PDA

Ver Versão Completa : Denuncia.... Eu acho.

CCV_Madog
24-08-2011, 04:38 PM
8351

Quem tá de pegadinha comigo? (Não posso falar que não ri pra caralho disso mas...)

CCV_ThanatuS
24-08-2011, 04:48 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
caraca velho deve ser alguem te zuando msm pq todo mundo sabe que vc é homen
uashuashaushasu, mais foi boa essa,,,, kkkkkkkkkkkkk

CCV_Tarok
24-08-2011, 05:16 PM
Ae madog, acho que ele quer constituir família com você...
AIUAIUHA
cada uma que aparece aqui!

---------- Post added at 05:16 PM ---------- Previous post was at 05:16 PM ----------

Isso devia ir pro CQM iuahiuah

Zaza
24-08-2011, 05:31 PM
pq vcs colocam mulheres no avatar? pra mostrar que gostam de mulheres?

CCV_Stealth
24-08-2011, 05:34 PM
Parece letra de musica de Forro do interior do norte da paraíba

...Ou funk

CCV_BasketE
24-08-2011, 06:08 PM
pq vcs colocam mulheres no avatar? pra mostrar que gostam de mulheres?

é igual vc mostrar q gosta de canabis :)
*brinks*

eiuauehauehuaheuhauehauheuaheuhauehauheua, hilário como tem nego necessitado por aí. Digamos que o madog fosse essa delícia toda, realmente, com essa mensagem eu (se fosse uma mulher) ia querer dar pro juvenil NA HORA véi!
Pegador detected.

CCV_Thiey
24-08-2011, 06:32 PM

...Ou funk

nééééééé.

O ator que fez isso, se identifique por favor kkkkkkkk.

"VOU MODER O SEU GRELO!!!!!!!" HSDUIOASDAUHSDA pqp.

CCV_Rugopix
24-08-2011, 06:37 PM
nao interferimos em mensagens privadas aqui no fórum por ser algo extremamente pessoal e, como o nome ja diz, privado.

e se eu tivesse recebido uma PM assim eu procuraria esconder ao maximo kkkkk! vc será zuado para sempre madog... e cuidado para nao virar a cocotinha do ccv kkkk

movido para o cqm

Zaza
24-08-2011, 07:22 PM
é igual vc mostrar q gosta de canabis :)
*brinks*

eiuauehauehuaheuhauehauheuaheuhauehauheua, hilário como tem nego necessitado por aí. Digamos que o madog fosse essa delícia toda, realmente, com essa mensagem eu (se fosse uma mulher) ia querer dar pro juvenil NA HORA véi!
Pegador detected.

onde vc ta vendo maconha no meu avatar? t.t

CCV_XNinoX
24-08-2011, 09:03 PM
Associando marley a maconha, igual ao manolo precisado da silva ai que associou a mina gostosa ao madog.

Sério, se foi pegadinha, deu pra rir um cadinho, se foi "precisão" de noobinho pandorgueiro*, eu fico com medo na solidão que ele sente.

Por estas e outras, toda vez que eu penso em colocar uma mina delicia no avatar, eu mudo de idéia... (além, é claro, da enxeção de saco da patroa... ¬¬)

* Ouvi esta giria para "moleque que se masturba demais" no busão estes dias... eu ri tanto que não deu nem para esconder e as duas minas se tocaram que tavam falando alto demais... :aiqueanta:

CCV_ExWYD
30-08-2011, 06:35 PM
Já aconteceu muitas vezes isso comigo aqui no forum, muito pervertido achou que eu era mulher, recebi muita pm muito pior que a sua madog, já recebi pm com foto de homem de cueca manolo. ¬¬

Tinha até reclamado para o Athos na epoca, que eu recebia muita pm com nego achando que eu era mulher, o Athos ficou me zuando ainda. ¬¬

Até o nino já me perguntou se eu era mulher uma vez, isso no forum do legend. haha

CCV_BasketE
30-08-2011, 06:53 PM
UHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Exwyd.

Tá vendo, tem suas vantagens ter foto de mulher no avatar! Ganha imagens sexies 4free !

Felipe_
31-08-2011, 01:17 AM

...Ou funk
ahuahuah, parece mesmo, é melhor que a letra do "Sou Foda", tem muito mais palavras diferentes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PorteLaa
31-08-2011, 02:34 AM
Esse fórum tá cada vez mais deprimente.

hauhauhauhauahua.