Conectar

Ver Versão Completa : Darkeden Saga

Páginas : 1 [2]

CCV_Love
30-08-2011, 06:40 PM
Porra mano, ja to ficando puto, qualquer v6 fundo de quintal ae o aberra e o wolf n é bugado, so nesse pqp.
Da um jeito nessa merda, esse lixo desse hawstryck nao para de abusar do bagulho esse nb.
kkk Em todoos até no legend da pra pegar as duas skills.

Nero
30-08-2011, 07:02 PM

Se não me engano não da mais...
O hawk eu nunca vi ele usando aberration e depois lobim... se n me engano em vez dele pegar o lobim ele pegou aberration.
Ja joguei junto com ele nunca vi ele usar lobim so Aberration... ja peguei x1 com ele de ouster e ele n uso lobim em mim.
Acho que ele n ta usando bug nenhum n... eh a msm coisa de um vamp int pegar o lobim em vez de aberration.

Esqueci eu nunca vi ele usando mais perguntei ele ele mesmo falou que usava os 2 entao eh bug.

CCV_Force
30-08-2011, 07:56 PM
Putz, dps dessa nem vo comentar mais .

CCV_Love
30-08-2011, 09:10 PM
Se não me engano não da mais...
O hawk eu nunca vi ele usando aberration e depois lobim... se n me engano em vez dele pegar o lobim ele pegou aberration.
Ja joguei junto com ele nunca vi ele usar lobim so Aberration... ja peguei x1 com ele de ouster e ele n uso lobim em mim.
Acho que ele n ta usando bug nenhum n... eh a msm coisa de um vamp int pegar o lobim em vez de aberration.

Esqueci eu nunca vi ele usando mais perguntei ele ele mesmo falou que usava os 2 entao eh bug.

Pois é, no legend eu tinha no meu vamp, e também eu vou arrumar como sem as sources?

CCV_Beecher
30-08-2011, 10:06 PM

é verdade. o rog1n e o calvet tinham, dai o gm foi lá e resetou e falou que ia banir o próximo que fizesse isso.

CCV_Love
30-08-2011, 10:11 PM
é verdade. o rog1n e o calvet tinham, dai o gm foi lá e resetou e falou que ia banir o próximo que fizesse isso.

Entendo, acho que vou fazer o mesmo.

Amaterazu
30-08-2011, 11:04 PM
Darkeden Saga
Sem lag forever pois a net é de 10GB e o dedicado ta rodando sem vmware.

So Corrigindo se for o dedicado do CCV_Cerberus (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?4592-CCV_Cerberus) , a net deve ser 10MB.

Servidor está bom .

CCV_Cerberus
30-08-2011, 11:07 PM
10 mega meu pc não o dedicado, o server ta em um dedicado linux mesmo eu tirei da maquina virtual e coloquei nele a net é 10 gb mesmo

Amaterazu
30-08-2011, 11:10 PM
10 mega meu pc não o dedicado, o server ta em um dedicado linux mesmo eu tirei da maquina virtual e coloquei nele a net é 10 gb mesmo

Beeeleza entao ;D

CCV_Love
31-08-2011, 06:59 AM
Galera, adcionei o drop de items 2 OPT.
Enjoy
E quem for pego com items HPS COM HPS na primeira vez vai ter o item removido e um aviso, na segunda vez é ban.

CCV_Hawk
31-08-2011, 07:36 AM
mais uma vez upei pro 221 e o xp ta 928kk mano isso e mto vou ter q upar isso em 3 doubles
e a questao do lobinho e aberraçao eu uso os 2 msm,nas so da para pegalos pq o sever tem delay se n tivesse n tinha como = o fantasy n tinha como pegar os 2 pq o sever n tinha delay algum dai n consegiua pegalos e nem da double hit

CCV_TITAM
31-08-2011, 07:50 AM
como que faz pra pegar os 2?

CCV_Love
31-08-2011, 08:16 AM
como que faz pra pegar os 2?

Tem que fazer um negócio super rápido, mas peço que não façam isso pra não mi dar o trabalho de retirar.

