em alto mar ( a onda passo por baixo deles , nd aconteceu pq a onda num tinha sido formada ainda )mais msm assim ficamos muito tempo sem noticia deles , todos nos achamos q ele tava morto !! ele teve q se hospeda numa tribo local num alto de uma montanha junto com outros turistas q sobreviveram , para fugir de outro possivel tsunami.
Sugiro a vcs a veram noticias na TV sobre as familias chinesas pra veram como q tah as coisas por lah .
CCV_dede
19-05-2008, 03:47 PM
Só se aprende quando sofre na pele
mesma coisa que tomar um tiro, agente vê o cara num filme, tomo um tiro mas mesmo assim pego o carro e foi prum hospital
agora tu toma um tiro pra tu ver como que é, tu vai fica frio de tanta dor...
e como o mister disse, se fosse um terremoto aqui no Brasil, acho que ainda seria pior, pois não temos estrutura pra isso. Eles lá, por mais que sofram muitos terremotos, eles ja constroem tudo pensando nisso.
CCV_Morcego
19-05-2008, 03:49 PM
ele teve q se hospeda numa tribo local num alto de uma montanha
karaio manow, q treta heim...
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 04:28 PM
karaio manow, q treta heim...
nossa foi foda , e ele qdu volto o barco dele pra costa , num tinha agua , pq tipo , qdu a onda volta ela leva com ela uma boa parte da agua , imagine intam o quanto de agua q um tsunami leva ...:oh:. Dai todos tiveram q corre muito pra chega na praia msm , e ele acabo se cortanto pra caralho nessa corrida (achu q foi por causa dos corais ) , corte feios ! mais nada de mais , mais imagina a situacao , vc correndo num local onde custumava te uns metros de agua pela sua vida , sem sabe se vira outra onda! eh foda.:(
Mais esse meu primo vai teh muita historia pra conta , ele ja passo por um terremoto tbm num lembro aonde agr , so q foi coisa sussa , apenas deu umas tremedeiras parecido com o q teve aqui no brasil esses dias.
Minha familia agr sempre brinca q num eh seguro fica num mesmo comodo com ele :p
CCV_bigolinho
19-05-2008, 04:41 PM
kra......eu nao fiko sem joga ........tem DE JP com SH =]......e tra vcs andam mt sentimentalistas.....qnd vcs tao no jogo n eh assim......fikam se xingando xamando de fdp.........agora so pq os china q me matam todo santo dia no DE...morreram.....vo fika falando.....meu pesames....vcs sao mt ironicos ta loko
RikE[JpN]
19-05-2008, 04:56 PM
morrer em jogo é totalmente diferente de morrer em RL(Real Life) ¬¬
meus pesames pros CN's mesmo que eles me matem todo santo dia em Raohm e IK...
espero que isso não se estenda até o FDS,eu ia deixar minha heal perto dos 100 hoje -_-
Falcoon
19-05-2008, 05:09 PM
kra......eu nao fiko sem joga ........tem DE JP com SH =]......e tra vcs andam mt sentimentalistas.....qnd vcs tao no jogo n eh assim......fikam se xingando xamando de fdp.........agora so pq os china q me matam todo santo dia no DE...morreram.....vo fika falando.....meu pesames....vcs sao mt ironicos ta loko
Sinceramente eu estou cagando e andando para os chinas, mas não acredito que exista alguém tão estúpido a ponto de comparar uma morte no jogo com uma na vida real. O único ironico nesses últimos posts foi o CanoBall e creio que você teve a intenção de dizer "hipócritas", o que reforça ainda mais sua estupidez.
Abraços.
Dark_SkuLL
19-05-2008, 05:17 PM
LOL.....
Eu naum gosto dos chinas in-game mas naum tenhu nada conta eles na real naum.....Inclusive tenhu amigos chinas no game.
Meus pesames pra eles ......Foda msm.....
Vc naum taria "cagando e andando" Falcoon se um membro de sua familia estivesse nesse "evento"...Poderia demonstrar o minimo de respeito neh.
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 06:03 PM
alguem fexa o topico ai ....jah tah dando muita briga . Todos ja sabem : sever off por 3 dias . Num tem mias nd a acresentar a naum se mais discusoes
Falcoon
19-05-2008, 07:00 PM
Vc naum taria "cagando e andando" Falcoon se um membro de sua familia estivesse nesse "evento"...Poderia demonstrar o minimo de respeito neh.
Estamos falando da China, aquela área tá precisando de uma espaçada mesmo. :rolleyes2:
Abraços.
billy77
19-05-2008, 07:05 PM
Ficar alguns dias sem jogar DarkEden para mim talvez seja ruim, pois atualmente estou sem computador em minha nova casa, MG, e posso acessar ao jogo apenas quando estou em SP, é muito raro eu vir para cá e essa semana que estou aqui isso ocorreu, mas tudo bem. Meus pesamês aos chineses, alguns amigos que não vejo a algum tempo não sei se foram afetados pela tragédia, mais de qualquer forma
留在和平.
