Ver Versão Completa : DarkEden na Ignited Games
CCV_Kapivara
21-08-2011, 06:37 PM
olha o que vi no site da Ignited Games (http://ignitedgames.com/)
http://img580.imageshack.us/img580/9949/deignitedgames.jpg
Será que sai mesmo por esses dias (setembro que vem)? ¬¬
pelo menos já anuncia no site, mas a imagem do jogo não tem link, ainda =)
Alguém sabe o que quer dizer 3Q? Está entre parenteses atrás do nome DarkEden
ps: a slayer está deveras gostasa, o slayer está poderoso, mas o vamp está parecendo um emo todo enviadado =P
e kd a ouster? ¬¬ será?
CCV_ThanatuS
21-08-2011, 06:49 PM
Tomara que saia logo velho to doido pra joga.
é tem que ter ouster pq eu vou jogar de ouster....
nunca se sabe dk oficial sempre tem surpresas kkkkkk.
3Q = 3rd quarter
mês 7, 8, 9.
mas nao aparece ouster ai nao quer dizer nada, só colocaram uma foto qualquer,
landinhow
21-08-2011, 11:42 PM
Orra, aii sim fomos surpreendidos novamente :D
(H)
vo jogar de vamp nesse dk, e tomara q abra logo.
CCV_bigolinho
22-08-2011, 12:26 AM
2
Felipe_
22-08-2011, 12:27 AM
Fontes me disseram que abre mês que vem, ou seja setembro, abre o close beta, ou seja, fechado para players, se vai ser liberado keys para o close beta não sei.
Sobre a photo que não tem as ousters, no global não tinha também não (eu acho).
Pelo que fiquei sabendo a Softon faz uma parceria com a Ignated para lançar esse DE. Deve ser coisa seria, pois foi a Softon que procurou os caras.
Vou jogar de Slayer, Healer.
Fontes me disseram que abre mês que vem, ou seja setembro, abre o close beta, ou seja, fechado para players, se vai ser liberado keys para o close beta não sei.
Sobre a photo que não tem as ousters, no global não tinha também não (eu acho).
Pelo que fiquei sabendo a Softon faz uma parceria com a Ignated para lançar esse DE. Deve ser coisa seria, pois foi a Softon que procurou os caras.
Vou jogar de Slayer, Healer.
Mas isso nao é segredo, ta la no site falando que mes que vem vai ter o beta, 3rd quarter de 2011, é os meses 7, 8 e 9. Ja estamos no final do 8, intao mes q vem certeza.
Ja tem uns 3-4 topico disso da ignited aqui, uns 2 no legend e 2 no eus
CCV_Stealth
22-08-2011, 07:25 AM
A Ouster ta na foto sim povo!!!!
Ta morta ali no pé do Slayer!
---------- Post added at 07:25 AM ---------- Previous post was at 07:23 AM ----------
3Q = Terceiro Quarto de Ano...
CCV_Kapivara
22-08-2011, 08:44 AM
hum, então tomara que não furem a previsão deles mesmos =)
tb estou ansioso para testar, pois como a Ignated Games tem representação no Brasil, a chance deles nos barrarem é quase nula (Y) e, dependendo do gente, existirá até chance de termos, um dia, um DE em português e oficial (H)
(Y)
CCV_TITAM
22-08-2011, 08:56 AM
3
CCV_xDEZOSSAx
22-08-2011, 12:15 PM
Se é official mesmo, então vai ser exp 1x ou 5x, kkk não jogo 1x + nunca + ja sofri muito no JP :meioassim:
Felipe_
22-08-2011, 01:28 PM
Tem que ser menos de 5 o xp, assim a noobaiada fica toda de fora.
Massena
22-08-2011, 01:36 PM
Opa... Como falei, ta mais perto que longe...