Alguem aí já testou os items 2opt?

CCV_bigolinho
31-08-2011, 01:25 PM
clica em 1 dai pega a skill dai ja vai na otra e pega tbm, eu fiz isso sem querer, so que acabei pegando errado, pq as minhas 161 ficaram de str/dex e eu sou mago x(, fiquei com blood curse em vez da otra la

CCV_EvAnZ
31-08-2011, 01:35 PM
Alguem aí já testou os items 2opt?

Ta dropano legalzinho sim, ja peguei 2 item Int/AA...

CCV_Beecher
31-08-2011, 01:54 PM
clica em 1 dai pega a skill dai ja vai na otra e pega tbm, eu fiz isso sem querer, so que acabei pegando errado, pq as minhas 161 ficaram de str/dex e eu sou mago x(, fiquei com blood curse em vez da otra la

quase um gênio

CCV_TITAM
31-08-2011, 02:06 PM
de qualquer forma não da pra fazer set sem gastar money (Y)

CCV_Cerberus
31-08-2011, 02:18 PM
tipo ja ta dropando itens 2opt ta dropando article si eu liberar tudo de graca vou tirar dinheiro pra pagar dedicado de ondi?

GirinoX
31-08-2011, 03:29 PM
baixei o game, mas ta pedindo senha pra extrair :huh:

qual é a senha?

---------- Post added at 03:29 PM ---------- Previous post was at 03:27 PM ----------

baixei o dk legend, de 796 mb

CCV_eriick
31-08-2011, 03:35 PM
baixei o game, mas ta pedindo senha pra extrair :huh:

qual é a senha?

---------- Post added at 03:29 PM ---------- Previous post was at 03:27 PM ----------

baixei o dk legend, de 796 mb
tenta "ccvteam"
...... pq colocaram senha?

CCV_Beecher
31-08-2011, 03:47 PM
tipo ja ta dropando itens 2opt ta dropando article si eu liberar tudo de graca vou tirar dinheiro pra pagar dedicado de ondi?

podia colocar pra dropar blue bird. dai o cara ia ter que dropar item 2 op e dar sorte de pegar a blue bird.
mas não põe a rate dela igual a da blue drop porque blue drop tá 2% -_-
e/ou tu podia colocar coins, mas acho dificil alguém vende-las ingame.

CCV_Love
31-08-2011, 04:30 PM
podia colocar pra dropar blue bird. dai o cara ia ter que dropar item 2 op e dar sorte de pegar a blue bird.
mas não põe a rate dela igual a da blue drop porque blue drop tá 2% -_-
e/ou tu podia colocar coins, mas acho dificil alguém vende-las ingame.

Posso tentar o do blue bird, mas não sei mudar a rate dele separado do blue drop '-'

CCV_bigolinho
31-08-2011, 10:02 PM
Servidor ta tao ruim, q o Dezossa desistiu AUHAUAHAUHAAUHA

Souske
31-08-2011, 10:41 PM
Servidor ta tao ruim, q o Dezossa desistiu AUHAUAHAUHAAUHA

Já? Será que dura os dois meses?:meioassim:

CCV_bigolinho
31-08-2011, 10:44 PM
vai durar o mes do dedicado q o cara comprou UAHAUHA

Cry
01-09-2011, 12:03 AM
aff velho! o server era pra tar mais legal! MAS COMO?
os caras n poe pra dropar item 2 opt!
n poe blue drop pelomenos 60%!
nao edita alguns mapas para UP! pq so tem hilla e as outers chegam e n dexam ninguem upar cm aquela dmg desgraçada do incinerate!
alem de o drop ta um LIXO!
vai pra frente assim?
LOL ate desanimo assim manolo!

ATÉ O LEGEND DROPA ITEM 2 OPT!
aki ta mais foda q la uai!
(so a xp q ta mais alta, e otras coisinhas basicas)
MAI EU AINDA ACREDITO NO SERVER!
TO FIRME E FORTE LA UPANDO
(Y)

landinhow
01-09-2011, 12:21 AM
aff velho! o server era pra tar mais legal! MAS COMO?
os caras n poe pra dropar item 2 opt!
n poe blue drop pelomenos 60%!
nao edita alguns mapas para UP! pq so tem hilla e as outers chegam e n dexam ninguem upar cm aquela dmg desgraçada do incinerate!
alem de o drop ta um LIXO!
vai pra frente assim?
LOL ate desanimo assim manolo!

