PDA

Ver Versão Completa : [LoL] Novo Herói - Talon, the Blade's Shadow (Champion Spotlight)

CCV_Stealth
24-08-2011, 05:26 PM
http://www.youtube.com/watch?v=eKdX7aB3TRk&feature=player_embedded

OBS: O patch que veio junto com este Herói é de + ou - 580MB! isso porque vem junto a expansão "Dominion"

CCV_BlackStar
24-08-2011, 06:54 PM
Esse champ promete...so vou esperar ver o povo jogando com ele antes de comprar, vai que eu estou errado neh!!
E esse novo mapa e gamplay ai, o dominio veio no patch? quando vamos poder escolher ele, atualizei aqui e nao ta ainda disponivel?

CCV_Tarok
24-08-2011, 06:57 PM
Nossa, é mais de 500mb, eu fui cortar o cabelo, tomei banho, voltei e ainda não terminou!!!

Pelo menos vai ter dominion :P

---------- Post added at 06:57 PM ---------- Previous post was at 06:56 PM ----------

Melhor coisa é esperar free week, jogar com o champion, depois se gostar, compra.

CCV_Stealth
24-08-2011, 09:07 PM
Dominion ainda não esta liberado ¬¬

CCV_Tarok
24-08-2011, 09:26 PM
Mó decepção :/
Fui seco no PLAY e não tinha dominion ainda...
E esse champion novo, BEM OVERPOWER HEIM...

CCV_Stealth
24-08-2011, 10:28 PM
Comprei ele, TOTAL OVER POWER! jaja vão aumentar os cooldow da ULT dele...24s para aquela ULT é um absurdo! uhahaihiauah to ownando muito aqui!

Paracelso
25-08-2011, 01:45 AM
Mó decepção :/
Fui seco no PLAY e não tinha dominion ainda...
E esse champion novo, BEM OVERPOWER HEIM...

Se não fosse overpower (como a maioria dos new heros), quem iria comprar?

CCV_Stealth
25-08-2011, 07:36 AM
Se não fosse overpower (como a maioria dos new heros), quem iria comprar?

Skramer, Macacao e Leona não são tão fortes assim... acho que que o ultimo assim foi o Brand ou Noc

Paracelso
25-08-2011, 01:24 PM
Skramer, Macacao e Leona não são tão fortes assim... acho que que o ultimo assim foi o Brand ou Noc

As vezes, simplesmente não descobriram a maneira certa de jogar com ele.
Vou dar um exemplo (único que eu lembrei):
No HoN tem um herói chamado Silhuete (alguma merda assim), todo mundo falava que era uma merda. Foi só um cara, que jogava sério, começar a jogar que nego descobriu o herói.
De lá pra cá, teve vários patchs, a maioria nerfando o herói. E ainda continua forte.

CCV_Tarok
25-08-2011, 01:59 PM
Yorick quando lançou foi assim, geral falando que era ridículo e podre (e realmente era, só via yorick perdendo) mas passou a free week, saiu umas builds muito fortes nele.

CCV_Stealth
26-08-2011, 12:22 PM
Yorick quando lançou foi assim, geral falando que era ridículo e podre (e realmente era, só via yorick perdendo) mas passou a free week, saiu umas builds muito fortes nele.

Hoje ele é bem chato de matar mesmo, mais foi só depois que mecheram nele via Patchs

Acho que vão aumentar o tempo de cooldown da ult dele, 24 Segundos no Lv 18 é pouco... hehe e eu mato"