Vou de slayer, enchant (como sempre)
Agora é só esperar ^^
Sonic
22-08-2011, 04:08 PM
Gunner 4ver ;)
CCV_eriick
22-08-2011, 04:20 PM
nao vai te ouster nao?
digo... quase ngm vai joga de ouster o.o
vo se a unica ouster la xppp water xdd
sim, vai ter os ultimos updates e nao vai ter ouster
PorteLaa
22-08-2011, 05:20 PM
A não? DE sem ouster? tá de brinks? hahahaha... QUE MASSA, vo joga com toda certeza
CCV_xDEZOSSAx
22-08-2011, 05:22 PM
Logico que vai ter ouster, meio impossivel e não ter, senão eles vão ter que reformular o server todo, o cliente, ixi nem comento.
meu deus, é CLARO que vai ter, tem que avisar q ta falando com ironia agora..
falei com ironia que ia ter os ultimos updates e sem ouster, e acharam que falei que nao ia ter...
PorteLaa
22-08-2011, 05:28 PM
Droga.
Sua ironia me fez feliz por alguns minutos.
CCV_Grimmjow
22-08-2011, 05:43 PM
Quero jogar de Slayer \o
Ah, o titúlo do tópico tá errado, é Ignited Games!
CCV_Tarok
22-08-2011, 06:44 PM
Corrigido grim
eu ACHO que vou de slayer, se não vamp, upar slayer em 1x é muito chato, vamp acho mais tranquilo.
CCV_Kapivara
22-08-2011, 09:30 PM
Gunner 4ever =D
corrigir o título =P
não tenho problemas com xp, o negócio é o jogo prestar =D
===========================
ps: mas como não sou moderador kkkkkkkkkkk, a correção é só no título da mensagem e não do tópico 9_o
=P
kkkkkkkkkk
CCV_ThanatuS
22-08-2011, 09:47 PM
Corrigi pra tu lah Kapivara o/
até que jogar de gunner nao é má ideia tbm nao
to pensando em jogar de ouster tbm...
Vamp eu sempre jogo tem que mudar um cado neh kkkk.
Corrigido grim
eu ACHO que vou de slayer, se não vamp, upar slayer em 1x é muito chato, vamp acho mais tranquilo.
Vai ser bem mais facil upar slayer agora com os novos updates, as skills de area de todas as classes tu vai pode pega no level 1, vao ser tipo skills que comeca ja, thor, aura storm acho q é essa, burning sol eu acho ou a outra la, ai as de ench tbm.
CCV_Tarok
23-08-2011, 03:14 PM
É, deu algum erro e não alterou ontem uahuha
É as skills básicas, as primeiras (lv 5/7) como Double Shot, Aura Ball, etc.
Massena
23-08-2011, 08:14 PM
Pera, com as atualizações poderemos pegar as magias de área? tipo, thorms, meteor, etc?
(não gravo o nome das skill usahushauhs)
CCV_Tarok
23-08-2011, 09:12 PM
Normal, só que mudaram o level que precisa, e outras coisas em umas skills (maioria vamp)
slayer agora tem uma skill básica de ataque logo que cria o char.
Massena
23-08-2011, 09:16 PM
Hum... Tendi.
Espero que esse DE saia logo, tô doido pra voltar a jogar em um servidor original.
S2Femer
09-09-2011, 10:49 PM
Na imagem no inico do poster eu n vi a imagen de ouster =/ sera q vai ter ?
alguem sabe quando vai comecar o open beta desse serve???
CCV_Sweet
11-09-2011, 12:04 PM
Não
CCV_ThanatuS
11-09-2011, 01:34 PM
acho que no começo do ano que vem...
kkkkkk
CCV_Kapivara
12-09-2011, 01:20 PM
falaram que 3Q 2011 (que tem lá na imagem do DE deles) seria 3/4 do ano, ou seja, os meses de julho, agosto e setembro deste ano
Estamos em setembro, o último mês do 3Q >.<
Até dia 30 meia noite ainda é setembro, logo, ainda existe a esperança de sair ainda este mês o alfa (?) desse jogo kkkkkkkkkkk
:forca:
O beta, mas agora tao fazendo o alpha de outro jogo deles.. Windslayers 2, ai sei la se vao fazer os dois juntos hhauuh
Foda que final desse mes tem o open beta do Battlefield 3 tbm, ai provavelmente logo tem closed beta do Dota 2, n vou coonseguir jogar tantos huahuh, e diablo 3 tbm
Fhitz
26-09-2011, 10:48 AM
(Y) Estou ancioso aqui tbm pra joga pessoal
estarei de ounster pra quem falo ai q estaria sozinho(a)
mais vo da 1 passada de Vamp tbm
mais de slayer ? nao jogo nem !@!%$%$!