ATÉ O LEGEND DROPA ITEM 2 OPT!
aki ta mais foda q la uai!
(so a xp q ta mais alta, e otras coisinhas basicas)
MAI EU AINDA ACREDITO NO SERVER!
TO FIRME E FORTE LA UPANDO
(Y)

concordo com tudo, e a fire com incinerate só é foda assim graças a INT td mundo full INT, ou melhor.. a maioria das fires...porem tbm nao aguentão muito ;/
isso ja é uma questão de vantagem e desvantagem, todo server tem isso...

só que po, o server ta legal mas... como eu posso dizer... TA SEM SAAL!

nao tem nada de diferente, nao tem evento, nao tem mapa disputado por culpa de drop, não tem graça se matar pra juntar itens e depois tacar blue drop até pq erra TUDO!

meu, deixa blue drop 100% nao tem pra que dropar itens com 2 op, vcs querem dinheiro, claro, entao deixa item com 1 op, deixa blue drop 100% que a galera vai ta motivada pra comprar forges e montar o set..

Nero
01-09-2011, 09:31 AM
concordo com tudo, e a fire com incinerate só é foda assim graças a INT td mundo full INT, ou melhor.. a maioria das fires...porem tbm nao aguentão muito ;/
isso ja é uma questão de vantagem e desvantagem, todo server tem isso...

só que po, o server ta legal mas... como eu posso dizer... TA SEM SAAL!

nao tem nada de diferente, nao tem evento, nao tem mapa disputado por culpa de drop, não tem graça se matar pra juntar itens e depois tacar blue drop até pq erra TUDO!

meu, deixa blue drop 100% nao tem pra que dropar itens com 2 op, vcs querem dinheiro, claro, entao deixa item com 1 op, deixa blue drop 100% que a galera vai ta motivada pra comprar forges e montar o set..

Concordo é mais facil dropar iten 1 op e ter blue drop 100% do que dropar iten 2op lixo e 1 op lixo.

Com o drop que ta a gente vai comprar forge pra que? Forjar int3 def2?

PS: Não tou reclamando pra depois vir falar: " A vcs reclamam de tudo"... So tou concordando com a ideia do lands.

CCV_Cerberus
01-09-2011, 12:51 PM
1º o dedicado vai durar sim n só esse mes quando começei a mecher com dk sabia dos riscos e ja me precavi
2ºta dropando item 2 opt sim sidney ja mecheu nisso
3º
vai durar o mes do dedicado q o cara comprou UAHAUHA oq tem de construtivo nisso
4ºtenhao em mente q eu nem o sid somos dois viciado em dk nós pegamos agora e estamos aprendendo pouco a pouco o sv n tem new uma semana e vcs ja metem a boca paciencia né

CCV_TITAM
01-09-2011, 01:18 PM
sugestão é o que não falta pro serve...

poderiam fazer algo tipo o DK Funny, melhor serve 4fun que ja teve e tambem o que deu mais lucro pro dono

eu vivia no skype com o KingNighT, Vampedro, BloodAge e Adriano dono do serve, ele ia no banco todo fds e teve uma vez que ele catou R$120,00

nesse dia ele fez um churrasco pra galera da lanhouse dele com a grana *-*

e o serve era Super 4FUN Blue drop 100% Forje de graça...

unica coisa que era vendida era HG, Set edit (3op), pet com op dobrada e aura premy
serve era v2

o resto era tudo de graça

CCV_Cerberus
01-09-2011, 01:36 PM
sugestão é o que não falta pro serve...

