Conectar

Ver Versão Completa : Com hat-trick de Rooney, United humilha, mete 8 no Arsenal e afunda rival

Felipe_
28-08-2011, 07:20 PM
Definitivamente não haverá espaço nos jornais esportivos ingleses na segunda-feira. Depois de o Manchester City surpreender e atropelar o Tottenham, no White Hart Lane, por 5 a 1, foi a vez de o rival United humilhar outro grande londrino, o Arsenal, em clássico disputado no Old Trafford, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Inglês 2011/2012. Com grandes atuações do atacante Wayne Rooney, autor de três gols, e do goleiro De Gea, que pegou um pênalti de Van Persie quando o jogo ainda estava aberto, os Diabos Vermelhos sobraram e humilharam: 8 a 2. Fora o baile.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/08/28/rooney_ap_62.jpg

Além do Shrek, que mostrou estar com o pé calibrado em duas cobranças de falta e outra de pênalti, Welbeck, Ashley Young, com dois golaços de fora da área, Nani e Park completaram para os donos da casa. Walcott e Van Persie, os únicos lúcidos dos Gunners, descontaram. O meio-campista Anderson, titular pelos Red Devils, foi o único brasileiro em campo.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x230/2011/08/28/daviddegea_reu_62.jpg

A maior goleada da história do confronto ainda colocou o Manchester United na liderança da competição pelos critérios de desempate. Com 100% de aproveitamento até o momento, a equipe do técnico Alex Ferguson chegou aos nove pontos e dez gols de saldo, um à frente do rival Manchester City (13 pró e 3 contra). O duelo entre ambos está marcado para a nona rodada, no dia 23 de outubro, também no Old Trafford. O próximo compromisso dos Diabos será no dia 10 de setembro, diante do Bolton, fora de casa, pela quarta rodada.

O Arsenal, por sua vez, terá uma semana decisiva fora de campo, já que na próxima quinta-feira encerra-se a janela de transferências. Com dinheiro em caixa após as vendas de Cesc Fàbregas, para o Barcelona, e Samir Nasri, para o City, o técnico Arsene Wenger será muito cobrado caso não faça contratações de alto nível. Com apenas um ponto, os Gunners já estão próximos da zona de rebaixamento e enfrentarão o Swansea, no Emirates Stadium, dia 10.

Confira todos os jogos da terceira rodada:

Sábado
Aston Villa 0 x 0 Wolverhampton
Wigan 2 x 0 Queens Park Rangers
Blackburn 0 x 1 Everton
Chelsea 3 x 1 Norwich
Swansea 0 x 0 Sunderland
Liverpool 3 x 1 Bolton

Domingo
Newcastle 2 x 1 Fulham
Tottenham 1 x 5 Manchester City
West Bromwich 0 x 1 Stoke City
Manchester United 8 x 2 Arsenal

Gols você pode ver no site da ESPN.com (http://espn.estadao.com.br/ingles/noticia/211355_COM+HAT+TRICK+DE+ROONEY+UNITED+HUMILHA+METE +8+NO+ARSENAL+E+AFUNDA+RIVAL)

Fonte: GloboEsporte (http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/08/rooney-da-show-manchester-united-humilha-o-arsenal-e-supera-rival-city.html)

Sheldon Cooper
29-08-2011, 02:36 PM
Esse jogo entrou pra história do Manchester huAHSUAHSuAHS

Felipe_
01-09-2011, 04:14 AM
Esse jogo entrou pra história do Manchester huAHSUAHSuAHS

auahuha com certeza, logo quando acordei meu pai falou "Felipe, o City meteu 5 no Tottenham, e se United vai tomar um taca hoje". auhauhau
Quando tava 1 a 0 pro United, e o De Gea agarrou o pênalti do Van Persie, eu vi que a coisa ia fica feia do Arsenal. uaauhauh

CCV_ExWYD
01-09-2011, 04:22 AM
E olha que o time do Arsenal tem jogadores bons...

CCV_ThanatuS
01-09-2011, 03:23 PM
Pow velho eu nem acreditei que o Manchester ganhou de 8 a 2 velho
e humilhante msm para o time do arsenal que tem um elenco forte pra caramba...

CCV_Beecher
01-09-2011, 04:20 PM
Pow velho eu nem acreditei que o Manchester ganhou de 8 a 2 velho
e humilhante msm para o time do arsenal que tem um elenco forte pra caramba...

elenco forte pra caramba? to louco então!
o arsenal tá querendo ser time pequeno, vendeu seus dois melhores jogadores (nasri e fabregas) e contratou quem? gervinho, arteta, benayoun, andre santos?
se liga no time TITULAR do arsenal:

Szczesny; Sagna, Vermaelen, Mertesacker, André Santos; Song, Wilshere; Walcott, Arteta, Gervinho; Van Persie

nem queira ver os reservas....

CCV_ThanatuS
01-09-2011, 04:27 PM
o arsenal tá querendo ser time pequeno, vendeu seus dois melhores jogadores (nasri e fabregas) e contratou quem? gervinho, arteta, benayoun, andre santos?

Szczesny; Sagna, Vermaelen, Mertesacker, André Santos; Song, Wilshere; Walcott, Arteta, Gervinho; Van Persie

nem queira ver os reservas.... Mesmo assim pow o time do arsenal é forte pow
os jogadores nao tem nome mais jogam muito, esse Wilshere msm foi o Camisa 10 da seleção sub-20 inglesa wallcott tbm titular da seleção, Van Persie tbm é foda joga muito. ao seu ver o time do Arsenal é fraco neh mais ao ver de muita gente nao é.