Texto retirado do site: www.dk2.com.cn (http://www.dk2.com.cn) :
四川大地震,牵动着每个中国人的心,我们为生还者祈祷,为死难者默哀。为响应国家“节制娱乐,对抗灾保持敬 意”的号召,今天下午14:00起将全区停机。对此次灾难致以最沉重的哀悼!希望所有玩家都能理解与支持此 次的关服,把时间与关怀都留给受灾者。
在5.12地震后,所有人都在祝福祈祷,在游戏、论坛等网络平台提倡大家为此次受灾的人民贡献自己的一 份力量。在这个危难的时候,所有的中国人都团结在一起,即使在网络这个虚拟的空间里,到处洋溢着真情!天灾 无情人有情,让我们紧紧地拧成一股力量,给灾区人民最大的支持与鼓励!
最后,代表DK2全体工作人员向5.12汶州地震中受难的所有同胞表示沉重哀悼。
19/05/2008
O texto presta homenagem aos jogadores que perderam suas vidas e a todos os outros, e diz que o server ficará offline pois a China está em "Tempo de Silêncio" pelas vidas perdidas na tragédia. O Texto não informa quantos dias o server irá ficar offline.
Obrigado :)
LoganxD
19-05-2008, 08:07 PM
Rapazi eu sei guanto é FODA perde gente da familia!!!
OU pelo menos imagino ja perdi minha vó mais ae q adianta a turma ae fica esquentando cabeça, n se pode fica chorando leite derramado se MORRERU, MORRERU,n adianta chora faze nada eles n vão volta a vida, ENTÃO é claro q o cara deve te respeito mais tb n pode generalizar a parada!!!!
Tomara q n morra issu tudo de pessoas ae
a parada ta meia embacada se morre nego q gasta 200 dolar por dia no dk2 a parada vai fica embaçada to até vendo a cena :(
CCV_Boroka
19-05-2008, 08:18 PM
Velho, faz dias q ocorreu o terremoto na China e os servers estavam do mesmo jeito. Pelo menos no fs 2-3. Não sei prq vcs estão tão preocupados ¬¬
O terremoto não foi na China inteira, e me diz qtas pessoas moram na China ? Milhões ? Bilhões ?
O jogo vai continuar o mesmo ¬¬
akabane
19-05-2008, 08:45 PM
Axo q jah deu pra entender eu msm q tinha perguntado jah entendi faz tempo nao tem mais pq fica relacionando o jogo com o assunto serio e a jah tem noticia de serem mais de 32 mil pessoas..
RESUMINDO 3 DIAS SERVE FECHADO HOMENAGEM AS VITIMAS
axo q jah pode dar closed neh jah vi gente digitando ateh oq nao devia...
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 09:00 PM
isso por favor lguem da closed nisso aqui
LoganxD
19-05-2008, 09:32 PM
TO vendo q o dk2 vai fecha
Ja vo faze hum serve budega aqui pra mim
magina se morreu parente do GM ele ENTRA na depresão deleta tudo quero nem pensa
FODA A PARADA VAI EMBACA E EU VO VAZA.
O BIGO ja vi tudo é meio sequela do jogo tem q ve hum pisiquiatra senão daqui a poko vai sai matando tudo pensando q é um slayer se for GUNNER vai sai na bala ou sowrd sai no FACÃO MESMO e tirando os outro imaginaa cena do homi.
se fo fire sai com hum litrão de alcol tacando fogo no que vê, SANTO DEUS perigo issu :(
CCV_bigolinho
19-05-2008, 09:50 PM
aahuahauaha......capricho heim......ate eu ri =]
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 09:55 PM
eita... intam vamu lah denovo
Pra quem não viu o Jornal Nacional hj , Os chinesses estao homenagiando os mortos do terremoto q ocoreu a uma semana , e a maneira de homenagem feita pelo DK2 foi ficar 3 dias com o sever off .
Mais isso num eh o fim do mundo naum genti ....
Sugiro q nesse tempo , vcs arrumem algo construtivo para fazerem :) como lerem um livro , ir joga bola , tomar um solzinho , bota os deveres em dias essas coisa ;)
CCV_Morcego
19-05-2008, 10:23 PM
meo...
eu vejo gente morre (espiritualmente e fisicamente) e matando o tempo todo...
se eu nao sou humano por causa disso, eu num sei...
tudo bem q geral tem q mostrar solidariedade na hora de coisa seria como essa, mais sei la, chines e japones é um povo de alta tecnologia, mais num deixa de ser um povo pecador e ignorante...
as vezes catastrofes sao permitidas pra mostrar pro povo q eles nao sao nada !!
é essa a minha visao da treta ai...
