PDA

Ver Versão Completa : A todos CCVS Falsos ou nao.

CCV_Everest
24-08-2011, 10:20 PM
O plano mais incrivelmente drastico e do mal de todos!

Ola a todos CCVs verdadeiros e aos apenas com um pe dentro e aos apenas que estao na guild ( e por incrivel que pareça tem acesso aqui).

Vou aqui relatar 50% do meu plano mais surpriendentemente bizarro e sinistro de todos.
os outros 50% do plano serao discutidos apenas com estes sequintes membros por PM/msn:
FeiO
Hellveto
Pico
ANGEL_MAU

Bom este plano se baseia em fazer as coisas mais drasticas para gerar resultados drasticos.
Como a guild decaiu e pra quem não sabe os motivos(alguns) ou esconde vou abrir aqui:
- Chupaçao de ovo
- Falta de lealdade a guild
- falta de consideração com os amigos
- falta de ajuda mutua
- chat parado players afk
- """""desistencia""""" de players

Bom este topico sera postado no forum aberto para todos que ja foram CCVs e para todos que estao na guild e não tem acesso ao exclusivo saberem que a guild foi DESTRUIDA pelos mesmos que AJUDARAM a CONSTRUI-LA!

Eu juntamente com o pessoal leal que ainda restou e apoia a guild vamos fazer o possivel para restaurar a guild e levanta la e para dar um pau em todos opositores e falsos BRs do servidor HAHAHa (afinal jogar o jogo sem motivo n tem graça e um objetivo do mal é a coisa perfeita para levantar a guild)

Primeiro
-Estaremos saindo desta union embora eu seja muito amigo do facker e dos Gms da DD.
Union esta cheia de falsos, turcos e ajudadores da BC enrustidos. (otomman e turk empire).
- iremos a uma union dedicada a amizade e com o perfil de nossa guild.

Segundo
- TODOS players da guild serão avaliados por nos GMs em quesitos de confiança, feitos pelo clan, lealdade, e todos desconfiados, inativos, espiões enrustidos serão banidos.
segue abaixo lista de players:
Mizoo_Br
Latiosnh
___SicK___
QuinzeL
I_N3mell3S_I
P1c0_BR
Maurizio
SecondTaker
_MercutiO_O
Gr8Gr3yM
Hallibel
Seu_Lunga
Bellatriix
Thunor
Erectus
Cyberhawk_BR
LaiLa_
Z0La_
Ducontra
Tavim
Tooth
MCRedline
kachiko_br
SicK_BR
Posion_Herb
HaNnYs_Omega
__Coreh
_Jasy_
Cloud
Tarusio
War_Crime
Preta
Caveira
Diebo
Kforte
ThineR_CD
King_Byakuya
Bo
FeiO
lks1987
ANGEL_MAU
Verflutch
_Mysa_
mjmp
iMTy

(todos players, inativos sejam de grandes amigos ou nao serão banidos, chars que logan mas não falam nada na guild, players high lvl que não se entrosaram ou que não ajudam em nada a guild, todos serão banidos) Vai ficar apenas membros de ultra confiança lealdade ou seja apenas os VERDADEIROS CCVS!

Terceiro
- Não havera limite de lvl de entrada na guild, porem so entrara pessoas que conhecemos por boa reputação.
- não sera aceito chars secundarios de gente de outras guilds.

Sigaremos apenas nossas proprias regras, protegeremos apenas a nos mesmos (gente apenas da guild) e não chuparemos ovo de nenhum gringo ou de nenhum outro BR.

Podem me chamar doq quizer, na guild so vai ficar gente amiga, respeito a gente de outras guilds tenho e vou continuar tendo amigos fora do CCV, mas não vou ficar levando na boa gente que so fica ou vem par a aguild quando ta tudo na boa.

Esses 4 anos de CCV mostraram quem é e quem não é, e nos momentos de crise isso é otimo para se ver. Odeio gente que não se decide e fica de galho em galho, isso não vai ser tolerado no CCV.
OU SEJA UM OU NAO SEJA.

ta ai o meu plano que sera feito assim que aprovado, e fica o recado a todos que ja foram ou que estao na guild que ficam se fingindo.

ps: fale oq quizer me chingue no game eu nao me importo com gente falsa.
ps2: em breve vira a lista de ban ;) vai ser grande haha

CCV_Hellveto
24-08-2011, 11:03 PM
Olha, não sei qual exu baixou em você boni, mas parece o Sick falando ai nesse topico. vc deve ter batido um papo com ele ne muaahah..

