Ver Versão Completa : Novos pets e auras! New update!!!
Duriel
19-08-2011, 01:42 PM
NOVOS PETS ESTAO CHEGANDO AO DKL TURMA olhem abaixo:
Dear Dklegend players : we have release the resources of new pet, and here is some screenshots .
83218322832383248325
Junto com esse update eles estão preparando o novo mapa!
DRACULA CASTLE!
Aki o link do update no forum do DKL: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=68624#post68624
Duriel
19-08-2011, 01:48 PM
Mais Screens:
832683278328
qualquer coisa algum modera organiza ae e coloca tudo num post só!
abracs!
Hellel
19-08-2011, 03:37 PM
que lindo *-*
eu queria um mini kepper =D
Duriel n tem nenhuma print desse dracula castle ae?
só por fora ja da de ver que o mapa e bem massa
CCV_Tarok
19-08-2011, 05:29 PM
Essa porra na pixie eu nunca tinha visto.
O Canine eu tenho a injection no GameMania, e tem 2 tipos de injection pra ele, a de aa+2 e a de hps+2, fora a especial (aa+ sei la quanto e hps mais alto).
Duriel
19-08-2011, 05:46 PM
Essa porra na pixie eu nunca tinha visto.
O Canine eu tenho a injection no GameMania, e tem 2 tipos de injection pra ele, a de aa+2 e a de hps+2, fora a especial (aa+ sei la quanto e hps mais alto).
deve ser aa10 e hps6 no legend tem essas parada.
que lindo *-*
eu queria um mini kepper =D
Duriel n tem nenhuma print desse dracula castle ae?
só por fora ja da de ver que o mapa e bem massa
8329
essa daqui eh dele.
Hellel
19-08-2011, 06:02 PM
lol
esses bixos tem skills de vamp ouster etc
tem ate um BS de cor roxo ali
fierce flame de cor verde '-'
e denovo vao coloca mapa novo com mob tudo editado e modificado só com as skins dos novos falando que é update direto do kr e os burro que jogam la acreditam e ficam impressionados com o server uahuhaauheauhseah, que nem ruper.
e nunca viram esse update? ta velho ja.
e de certo vao pega as versoes 'antigas' das novas skills e aumentar o dmg delas e mudar alguma cor/skin delas pra falar que é as novas, hahahah, alguem quer apostar?
n sei como tem gente q perde tempo nisso ai se logo ja abre o oficial, e nao vem fala que é oficial BR que nao é
Duriel
19-08-2011, 07:36 PM
e denovo vao coloca mapa novo com mob tudo editado e modificado só com as skins dos novos falando que é update direto do kr e os burro que jogam la acreditam e ficam impressionados com o server uahuhaauheauhseah, que nem ruper.
e de certo vao pega as versoes 'antigas' das novas skills e aumentar o dmg delas e mudar alguma cor/skin delas pra falar que é as novas, hahahah, alguem quer apostar?
n sei como tem gente q perde tempo nisso ai se logo ja abre o oficial, e nao vem fala que é oficial BR que nao é
ta com algum problema filhote? ninguem disse que o mapa era file do KR, geral já sabe que rupper é editado, o server é private sempre foi e sempre vai ser diferente e óbvio inferior a oficial.
É tu que perde tempo lá? ahhh...não, não é intao deixa quem joga no server ''perder'' seus ''tempos'', tu num tem nada haver com isso. :whistle:
essa cambada que chega com ar de ironia sei não... tosco deixa o tópico seguir.
CCV_ThanatuS
19-08-2011, 11:20 PM
Encontramos Outro PorteLaa da vida ai.
Pow duriel ta bem massa msm esse mapa dracula castle deve ser tipo tiff neh dificil pra caramba e tbm deve dropar umas coisinhas boas neh e esse novo pet é bem maneiro o keeper v2 e bem mais show velho os updates vem só quandu eu paro de jogar neh mais eu vo da uma logada hj pra ve como que ta o serve o/
CCV_eriick
20-08-2011, 01:22 AM
tem q apoia ne se nao toma chingo?
posso da minha opiniao?
nao sei pra q precisa disso.... e alem do mais ja vi um topico parecido com esse em algum lugar... acho q aqui msm....
otra coisa.......
edita o topico e arruma o nome
nao vi nenhuma AURA nova........ tanto q o topico no legend so fala de PET........
Balthazar
20-08-2011, 01:35 PM
Idaí que ele errou no Tópico?
