PDA

Ver Versão Completa : Atenção mudem sua senhas do samp urgente

CCV_Kimimaro
28-08-2011, 12:06 PM
Bom como vcs sabem do ocorrido da Area51 venderam a area51 , sendo que era fake que estava na gang e vendeu pois estava com camandante ,pelo fato de estar com a conta antiga da click21 [CCV]HorneTTELETUBIES , jeito de falar e por outras provas deduzir que foi o z1kk .

Por isso peço que POstem seu nick atual que está no SV DO TERRA AKI
E MUDEM SUAS SENHAS
Mudem SUAS SENHAS

[CCV]Kimimaro

Em relação a area51 ja foi resolvido eles irão vender,mais como o z1kk conhece muitas senhas peço a vcs que leiam rapido, poste seu nick aki e MUDEM SUAS SENHAS .

CCV_GeForce
28-08-2011, 12:12 PM
Meu nick atual:

[CCV]Geforce[]

Eu to tentando entrar em contato com o Caldas para entrar em acordo.

CCV_AdrieLL
28-08-2011, 12:38 PM
[CCV]AdrieLL.(6)

Não precisarei mudar de senha, pois nem meu pai sabe qual é.

CCV_Scar
28-08-2011, 01:02 PM
Meu nick é o Trakking e Scar[CRVG]

Da conta Trakking senha atualmente mudada e Scar[CRVG] tbm !

Conversei com um admin do Terra e eles estaram vendo os Logins !

att: Scar_

CCV_DheL
28-08-2011, 02:30 PM
Não precisa confirmar nick não, lol.
As únicas senhas que ele deve saber é a do edu e a sua kimimaru, que é muito fácil se for a de antes.

Bobeira é fazer e isso que esse retardado fez.Não querer ficar mais no clan é uma coisa, mas sair e ficar de gracinha tentando prejudicar de alguma forma é muita nóia.
Ele deve tá se sentindo o fodão pq fez isso uaHEUAHEUHEUHeuheauheueAHEAUheuaheuaHEaauheuAEHUHE AUEhuaehEAUHAEUEAHU
Levanto até o astral do menino, agora sim ele vai pegar várias. *-*

CCV_TRo_LLv
28-08-2011, 03:13 PM
Ja está resolvido o problema da área 51, a conta do edu foi mudada até que o mesmo logue no servidor

CCV_Grande
28-08-2011, 03:30 PM
Não precisa de tanto pânico! Ele só deveria saber a senha de quem passou para ele como o Edu, Scar e a do Kimi eu acho!

A minha mesmo mudei faz tempo e ninguém sabe..(Y)

CCV_Sindacco
28-08-2011, 07:43 PM
nem eu mesmo sei minha senha da conta lá no terra :D

CCV_Kimimaro
28-08-2011, 10:02 PM
Cara e para agente saber e não tomar outro trote entao poste seu Nick e pronto !
Como agente vai saber ? vai que ele vai no forum do Terra com uma conta antiga e pede para renomear ?
Por isso a quem não postou e comentou apenas bobeiras peço que poste a Porra do Nick !!!

CCV_Grande
28-08-2011, 10:54 PM
Cara e para agente saber e não tomar outro trote entao poste seu Nick e pronto !
Como agente vai saber ? vai que ele vai no forum do Terra com uma conta antiga e pede para renomear ?
Por isso a quem não postou e comentou apenas bobeiras peço que poste a Porra do Nick !!!

Kimimaro poderia ser colocado o nick de cada um no servidor na lista de Membros Oficiais CCV! Poderia ficar até melhor a visualização do que ficar criando tópicos informando nick!

O que poderia ser ajeitado também é essa desorganização de nicks! Uns tem [], outros não tem, outros coloca alguma letra (como eu) e etc..! Antigamente todo mundo tinha de ter a tag [CCV]nick[] obrigatoriamente e pronto!

Abraços e meu nick no server é [CCV]Grande[L] ...:bacana:

CCV_Rugopix
29-08-2011, 03:00 AM
pra que alguem passa senha do SAMP pra outra pessoa? isso n faz sentido '-'

CCV_Grande
29-08-2011, 04:16 AM
pra que alguem passa senha do SAMP pra outra pessoa? isso n faz sentido '-'Nesse caso ai foi pq os dois eram bastantes amigos e nem isso ele teve consideração!

Em outros casos agente passa as nossas senhas por causa da líder da gang pois caso aconteça qualquer problema, agente não ficar disputando Base sem o líder!

Abraços...:bacana:

CCV_GeForce
29-08-2011, 02:30 PM
O que poderia ser ajeitado também é essa desorganização de nicks! Uns tem [], outros não tem, outros coloca alguma letra (como eu) e etc..! Antigamente todo mundo tinha de ter a tag [CCV]nick[] obrigatoriamente e pronto!

Po era legal isso ai, eu gostava, tinha lá, [Sd], [M], [Cmd], acho que se isso voltasse seria legal, por que tipo, o cara depois que entra no clan, ta no clan e pronto, com essas sub-tags o cara tinha uma "motivação" no clan, ser promovido e tal...
Ex: Depois que ele passa de [ACV] pra [CCV], colocaria [CCV]Nick[Sd], e conforme seu desempenho seria promovido a M, Cmd e tal '-'

CCV_Grande
29-08-2011, 10:42 PM
Po era legal isso ai, eu gostava, tinha lá, [Sd], [M], [Cmd], acho que se isso voltasse seria legal, por que tipo, o cara depois que entra no clan, ta no clan e pronto, com essas sub-tags o cara tinha uma "motivação" no clan, ser promovido e tal...
Ex: Depois que ele passa de [ACV] pra [CCV], colocaria [CCV]Nick[Sd], e conforme seu desempenho seria promovido a M, Cmd e tal '-'Minha idéia nem foi bem essa! Eu falei mais em colocar uma tag FIXA e obrigatória para todos pois ultimamente a única coisa que estão obedecendo mesmo é a tag [CCV] no nick quando se torna oficial! Para você ter uma idéia, até alguns ACVs estão entrando no samp sem colocar [ACV] no nick! É uma simples besteira, porém acaba pegando mau sendo visto no valor ''organização visual do clan''!

Sobre as idéias das Patentes no nick ( [SD], [TN], [CMD], etc.. ), eu já não sei se daria certo! Há um tempo atrás usavam esse sistema e de vez em quando acaba em briga pois uns engraçadinhos acaba esqueçendo sempre o respeito que acima de tudo, um deve ter com o outro por questões de possuir um cargo acima do outro! Porém se a galera concordasse, não custaria nada tentar! Ficava bem bonito mesmo eu com o nick [CCV]Grande[Tn] xD!

Abraços...(Y)

CCV_GeForce
30-08-2011, 12:58 PM
Pois é, o problema de colocar essas Sub-tags seria a falta de respeito, o cara que é Tn fica zoando o Sd e tal... Mas se isso acontecer, pode gerar punições, como ser rebaixado.