CCV_TITAM
26-09-2011, 11:26 AM
tipo, pra mim jogar ta mais ou menos assim
50% ouster earth
30% vamp INT
10% enchanter
10% sword
mas to muito indeciso ainda *-*
CCV_ExWYD
26-09-2011, 12:35 PM
Pow vim seco aqui tópico, pensando que era alguem anunciando que já estava aberto o servidor... T_T
Maldito seja esse up que foi dado no tópico... t_t
Era pra ter pelomenos o beta ja, mas nao dao nenhuma noticia -.-, o site deles nao tem site principal com noticias nem nada, só os dos jogos..
Ja até abriram alpha/beta de outro jogo deles que nem anunciaram no site deles ainda, o windslayers 2, e darkeden nada..
CCV_Bastard
26-09-2011, 04:31 PM
n vejo a hora desse serve abrir.
CCV_Morcego
26-09-2011, 05:13 PM
eu queria q nao existise ouster...
eu vou estar la com certeza !!!!
SLAYER 4EVER !! (Y)(Y)(Y)
CCV_ThanatuS
26-09-2011, 09:46 PM
vou ownar lah de vamp
to torcendo para aquela galera unida do legend jogar lah pra gente criar um clan forte dinovo o/o/
gogo CCV !
CCV_NazGuL
26-09-2011, 11:05 PM
se n tiver ouster eu nao jogo....
CCV_Morcego
26-09-2011, 11:09 PM
se n tiver ouster eu nao jogo....
pela mor vai ¬¬
slay man !! (Y)
heavy metal !!
CCV_NazGuL
26-09-2011, 11:18 PM
pela mor vai ¬¬
slay man !! (Y)
heavy metal !!
eh pq eh foda canno.. eu ja incorporei as ouster rsrs...
Só n joguei de ouster no DE INT pq não tinha, o resto é legado...
CCV_Stealth
26-09-2011, 11:23 PM
Ninguem tem nenhuma noticia? o 3Q do ano acaba esta semana!
CCV_Bastard
27-09-2011, 01:10 AM
Ninguem tem nenhuma noticia? o 3Q do ano acaba esta semana!
eu axo q esse 3Q foi aberto so pra galera de la
CCV_Kapivara
27-09-2011, 03:28 PM
eu axo q esse 3Q foi aberto so pra galera de la
se fosse isso, então haveria alguma informação no site deles que estava sendo setorizada a abertura do jogo =)
só para não ficarem com teorias da conspiração em relação à nova empresa do DE =P, observe a parte superior da página da empresa
aparece os jogos que ela administra e as bandeirinhas das respectivas línguas desses jogos e não aparece o DE entre eles, ou seja, ainda não foi lançado :assobio:
ps: esta imagem peguei do meu primeiro post neste tópico, mas dei uma olhada rápida no site da Ignited Games e continua igualzinho e nada mudou em relação à esta minha imagem.
CCV_Stealth
27-09-2011, 03:44 PM
se fosse isso, então haveria alguma informação no site deles que estava sendo setorizada a abertura do jogo =)
só para não ficarem com teorias da conspiração em relação à nova empresa do DE =P, observe a parte superior da página da empresa
aparece os jogos que ela administra e as bandeirinhas das respectivas línguas desses jogos e não aparece o DE entre eles, ou seja, ainda não foi lançado :assobio:
ps: esta imagem peguei do meu primeiro post neste tópico, mas dei uma olhada rápida no site da Ignited Games e continua igualzinho e nada mudou em relação à esta minha imagem.
A novela do DE Americano recomeça....
Massena
27-09-2011, 04:00 PM
Bom... só sei que estarei lá com meu enchantzinho ^^
Lucius_
29-09-2011, 12:14 AM
So sei que so volto a joga DE quando um server official sério sair.
