Conectar

Ver Versão Completa : AndreziN

VidaLoka
27-08-2011, 12:52 AM
»» Player indicado:AndreziN

»» Motivo da indicação:ele e irmao do ccv adriell.

»» Qualidade principal do player indicado:Bom player em x1 ajuda bastante e ta ativo nas madru..

Eu, "CCV_ViDaLoKA" indico o player "AndreziN" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

1 endicamento tomara q eu teja serto Bj.

24horas
27-08-2011, 06:20 AM
Player Bom Ta Sempre Ajudando Sempre esta No ts, é um Cara legal Por Min Ja Ta Dentro:o

CCV_Grande
27-08-2011, 12:59 PM
Também aprovo o recrutamento e no aguardo do player indicado postar a fixa dele aqui como consta na regra do recrutamento para poder ser aceito!

Abraços...(Y)

Andrezin
27-08-2011, 08:14 PM
: »» Nome :Andre
»» Nick:Andr3ziN[CRVG]
»» Msn: [email protected]
»» Idade:10
»» Onde mora:Jaragua do Sul - SC
»» Tempo de Jogo no SAMP: 2 anos de SA:MP
»» Horarios disponiveis:De Manhã e um Pouco de noite
»» Possui microfone?Sim
»» Possui TS?Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0
»» Gosta de Forum?+/-
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu?Sim
»» Por que gostaria de entrar no Clan?Porque e um Clan muito Bom
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual?Nao Me interesso

Eu, "Andr3ziN[CRVG]" me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_Grande
27-08-2011, 08:18 PM
'' Andr3zin[CRVG] '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.