poderiam fazer algo tipo o DK Funny, melhor serve 4fun que ja teve e tambem o que deu mais lucro pro dono

eu vivia no skype com o KingNighT, Vampedro, BloodAge e Adriano dono do serve, ele ia no banco todo fds e teve uma vez que ele catou R$120,00

nesse dia ele fez um churrasco pra galera da lanhouse dele com a grana *-*

e o serve era Super 4FUN Blue drop 100% Forje de graça...

unica coisa que era vendida era HG, Set edit (3op), pet com op dobrada e aura premy
serve era v2

o resto era tudo de graça

ou seja um server ondi quem compra é imortal pelo menos no v6 ele implicaria nisso

CCV_TITAM
01-09-2011, 02:56 PM
ou seja um server ondi quem compra é imortal pelo menos no v6 ele implicaria nisso

nem era, unica coisa que eu tinha nesse serve do adriano foi o Pet INT +50 que um cara que foi jogar de blade me deu...

eu matava qualquer cara com o set comprado, tambem morria pra muita gente com set feito no jogo

quem jogou lá sabe como era, primeiro a galera fazia um set Mixado no NPC pra guentar upar e PVP e depois procurava item com boa def pra mixa e dar um upgrade na def...

nem por isso tinha ninguem over power, tinha alguns mais forte, outros mais fracos, como em todo jogo... muitos dos mais fortes n tinham o set comprado.

enfim, era um ótimo serve, pra mim foi um conceito de serve 4fun =) realmente era muito bom de jogar.

pra mim 4fun tem que ser tudo que ne um serve ``oficial´´ e pago de graça, e coisas que não tem ne um serve oficial pagas...

mas enfim, são vcs que decidem isso =)

CCV_bigolinho
01-09-2011, 02:57 PM
ae, esse server nao era o do Stealth?, sei q no do Stealth era v2, e nem precisava mt das forges, mas vendia-se set edit tbm, 2op ou 3op nao lembro, mas eu consegui monta 1 set legal, td dropado do Keeper, q dropava sempre item 2op tpw steal2 int5, o keeper desse v6 ai nao caiu nada de bom, tem otra vcs reclamam dos itens. so q esquecem q tem Bathory e tepez awakend para matar, q dropa moju9 aa3 steal3 MASK TATTO 2op, etc, unica coisa q eu achei ridiculo foi mudar os DROPS dos GUISON para articles, pq os guison tbm dropam itens bons, tpw moju9 dmg5 steal3, o certo seria fazer q nem Dezossa fez no imortality por uns boss em hila azy sei la os Lich e Skull, para dropar os articles, se modificar os unicos bixos q realmente dropam coisa boa dai fode com server, o kra faz Tiff1 Past, achando q vai mata o clone la e dropa item bom e cai articles UAHAUHA

landinhow
01-09-2011, 03:02 PM
Ahh mano, cansei de me matar atoa, to procurando outro server...:mellow::mellow:

CCV_bigolinho
01-09-2011, 03:08 PM
moral era por tudo free, e por poucas coisas no site pagas, tem q ver qnt custa o dedicado, com base nisso poe alguns itens no site a venda, tpw aura sei la, mas vcs avacalharam botaram todos itens pagos, acha q é o legend, se for pra joga assim eu vo pro legend

eu to pra abrir 1, mas nao sei por a primeira quest para pegar todos book, e nem colocar site, tentei ontem com healbra mas n rolo, e tem otra, net aki eh 1mb roteada com meu irmao, galera so ia se diverti detarde q nao tem ngm em ksa e na madruga, pq denoite o o loco fica socando ate durmi

CCV_Shino
01-09-2011, 05:08 PM
mano..vou ajudar o povo desse sv!!
pra ver se fica massa pros nego jogar!! haha ~~

Abraços

CCV_TITAM
01-09-2011, 05:54 PM
mano..vou ajudar o povo desse sv!!
pra ver se fica massa pros nego jogar!! haha ~~

Abraços

Boa sorte cara =)

se vc conseguir eu te dou um doçe

e ainda minhas congratulações

CCV_Henry
01-09-2011, 06:14 PM
so q esquecem q tem Bathory e tepez awakend para matar, q dropa moju9 aa3 steal3 MASK TATTO 2op, etc, unica coisa q eu achei ridiculo foi mudar os DROPS dos GUISON para articles, pq os guison tbm dropam itens bons, tpw moju9 dmg5 steal3

