Ver Versão Completa : Advertência para Iago_x3: Flood
CCV_ThanatuS
25-08-2011, 04:49 PM
Post: Dk LILITHY ONLINE 24HRas (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=415939)
Usuário: Iago_x3 (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=25983)
Infração: Flood
Pontos: 0
Observação Administrativa:
Flood
Menssagem ao Usuário:
Pow Iago mais cuidado com os Posts ai meu velho.
Post Original:
la la la..
PorteLaa
25-08-2011, 05:41 PM
Já poderia ter acrescentado pontos nesse warn.
Ele já foi avisado pelos usuários do fórum milhares de vezes.
Só entra aqui pra flooda e caçar encrenca.
Demoro pra dar e quando deu, deu com 0. -.-
Quando é com gente honesta e que não fez nada errado vocês são rápidos e rigorosos, né? :o
CCV_ThanatuS
25-08-2011, 05:44 PM
Já poderia ter acrescentado pontos nesse warn.
Ele já foi avisado pelos usuários do fórum milhares de vezes.
Só entra aqui pra flooda e caçar encrenca.
Demoro pra dar e quando deu, deu com 0. -.-
Quando é com gente honesta e que não fez nada errado vocês são rápidos e rigorosos, né? :o
Relaxa PorteLaa o cara é novo aki nao sabe nem oquê é flood para vc ter ideia
então eu deu um aviso e ele jah está ciente então se ele floodar dinovo e warn com pts.
PorteLaa
25-08-2011, 05:52 PM
Ele já foi avisado pelos usuários do fórum milhares de vezes. (2)
xD
Mas tudo bem. :)
CCV_TITAM
25-08-2011, 06:28 PM
achei que tópicos de infração apenas os envolvidos deveriam postar...
nova regra né...
enfim, podem deletar esse meu post
PorteLaa
25-08-2011, 06:30 PM
Essa regra nunca existiu :)
CCV_Thiey
25-08-2011, 06:31 PM
Acho que deveria ter sido com pontos também, por mais que seja iniciante no fórum.
Você já tinha dado o aviso a ele (notável nas mensagens de visitante), e ele disse "ok, vou me cuidar".
Aquela advertência era pra ser com cartão amarelo, e essa com 10 pontos.
Enfim, pelo menos punição ele levou, não ficou só no "modera aê".
Isso é, se a infração realmente foi computada né, rs.
Porque quando eu clico no link do "post" eu não acho a infração, e quando eu vou no perfil do iago, vou na aba de infrações, e clico para ver (ps: até a razão de lá está diferente, está como "particular") aparece isso:
"Mensagem do Sistema
Especificado Post inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"
@TITAM
na regra diz "estão sujeitas a infração", e não vejo motivo para dar infração em nenhum dos posts acima, ou pelo menos não sou tão arbitrário.
No máximo um aviso pro link pra pelo menso mudar o tipo de post dele, pois creio que essa regra tenha sido formulada (ou re-formulada) com o objetivo de evitar aquele tipo de post (do link).
PorteLaa
25-08-2011, 06:36 PM
quando eu vou no perfil do iago, vou na aba de infrações, e clico para ver (ps: até a razão de lá está diferente, está como "particular") aparece isso:
Salvo engano, warns são privados, só vem que os recebeu :)
na regra diz "estão sujeitas a infração"
Sujeito a warn nós estamos em qualquer lugar desse fórum, rs
CCV_Thiey
25-08-2011, 06:48 PM
Salvo engano, warns são privados, só vem que os recebeu :)
Digo, quando eu clico no cartão amarelo (na parte de ver), me levaria a uma página para "reverter a advertância" com o motivo, ou clicaria lá num link pra ver onde foi dada essa advertência, que fica lá em baixo.
http://i.imgur.com/AGJLY.png
Eu posso ver todas as suas, desde amarelos aos vermelhos, mas quando clico na do iago da essa mensagem:
"Mensagem do Sistema
Especificado Post inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"
http://i.imgur.com/6si0k.png
\o/
CCV_Tarok
25-08-2011, 07:47 PM
Eu que pedi pra ele dar o warn e sem pontos, não apliquei porque eu perdi a paciência com ele ontem falando asneira (denovo) e não achei certo eu aplicar. :natal2:
Com pontos ou sem pontos, é só uma questão de tempo pra ele levar outro... acha que warn muda esse tipo de gente que não aceita nada, acha que é o bom, o certo?