Olha. vc sabe minha opinião e apoio isso.
Mas vc sabe que essa decisão pode definir o futuro da guild pra bem ou pra mal.

Mais a gente ja esta quase no fundo do poço mesmo. do jeito que esta a guild ia acabar com todos desistindo de jogar..

E prepare-se para o que o feio vai postar.. desconfio que vai ser uma redação.

CCV_MercutiO_
24-08-2011, 11:15 PM
é nois! eu logo diariamente pra ver se a pt ta on mas ta off! hahahha em horas livres tento achar party ( 5 min por dia)
Mysa, Mercutio e SecondTaker saum meus...
Apoio Sua decisão, Mas naminha opnião 75% de chance com essa decisão da guild ir para o finalmente do final! xD ( sem ser pessimista hehe)

eu, no exato momento estou em dificuldades por ter me mudado de casa, ou seja sem dinheiro e muito menos tempo! intaum o que decidirem irei respeitar! e dependendo a cituação WTS meus chars xD

(e eu não sou falso n ^^ sou é Original de Fabrica haha)

CCV_FeiO
24-08-2011, 11:41 PM
Se não quer ler, nem leia .. E sim Hell, será uma redação como de costume.

Assim, sua intenção de querer mudar drasticamente a imagem da guild por certo lado é boa, mas por outro é SUPER arriscado.
São poucos os que estão logando, sempre em torno de 15~23, disso não passa de 10 players. E desses que logam, os que eu vejo que realmente tem tempo para ficar papeando na guild, é seu irmão, seu primo, Zola, Kforte, kachico e la de vez enquando nós [eu, vc e Hellveto].
O pessoal não tem mais tempo para ficar jogando, cada um por seus motivos, eu logo aqui no mínimo 5 chars para manter a pt on, deixo de fazer umas piras importantes para achar spot e faço uma correria fdp para conseguir falar com os membros da pt para avisar das novas coordenadas.

Você querendo mudar a guild, sem level mínimo para entrar, fará com que surjam os mesmos problemas de antes [gold, up, gold e up], fora que Zeus já é um server OLD, dúvido que acharemos bons players sem ser alguém que já passou pelo CCV, pois convenhamos, pelo menos metade dos brs do server já passaram pelo CCV.

Mas apoio a ideia de kikar os chars secundários de pessoas de outras guilds, acho estranho pra caraleo.

Pensei em te dizer esse fds que vc foi pra DD, para aproveitar e ficar por lá, pois lá sim tem-se jogadores pacientes e não acredito que sejam 4 ou 5 que logam a guild toda. Já pensei também em dar um chute no balde e parar de logar tantas contas [pois essa merda estressa pra caraleo].
CCV precisa de jogadores e não botters. [eu não quero ser jogador, já vou avisando]

Silkroad tornou-se um game inútil, não se tem mais jogabilidade sem ser level máximo, acabou as trades e para FW não se tem nego para jogar.

Quer fazer uma faxina na guild, faça ... Mas, não espere bons resultados e muito menos resultados imediatos.

Ah, e to curioso sobre esses outros 50% do plano.

CCV_Hellveto
25-08-2011, 04:22 AM
uma ação que ja seria boa. eh kikar char secundarios de gente de outras guilds
fica muito estranho isso..

CCV_Everest
25-08-2011, 11:02 AM
lista de ban:
Mizoo_Br - ban
Latiosnh - ban
___SicK___ - ban
QuinzeL
I_N3mell3S_I
P1c0_BR
Maurizio - ban
SecondTaker - ban
_MercutiO_O - ban
Gr8Gr3yM - ban
Hallibel
Seu_Lunga
Bellatriix
Thunor
Erectus - ban
Cyberhawk_BR
LaiLa_ - ban
Z0La_
Ducontra
Tavim - ban
Tooth - ban
MCRedline
kachiko_br
SicK_BR
Posion_Herb
HaNnYs_Omega
__Coreh
_Jasy_ - ban
Cloud
Tarusio
War_Crime
Preta
Caveira
Diebo
Kforte
ThineR_CD - ban
King_Byakuya - ban
Bo
FeiO
lks1987
ANGEL_MAU
Verflutch
_Mysa_
mjmp
iMTy