__________________________________________________ _____________________
OFF:
to axando q esses novatos sao tudo um cara só heim -_-
LoganxD
19-05-2008, 10:26 PM
LER vo le as biblia na biblioteca dos slayer la mano la tem muita cultura mano a parada é assalta hum castelo daquele hem adam e cobra hum imposto la pra entra vo fica rico pra isso to na engenharia aqui mano toma sol hoje em dia da não muita bala perdida negocio e fica no mocó virtual
CCV_Morcego
19-05-2008, 10:37 PM
q nada manow, eu sou do tipo de cara, q faiz de tudo um poco...
jogar bola, karate, sai com amigos, da risada na rua com os parceiro, faze exercicio fisico e talz, minha vida se resume a isso...
fica nu mocó virtual num presta, só te deixamasi maluko...
pq pra mim o pior loko, é akele q fala q num é maluko :P
mais é isso ai, tem muita coisa a vida q nao se resume noq samos acostumados...
e incarar a vida com se ela fosse um darkeden, sendo como sustento dos chinas ou como um hobby, num presta...
encare darkeden como um "passatempo"
__________________________________________________ _________________________
PS: ninguem ta arrumano treta.
deixa o topico aberto pra discurção ^^
LoganxD
19-05-2008, 10:55 PM
Tais certo mano euagora vo comeca corre na praia foda é esses meus amigo n sai pracanto nenhum tudo amarrado ae venho dotrampo e fico em casa jogando e eu to fazendo auto escola mano euconversei com uma garota mano gostei dela pra caralhu só depois fui ve q ela era casada ba foda é assim eu me encarno numa ou é casada ou tem namorado ou ta junta ou o curisco n deixa FODAAAAAAAAAAAAAAAA MANO o muié caso com 14 anos FODA vo fuma maconha e joga dk2
CCV_Morcego
19-05-2008, 11:01 PM
é isso ai cara, tem q toma cerveja, sair pra come um hotdog, comer pastel na ferad e domingo com os amigos, faze ums esportes, de vez em quando se fexa nu quarto e fumar narguile até fica tonto com a fumaça do barato hehehehehee
num vo te da conselho com mulheres, pq eu to numa situação ruim ^^
mais resumindo, jogar DK2...demoro filhao, vai fundo, mais nunca se eskeça de fazer um poco de cada coisa q eu falei ai em cima...
pq sem elas, vc morre cara, e pra faze voltar seu espirito de guerra novamente, vai ser dureza ^^
Dark_SkuLL
19-05-2008, 11:09 PM
Logan veeeeiiiiiii
Vai tocar uma punheta....e desvicia desse DK2 isso naum eh a unica coisa no mundo oO
OBS: To axando q esses novatos sao todos o msm²
smikee
19-05-2008, 11:18 PM
O_O'
Bastante triste isso, meus sentimentos também à aqueles que se foram em tal desastre.
"/
CCV_mistermuscle
19-05-2008, 11:48 PM
To vendo jornal da band agr, e o apresentador anuncio q o numero de mortes do terremoto eh de no minino 34 mil . Parece q aumento ....
OBS : Tbm to achando q os novatos eh um msm kra ............... -_-
CCV_Morcego
20-05-2008, 07:45 AM
intao, mais ai, a china num eh grande assim nao...
a chance de tr morrido 13% dos players eh muito grande...
mais agente num pode chorar o leite derramado, as vidas num volta mais...
o foda eh q pra mim, é o cumulo da lokura, geral fica bolado com isso, pq é igual eu falei nums post acima, as vezes tem desastre q eh permitido, pra mostra pro povo q eles num sao nada...ai cai igual o atentado de 11 de setembro nos USA, na minha opiniao akilo foi pra kebra um poco os americanos, pois eles sao muito topetudos, e achan que força, é só eles, tipo um emperio imortal...
to assistindo o jornal aqi nu trampo: OS MOTOS JA PASSAM DE 40 MIL !!
eu nao tenhu amigos na china, mais tenhu amigos no japao, e lá tanbem o bixo pega com esse negocio de terremoto, e sao amigos de infancia, gente q eu chamo de irmao, mais a chance de eles num volta mais, e morre no meio dos encombros de um terremoto, eh de 40% la tanbem...
é a vida...
eu axo assim, kem num ta aguentando a vida do geito q ela é, passa a mao em uma corda, e se inforca, vai lá incara o demonio, pq qm ker firca aqi, vai ter q sofre com tudo essas coisas...
perdas, derrotas, vitorias, conquistas, lagrimas e etc...
PS: malz ai disvitua o topico, é desabafo isso ^^
__________________________________________________ ________________________
OFF: ADMINNNNNNNNNNNNNNNN...
da uma olhada nu IP desses caras novo ai -_-
CCV_Nemesis
20-05-2008, 08:28 AM
canoball , falar qe a chance de ter 13 % dos players mortos nessa tragedia é absurdo , levando em consideração que 40mil perto do 1 bilhao de habitantes qu ela existem é relativamente baixa... mas em termos de tragedia é muito ...
Infelizmente estamos pagando tambem com essas mudanças naturais em virtude tambem deles e dos americanos em nao se importar com o meio ambiente...
Não querem reduzir ou ajudar no tratado de kioto la agora estao pagando caro...
Graças a Deus que o Brasil nao tem desses fenomenos naturais... nossas placas tectonicas sao relex :P
mas minhas condolencias para as vitimas e as familias :(
Massena
20-05-2008, 08:31 AM
bom, meus pesames pra os brow da china.
@alguns de vcs poderiam ter mais conciência, ñ foram char's que morreram, foram PESSOAS.
pqp -.-'
vo fechar isso aki pq ja deu oq tinha que da.
closed...