PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre notebook

CCV_saLLadEX
24-08-2011, 08:13 PM
E ai pessoal to pensand em comprar um notebook mais pra usar no meu curso técnico e pra ficar acessando a net...

to procurando por um preço acessivel e marcas confiaveis, queria a opinião de vcs sobre isso

tipo qual a melhor marca, que da menos problema e as configuracoes

CCV_Stealth
25-08-2011, 09:19 AM
Isto depende de quanto você esta disposto a gastar no maximo

Apple, HP, DELL, SONY são a elite

Accer, Samsung, Lenovo, são de boa qualidade

CCE, Win, média qualidade

SIM+, Positivo, são de baixa qualidade

Porem você pode pegar um HP e ele dar pau no segundo dia de uso, ou pegar um Positivo ou WIN e ele durar 4 anos sem dar um problema se quer!

Digo isto de experiencia própria, minha noiva ganhou um WIN/CCE do avô dela a 2 anos, e o equipamento é de excelente qualidade e nunca travou, eu faço manutenção preventiva nele uma vez por mês e só!

CCV_saLLadEX
25-08-2011, 07:26 PM
Como falei vou usar geralmente no meu curso técnico pra acessar a net , msn , baixa musica , youtube etc...

quero comprar uma marca boa pra não me encomodar mais pra frente, o preço to procurando um acessivel , nao quero pagar 2 conto num notebook pra só acessar a net pois tenho um pc em casa.

PorteLaa
25-08-2011, 07:45 PM
Se você quer somenter msn/orkut/música... compra um netbook ou um tablet.

Se for comprar notbook compra algum que rode algum jogo, se não você vai se arrepende depois! rs

Comprei o meu com o mesmo pensamento que você, agora vejo que merda eu fiz... não serve pra nada, só pra apoiar copo gelado pra não manchar a madeira. huahauhauhau

CCV_saLLadEX
25-08-2011, 07:58 PM
Será ? pq tipo ja tenho um pc em casa q roda uns joguinhos com placa de video ai se for pra comprar uim notebook pra rodar jogo tem q ser um bonzao pelo menos rodar um call of duty mw, crysis *--*

CCV_Freak
26-08-2011, 07:40 PM
se vc quer um note que rode call of duty mw, crysis e o kct a 4 com um excelente fps.

Lhe recomendo esse note aki:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1092&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

É esse que eu vou comprar terça feira, custa R$2.200,00 e lhe garanto que será um ótimo custoxbeneficio.

Pesquisei bastante pela marca, é nova mas pode confiar que é de qualidade.