Os chars de nossos amigos eu sinto muito mas estão muito inativos, assim que vcs voltarem a jogar serao re colocados na guild.
Rogerio os seus chars secundarios estou banindo por eles nao logarem, se vc for usar eles pode trazer na guild denovo.
Como vai ter vagas, todos (da guild nossa) que quizerem trazer chars secundarios podem trazer.
Ainda tenho outros 6 marcados para ban mas vou considerar outros pormenores antes.

feio acho que vc esta certo sobre a regra de lvl na guild entao, seremos mais seletivos so vai entrar quem nos conhecermos e lvl 70+
casos especiais de gente abaixo deste lvl entrar sera apenas para grandes amigos e gente que conhecemos a muito tempo.

todos devidamente banidos estao fora.
agora outra parte da limpa sera feita aqui no forum.

TODOS que tem tag (CCV_ no nick) aqui no forum e nao tem char na guild serao retirados os foruns exclusivos, tag e seu login sera efetuado sem tag.
isso é uma regra ja muito antiga do clan e vou levar ela mais a seriu.

CCV_FeiO
25-08-2011, 11:27 AM
Se é difícil achar BR decente no server, imagina achar um BR level 100+ .. abaixa isso ae, pelo menos 50

Eu nao me importo com média de level, nunca me importei.

CCV_Everest
25-08-2011, 11:41 AM
baixado.

Nao me importo em ficar com 10 15 players na guild.
desde que nao sejam bots 24/7 e tenham um tempo pra formar uma pt 1horinha e tocar terror nos outros...

se entrar low lvl e for gente boa nao me importarei em dar plvl com meu nuker.

hell eu nao falei com o sick, eu so cansei de tentar ser gente boa com todos e de levar tudo na boa.
tentei isso por 4 anos eagora q tou pra parar de jogar vou tentar do jeito mais diferente possivel e ver os resultados^^

CCV_Rugopix
25-08-2011, 12:59 PM
irei te dar uma ajudinha listando todos os membros do fórum que possui a Tag do silkroad

CCV_Aldin
CCV_Branca
CCV_Caveira_Sro
CCV_Coke
CCV_CyBeRhAwK
CCV_FeiO
CCV_G-Zuz
CCV_GoDiNeS
CCV_Hellveto
CCV_ICE_HEART
CCV_lks
CCV_logan_jak
CCV_Maurizio
CCV_Miojo
CCV_pico
CCV_Rafael_xD
CCV_silkradical
CCV__Coreh
CCV_Caldas
CCV_MercutiO_
CCV_Palmeirense
CCV_Tarusio

CCV_pico
25-08-2011, 01:30 PM
Apoio totalmente sua ideia bo, como Machiavel dizia temos q cortar o mau pela raiz assim q possivel, pode dar bann no pico se quiser, eu ponho ele em outra guild.

A BC ganha fama assim n sendo gente boua, mas sendo mal...

CCV_Everest
25-08-2011, 02:37 PM
-todos indevidos devidamente banidos.

-tudo devidamente mudado no forum.

-proximos passos segunda parte:

-union ainda esta semana sera mudado.
-autoridades em guild.
-plano parte ninja.

CCV_MercutiO_
25-08-2011, 02:57 PM
Hallibel está quase vendida para o CCV_Lerry entaum n da ban nela ainda

CCV_Lerry
25-08-2011, 04:58 PM
Hallibel está quase vendida para o CCV_Lerry entaum n da ban nela ainda

Por em quanto pode tirar, tive um problema, roubaram meu celular e tive que comprar outro, mais comprarei o char logo logo, isso é certeza. Ainda não tive tempo de entrar muito.

CCV_Marcos-sama
26-08-2011, 10:00 AM
Bom, ia ficar calado na minha.. mas resolvi falar...

Tem quanto tempo ja que estão tentando levantar a guild?

Alguma vez levantou?

Infelizmente a CCV morreu no momento em que o nemdo criou a UB e o pessoal começou a migrar pra lá (inclusive eu e posteriormente King_RaitO)...

Podem chorar o quanto quiser, dizendo que o nemdo chamou gente pra ir pra la e etc...