Quantas vezes vc viu o Manchester Ganhar de 8x2 do Arsenal? eu nunca tinha visto antes...
esse é um dos maiores classicos do futebol ingles pow porisso que eu fiquei de cara com a goleada historia do Manchester...

CCV_ExWYD
01-09-2011, 04:31 PM

nem queira ver os reservas....

O time não esta la essas coisas mesmo, mas tem jogadores bons sim.

E vai falar que Van Persie, Mertesacker e André Santos, não são bons?

Eu acho esses jogadores bons.

É só melhorar um pouco o elenco do Arsenal, que o time fica muito bom.

CCV_Beecher
01-09-2011, 05:10 PM
Mesmo assim pow o time do arsenal é forte pow
os jogadores nao tem nome mais jogam muito, esse Wilshere msm foi o Camisa 10 da seleção sub-20 inglesa wallcott tbm titular da seleção, Van Persie tbm é foda joga muito. ao seu ver o time do Arsenal é fraco neh mais ao ver de muita gente nao é.

Quantas vezes vc viu o Manchester Ganhar de 8x2 do Arsenal? eu nunca tinha visto antes...
esse é um dos maiores classicos do futebol ingles pow porisso que eu fiquei de cara com a goleada historia do Manchester...

O time não esta la essas coisas mesmo, mas tem jogadores bons sim.

E vai falar que Van Persie, Mertesacker e André Santos, não são bons?

Eu acho esses jogadores bons.

É só melhorar um pouco o elenco do Arsenal, que o time fica muito bom.

então, a derroa por 8 x 2 eu não acredito que seja uma mera coincidencia. o time vende 2 de seus principais jogadores e toma uma derrota dessas. fora que já tinha se apertado pra passar da fase preliminar na frente da udinese, que é até um bom time.
mas vocês tem que pensar que o ingles é o campeonato mais dificil da europa. eu acho os elencos dos manchesters, chelsea e liverpool muito superiores a esse do arsenal. pra mim o arsenal vai acabar em 6~7, perto de tottenham, newcastle.
e outra, van persie, walcott e wilshere são uns dos poucos que tem bola nesse time. o resto é tudo + -. andre santos? acho um jogador limitadissimo, tem um apoio eficiente, mas peca muito na parte defensiva.
bom, o futuro dira, mas acredito que com esse elenco o arsenal vai cair nas oitavas da ucl (pode pegar um morto nas oitavas e ir até as quartas) e se classificar "apenas" para a liga europa na proxima temporada.

pra mim a epoca do wenger já foi, ele tá ficando gagá. vem com essa de só quere contratar jovens talentos, mas o que resolve quando o bixo pega são os mais experientes, não da pra ter um elenco 100% jovem, tem que mesclar!

Felipe_
01-09-2011, 09:10 PM
Claro que eu vou defender meu United.
O United também não estava completo, estava sem a melhor dupla de zaga do MUNDO, que é o Vidic e o Ferdinand, sem o Rafael, sem o Carrick, o Chicharito não tava 100%, mais mesmo assim jogou.
United foi a campo assim:
De Gea, Evans (reserva), Jones (reserva), Smalling (reserva), Evra, Anderson (substituído pelo Giggs), Cleverley (reserva), Young, Nani (substituído pelo Park), Welbeck (Saiu machucado, entrou o Chicharito), e Rooney.
United foi melhor o jogo todo, mereceu a vitoria, se a desculpa dos torcedores do Arsenal era o time desfalcado, não tem problema o United também não estava completo, e tem outra o De gea, estava em má fase, tinha falhado nos últimos jogo do United, e se redimiu no pênalti defendido.
Já as contratações do Arsenal foram boas, não saíram gastando grana adoidado como a maioria dos times fazem, comprou so os jogadores que precisavam, acho que o time vai melhorar muito.

Glory Glory Man United!!!

CCV_Beecher
01-09-2011, 10:35 PM
Claro que eu vou defender meu United.
O United também não estava completo, estava sem a melhor dupla de zaga do MUNDO, que é o Vidic e o Ferdinand, sem o Rafael, sem o Carrick, o Chicharito não tava 100%, mais mesmo assim jogou.
United foi a campo assim:
De Gea, Evans (reserva), Jones (reserva), Smalling (reserva), Evra, Anderson (substituído pelo Giggs), Cleverley (reserva), Young, Nani (substituído pelo Park), Welbeck (Saiu machucado, entrou o Chicharito), e Rooney.
United foi melhor o jogo todo, mereceu a vitoria, se a desculpa dos torcedores do Arsenal era o time desfalcado, não tem problema o United também não estava completo, e tem outra o De gea, estava em má fase, tinha falhado nos últimos jogo do United, e se redimiu no pênalti defendido.
Já as contratações do Arsenal foram boas, não saíram gastando grana adoidado como a maioria dos times fazem, comprou so os jogadores que precisavam, acho que o time vai melhorar muito.

Glory Glory Man United!!!

não saiu gastando adoidado porque um mais doido não quis vender :~~
http://espn.estadao.com.br/arsenal/noticia/212060_BORUSSIA+DORTMUND+REJEITA+MEGAOFERTA+DO+ARS ENAL+POR+MARIO+GOTZE

o time do manchester é muito superior. tem o que eu falei, mescla de jovens com experientes. e a contratação do ashley young foi muito boa, cara tá jogando d+++