Bathory e Tepez ja matei algumas vezes e so veio item lixo =/..item bem lixo msm rsrs tipo: luva dando 10 def opt acid+5 essas coisas rsrs

CCV_bigolinho
01-09-2011, 06:48 PM
eu falei que elas dropam item bom, mas a rate é baixa, no legend nao sei como que é, mas parece q foi aumentada, dai dropa bastante coisa boa, mas nao é sempre neh, é q nem tu ir em e4 no legend, nao eh todo boss la que vai dropar moju9 stea3 aa3, essas coisas.

CCV_Beecher
01-09-2011, 10:37 PM
eu falei que elas dropam item bom, mas a rate é baixa, no legend nao sei como que é, mas parece q foi aumentada, dai dropa bastante coisa boa, mas nao é sempre neh, é q nem tu ir em e4 no legend, nao eh todo boss la que vai dropar moju9 stea3 aa3, essas coisas.

no legend eu "limpo" uma e4 pra dropar 1 aa3 ou 1moju9 ou, por muitas vezes, nada de bom.

Dawn
02-09-2011, 10:38 AM
Oq Fizeram com a EXP do Serve?
Estava la em Hilla, crente que iria upar pro 210,
quando eu mato o Roi Boss, ganha 235,63k ?
Isso pq eu estou com HG, Imagina nem 100k por boss?
No comeso exp estava muiito melhor, comesou a mexer,
pronto acabou com o serve, eu n vou fica me matando atoa no Serve,
Ja e foda pra fazer Set, ainda que abaixa a exp e fica foda pra upa tbm, Assim e Demais.

PS:Love vc n falou que iria aumentar a EXP? inves disso Abaixou ¬¬.

PS²: esse negocio da exp quando pega lvl 220, pioro a vida dos vamp's
nois ja n temos set, ainda sem LvL, como vai mata Heal ou Fire?
Eles tem dano do Karaio ja, eu principamente morro com 4 Genesis , na lata
Minha Venow e nada ta mesma M3rd@, nao tenho INT pra da dano nas Ouster e Sly..

PS³:Enfim cansei ja de upa atoa, Bom Jogo pra quem continua.

Cry
02-09-2011, 01:48 PM
KD O POVO? Ta vazio tem nada de play no jogo!
oq q aconteceu?
(como se eu n soubesse)
(Y)

CCV_Love
02-09-2011, 03:49 PM
http://www.formfacil.com/yottaxt/darkeden

Fiz isso aki pra galera mandar sugestões pra deichar essa bagaça certinha, agente vai selecionar as boas e aplicar. Não precisa fazer acc nem nada no site, basta enviar sua sugestão.
Edit: Decha seu nick no fim pra ganhar surpresinha.
Obs: Xp do lvl 220+ ta normalzinha já.

Nero
02-09-2011, 04:30 PM

Fiz isso aki pra galera mandar sugestões pra deichar essa bagaça certinha, agente vai selecionar as boas e aplicar.

Mandei minha sugestõa já :D.
Tomara que com a sugestão de todos os players saia algo massa pro servidor. (Y)

CCV_Love
02-09-2011, 04:46 PM
Oque é botas de natal?

CCV_Hawk
02-09-2011, 04:58 PM
mano e um quebra cabeça semelhante ao da arvore de natal so que ele e dropado das renas e tem chance de vim forje,yd,coral e outras paradas legais

CCV_TITAM
02-09-2011, 05:00 PM
dei 2 sugestoes :)

essa parada dos bixos de natal eu nunca gostei =x

CCV_eriick
02-09-2011, 05:37 PM
povo ja perdeu animaçao? server vai completa uma semana ainda kk

CCV_Hawk
02-09-2011, 05:55 PM
ai love vc disse q ajeitou a xp do lvl 220+ mas a do meu char ta em 900kk ainda resolve ai para eu upa plz

