PDA

Ver Versão Completa : [Steam] Promoção!

Paracelso
26-08-2011, 03:16 PM
http://cdn.steampowered.com/v/gfx/spotlights/00004949/spotlight_image_english.png?t=1314341606

Todos os Counter-Strike com 75% de desconto.
Já tinha um tempo que eu queria comprar o 1.6, aproveitei agora (não gosto muito do Source).

CCV_Asterisco
26-08-2011, 03:17 PM
e quem n tem a steam onde eu compro ????

PorteLaa
26-08-2011, 03:19 PM
Paracelso parece aquelas véia muquirana que espera ter promoção no mercado pra faze a compra do mês. Isso tudo pra economizar 2 reais e 23 centavos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de gasta dinheiro em joguinho e procura uma prostituta boa pra da uma chumbada.

Paracelso
26-08-2011, 03:47 PM
Na verdade, eu economizo 12,50 reais.
É questão de dar valor ao dinheiro, eu gosto do jogo, mas eu não pago 10 dólares porque é um jogo defasado. Agora, se está em promoção, porque não comprar? Melhor do que ficar dando desculpa para justificar a pirataria.
Aliás, engraçado você falar isso, porque eu ontem comprei um outro jogo de 50 dólares...

Para de gasta dinheiro em joguinho e procura uma prostituta boa pra da uma chumbada.
Não preciso disso... até porque, se for pra pegar uma prostituta eu iria querer aquelas de luxo. Não é com 68 reais que eu arranjo uma aqui em Curitóba.
De qualquer forma, o tópico não é pra discutir o que eu faço com o meu dinheiro.

---------- Post added at 03:47 PM ---------- Previous post was at 03:45 PM ----------

Se eu chego e falo que a promoção é nas Casas Bahia e você fala que não quer comprar lá, qual a resposta que você espera que eu de?

CCV_uNpluGeD
26-08-2011, 04:29 PM

a steam vem junto quando compra o cs