Felipe_
30-09-2011, 12:56 AM
Site ta tento atualizações, e um forum foi aberto la, mais ainda nada sobre o DarkEden.
Na espera!
CCV_Bastard
30-09-2011, 01:08 AM
Site ta tento atualizações, e um forum foi aberto la, mais ainda nada sobre o DarkEden.
Na espera!
to louco pra jogar tbm, n vejo a hora.
ja tinha forum, é dos jogos que tem la, só mudaram no inicio do site link pro Windslayers 2, que ta no closed beta
Massena
30-09-2011, 07:15 AM
Aff, ainda não abriram e o ultimo dia é hoje correto?
Abriram outro jogo lá menos DE -.-
CCV_TITAM
30-09-2011, 08:02 AM
nem queria jogar no beta mesmo
LOGGAN
30-09-2011, 08:09 AM
Pessoal... 3Q= terceiro quadrimestre do ano. Ou seja, meses 9, 10, 11, 12. Até o fim do ano deve sair.
CCV_Bastard
30-09-2011, 09:08 AM
Pessoal... 3Q= terceiro quadrimestre do ano. Ou seja, meses 9, 10, 11, 12. Até o fim do ano deve sair.
Se for assim, ainda esta no prazo estipulado.
CCV_Kapivara
30-09-2011, 12:01 PM
como 3º quarto do ano acaba hoje, o jeito é pensar como 3º quadrimestre mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
¬¬
melhor ainda é pensar: "um dia sai" =P
ps: fui olhar no site da empresa e vi que lançaram outro jogo, um tal de Wind Slayer 2, hum, será que DE já está no forno? Apesar que nem anunciava esse Wind no site e foi lançado 9_0
==================================
ps2: só corrigindo... Acabei de ver no sites os lançamentos para 2011 e estava lá o Wind Slayer 2, e a esperança é que o DarkEden é o próximo da lista kkkkkkkk, depois dele vem um tal de Karos. :D
CCV_Bastard
30-09-2011, 12:08 PM
como 3º quarto do ano acaba hoje, o jeito é pensar como 3º quadrimestre mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
¬¬
melhor ainda é pensar: "um dia sai" =P
ps: fui olhar no site da empresa e vi que lançaram outro jogo, um tal de Wind Slayer 2, hum, será que DE já está no forno? Apesar que nem anunciava esse Wind no site e foi lançado 9_0
o jeito vai ser esperar mais um pouco mesmo =/
Yamashito
30-09-2011, 12:37 PM
Vo jogar la de vamp tambem.
ThanatuS,vo entra nesse clan ai hein U_U
só esperar mesmo...:bacana:
DragonBR
30-09-2011, 02:21 PM
Se o serv nao abri nas proximas 12h acho q vou morrer !!!!!!!!!!
CCV_AlexX
30-09-2011, 03:19 PM
Dragon qq é isso pra q tanto desespero xD
OtoripaC
30-09-2011, 06:30 PM
tá acabando setembro :cry:
Lucius_
01-10-2011, 12:03 AM
Eu penso assin, se é pra ter qualidade não tem problema em demorar, então mta calma nessas hora rapaziada , nois tem que se preocupar com a qualidade do server, até la vamo jogando os for fun memu ou o server do ccv que promete tbém, agora o foda é demora e depois fica uma bosta, bom so esperando mesmo pra ver...
CCV_ExWYD
01-10-2011, 12:37 PM
Até agora nada... t_t
Pior que não tem mais nenhuma noticia no site deles. Tenso. :x
CCV_Love
01-10-2011, 12:41 PM
Os admins devem estar aprendendo a jogar darkeden ainda kkkk.
Pra ver os items e talz configurar tudo ja que eles nunca devem ter jogado.
CCV_ThanatuS
01-10-2011, 01:08 PM
Rapaiz... eles devem ta editando o servidor fazendo essas coisas assim, deve lançar jaja tomara neh...
CCV_Revy
02-10-2011, 09:51 AM
devem tar eh enxendo linguiça isso sim rs
CCV_Love
02-10-2011, 09:54 AM
Eu devo ser o único que num tá nem aí pro lançamento do servidor.