E se o TECO não gosta do DK legend, não tem que vir aqui ofender quem joga.
Ele que volte de onde veio
Quem joga o Legend é porque não está afim de perder a VIDA na frente de um pc
o que eu acho mais interessante é que enquanto os tontos ficam aqui brigando por server de merda os gringos tão lá no forum zuando os br... falando q nen vai entrar no mapa.... e os troxão aqui brigando achando q vai mudar algo na vida kkk
CCV_eriick
20-08-2011, 01:56 PM
Idaí que ele errou no Tópico?
E se o TECO não gosta do DK legend, não tem que vir aqui ofender quem joga.
Ele que volte de onde veio
Quem joga o Legend é porque não está afim de perder a VIDA na frente de um pc
velho.... todo mundo tem uma opiniao..... e todo mundo e livre pra falar ela.....
agora vc chinga alguem por causa disso vc ta errado.....
PorteLaa
20-08-2011, 02:29 PM
Né possível
A cada 10 tópicos que eu abro, 11 tem meu nome na "boca" de quem eu não conheço!
Ser famoso tem suas desvantagens!
AhuhauHauHauHauhauhau!!!
Quanto aos updates, minha opinião continua a mesma: DarkEden, quanto mais mexe, mais fede!
Duriel
20-08-2011, 04:59 PM
tem q apoia ne se nao toma chingo? posso da minha opiniao?
primeiro me diga onde chinguei. por que ao meu ver foi ele que ofendeu generalizando todos de burro.
nao sei pra q precisa disso.... e alem do mais ja vi um topico parecido com esse em algum lugar... acho q aqui msm....otra coisa.......
axa ai um que avisa da msm noticia. que algum modera apaga esse de boa.
edita o topico e arruma o nome nao vi nenhuma AURA nova........ tanto q o topico no legend so fala de PET........
ele tinha colocado, mas tirou..o pq nao sei (provavelmente vai ser item de site [PAGO])
o que eu acho mais interessante é que enquanto os tontos ficam aqui brigando por server de merda os gringos tão lá no forum zuando os br... falando q nen vai entrar no mapa.... e os troxão aqui brigando achando q vai mudar algo na vida kkk
é vero, porem to nem ai pra gringo...jogo na minha.
e nao entendi o conceito de vcs de brigar, isso aqui nem discussão chega a ser biba.
velho.... todo mundo tem uma opiniao..... e todo mundo e livre pra falar ela.....
agora vc chinga alguem por causa disso vc ta errado.....
concordo 100%
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dexa o tópico seguir já ta mais do que avacalhado.
CCV_Ravny
20-08-2011, 05:43 PM
Duriel desculpe não seguir o tópico
mas como todo mundo fala o que quer não posso comentar algo sem ser tratado como um idiota
a grande ironia é amar esse forum por isso.
Balthazar
20-08-2011, 06:28 PM
Lord,
A questão não é se os gringos xingam os BR's ou não..
A discussão foi pela ofensa do Teco, e o Erick ainda veio defende-lo.
Eu nem jogo no Legend, só acho ridicula a atitude de uns e outros
Ao invés de acrescentar algo útil ao Tópico, o cara vem ridicularizar e ainda com um ar de superioridade.
CCV_eriick
20-08-2011, 06:49 PM
primeiro me diga onde chinguei. por que ao meu ver foi ele que ofendeu generalizando todos de burro.
eu disse q vc chingo?
axa ai um que avisa da msm noticia. que algum modera apaga esse de boa.
vc nao intendeu.. o meu ver e pra q precisa de pets novos -.-
nao de alguem postando noticia.....
ele tinha colocado, mas tirou..o pq nao sei (provavelmente vai ser item de site [PAGO])
td bem... mais se vc copio de la... intao ele ja tinha tirado na hora q vc fez o topico.... pq se nao teria as auras tbm....
Sheldon Cooper
21-08-2011, 07:41 PM
Quando é que vão lançar esses pets? Ficaram muito irados.
Duriel
21-08-2011, 11:32 PM
Quando é que vão lançar esses pets? Ficaram muito irados.
Já lançaram :D
uma questão qual desses pets vcs curtiram mais?
to pensando em por planta carnivora.
CCV_Tarok
22-08-2011, 03:28 PM
Todos na verdade, mas se você gosta de mostrar a cor da option do pet, planta não é legal porque é bem escondido.