PDA

Ver Versão Completa : Novo líder - Divisão GTA SA:MP

CCV_TRo_LLv
22-08-2011, 10:55 PM
Olá galera,

Perante a saída por vontade própria do CCV_z1kk, eu e o Grande ficamos encarregados de escolher o novo líder, de tal forma então nos reunimos hoje e decidimos que a melhor opção no momento é passar a divisão para o atual sub-líder, CCV_Kimimaru.

Esperamos que o mesmo faça um bom trabalho e ajude a gerenciar o clan.

CCV_Grande
22-08-2011, 11:12 PM
Parabéns Kimimaro! Nesse momento da divisão, era o sub-líder e mostrou está apto para assumir o cargo atualmente!

Espero que consiga estabilizar a divisão CCV GTA e que não venha nos apontar!

Qualquer dúvida ou problema, eu e o TRo estaremos aqui para ajudá-lo!

Abraços e go go go...(Y)

CCV_MentAA
22-08-2011, 11:38 PM
parabéns kimimaru espero que naum decepcione o clãan!!!

CCV_DheL
23-08-2011, 12:21 AM
Parabéns kimimaru.
Sei que você vai ser o melhor líder que esse clan já teve e vai ter.
Só não vi motivos para a saída do z1kk...Só vi alguns chorões de mimimimi falando isso e aquilo, mas isso já passou né, agora é bola pra frente.

Devo ficar OFF de tudo (msn, ts, forum etc) por mais o menos 1 mês, espero que quando eu voltar a frequentar fórum/ts o clan já esteja em melhor fase.
No mais é isso, boa sorte ai. ;D

OFF: Grande não me tira do cartola não, eu vou sempre escalar o time.

OFF²:É nós no final do ano scar. *-*

OFF³:Kimimaru já acabou de construir o muro da sua casa?Se não acabou não vai poder ser líder enquanto não acabar.

CCV_Kimimaro
23-08-2011, 11:05 AM
Vlw galera,conto com ajuda e cooperação de vcs tb ;D.

Dhel 1 mês off? PQP

Ontem a divisão mostrou força e fik feliz por nos reunirmos em peso novamente.
Que muro cara?se e doido? so pq eu faço curso de ajudante de pedreiro vc fik ai zuando :b

CCV_z1kK
23-08-2011, 12:24 PM
Qualquer dúvida ou problema, eu e o dino estaremo aqui para te derrubar haha .

oou para encher o saco né ...

parabéns ai kimimaru , que consiga ter paciência com alguns , e o clan renda mais com você de líder .

Faloow , aqui encerro a participação no ccv , boa sorte .

CCV_GeForce
23-08-2011, 12:36 PM
Boa sorte ao Kimimaru, espero que faça um ótimo trabalho. '-'

Z1kk, vai sair do clan mesmo ? Se sim, só queria dizer que aprendi muito com você, e que vai fazer falta aqui.

CCV_Dino
23-08-2011, 04:24 PM
Parebéns kimichupeta!!!!
Que vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc (quer) seja o melhor lider que já existiu!!
Vou ver se logo mais a noite pra ajudar a divisão!

OFF¹ Ziik: Que isso cara se sabe que eu t eamo!!! s2
OFF² Dhel: Vou sentir saudade da sua voz feminina no ts!!

CCV_Grande
23-08-2011, 07:00 PM
@z1kK: Engraçado que quando Dhell era líder, você só vivia no exclusivo do GTA se queixando que a divisão tava morrendo! Agora ninguém pode criar com você de líder pq a intenção é derrubar? É bom sentir na pele o próprio remédio quando o líder não começa a mostrar resultado então? Mais engraçado é ler você dizendo que eu e Dino queria te derrubar mano! Depois dessa aqui encerro respostas para você! Boa sorte na vida e infelizmente vai fazer falta pois era um membro que ajudava o clan bastante, porém antes de começar a ficar OFF com líder...(Y)

@Dhell: Liga não, só retiro se você ficar na liderança da liga kkkkkkkkkkkk! Brinks xD! Espero te ver o mais rápido possível ON novamente...:bacana:

PS: Boa sorte Kimi²²²

CCV_z1kK
23-08-2011, 08:13 PM
cada post , cada merda em grande ...
mostra ai meu filho , aonde estou ou reclamei da liderança do dhel ?
se eu falei " gostaria que o líder fosse para o dhel " , se eu não gostava pra que falei isso agora intão ?
reclamei de umas atitude dele , mas nunca dele , lol viaja não meu filho .

você si faz de novin ainda , isso que me estressa e me estressou , sai desse fórum e vai aprender a jogar ...
logava todo dia , e vivia chorando que eu não ajudava , você não si garante sozinho ? se fosse pra reclamar disso , a algumas épocas atrás ia ter bastante choro no forum , porque quem jogava era só eu , dhel e kimimaru ... e nunca fiquei chorando !!!!
aprende isso aê , e pare de si achar o fodão do fórum .
puff em ,

CCV_Grande
23-08-2011, 08:19 PM
@z1K: Mais alguma coisa fodão do SAMP? Se não percebeu o assunto do tópico é sobre a liderança do CCV_Kimimaru...

Pronto... Assunto encerrado, o único que ainda ta falando merda é você! Nem estou afim de tumulto esses dias cara pq senão iria ser milésimos posts meus aqui rendendo uma conversa fiada com você e que não iria mudar nada nem na sua vida e nem na minha...(Y)

Agora por favor, ja deu seu aviso de misericórdia! Deixa o tópico seguir...:bacana:

24horas
24-08-2011, 05:13 PM
Parabéns Kimimaru Voce e Gente Boa

CCV_Bronka
27-08-2011, 01:08 PM
parabens no trabalho cara!! qui vc faca um bom trampu aqui no gta :joia::joia:

PorteLaa
27-08-2011, 01:21 PM
Pronto... Assunto encerrado, o único que ainda ta falando merda é você! Nem estou afim de tumulto esses dias cara pq senão iria ser milésimos posts meus aqui rendendo uma conversa fiada com você e que não iria mudar nada nem na sua vida e nem na minha...

Iria ser milésimos posts foi ÓTIMO!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontopic: Caraio, mudança de líder de novo? huahuahauhau. de qualquer forma, parabéns "líder da vez"