Conectar

Ver Versão Completa : Qual Melhor Jogo ?

Hashirama
30-08-2011, 10:30 PM
Eu queria saber qual melhor jogo pra me recomendarem pra eu jogar pra tentar ganhar a tang CCV .
GTA
kings of kings
wow
silkroad
crossfire
e age of empires.

OBS:Aqui em casa não tem placa de vídeo então fica ruim jogar Cross fire.

Amaterazu
30-08-2011, 10:41 PM
Eu queria saber qual melhor jogo pra me recomendarem pra eu jogar pra tentar ganhar a tang CCV .
GTA
kings of kings
wow
silkroad
crossfire
e age of empires.

Veja se funfa Silkroad muito bom o jogo ! (Y)

Recomendo ae !

CCV_DheL
30-08-2011, 10:46 PM
GTA
kings of kings
wow
silkroad
crossfire
e age of empires.

Vei, se não roda Cross fire vai rodar oq? O_O
O único que talvez rode é o king os kings.

Boa sorte ai. (:

CCV_ThanatuS
31-08-2011, 12:52 PM
GTA
kings of kings
wow
silkroad
crossfire
e age of empires.

Hashirama meu amigo eu te recomendo que jogue Age of Empires msm porque nao precisa de placa de video e o jogo e muito bom

OBS: Eu to com um projeto para reviver a divisão seria muito bom contar com sua ajuda o/

CCV_Love
31-08-2011, 01:24 PM
Aqui em casa não tem placa de vídeo então fica ruim jogar Cross fire.

Eu num tenho placa de vídeo e jogo deboa.

CCV_TITAM
31-08-2011, 02:00 PM
Joga DarkEdem :)

CCV_ThanatuS
31-08-2011, 03:01 PM
Joga DarkEdem :)
Nem tem Divisão de Darkeden pow.
Eu to de Lider DNO da Age of Empires Hashirama gostaria de contar com sua ajuda para por ela oficial gogo o/

CCV_BasketE
31-08-2011, 06:25 PM
2 Coisitas:
1: O melhor jogo é o que vc mais gosta.
Gosta de 1st person? vai ver gta/cf
gosta de mmorpg? vai ver silk, wow, kok3 ou DE.

Eu particularmente diria a voce: GTA/CF mt legal, dá pra se divertir horrores. Até vc pegar a manha do jogo vc sofre mas depois diverte-se bastante. Creio que seja free para jogar os 2 mas provavelmente só com cash voce fica fodao( CF pelo menos, né?);
WOW/DE aqui no CCV estão em servers privates desses dois jogos. Isso implica em nunca poder contar com total suporte e confiança dos servers. Por exemplo os servers sempre caem, lagam, dão rollback etc (pelo menos posso dizer pela minha escrota experiencia propria de wow); SILK/KOK3 são MMOs de servers 'oficiais', mas, em compensacao, provavelmente se não gastar nada de grana pode se dar mt bem;
Silk é o iSRO e KoK3 é o server internacional tambem (haja visto que há server coreano, essas merda de lugar assim). O Silk é mt legal, mas, sinceramente, sem por dinheiro não dá pra jogar. Voce pode tentar, mas vai enjoar. Há servers pirata (como o eSRO que eu jogo) mas do mesmo jeito se não puser uma grana de verdade não fica tão balanceado assim (nunca pus grana, sou guerrero mesmo \o/). O KoK3 é um mmo legalzinho q tem um clã crescendo pq é bastante nova a divisão e tudo mais. Esse sim dá pra jogar sem por grana, pelo menos eu não pus e sou top 40(ou algo assim) do realm que o pessoal joga.

Opnião: Sem dúvida silk e wow foram os jogos que eu joguei q mais gostei (já joguei todos esses citados exceto DE) simplesmente por que: Silk vc não precisa ficar o dia inteiro jogando, o bot joga por vc. E isso ajuda bastante pra quem nao tem tempo sobrando. Já o WoW é um dos poucos MMOs que vc tem q saber jogar pra se dar bem. Pode ser o mais cheio de equip, picudo e etc - se não souber jogar direito, vc voa no PvP.
Então: Silk ou WoW, para os viciados em MMOs é a dica.

2: AOE 2 está no DNO? eita :/

CCV_ThanatuS
31-08-2011, 06:35 PM
2: AOE 2 está no DNO? eita :/ Sim estou passando por um teste para assumir a divisão, ai tipow vai colocar ela DNO por 1 mês ai se eu for bem colocam oficial dinovo

ONTOPIC: eu tbm sinceramente gosto muito de GTA/CF, Baskete vc esqueceu de citar jogos de estrategia age 2 e estrategia purinha e vc nem precisar investir grana só tem que ter cabeça mesmo (Y)

CCV_BasketE
31-08-2011, 06:59 PM
Sim estou passando por um teste para assumir a divisão, ai tipow vai colocar ela DNO por 1 mês ai se eu for bem colocam oficial dinovo

ONTOPIC: eu tbm sinceramente gosto muito de GTA/CF, Baskete vc esqueceu de citar jogos de estrategia age 2 e estrategia purinha e vc nem precisar investir grana só tem que ter cabeça mesmo (Y)

Citei apenas as Oficiais. DE não é oficial mas tem um sub-forum proprio...

Vc de lider da AOE2? Eita, tentar reerguer um jogo morto... Se DotA não foi pra frente imagina age... Boa sorte pra ti.

CCV_ThanatuS
31-08-2011, 07:01 PM
Citei apenas as Oficiais. DE não é oficial mas tem um sub-forum proprio...

Vc de lider da AOE2? Eita, tentar reerguer um jogo morto... Se DotA não foi pra frente imagina age... Boa sorte pra ti.
DotA nao foi pra Frente pq seu Lider nao está ativo no forúm senao jah taria oficial dinovo Porque tem uma galera boa aki no ccv que gosta e jogar DotA.

Hashirama
31-08-2011, 07:44 PM
Obrigadaão gente ..

CCV_BasketE
31-08-2011, 08:04 PM
DotA nao foi pra Frente pq seu Lider nao está ativo no forúm senao jah taria oficial dinovo Porque tem uma galera boa aki no ccv que gosta e jogar DotA.

Só que(provavelmente como em AOE) se vc gosta de jogar dota mas for noob nao adianta. Se 50 aqui gostarem de dota, mal mal 6 são jogadores de verdade...
De qlqr jeito, oq quis dizer foi que jogo está velho e isso influencia já q ninguem joga... Bem, w/e, gl hf.

CCV_ThanatuS
31-08-2011, 08:49 PM
Só que(provavelmente como em AOE) se vc gosta de jogar dota mas for noob nao adianta. Se 50 aqui gostarem de dota, mal mal 6 são jogadores de verdade...
De qlqr jeito, oq quis dizer foi que jogo está velho e isso influencia já q ninguem joga... Bem, w/e, gl hf.
Mesmo sendo velho existe muita gente que joga ainda Baska, aki nao tem muita gente mais fora do forum existe muitas pessoas que jogam todos os dias ;)