CCV_Henry
02-09-2011, 07:10 PM
ai love vc disse q ajeitou a xp do lvl 220+ mas a do meu char ta em 900kk ainda resolve ai para eu upa plz

Eh pq a xp ja tava assim..so mudo o tanto necessario...se vc upar o lvl normaliza, unica maneira de mduar isso eh editando la no seu char =)

CCV_bigolinho
02-09-2011, 09:41 PM
galera nao conhece o dilema, a voz do povo é a voz de deus, dai nego quer modificar o jogo pelo que ele acha, sendo q nunca jogo , moral era mete 4funzera, e mete poucos itens no market, como 500 loco ja falaram aqui, mas parece q sao meio cabeça dura esses admin do server,

CCV_Love
02-09-2011, 09:48 PM

Mi diz seu nick por favor que eu arrumo sua exp.
Abraços.

CCV_DreikeR
02-09-2011, 09:54 PM
love como deixo o meu dk em full screen? ta em resolução epquena aki =s

CCV_Love
02-09-2011, 10:01 PM
love como deixo o meu dk em full screen? ta em resolução epquena aki =s

Vai em \DKLegend\Data\Info/ abre o bang chamado resolution e substitui oque tem lá por isso:

ResolutionX: 1024
ResolutionY: 768
FullScreen: 1

CCV_DreikeR
02-09-2011, 10:09 PM
Vai em \DKLegend\Data\Info/ abre o bang chamado resolution e substitui oque tem lá por isso:

ResolutionX: 1024
ResolutionY: 768
FullScreen: 1
Valeu, pra virar jc so por quest? =s

CCV_Love
02-09-2011, 10:21 PM
Valeu, pra virar jc so por quest? =s

Você só faz a primeira parte, por enquanto ta assim porque acho que o dezo ta preparando uma quest que ti da um set pra up quando você termina a quest.

lokobr
02-09-2011, 10:57 PM
O negocio e o seguinte, a resposta para toda essa ladainha e que sao admins tentando ganhar dinheiro facil, mais um server criado por `cotocos`, em vez de ficar dando soco em ponta de faca, voceis nao passam a aceitar as sugestoes dos meros players que perdem horas jogando esse jogo. lembrando que nao sou player de DE, apenas fico vendo como voceis se matam discutindo por uma coisa que so destroi a vida social de voceis.

Sem mais comentarios....

CCV_Lumus
02-09-2011, 11:19 PM
O negocio e o seguinte, a resposta para toda essa ladainha e que sao admins tentando ganhar dinheiro facil, mais um server criado por `cotocos`, em vez de ficar dando soco em ponta de faca, voceis nao passam a aceitar as sugestoes dos meros players que perdem horas jogando esse jogo. lembrando que nao sou player de DE, apenas fico vendo como voceis se matam discutindo por uma coisa que so destroi a vida social de voceis.

Sem mais comentarios....

falou bem até a parte que os admins visam lucro( cara todo mundo aqui tem vida social, eu acho, se nao fosse o jogo , o cara taria estudando , ou fazendo qualquer outra merda que nao é produtiva , essa historia de vida social n tem sentido)
galera vcs tem q entender q o servidor nao é de graça nao e nem 4fun, pra mim tem q tirar esses mobs editados, por um bom drop,e uma xp maneira,que fique mais maneira ainda com HG e premium card, é foda vc matar um guision( que nao é rapido)e vir 3 articles de arma que nem os gunners usam (shot gun por exemplo ) .rare skill tinha q ser dropada de boss tb..em outros servidores 1 rare skill chegou a custar 20 dolares,não que eu queira pagar, mas fica muito facil assim,fazer algo para valorizar os eventos do game,gdr,war e etc!

CCV_Love
03-09-2011, 02:16 AM

Sem mais comentarios....

O que nós queremos é manter o dedicado sempre, e eu quero investir meu tempo pra jogar num servidor que sei que vai durar.
E parece que você não leu meu outro post né. Achei que você tava vendo nossa discução como você falou no seu post.
E a minha vida social é muito boa, porque o DE estragaria ja que eu não saio espalhando para minhas amigas que eu jogo?
+1 post count fail amigo.