Mas a verdade é que tanto eu como o King e acredito que a maioria foi, devido a panelinha que existia na CCV e que era tão forte que não deixava ninguem mais entrar! Foi devido a vc's os CCV's "fieis" que vc tanto enche a boca pra falar (Ricardo), que a CCV é o que é hj... E infelizmente foi nessa mesma epoca em que os BR's definiram seus lugares... E se hj tem algum BR, que quer entrar em uma guild BR forte, concerteza escolhem a UB.

Não sou vira-casaca, nem infiel, nem falso,nem que quis aproveitar o tempo bom da CCV, ate pq aguentei as pontas ai muito tempo, e sinceramente o unico tempo bom que teve ai, foi antes do nemdo criar a UB e nesse tempo "bom" eu dei leave dai... Entao nao me venha com isso, que isso não cola pra mim!

Desculpem dizer a verdade, mas ela tinha que ser dita! Desejo sorte a todos no game e qualquer coisa pm FodinhasNoob

Ps1. Bo não esqueci de vc, sabado te dou pm no jogo e quito minha divida com vc!

Ps2. Thiago preciso falar com vc via msn...

CCV_Everest
26-08-2011, 12:20 PM
Marcs desculpa se oq eu falei pode ter parecido pegar bem no pe de vc, mas eu nao tinha em mente vc quando falei de falta de lealdade ou de consideração ao pessoal ou falso.
vc sabe que te considero um grande amigo e eu sei bem oq vc fez pela guild.

realmente eu disse que a guild foi destruida por quem ajudou a construir, isso inclui a todos, ate eu. Isso foi um apelo a todos, nao tem como se fazer tudo oq é correto..sempre vamos falhar em algo.

Mas eu visei algumas pessoas que nao quero citar por nomes, que simplesmente abandonaram a guild por ela entrar em decadencia, e estas pessoas não incluem vc.
é triste pacas ver gente que vc ajudou e muito na guild simplesmente vazarem e darem desculpas bizarras e dps nunca mais falarem com vc (ai entra uma listinha).

Descordo da sua opiniao de levantar a guild, ja levantamos muitas vezes e vc sabe disso, o que nao levantamos mais foi de 1 ano pra ca quando o pessoal dessistiu de jogar, seja por problemas de trabalho, faculdade, mudanças de server ou simplesmente pararam por parar.

Eu concodo com oq vc falou da Ub marcos hj ela é a melhor mas nao foi na epoca q o nemdo saiu e criou a Ub q ela ja foi a melhor e o CCV decaiu. E eu nao choro de eles chamarem gente da nossa guild para a deles, alias nem foi por causa da Ub que a nossa guild decaiu pra chegar hj no jeito que esta.

Ub tem pouco mais de 2 anos e nesses 2 anos ela demorou pelomenos meio ano ou mais para virar a melhor do server.
E nao é por eles serem a melhor do server que morremos, a nossa guild conseguiu muita coisa ainda depois de ter a UB.
catamos fortress, ganhamos evento da joymax, e fomos reconhecidos por outras guilds q sempre contaram com nosso apoio na union.
tinhamos uma guild forte quando estavamos com a union da fantasy, union da DD e com a cold fusion. e isso nao faz muito tempo.

CCV_Hellveto
26-08-2011, 12:28 PM
Marcos, eu nao me lembro ao certo quando você entrou na guild, mas com certeza você não esta nela tempo suficiente pra ter vivido os altos e baixos dela, pra afirmar que a guild morreu. Momentos como esse, em que apenas ficam os players old nela,e mais alguns gatos pingados aconteceram pelo menos 3 vezes.
A guild ja passou por brigas com os Botters no início do servidor, quando a gente virou botter começou a briga com a tubal( melhor época da CCV), passamos pelos scans do Charo, que esse sim, quase acabou com a guild, e crises de inatividade!
Agora falar que a CCV morreu quando nasceu uma guildzinha de Baba-ovos?
E não se Ofenda, você sempre teve char top vc nao precisa "babar ovo", isso não eh pra você.
mas a UB eh feita de BABA OVOS sim.. FATO!
Eu nunca escondi que não gosto dessa guild, embora tenha players que gosto la. como vc e o fernando.

A CCV teve muitas crises e vai passar por mais essa, pq querendo ou não a CCV é feita de amizade construida ao longo de quase 5 anos!! realmente nao acredito que tenha BRs novos no Server e os que existem ja escolheram seu lugar!
Ótimo!! Por isso mesmo que o Bo ta tomando essa atitude. Compreendeu agora ???

