Conectar

Ver Versão Completa : Voltar a ccv

Kpeta
20-08-2011, 07:41 PM
Ola sou o Kpeta, nao sei se lembram de mim eu jogava na ccv nas antiga com triplo X grande grillo ph e mais uns ae...depois fui pro GS[F] e tals e agora voltei =D tem vaga ae?

CCV_ThanatuS
20-08-2011, 08:00 PM
Como vc conseguiu postar?
se sua conta ta banida eu acho que nem entrar na conta daria ou nao?

Kpeta
20-08-2011, 08:14 PM
eae galera, nao sei se lembram de mim mas sou o kpeta das antiga
quero volta a joga...
ccv kpeta e depois joguei GS[F]Kpeta..

poderia joga com vcs?

Kpeta
20-08-2011, 08:18 PM
sei la tava banida mesmo... kkkkkkkkkk , mas eu criei uma conta agora mas depois que postei isso

---------- Post added at 08:18 PM ---------- Previous post was at 08:17 PM ----------

nem sei como mexe nesse forum aki kkkkkkkkk , axo que criei outro topico la, disculpa ae se criei ...mas nao sei mexe nisso.

CCV_Grande
20-08-2011, 08:39 PM
PS: Tópicos mesclados pois contem o mesmo assunto!

@Thanatus: Ele não ta ban, simplismente só postou em respoder sem logar na conta e saiu como Guest eu acho lol

@Kapeta (Marchezan): Sobre sual volta, estarei entrando em contato com o atual líder da divisão para poder aceitar sua volta pois como você ja foi CCV, acho que não terá problema nenhum em deixar você voltar, porém acho que deverá voltar com tag de treinamento do CCV, o ACV pois como ja faz muito tempo que você entra, deve estar sem quase nenhuma experiência no atual estilo do GameMode!

Abraços...:bacana:

CCV_ThanatuS
20-08-2011, 09:06 PM
@Thanatus: Ele não ta ban, simplismente só postou em respoder sem logar na conta e saiu como Guest eu acho lol
i como ele fez isso?
kkkkkkkkkkk
porque eu acho que nao da pra postar sem se registrar ou da?

CCV_Grande
21-08-2011, 12:25 AM
i como ele fez isso?
kkkkkkkkkkk
porque eu acho que nao da pra postar sem se registrar ou da?Ás vezes quando o usuário clicka em responder, fica muito tempo esperando e não deixa o logar permanente, quando ele clicka em responder vai como guest e apareçe pedindo para ele por um usário! É um bug existente no próprio V-bulletin mesmo!

Agora segue o tópico do pedido do retorno do Kpeta...(Y)

LORD
21-08-2011, 11:10 AM
olha se depender de min não volta abandono o CCV quando tava numa fase ruim agora quer voltar? fica lá no outro clan (Y)

CCV_Grillo
21-08-2011, 12:39 PM
olha se depender de min não volta abandono o CCV quando tava numa fase ruim agora quer voltar? fica lá no outro clan (Y)

Concordo com você Lord.

Não significa que só pq ele ja foi CCV, não quer dizer que é mais facil pra voltar.

Ele saiu do CCV pra entrar em outro clan, como ele mesmo disse. Então eu acho que somente seria aceitavel, se ele tivesse parado de jogar.

Kpeta
21-08-2011, 02:13 PM
i mano...que sem noção, nem lembro a minha saida e nem foi por causa disso..jogo isso desde 2008...so mais velho que qualquer um ae...laga jogo e tudo por que nao so mais criancinha pra fica o dia inteiro ae faço uma faculdade de engenharia mecanica...vc axa q tenhu tempo pra joguinho?!

Mano pra mim tanto faz cara nao keh dexa eu joga eu nao jogo com vcs sem problemas,eu entrei ontem sem quere nesse server nem jogava mais gta por causa da faculdade, só encontrei amigos antigos ontem e gostaria de jogar junto com eles pra relembrar.

Vão estuda vcs levam isso muito a sério.

Abraço.

CCV_Grillo
21-08-2011, 05:15 PM
i mano...que sem noção, nem lembro a minha saida e nem foi por causa disso..jogo isso desde 2008...so mais velho que qualquer um ae...laga jogo e tudo por que nao so mais criancinha pra fica o dia inteiro ae faço uma faculdade de engenharia mecanica...vc axa q tenhu tempo pra joguinho?!

Mano pra mim tanto faz cara nao keh dexa eu joga eu nao jogo com vcs sem problemas,eu entrei ontem sem quere nesse server nem jogava mais gta por causa da faculdade, só encontrei amigos antigos ontem e gostaria de jogar junto com eles pra relembrar.

Vão estuda vcs levam isso muito a sério.

Abraço.

Não fique revoltadinho não cara.

Não é só você que tem uma vida de "Adulto", eu tambem estou estudando e trabalhando pra Kralho!
Nem por isso larguei do CCV.
Se eu estiver enganado você saiu do CCV, parou por um tempo de jogar e quando voltou não deu satisfação pra ninguem e entrou em outro clan.

O CCV não é uma comunidade de Orkut, aonde a pessoa sai e entra qndo bem entender.
Se você quer mesmo voltar para o clan tente mostrar que merece. Se o minimo que você deve fazer antes de criticar é mostrar que é confiavel.

Ninguem aqui ta entereçado em saber o qnto você jogou GTA. Não existe diploma de SA:MP.

Flw...

Kpeta
21-08-2011, 06:22 PM
quem ta revoltado eh tu grillo ...ta querendo aparece?
eu to bem tranquilo
ja falei meu to parado a mais de 2 anos, voltei ontem pq vi velhos amigos de jogo..
e perguntei se eu podia volta..
se nao der blz mano...

CCV_Grande
21-08-2011, 09:05 PM
Opaaah, revivendo uns tópicos aqui achei seu passado!

Não tem nada de volta para você OLD!

O senhor ja foi banido do CCV há um tempo atrás por causa de traição!

Fora que seu nome conta na lista dos banidos sem volta do CCV GTA:

[CCV]K@p3ta[Sd] - [email protected] (RETIRADO - BANIDO)

Ainda tem esse tópico extra e sua conta banida:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?6706-Kp3t4-precisa-se-comportar..

http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?1388-luiz-Fernando-Marchezan

Desde já peço desculpas a galera por quase deixar passar um OLD no CCV GTA!

Abraços e closed...(Y)