Fiz isso aki pra galera mandar sugestões pra deichar essa bagaça certinha, agente vai selecionar as boas e aplicar. Não precisa fazer acc nem nada no site, basta enviar sua sugestão.

E até agora recebi ótimas sugestões, nenhuma será ignorada.

@CCV_Lumus
Eu gostei doque você falou.
Ta guardado aqui.
Muito obrigado.

E não se faz nada sozinho, o Cerberus ta meio sumido hoje, o Shino ta mostrando interesse também, e vamos que vamos.

@Market: Não está pronto, falta editar os preços dos items.

---------- Post added 03/09/2011 at 02:16 AM ---------- Previous post was 02/09/2011 at 11:43 PM ----------

Total Banidos: 4 por roubo do market.
Obs: Não foi apenas a conta que hack o market não.
O user que Roubou teve banimento em todas as contas.

Cry
03-09-2011, 02:36 AM
lol povo ta tudo doido!

CCV_Hawk
03-09-2011, 07:04 AM
ai meu nick no jogo e hawkstrick vamp 220 da uma olhada la love para arrumar a xp

Cry
03-09-2011, 07:47 AM
A exp ta 1x neh? só pode! eta troço dificil pra upar velho!
se continuar assim vc vai ganhar muito dinheiro às custas de doidos!
pq ai eles vao fikar perdendo tempo upando, mais money no teu bolso neh?
pensei q o server tava progredindo mas agora to vendo q naum faz nada mais do que regredir!
DESANIMEI TOTAL!
(N)

Souske
03-09-2011, 11:25 AM
A exp ta 1x neh? só pode! eta troço dificil pra upar velho!
se continuar assim vc vai ganhar muito dinheiro às custas de doidos!
pq ai eles vao fikar perdendo tempo upando, mais money no teu bolso neh?
pensei q o server tava progredindo mas agora to vendo q naum faz nada mais do que regredir!
DESANIMEI TOTAL!
(N)

Vocês Ainda insistem em jogar DE, Sabem que não tem servidores BR's que presta (o único que chegou a "prestar" foi o Fantasy,minha opinião) e ainda teimam querendo jogar, Darkeden virou uma bagunça geral quando os brasileiros botaram as mãos nos arquivos de DE, os cara não tem competência pra fazer um server que vale a pena jogar, o que é uma vergonha !:meioassim:

CCV_DreikeR
03-09-2011, 11:30 AM
realmente ta ruin pra jogar msm eu loguei ontem fiquei 5min e vazei, olha la o numero onlines 6on, admin não sabe fazer a parada que preste da nisso, se arrumar e fazer uma parada legal eu volto a jogar (y)

CCV_Lumus
03-09-2011, 12:19 PM
cara eu concordo que ta sem coisas novas, mas deem alguma sugestão, eu mesmo nao sei o que dizer, eu acho que o que iria motivar as pessoas à jogarem seria maior competição entre players saca, up depois do 151 ficar mais hard,pegar itens bons em um mapa,ganhar recompensas quem atingir determinado level e assim vai..

GirinoX
03-09-2011, 12:21 PM
q xp é essa?!

ta feio eim...

CCV_Love
03-09-2011, 12:27 PM
Foi, mau , mudaram pra 10x, Maldito shino.
Reiniciando pra fik 100x.

CCV_Cerberus
03-09-2011, 07:04 PM
bom fiz a cagada de colocar o server on sem ter tido alguma experiencia com ele, assim q chegar em casa vou estar entrando no meu dedicado e colocando off para players normais e vou estar mechendo nele até q esteja tudo certo e vou estar aplicando algumas das sugestões que foram dadas

assim como disse n vou desistir do dk tão facil, o unico problema q tive foi a falta de experiençia xD

algum mod pode estar trancando o tópico por favor

CCV_DreikeR
03-09-2011, 07:08 PM
o market so pagando msm? coloca por medal ai mano xD

CCV_Love
03-09-2011, 09:57 PM
o market so pagando msm? coloca por medal ai mano xD

No V6 não tem medal, e o servidor só estará on pra eu,Cerberus, Titam, Nero e Thanazinho.
Agente vai aplicar as sugestões e mais algumas coisas, como o Titam e o Nero e o Thanazinho são players influentes, qnd eles disserem que está bom é porque está mesmo.
Tópico Fechado [X]

CCV_ThanatuS
10-09-2011, 02:58 PM
a pedido do CCV_Love Topico fexado até o serve ser re-aberto novamente
até mais ver,

---------- Post added 10/09/2011 at 02:58 PM ---------- Previous post was 03/09/2011 at 10:25 PM ----------

a Pedido do CCV_Love topico aberto
Serve on novamente !

