Ver Versão Completa : Manolo Cuzão
Lucius_
23-08-2011, 10:45 AM
Ah sei la se ja postaran, mais esse maluco é muito bundão...
http://www.youtube.com/watch?v=ZNYJF7D67Nk&feature=player_embedded
PorteLaa
23-08-2011, 10:51 AM
Isso é old PRA CACETE. rs
Mais assim como você pode existir alguém que ainda não viu!
CCV_TRo_LLv
23-08-2011, 11:14 AM
Isso é old PRA CACETE. rs
Mais assim como você pode existir alguém que ainda não viu!
Eu nunca tinha visto, rs
@ON: Se uma mina risca meu carro, é morte, rs
PorteLaa
23-08-2011, 11:15 AM
Se você põe a mão numa mulher assim, em um lugar público... os nego te lincha.
O cara fez muito bem, em mulher não se bate nem com uma flor... já dizia o ditado! rs
E ele provavelmente deve ter merecido essa pequena surra que levou da moça. :)
Certo que ela tem um temperamento muito forte, mais de graça certeza que não foi! hahaha
CCV_Vetor
23-08-2011, 01:15 PM
carai man'
eu num deixava nao,eh eu nao batia man'
mais jogava ela no chão vey e caia por cima
shahshhahsahhsa
a mina moh linda man'
^^
mais sem na maldade
sentava a mão na mina man'
os cara tava apoiando ainda
ae que eu ia mesmo man'
=)
O cara fez muito bem, em mulher não se bate nem com uma flor... já dizia o ditado! rs
Certo que ela tem um temperamento muito forte, mais de graça certeza que não foi! hahaha
concordo com vc portela q em uma mulher n se deve bater, mais como tudo nessa vida tem um limite, e ela estava pedindo com tanto carinho pra ele bater nela, eu metia a mao tranquilo.
CCV_Thiey
23-08-2011, 03:33 PM
carai man'
eu num deixava nao,eh eu nao batia man'
mais jogava ela no chão vey e caia por cima
shahshhahsahhsa
a mina moh linda man'
^^
mais sem na maldade
sentava a mão na mina man'
os cara tava apoiando ainda
ae que eu ia mesmo man'
=)
Pelo que eu vi no youtube essa mina era namorada dele.
Mas, ele foi macho pra caralho, muita gente diz que não ia bater mas na hora amigo, no sangue quente, essa mina tinha virado patê já, haha.
Como vi uns manolos dizendo, no mínimo um processo por danos materias. Ainda pode adicionar agressão e danos morais, já que tem prova. Além 155,568 testemunhas do youtube aehuioehauea.
Athos
23-08-2011, 04:30 PM
indepedente se mereceu ou nao, se eu respeito uma mulher, no minimo tenho que ser respeitado, se ela ultrapassa essa barreira e toca minha moral ou minha paciencia, a coisa fica feia...
CCV_XNinoX
24-08-2011, 02:51 PM
O cara foi é esperto...
Como o portelaa falou, se ele revida, morre linchado ali na hora...
Pode até ter merecido o xilique da mina, mas o cara ficou na dele, não revidou, certamente viu que tinha gente gravando, e minimamente processou a mina... simples assim. (Repara bem que no primeiro tapão ele até avança, mas depois coloca os braços para trás, tipo jogador de futebol falando com o juiz, para deixar claro que não vai encostar nela)
Agora, se o cara só se segurou e não fez mais nada... ai sim dá para chamar o cara de frouxo...
Eu não me recordo totamente da historia, mas salvo engano o manolo saiu/comeu com uma amiga dela e deu a desculpa de que ia ficar em casa lavando o carro... Nisso a mina ja tava puta (qq uma ficaria puta de ser trocada pelo carro) e depois descobriu que o cara catou a amiga...
Só que, honestamente, na epoca eu ouvi tanta historia que não posso afirmar qual é a verdadeira...
PS: Já tinha visto o video, mas este foi o que tinha a melhor qualidade até agora... O_o
CCV_eriick
24-08-2011, 05:48 PM
kkkkkkkkkk
eu ouvi "no carro nao"
realmente..... pode bate a vontade na pessoa...... mais meche com o carro e tenso kkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Stealth
24-08-2011, 05:55 PM
OLD BUT GOLD!
"Oh no carrão não veio"
CCV_BasketE
24-08-2011, 06:17 PM
*também nunca tinha assistido.*
Gostosa desse jeito até valia a pena passar uma humilhação pra quem sabe ter chances de novo no futuro mas......
Se enfiasse a mão na minha cara eu voltava um vai tomar no cú eu e falava mal da sogra eu falava sim viu \o/
CCV_XNinoX
24-08-2011, 09:09 PM
A historia é meio velha, mas bateu a curiosidade e eu fui atras... o lance ficou só no youtube mesmo... não achei canto algum comentando a historia por tras disso...
Tem uma hora no video, que um maluco explica, mas tá tão tumultuado, e eu to tão destreinado com transcrição que não consegui ouvir nada.
CCV_Kapivara
25-08-2011, 12:35 AM
ele é um bundão mesmo kkkkkkkkkk
se eu fosse ele, depois do primeiro risquinho, já teria imaginado "a doida vai voltar..." e teria me mandado, o otário ficou choramigando e a doidinha veio e riscou mais ainda (Y)
mas na moral, depois dessa... metia um processo por danos materiais na lesa, na mesma hora, pois só um louco para querer de voltar com uma pessoa que numa briga destrói o que é para você muito importante.
eu, por exemplo, tenho algumas coleções, inclusive possuo uma estatueta de um personagem de revista em quadrinhos que acompanho as estórias desde a minha época de criança, ou seja, é algo muito importante para mim, não tem nada a ver com o preço monetário, é o valor sentimental...
numa discussão que tive, a um tempo atrás, com minha esposa e a vi olhando feio para a estatueta... eu disse: "se você tocar nela (quebrar) o nosso casamento acabou", ela exitou, mas parou o movimento que fazia e voltamos para a nossa "briga normal".
quando voltamos as pazes eu fui bem claro com ela "eu a respeito acima de qualquer coisa, mas se um dia, seja qual motivo for, descontar uma raiva que tenha por mim em qualquer coisa que considero importante, então será o fim, pois não aceitarei viver com alguém que não me respeita a ponto de destruir o que considero importante"
ou seja, já brigamos muitas outras vezes, o que é normal para um casal, mas mesmo assim sempre nos respeitamos e respeitamos as coisas da casa.
eu acho uma tremenda burrice aqueles casais que quando brigam dão chilique e sai quebrando tudo pela casa, pois primeiro: quando a briga acabar, as coisas ainda estarão quebradas e terão que ser substituídas e segundo: o uso de objetos em brigas de casais tem uma grande chance de se tornar um crime, mesmo sem querer, mas pode virar crime (um ferro de passar na cabeça ou nas coisas do outro é cemitério...)