PDA

Ver Versão Completa : Novo 'Twisted Metal' chega ao PS3 no Dia dos Namorados nos EUA

CCV_Barão
25-08-2011, 09:26 PM
Nova versão de clássico do PlayStation será lançada em 14 de fevereiro.
Game tem suporte para 16 jogadores on-line.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/08/25/y226dttn.jpg
'Twisted Metal' é aguardado game de ação para
o PS3

O game de ação "Twisted Metal", nova versão do jogo clássico do primeiro PlayStation, chegará ás lojas norte-americanas no dia 14 de fevereiro de 2012, Dia dos Namorados no país. O título é exclusivo do PlayStation 3.
Para divulgar a data de lançamento, Dave Jaffe, produtor e criador da franquia, e que também criou "God of War", publicou um vídeo em que brinca com a data. "Você vai jantar com sua namorada e, quando chegar em casa, vai disputar uma partida no modo de tela dividida de 'Twisted Metal'".

"Twisted Metal" traz confrontos entre personagens que usam veículos armados em um mundo pós-apocalíptico. A novidade é o suporte para até 16 jogadores on-line e para até 4 em tela dividida. Os carros possuem duas armas especiais para aumentar o desafio dos combates e podem dar carona para companheiros de time, que podem derrotar adversários.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/08/25/5az0ly4g.jpgJogadores controlam carros que possuem muitas armas

fonte:g1 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/08/novo-twisted-metal-chega-ao-ps3-no-dia-dos-namorados-nos-eua.html)

CCV_ThanatuS
25-08-2011, 09:32 PM
Pow esse twisted Metal parece o VIGILANTE 3 do PS1 nossa eu torrava meu tempo jogando vigilante na lan house tempos boms o/

CCV_Vetor
25-08-2011, 09:44 PM
eu tenhu esse jogo de PS2
eh top man'
esse parece ser mais loko ainda,
de PS3 ainda...
:)

Hellel
25-08-2011, 10:17 PM
Pow esse twisted Metal parece o VIGILANTE 3 do PS1 nossa eu torrava meu tempo jogando vigilante na lan house tempos boms o/

achei que eu era o unico que jogava vigilante huahuhuahuhauhuahuahua
é bem parecido com vigilante mesmo só que ele teve uma continuação ate o ps3
pena que n tem vigilante no ps3 =(

Sheldon Cooper
26-08-2011, 01:20 PM
Cara, eu jogava o Twisted Metal no PS1, passava noites jogando com meus amigos. Era muito bom, nunca cheguei a jogar o de PS2, mas dizem que é bom e esse de PS3 vai bombar.

CCV_ThanatuS
26-08-2011, 01:59 PM
achei que eu era o unico que jogava vigilante huahuhuahuhauhuahuahua
é bem parecido com vigilante mesmo só que ele teve uma continuação ate o ps3
pena que n tem vigilante no ps3 =(
Sim pena msm pq eu torrava muito jogando vigilante mais esse jogo ai parece ser bem maneiro e bem parecido com vigilante mesmo.

CCV_FeiO
26-08-2011, 04:08 PM
Eu jogava vigilante pra caramba, gostava do game mesmo. No ps one, esse twisted metal também era maneiro, mas no ps2 eu não gostei, muito apelativo [ou eu que não soube absorver a jogabilidade ainda (eu tenho o jogo)]

CCV_SeaW
26-08-2011, 04:24 PM
Ficava jogando o dia todo Twisted Metal 2 no ps1, era muito bom, eu só pegava roadkill e warthog (na minha opnião os melhores tirando aquele Tank é claro) =D
Tenho o TM Head On e o Black de ps2 aki tb.

Parece q esse de ps3 vai ser um dos melhores (Y)