PDA

Ver Versão Completa : [Cartola FC] 20° Rodada

CCV_Grande
30-08-2011, 11:20 PM
Segue a 20º rodada da liga do cartola FC, juntamente abaixo com meu time:

http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/Cartola%20FC/20rodada.png

Go Go pois preciso fazer pontos no campeonato pois ultimamente só tenho recebido pontos abaixo de 50 lol!

Tenso...:)

CCV_Thiey
31-08-2011, 12:07 AM
http://i.imgur.com/MdhgE.png

CCV_HEALbra
31-08-2011, 08:42 AM
http://i.imgur.com/XCavI.png

muda esse goleiro seu grande!! Tiago do vascão porra!

CCV_Beecher
31-08-2011, 12:31 PM
8361

caralho, fui um lixo na ultima rodada. agora tem que recuperar

CCV_Grande
01-09-2011, 12:15 AM
http://i.imgur.com/XCavI.png

muda esse goleiro seu grande!! Tiago do vascão porra!Rendendo nada meu filho ele! Porém você deu sorte que o BA vai pegar um time carniça aqui dentro amanhã que é o América-MG, pq se fosse time forte, vou logo te avisando que esse goleiro não aguenta pressão...:bacana:

CCV_HEALbra
01-09-2011, 11:42 AM
mas justamente!! falei pra essa rodada...ele tá desvalorizado..é ganho de cartoletas na certa!!
=D

agora me diz..quem seria o doido de escalar elton e eder luis? ninguem escalaria isso na vida...

CCV_Beecher
01-09-2011, 01:29 PM
mas justamente!! falei pra essa rodada...ele tá desvalorizado..é ganho de cartoletas na certa!!
=D

agora me diz..quem seria o doido de escalar elton e eder luis? ninguem escalaria isso na vida...

o grande versão vascaino HUSAHUASHUSAHUASHSAU

CCV_Grande
01-09-2011, 05:58 PM
o grande versão vascaino HUSAHUASHUSAHUASHSAUGrande vascaíno? Só quando inventarem o ''Inacreditável Torcedor de Clube''...:natal2:

Sonic
02-09-2011, 01:29 AM
Fiz 87.65 pontos!! huahauha

Anselmo + Borges + Oscar + Paulino = GG hauha

CCV_Grande
02-09-2011, 01:47 AM
Fiz somente 35 pontos nessa rodada e ainda perdi patrimônio...=:m:meioassim::'(

CCV_Beecher
02-09-2011, 08:29 AM
fiz 91.33pts na última rodada
SHAUHSUHUSHUSAHAUHASSUH
isso que o damião foi expulso e o deivid fez negativo.
220 de patrimonio =)

CCV_Grande
02-09-2011, 09:45 PM
220 de patrimonio =)looool Cara!

Mano, me explica você ou alguém quem sabe como o Sonic ou Healbra ou outros.. Como faço para aumentar meu patrimônio tanto assim!? Ainda não entendi esse lance direito pois eu mesmo só tenho 120 de patrimônio e achava que tinha muito...:cry:

Sonic
03-09-2011, 12:50 AM
looool Cara!

Mano, me explica você ou alguém quem sabe como o Sonic ou Healbra ou outros.. Como faço para aumentar meu patrimônio tanto assim!? Ainda não entendi esse lance direito pois eu mesmo só tenho 120 de patrimônio e achava que tinha muito...:cry:

Tipo assim, você compra um jogador que vale 15 mil ai ele vai e joga muito bem na rodada e valoriza 2,02 e passa a valer 17 mil, então imediatamente você lucra 2 mil, é ai que seu patrimonio sobe.

Nessa rodada o Borges me fez 24 pontos e valorizou 2,02, eu lucrei legal! Mas vendi ele pois pra ele valorizar na próxima rodada teria que fazer mais do que 24 pontos (o que é bem díficil) então pra eu não perder o que lucrei com ele nessa rodada, vendi o mesmo e comprei outro desvalorizado.

CCV_Grande
03-09-2011, 12:57 AM
Tipo assim, você compra um jogador que vale 15 mil ai ele vai e joga muito bem na rodada e valoriza 2,02 e passa a valer 17 mil, então imediatamente você lucra 2 mil, é ai que seu patrimonio sobe.

Nessa rodada o Borges me fez 24 pontos e valorizou 2,02, eu lucrei legal! Mas vendi ele pois pra ele valorizar na próxima rodada teria que fazer mais do que 24 pontos (o que é bem díficil) então pra eu não perder o que lucrei com ele nessa rodada, vendi o mesmo e comprei outro desvalorizado.Ah tah, agora entendi Sonic manolol!

Vlw pela ajuda...:bacana:

CCV_Thiey
03-09-2011, 02:02 AM

Nessa rodada o Borges me fez 24 pontos e valorizou 2,02, eu lucrei legal! Mas vendi ele pois pra ele valorizar na próxima rodada teria que fazer mais do que 24 pontos (o que é bem díficil) então pra eu não perder o que lucrei com ele nessa rodada, vendi o mesmo e comprei outro desvalorizado.

É nesse sistema que eu jogo, escolhendo jogadores por individualismo e desvalorizados. Por exemplo, se o Neymar desvalorizou eu vou e coloco ele (um jogador bom desvalorizado), pois como ele é bom provavelmente vai jogar bem...

Então eu sempre tenho uma média de pontos razoável (50-80) e ganho bastante grana...

Enfim, criei meu time no cartola na 2 rodada mas comecei na liga bem atrasado em relação a maioria...

mas agora to em 8 no rank geral (200 pontos do líder, um dia já foi qse 400) e com 205 de patrimonio.

Cuidado ae que essa camisa é minha :D.