Num vou ser top mesmo.
CCV_AlexX
02-10-2011, 09:58 AM
Serve já vem pronto, não preciso mudar as configurações do softon, até pq eles não conhece o game se meche fazem merda xD, devem só estar traduzindo para o inglês.
CCV_ExWYD
02-10-2011, 10:38 AM
Espero que seja igual o Gamemania até o sistema de logar no jogo. Você loga no site, clica em Game Start e escolhe um dos canais para jogar.
Gamemania tinha 4 canais, muito bom para fazer E4, cada E4 de cada canal só entrava 2 vamp.
1 para hide outro para chamar os guison e reaper e matar. =p
Estou ansioso para a abertura do server, tomara que seja com rate exp 1x. *-*
CCV_ThanatuS
02-10-2011, 11:01 AM
Espero que seja igual o Gamemania até o sistema de logar no jogo. Você loga no site, clica em Game Start e escolhe um dos canais para jogar.
Gamemania tinha 4 canais, muito bom para fazer E4, cada E4 de cada canal só entrava 2 vamp.
1 para hide outro para chamar os guison e reaper e matar. =p
Estou ansioso para a abertura do server, tomara que seja com rate exp 1x. *-*
é mesmo neh, essa moda de Launcher acabo tem que ser igual o DK do Game mania mesmo, se tiver os canais ficaria super bom mesmo pq ai nunca lotaria tiff entre outros mapas como E4 mesmo, tbm acho uma boa 1x pq iria valorizar bem que jah é acostumado a jogar com XP baixa (Y)
CCV_Tarok
02-10-2011, 11:55 AM
O problema wyd, é que arrumaram o Hide até nos oficiais.
MAS, eles não tem o dano tão absurdo, e o gusion não é mais bugado (fica parado sem atacar), ele tira bem pouco, só que ataca MUITO RAPIDO, Reaper pelo que eu cheguei a ver ta no mesmo esquema, só que bem mais forte que o gusion.
---------- Post added at 11:55 AM ---------- Previous post was at 11:54 AM ----------
Resumindo: eu tirei metade do hp do gusion com um vamp int (build escrota) lv 132, dai morri :/
CCV_ExWYD
02-10-2011, 12:16 PM
Acho que não Tarok, acho que o hide ainda funfa, tem certeza mesmo que não funfa mais?
Edit: Já sei pq ele te atacou, esqueceu que char que tem int e fica de hide ele ataca?
Os level baixo que ficava de hide ele atacava tambem, lembra?
Char que tem int ou é level baixo ele ataca, eu acho que é isso mesmo, depois vou ver com o Smir se ele lembra ainda o esquema de char que fica de hide que reaper e guison atacava.
CCV_Tarok
02-10-2011, 12:33 PM
Não wyd, eu lembro que fiz com o smir uma vez, a gente era level baixo hahaha
certeza isso, eles mudaram o jeito que eles atacam também :/
Lucius_
02-10-2011, 01:23 PM
So uma pergunta basica pro wyd...
Vai rolar um clan ccv lah??
CCV_TITAM
02-10-2011, 01:43 PM
vai sim lucius, de vamp e de sly
the pikas come back :)
CCV_ExWYD
02-10-2011, 01:52 PM
So uma pergunta basica pro wyd...
Vai rolar um clan ccv lah??
Sim Lucius... vai ter sim, já até converseri com alguns aqui sobre isso, eu vou liderar o Clan tambem. ^^
Lucius_
02-10-2011, 02:56 PM
So espero que vc tenha ajuda pra lidera, pq lidera so vc e mais um é dureza d+, efin boa sorte....
CCV_ExWYD
02-10-2011, 03:26 PM
Relaxa, unica coisa que eu acho que vai me complicar, é se a maioria do pessoal aqui do CCV não conseguir jogar em servidor rate baixa, pq a maioria aqui tem costume de servidor rate alta.
Mas pra mim servidor com exp baixa, são os servidores ideais.
