Ver Versão Completa : Parceria
CCV_Cerberus
22-08-2011, 12:52 AM
Bom simples assim estou trabalhando com um grupo de doido e sugeri que eles colocassem DK entre os jogos deles
o dedicado que estou a disponibilizar(palavra dificil) é esse
Processador Intel Xeon i7 W3520
4x2(HT)x2.66+ GHz
8 MB L2 - QPI 4.8 GT/sec
Virtualização: Instruções VT
Turbo Boost Technologie @ 2.93GHz
Arquitectura 64 bits
RAM 24 GB DDR3
Disco rígido Intel SSD 320
2x 120 GB
RAID SOFT 0/1
NIC GigaEthernet
Rede
SwitchPort 1 Gbps
Largura de banda garantida : 1 Gbps **
Tráfego incluído
Tráfego /mês Ilimitado **
claro que existem porens o DK devera se chamar DK Saga, ter perfil sério e com intuito de no minimo dar uma graninha, o site tambem sera colocado em hospedagem
quem se interessar mandar pm
PS:esse dedicado vai ser só para o dk
xXx_Wolverine_xXx
22-08-2011, 09:03 PM
Eu topo mas meu dk nao muda de nome nao... e controle total meu... e dou 70% dos ganhos...
se tiver q mudar mesmo de nome nao kero... meu dk jah tem fama nos gringos mudar de nome acaba a graça...
estou procurando patrocinio justamente pro host pq server nao guenta a net aki...
e server esta fodastico... soh nao da mais players por causa da net mesmo...
com dedicado jah me empolgo ate em mudar de vez pra 6.69...
pq do geito q tah nem empolga nao...
CCV_Love
22-08-2011, 09:27 PM
Eu topo mas meu dk nao muda de nome nao... e controle total meu... e dou 70% dos ganhos...
se tiver q mudar mesmo de nome nao kero... meu dk jah tem fama nos gringos mudar de nome acaba a graça...
estou procurando patrocinio justamente pro host pq server nao guenta a net aki...
e server esta fodastico... soh nao da mais players por causa da net mesmo...
com dedicado jah me empolgo ate em mudar de vez pra 6.69...
pq do geito q tah nem empolga nao...
O nome não é o Cerberus que decide, pois ele sugeriu aos caras colocar darkeden também e são esses caras que decidem =D.
E ele não falou migrar, e sim montar.
CCV_Shino
23-08-2011, 03:38 PM
pow...se quizerem parceria seria mesmo
sem mulekagem...
como algum mlk ja foi tentar fazer parceria comigo e deixou o server on um dia e depois feichou, eu topo.. ~~
[email protected] vamo conversar!! ~~ '-'
CCV_Cerberus
26-08-2011, 07:03 PM
eu tenhu tu add mas parece q tu me deu block sei la
wolverine a parte do nome não tem new como negociar apesar de eu tb ser um adm quem paga não so eu intão não posso reclamar
xXx_Wolverine_xXx
26-08-2011, 10:04 PM
Se mudar nome entao nem quero nao... pq começar do zero nao era... jah sofri muito pra xegar aki...
tenhu fama nos gringos e to indo bem..
por isso falei kero pratrocinio pra deixar meu server on...
se for mudar nome e ter q mudar muita coisa nao kero nao...
boa sorte com quem fazer server com vcs...
uma coisa soh axo... qm faz o server escolhe nome nao quem paga...
pq se nao tiver alguem pra fazer ele nao adianta vcs pagar... pagar pra nao ter eh furada...
entao vc paga pra se divertir e quem faz manda... pq se vcs pagar e kerer mandar nao rola... se vc tao pagando pra ter o server eh pq vcs nao sabem fazer...
entao q eu proponho eh eu mantenho nome monto server no dedicado.. e vcs serao gms participar do game... e dou 70% dos ganhos...
pq a mao de obra eh minha entao tenhu q me recompensar...
e vcs podem fikar com o resto pra ajudar nas dispesas... e no divertimento...
falo isso pq se vc ver no google meu server tah sendo bem procurardo a algum tempo... nao fika baum mesmo pq nao tenhu grana pro dedicado...
e nao vou colokar a versao 6.69 enquanto nao ir pro dedicado... pq se eu por 6.69 meu server sera unico 6.69 4fun e nao vai ter nego q nao kerer jogar... e nao tenhu net suficiente pra isso...
entao DKFoster no dedicado... sera DKFoster com new updates....
abraços...
CCV_Cerberus
26-08-2011, 11:00 PM
voçe leu bem tanto eu quanto meus amigos não vamos ter gms new chars edit, a questao do nome é padronizacao enfim nosso intuito é criar um empresa e não ficar com brincadeira de criança tu só ia muda o nome n ia muda mais nada new resetar ia só ia migrar, ou seja ta mais pra orgulho do que razão
CCV_Shino
27-08-2011, 03:00 PM
voçe leu bem tanto eu quanto meus amigos não vamos ter gms new chars edit, a questao do nome é padronizacao enfim nosso intuito é criar um empresa e não ficar com brincadeira de criança tu só ia muda o nome n ia muda mais nada new resetar ia só ia migrar, ou seja ta mais pra orgulho do que razão
meu, se isso for verdade mesmo eu to dentro pods crer to nem ai por nome..
Axo que o Thiago ta certo mesmo enficar com o nome ja... ~~
Abraços ~~
xXx_Wolverine_xXx
27-08-2011, 04:28 PM
vc nao falo nada de montar empresa e nao falou nada de baneficios... vc falou em pagar o dedicado soh... entao uq imaginei seria vcs jogarem e participar da staff... se vcs kerem montar empresa vc deveriam especifikar...
falava assim = Quem quer montar uma empresa de game para montar o server de darkeden em um dedicado....
e nao = quem ker parceria pra por um server no dedicado....
pq atemigra um server em andamente tipo o meu jah fika complicado modifikar o nome...
migra pro dedicado sim vale a pena mas migrar e ter q modifikar nao seria facil pq seria começar do zero...
nao flao isso pelos brs... mas pelos gringos...
pq atualmente tenhu 378 acc e 142 sao gringas...
se vc ker mesmo montar a parceria especifika bem ai qq vai rolar e qual as condiçoes...
pq falar em pedaço nao vai rolar q nem agora q nao nos entendemos...
vai ser empresa? dedicado? nome? site? gms? adm? fala tudo ai... pq se os beneficios sao assim pra montar empresa deve ser bom...
abraços...
CCV_Love
27-08-2011, 04:59 PM
O servidor ja ta on. '-'
CCV_Shino
27-08-2011, 05:50 PM
eu vi ja me cadastrei mas vi que so os mob mudaram ¬¬ ~~
mas pow se tiverem disposição e paciencia pra levar pra frente né ~~
Abraços
CCV_Love
27-08-2011, 07:09 PM
eu vi ja me cadastrei mas vi que so os mob mudaram ¬¬ ~~
mas pow se tiverem disposição e paciencia pra levar pra frente né ~~
Abraços
Eu trabalho numa lan house, fico a manhã toda na frente do pc.
Da pra fazer um trampozinho maneiro.