Ver Versão Completa : skill170 nao funfa sly V6
michelps15
19-08-2011, 05:37 PM
pq sera que os poderes do 170 de sly nao ta funcionando?
v6 server
pq sera que os poderes do 170 de sly nao ta funcionando?
v6 server
Skill 170? Você deve estar falando do Set Class Skill lv161
Pra funcionar em Slayer você tem que colocar " Silver gild " na sua Weapon
Já Gunner não precisa colocar " Silver Gild " basta ter 10 balas no cartucho pra usar o skill.
Pra colocar o Silver Gild só ir no Knight Guild 1F e ir no NPC que repara o Endurance dos Acessorios... se não me engano é na 2 op que coloca o Silver.
Balthazar
20-08-2011, 11:14 AM
Nero
Estou enganado, ou o silver dura mto pouco?
Eu colocava silver na minha arma, e em pouquissímo tempo já nao conseguia mais usar a 161 ¬¬
Genesis
20-08-2011, 08:33 PM
Nero
Estou enganado, ou o silver dura mto pouco?
Eu colocava silver na minha arma, e em pouquissímo tempo já nao conseguia mais usar a 161 ¬¬
se não me engano uma ou duas vezes que vc usa skill 161 o silver acaba.
Balthazar
20-08-2011, 10:24 PM
se não me engano uma ou duas vezes que vc usa skill 161 o silver acaba.
Aff que lixo.
deviam arruamr isso... em uma war (por exemplo) que o pvp é constante, seria mto útil poder usar mais vezes
CCV_Tarok
20-08-2011, 10:43 PM
É porque todas skills ou quase todas usam a silver quando tem.
Balthazar
20-08-2011, 10:54 PM
Mesmo assim...
isso deixa a skill praticamente inutilizada..
#tenso
O Silver serve pra usar o set class, aumenta o damage, e não sei se vocês repararam o damage fica amarelo, assim Sword e Blader "buga" (ou sei la como fala, da silver :D) no HP de Ouster e Vamp ao ataca-lo fazendo com que eles tenham Silver no HP. No Enchant e no Healer faz a mesma coisa só que em compensação da mais Silver no HP de Vamp e Ouster :D
Por essa razão que ele acaba rápido mas em compensação é barato pra encher o Silver.
CCV_TITAM
09-09-2011, 10:33 AM
colocar um NPC pra botar silver em perona seria uma boa =)
Minato
11-09-2011, 01:54 AM
devia gastar o silver da weapon so quando usasse skill 170 ;s
CCV_Love
13-09-2011, 07:51 PM
devia gastar o silver da weapon so quando usasse skill 170 ;s
161*
Oque gasta é muito pouco com as outras skills se eu não mi engano.
Com a skill 161 larga um monte.
Você pode ver que quando vamp leva ataque de slayer fica com parte do sangue prata.
É por causa dessa silver, se fosse infinito ai ia esculhambar as outras raças.
a questão da silver é a seguinte quando colocaram o esquema bem no começo do server
quem necessitava de silver na arma era Sword e Blader por isso o npc ta na guild deles
enchant e heal já da silver direto, gunner tem as balas
mais ai foram atualizando e não pensaram na questão de por 1 npc em perona pra colocar silver na arma ou seja geralmente dificil vc levar alguma skil set class direto pq ninguen tem silver na arma auhshuashuas caba q prejudica sword e blade
CCV_Love
14-09-2011, 08:45 AM
No v2 tem esse negócio de Silver?
a questão da silver é a seguinte quando colocaram o esquema bem no começo do server
quem necessitava de silver na arma era Sword e Blader por isso o npc ta na guild deles
enchant e heal já da silver direto, gunner tem as balas
mais ai foram atualizando e não pensaram na questão de por 1 npc em perona pra colocar silver na arma ou seja geralmente dificil vc levar alguma skil set class direto pq ninguen tem silver na arma auhshuashuas caba q prejudica sword e blade
Prejudica? Onde? Tá mais certo vc falar que Sword e Blader tem preguiça de ir Eslaniam pra colocar Silver....
Noooossa demora tanto pra ir Knight Guild. :D
No v2 tem esse negócio de Silver?
Se não me engano tem sim Love. So que em v2 a gente usava um tal de Skill Card. :)
CCV_Love
15-09-2011, 11:55 AM
Se não me engano tem sim Love. So que em v2 a gente usava um tal de Skill Card. :)
Skill card não usa nas outras skills.