Lucius_
02-10-2011, 03:32 PM
Eu joguei por mto tempo o JP e sei bem quando o assunto a rate baixa, particulamente eu acho que uma rate 5x ja ta de bom tamanho hehe...
CCV_ExWYD
03-10-2011, 10:35 AM
Iria ser legal se uma galera que eu joguei no Global, no Legend e no D.E KR Gamemania for jogar nesse D.E.
Tanto nego que eu joguei junto, e nunca mais vi. :x
Mas acho que vou encontrar bastante nego que joguei junto nos vamps.
---------- Post added 03/10/2011 at 10:35 AM ---------- Previous post was 02/10/2011 at 03:54 PM ----------
Eu estava olhando la no site, eles estavam para lançar esses jogos:
Atlantica Brazil - Já esta disponivel.
WindSlayer 2 - Já esta disponivel agorra.
DarkEden - Vai ser o proximo, ainda não esta disponivel.
KAROS - Vai lançar depois do D.E, ainda não esta disponivel.
Então no caso, eles devem estar montando o site e terminando de traduzir o jogo.
Se for o mesmo esquema do D.E JP, Global e KR, no começo não vai estar disponivel a quest JC.
Porem os update vai chegar um atrás do outro, vai semana vai ter manutenção de no minimo 1 hora e no maximo 3 horas.
Premiun Card não é apenas para aumentar a rate exp, drop e rank, tem sempre alguma coisa a mais de bonus, no global era para ir para os mapas premiun, no KR (la não é premiun card la é DARK Package o nome) ele funciona tambem para abrir os outros slot de biblia e habilitar o set 2.
Quero ver oque o Premiun Card ativado vai ter de diferencial dos que não vão ter ele ativado.
Tem que ver tambem quantos canais vai ter, tem que ter pelo menos 4 canais, já vai ajudar pra baralho.
Se para entrar no jogo for preciso logar pelo Site e clicar em game start no site, só explicar que só vai dar para fazer isso pelo navegador Internet Explorer.
Vamp em servidor oficial agora não é só full dex e mage, vamp dex/str é upar pra depois ter que resetar a str, tem rare skill nova que aumenta a prot do char fora os itens novos all att+4,+5,+6 e etc.
Então quem for jogar de vamp, só upe full dex ou vamp mage, vocês vão se arrepender mais tarde se colocarem str.
Só olhar em servidor oficial todos os vamps resetaram a Str para por full dex, pq os vamp dex/str não presta mais para nada.
Para conseguir article osiris tem que fazer uma quest se não me engano, tem que juntar uns itens e montar o article.
Se for seguir o mesmo esquema do KR gamemania, tem vez que toda semana tem algum evento e todo feriado tambem tem algum evento. Tambem pode ser que tenha evento de quiz no site toda semana, quem acerta a pergunta do quiz ganha um premmiun card de 1 dia.
Maioria dos itens do market para os KR do Gamemania era muito barato, tanto que eles vendia injeção de qualquer pet a 5kk e maioria dos itens do market eles vendia a preço de banana tambem, apena premmy card (Dark Package) que não, premmy card eles vendia caro.
CCV_TITAM
03-10-2011, 10:59 AM
exatamente wyd, sobre o premyun card, se for igual o global eu acho que vai ser zooado porque não dava trade o premy card...
eu acho muito ridiculo jogo que vc pode comprar uma coisa no site pra vender infinitamente InGame, pra mim deveria ter um limite
mas enfim, vou ver se jogo algum jogo desses ai pra ir passando o tempo e ja conhecer como é o esquema dessa empresa :)
CCV_ExWYD
03-10-2011, 11:07 AM
Tomara que até o esquema de market seja parecido com o do D.E KR Gamemania, maioria dos itens a gente comprava baratinho em perona.
E se o premmy card for só para habilitar slot de biblia e set 2 nem tem tanto problema, o foda que era o unico item do market que os KR metia a faca na gente, no minimo eles vendia a 400kk 1 premmy de 30 dias.
Só que não dava para encontrar ninguem vendendo 1 de 30 dias por 400kk, muito dificil encontrar, maioria colocava 700kk - 800kk - 900kk.