Não temos nada a perder não é?

Bo tomou uma atitude corretíssima.

CCV FTW

CCV_MercutiO_
26-08-2011, 01:00 PM
Não é por nada não, mas a parte que o marcos falou da panelinha era verdade! eu msm me sentia fora, da guild e as vezez me sinto! muitas vezez fui ignorado completamente por alguns players das antigas que agora não estão com nos no game!, e outra a 3 anos 4 anos n eramos tão responsaveis das coisas como samos agora! eu to casado, hell tem o hellzinho, esses problemas pessoais dificultam a estadia de mais tempo na frente do pc para games, eu ja havia pensado varias vezes de vender meus char, e parar de uma vez por todas... as vezez por causa da panelinha, as vezez por falta de tempo, stress com o game, stress em casa, any motivos para o desligamento total! e ainda penso nisso, respeito as pessoas que consigam largar o game e as apoio por que issu é viciante.. uma coisa sem futuro, apenas para o nossa distração, do lado de fora da vida.
A Guild ja não está 100% a 2 anos quase, sempre cambaliando! e admiro ricardo sua atitude, para tentar levantar ela. como você tem mais tempo do que os outros (eu acho) possa conseguir levantar ela com suas ideias, ou até pensar na fusão entre a Ub e a CCV dinovo (que eu acharia a melhor coisa).
Bom Estou tentano fikar on e achar pt, mas é dificil, e não tenho tanto tempo assim!
é issu ai!

CCV_FeiO
26-08-2011, 01:28 PM
O lance da panelinha é a pura verdade, lembro que nem me tocava sobre isso, pois eu era um dos integrantes =/, mas sempre tentei entrosar, mesmo me estressando as vezes, fazendo alguns esforços fora do esperado para poder ajudar alguém.

eu to casado, hell tem o hellzinho, esses problemasVc acha isso um problema, manolo?

Eu gostaria, de verdade, de conseguir manter mais chars aqui em casa só para todos terem pt e upar alegrinhos ... Mas minha net é um lixo monstro na parte das 13hs até as 22hs, ae fica difícil

O que me mantem na guild é sem margens de dúvidas são as amizades, acho que nem preciso citar nomes, quem é parceiro sabe da consideração.
É como eu disse a alguém, essa fase será um novo peneirão, se de 10 que vierem 1 ser o que esperamos que seja, já estaremos no lucro.

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash1/162659_1702895303093_1559305240_1663751_3795853_n. jpg

CCV_Marcos-sama
27-08-2011, 06:37 AM
Bom, estava triste por pensar que estava sendo chamado de falso, pois tambem considero muito vc Ricardo, e os demais...

Fico triste por não estar mais com vc's, pode não parecer mas pensei muito quando re-comprei o fodinhas, se ficava por la mesmo ou se voltava para a CCV... resolvi fazer um teste, e la me lembrou muito o tempo em que a CCV estava mais forte, e la não tem as panelinhas... Baba ovo tem d++++...

Enfim, sinto que podemos em breve, bater de frente com quase todas as guilds do server por lá... e quero fazer parte disso.

Quando surgiu a ideia da fusão achei que estava com os problemas resolvidos, que poderiamos juntos, escrever uma nova historia dos BR's no server Zeus, e ai assim, poderíamos ter a nossa propria union, e concerteza bateriamos de frente com qualquer guild do server... Mas infelizmente não foi para frente a ideia, e tive que escolher...

Foi muito bom o tempo que passei com vc's na CCV e desejo pra vc's e pra guild tudo de bom! Espero mesmo que se reergam para que assim o server possa desfrutar de 2 guilds BR's fortes! Não quero ver turco/gringo se achando, quero ver nós os BR's no topo!!!

CCV_Hellveto
27-08-2011, 01:26 PM
falou muito bem marcos. Sorte manolo!

engraçado como isso parece uma Adeus né Muahahah

sendo que a gente pode chamar vc de noob só digitando $FodinhasNoob Noob

so muda o chat

CCV_Everest
27-08-2011, 05:07 PM
eu nao axo que seja um adeus hell^^

ele so explicou os motivos de ele estar la e deseja boa sorte a nos...

vlw marcos, eu te agradeço msm por tudo oq vc fez por nos, n é por vc estar numa guild que eu nao goste que vou passar a nao gostar de vc...continuaremos sendo amiguxos (nao sou gay e vc sabe)

eu tbm achei que a ideia de fusao ia dar certo todos da guild tinham aceito ir a uma nova guild, mas te garanto marcos que nao foi por nossa causa que nao deu, a Ub nao quiz criar outra guild.