CCV_eriick
10-09-2011, 08:09 PM
server on aonde?

CCV_ThanatuS
10-09-2011, 09:35 PM
server on aonde?
http://darkeden.sagagames.com.br/
ta ai o site...
esqueci de editar a primeira pagina tive que sair...
vo editar agora (Y)

CCV_bigolinho
11-09-2011, 04:35 AM
os kra deram wipe no server UHUAHAUAHA, ta loco, mas so querem perder player msm

CCV_ThanatuS
11-09-2011, 01:37 PM
os kra deram wipe no server UHUAHAUAHA, ta loco, mas so querem perder player msm
aquilo só era teste...
agora ta oficial..
quem quiser jogar jogue que nao quiser nao jogue ;)

CCV_bigolinho
11-09-2011, 01:48 PM
aquilo só era teste...
agora ta oficial..
quem quiser jogar jogue que nao quiser nao jogue ;)

ata , minhas desculpas

anyway good luck pra qm for jogar

CCV_ThanatuS
11-09-2011, 02:06 PM
ata , minhas desculpas

anyway good luck pra qm for jogar
Eu nao to jogando nao pow...
to falando isso pra quem for jogar uahsausha.

Mythos
11-09-2011, 05:25 PM
Não consigo logar no site, eu consigo logar in game, mas no site da login ou senha incorreta. Mais alguém está com esse problema??

CCV_Love
11-09-2011, 05:27 PM
Não consigo logar no site, eu consigo logar in game, mas no site da login ou senha incorreta. Mais alguém está com esse problema??

Senha do site é o seu SSN.

Mythos
11-09-2011, 05:39 PM
Ahhh sim, malz :$

---------- Post added at 05:39 PM ---------- Previous post was at 05:36 PM ----------

Agora está dando "Formato de senha inválido", botei apenas números 3 digitos para ser fácil de lembrar.

CCV_Love
15-09-2011, 09:34 PM
Ahhh sim, malz :$

---------- Post added at 05:39 PM ---------- Previous post was at 05:36 PM ----------

Agora está dando "Formato de senha inválido", botei apenas números 3 digitos para ser fácil de lembrar.

ehaueahu coloca no mínimo 6 =D e soh numeros.

---------- Post added 15/09/2011 at 09:34 PM ---------- Previous post was 11/09/2011 at 05:42 PM ----------

XP Almentada agora está 250x

Souske
15-09-2011, 10:08 PM
XP Almentada agora está 250x

Eita Xp alta !!! :D

Wendinha
17-09-2011, 10:45 PM
serve ta off? pq n to conseguindo loga aki !! flws:meioassim::meioassim:

Souske
17-09-2011, 10:50 PM
serve ta off? pq n to conseguindo loga aki !! flws:meioassim::meioassim:

Segundo o site o server está ON, só que não tem ninguém online !!

Love se pronuncie !!

Wendinha
18-09-2011, 04:22 PM
o serve fecho ? pq ate agora nada... ta ate manero to testando uma combat lah ... n consigo loga desde sexta ;D
ffuuii...pelo menos expliquem algo ae !!

CCV_Love
20-09-2011, 01:26 PM
Server ta on.
Tava off, mas o motivo não sei.

---------- Post added 20/09/2011 at 01:26 PM ---------- Previous post was 18/09/2011 at 07:35 PM ----------

Server ta on.
Tava off, mas o motivo não sei.

Server vai ficar off pra se juntar ao DE Foster.
Abcs.
Closed.