Mas nós precisava do premmy card ativada, pq ele era fundamental para upar, a diferença que dava na exp, era monstruosa. Pq la o premmy card aumenta 3x se não me falha a memoria.
E o Baldan ganhou de uma coreana uma vez um premmy card de 30 dias de graça, o legal que ele ativou e no outro dia parou de jogar. kkkkkk -.-
Era legal as coreana, elas era tudo pervertida cara, altos papo estranhos em perona. HSUAHUSHAU
CCV_Beecher
03-10-2011, 11:30 AM
que que acontecia se eu ativava premium card, colocava algum item no set 2 e depois o mesmo terminasse?
tipo, eu "perdia" o item? só podia pega se ativasse outro e tal?
CCV_ExWYD
03-10-2011, 12:00 PM
O item continuava ali ué, só que os itens ficava vermelho como se estivesse quebrado, mas era só retirar os itens dali e colocar no inventario, pack, set 1 ou no storage.
islan
03-10-2011, 06:45 PM
Enviei um email para eles pedindo algumas informações, como data de lançamento e se seria a versão do Koreano, eles responderam o seguinte:
Hello Islan,
Thanks for your interest in DarkEden. We haven't announces the schedule about the beta yet but the beta will start soon. We will try to email you when we announce the news officially.
Thank you for your support.
Sincerely,
DarkEden team
pra quem não lembra de mim, joguei muito como xNilx e depois xerox ou xerox66
CCV_Kapivara
03-10-2011, 10:42 PM
Enviei um email para eles pedindo algumas informações, como data de lançamento e se seria a versão do Koreano, eles responderam o seguinte:
Hello Islan,
Thanks for your interest in DarkEden. We haven't announces the schedule about the beta yet but the beta will start soon. We will try to email you when we announce the news officially.
Thank you for your support.
Sincerely,
DarkEden team
pra quem não lembra de mim, joguei muito como xNilx e depois xerox ou xerox66
ou seja, sempre previsão =/
CCV_ExWYD
12-10-2011, 05:18 PM
Teve mudança no site:
http://ignitedgames.com/
http://i.imgur.com/fUWDL.jpg
Show de bola né? ;D
DarkEden esta chegando. ;D
Tenho certeza que o usuário que postar ai em baixo veio seco no tópico, pensando que era anuncio de abertura do server.
hahahaha
\/
\/
\/
CCV_Love
12-10-2011, 05:53 PM
Nem vim seco shaushau, sou o único que não tá ancioso com a chegada desse dk, só vim ler seu post.
CCV_ThanatuS
12-10-2011, 07:23 PM
kkkkkk, eu tbm nao vi no seco mais será que sai ou nao sai esse DK da Ignited?
poderia sair logo neh pra animar a galera aki do forúm..
LordFodauM
13-10-2011, 03:02 PM
Eita... agora tô na dúvida... não sei se vendo minha conta no DKL e espero o da ignited ou se fico com as duas...
CCV_ExWYD
13-10-2011, 07:45 PM
Opa, opa, opa, já tem o link do site do D.E la no site da ignited:
dk.ignitedgames.com
Só que esta off por enquanto. :/
Eles devem estar montando o site ou modificando as coisas no site.
CCV_ThanatuS
13-10-2011, 07:52 PM
Opaa, jah é um adianto em jah tem então jaja o server abre (Y)
CCV_Revy
14-10-2011, 05:42 PM
EITA otima noticia, dessa vez eu acho q a vaca desatola
CCV_XNinoX
15-10-2011, 03:23 PM
Minha curiosidade é sobe se vai sair bala como o koreano original, ou se vai sair como o DE japones...
(Se bem que o DE japones tá para receber os ultimos updates por agora... ^^)
Eu estou com os olhos no King of Kings, mas não nego que eu vou dar uma olhada neste Dark Eden ai... Espero que ele saia no sistema de market, e com preços acessiveis... senão nem compensa.