CCV_Aldin
27-08-2011, 05:53 PM
Consegui ler a primeira página do tópico, e vou fazer uma coisa óbvia que todo membro antigo e besta faz : dar meus motivos sobre a ausencia. Mas isso, só depois.

Eu apoio totalmente a decisão. Se está ruim, não tem como piorar. Nesse mundo faltam mudanças drásticas, e resultados aparecerão. Se forem ruins, são revertíveis. O máximo que pode acontecer é o que ? É a guild cair a atividade pra quantos... 3 players ? Já reerguemos isso em épocas de férias. Reerguemos não, vocês reergueram.
Nesse fator, isso é fichinha. Só que, é claro, tem de abrir mãos de algumas luxuosidades... FW por exemplo. Trades, o que é isso ?

E agora meus motivos...bem, como todo doido que faz terceiro colegial sabe, é o momento que a água bate na bunda. ENTAO, TÁ PIOR QUE ISSO !
Namorando + vestibulares + viagens + formatura = sem grana -> sem silk -> sem meus velhos amigos. Tempo ? estudo ou namoro. Eu conversava com o Feioso todo santo dia... agora ? bem, ele que o diga isso...
Latiosnh ta na mesma joça...

Estamos inativos, mas sempre CCV ! Se quiserem, tirem o exclusivo meu, pois não estou adicionando nenhum conteúdo ao clan mais...
No resto, é só.

Towards to the top ! CCV !

CCV_logan_jak
30-08-2011, 10:45 PM
por mim tudo bem...
boa sorte no silkroad..nao tenho tempo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
para isso mais.....rsrsrs
quero ccv volte que já foi top....

o hell é mais gay da guild....xD

CCV_Sekito
06-09-2011, 03:22 AM
Nossa que revolução ....
Bom achei um pouco de falta de consideraçao comigo.. na lista do Rugopix vi qui o meu nome num estva na lista mas depois de tentar entrar 5 vezes e blockia a acc por 15 min notei qui eu tbm tinha entrado nu grupo dos "falso" foi como eu pelo menos me senti ....
Realmente atualmente nao estou com nenhum char na guild porem achu qui amuito ja ajudei de uma forma ou outra com o forum seja algo interessante referente ao jogo ou auxiliando o pessoal daqui ...
Quando começei a joga nu serve Zeuz o meu sonho era entrar na tao famoza "CCV" a guild BR mais fodastica du serve Zeus...... e mostrei ao meu amigo Pato o jogo ele criou o seu char o antigo Sanguinario_ eu ainda noob so alguns meses fui conseguir um char qui ja tinha uma fama e um lvl bem mais interessante para se jogar digamos assim ... entao lvl 70 eu meu amigo finalmente entramos na guild ccv era um sonho realizado pois consegui entrar por TER U LVL NECESSARIO para entrar na epoca em qui era lvl mais baixo achava isso ridiculo mas so depois quando peguei lvl alto para entrar descobri o pq de ter essa regra de lvl des de entao sempre os respeitei e fiz muitas amizades e qui tenhu ate hj tive diversos char e o fato de eu nao estar na guild e por o meu char principal ser lvl baixo e entender qui a guild precisa de char de um certo nivel e nao por ser falso ou sem baba ovo de alguem ...mas por puro e simples respeito
Enfim espero qui entendam toda essa novela e qui se e verdade isso de nao ter lvl queria colocar o meu char na guild Xx_Samura_xX lvl 75 e se possivel o do meu irmao tbm ..

by;Sekito

CCV_Everest
06-09-2011, 11:31 AM
se quizer pode entrar na guild sim, so temos uma nova regra.
não pode ser char secundario, entao se este for o seu principal pode entrar sim. so me mandar pm la q eu vou te joinar ok^^

bom quanto a regra de CCV no forum sempre foi assim, sinto muito mas quem nao tem char na guild nao tem o CCV aki, não é nada pessoal....

CCV_G-Zuz
12-09-2011, 04:49 PM
Quanta treta, minha gente.

Um dia desses eu logo em algum char do Feião s2 pra papear com vocês, risos.

Abração na alma.