CCV_Jh0n
15-10-2011, 05:13 PM
Estou ancioso... irei jogar =D alguém que tiver meu e-mail me avise assim que souberem da data de lançamento...
ou então me avisem via facebook:
www.facebook.com/jonathasss
=D vão jogar de que? vamp, slayer, putas(ouster)?
Souske
15-10-2011, 05:58 PM
Pense que já tava aberto o servidor !
Vou jogar nesse server, se valer a pena eu fico, senão, eu me aposento de DK !
DeeJay
15-10-2011, 06:09 PM
Acabar com a alegria? quanto menor a exp melhor, dae n tem muitos noob.
CCV_Love
15-10-2011, 06:18 PM
Server bom, é server de xp baixa, sempre me diverti assim, já é um filtro anti noob >D
Lucius_
16-10-2011, 01:47 AM
Não seis se eles tem a mesma visão que a nossa quanto a xp (players), acho que não é atrativo em termos comerciais dexar uma xp 1x, acho mto dificil esses server ter rates mto baixas, mas vamos ver né quem sabe, eu so a favor de uma xp 1x...
CCV_ThanatuS
16-10-2011, 02:09 AM
Não seis se eles tem a mesma visão que a nossa quanto a xp (players), acho que não é atrativo em termos comerciais dexar uma xp 1x, acho mto dificil esses server ter rates mto baixas, mas vamos ver né quem sabe, eu so a favor de uma xp 1x...
eu acho que todos aqui são afavor, o melhor tempo do DK Legend foi quando a XP era 1x era muito bom o char era super valorizado coisa que hj nao é mais.. mais é isso ae agora é só esperar lança pra ver oque vai dar neh..
Na minha opiniao é o contrario, em termos comerciais seria melhor deixar 1x, ai as pessoas iriam jogar por muito mais tempo e continuar gastando no market, gastando em prem card, hg e tal.
E eles provavelmente vao se basear nos outros oficiais, nao vao coloca 10x, 20x nunca
CCV_TITAM
16-10-2011, 05:07 PM
eu acho que todos aqui são afavor, o melhor tempo do DK Legend foi quando a XP era 1x era muito bom o char era super valorizado coisa que hj nao é mais.. mais é isso ae agora é só esperar lança pra ver oque vai dar neh..
legend nunca foi xp1, quando começou era 5x, e dava pra upar de boa nas doubles com HG
agora é 20x
CCV_Jh0n
16-10-2011, 08:46 PM
Irei jogar de Vamp eu acho... vamp Full INT ou então Full DEX.
Se eu for jogar de Slayer serei Heal =D
Queria que fosse a rate mais baixa possível...
Assim eu jogaria na paz ... com um único intuito BEST ITENS + BEST PARTY.
CCV_XNinoX
17-10-2011, 01:12 AM
Server oficial, depois do beta, sempre vai ser 1x... Isso é meio que estabelecido em contrato.
Comercialmente, é o melhor. Tu prende o player nerd por mais tempo, pq ela vai passar horas jogando querendo o lvl xyz, tu ganha grana em cima dos itens de double e por ai vai.
Eu tenho gostado de jogar em server high rate por que eu tenho tido cada vez menos tempo para me dedicar a mmos, especialmente dark eden que é enjoativo pacaraio...
Se a xp dele não for 1x, esperem no maximo 10x, que foi o maximo que eu vi em dark eden até hoje (old international...).
Alias, eu adoro ver a especulação de a quantas anda a xp de um server, sendo que rarissimos servers oficiais divulgam a xp... ^^
Minha curiosidade é com os updates, se ele vai começar a lá japones, ou se já vai vir torado no maximo como o koreano. As CGs que são aparecendo pelo menos já são da renovada de visual que a softon promoveu no DE ano passado...
Queria mesmo era um renew no sistema do DE para deixar ele mais interessante e atraente... quests e objetivos para o player se manter online...
CCV_AlexX
17-10-2011, 05:48 PM
Ta demorando pra lançar hein
CCV_ThanatuS
17-10-2011, 08:34 PM
ta demorando mais jaja lança gente, eu nem to com tanta pressa assim pra jogar se lançar hoje bom se lançar amanha melhor ainda :D
vo jogar de Vamp Int/Dex ;)