CCV_Gaara
18-05-2008, 01:26 PM
Papo de amigos
Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem
se verem...
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao
banheiro. Os que ficaram resolveram falar sobre os filhos. O primeiro
falou:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy
em uma empresa, estudou, se formou em administração de empresas,
foi promovido a gerente da empresa e hoje ele é o presidente. Ele
ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amig?o dele, ele
deu um carro de presente.
O outro disse:
Nossa que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar de sociedade na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um grande amigo dele, ele deu um avião de presente.
O terceiro falou:
- Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico.
Ele estudou e formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou "milionário". Ele também deu um super presente para um
amigo que fez aniversário. Ele deu um apartamento para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto ?
- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos.
E o seu? O que ele faz?
- Meu filho não é propriamente um grande orgulho... Ele é vagabundo,
anda com tudo quanto e viado, trabalha como michê, mas devo admitir que é um grande sortudo e muito esperto. Sabe, ele fez aniversário outro dia e ganhou das bichas que ele anda comendo 1 apartamento, 1 avião e 1 carro!
Filho e Pai
Filho: Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?
Pai..: Claro, meu filho. Qual é a pergunta?
Filho: O que é política, pai?
Pai..: Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro pra casa, então sou o "CAPITALISMO". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "GOVERNO". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "POVO". A empregada é a "CLASSE TRABALHADORA", e seu irmãozinho nenê é o "FUTURO". Entendeu, meu filho?
Filho: Mais ou menos, pai. Vou pensar...
Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu. Na manhã seguinte, ele falou pro pai:
Filho: Pai, agora acho que entendi o que é política.
Pai..: Ótimo, filho! Então me explica nas suas próprias palavras...
Filho: Bom, pai, enquanto o CAPITALISMO fode a CLASSE TRABALHADORA, o GOVERNO dorme profundamente, o POVO é totalmente ignorado e o FUTURO está todo cagado.
Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem
se verem...
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao
banheiro. Os que ficaram resolveram falar sobre os filhos. O primeiro
falou:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy
em uma empresa, estudou, se formou em administração de empresas,
foi promovido a gerente da empresa e hoje ele é o presidente. Ele
ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amig?o dele, ele
deu um carro de presente.
O outro disse:
Nossa que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar de sociedade na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um grande amigo dele, ele deu um avião de presente.
O terceiro falou:
- Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico.
Ele estudou e formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou "milionário". Ele também deu um super presente para um
amigo que fez aniversário. Ele deu um apartamento para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto ?
- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos.
E o seu? O que ele faz?
- Meu filho não é propriamente um grande orgulho... Ele é vagabundo,
anda com tudo quanto e viado, trabalha como michê, mas devo admitir que é um grande sortudo e muito esperto. Sabe, ele fez aniversário outro dia e ganhou das bichas que ele anda comendo 1 apartamento, 1 avião e 1 carro!
Filho e Pai
Filho: Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?
Pai..: Claro, meu filho. Qual é a pergunta?
Filho: O que é política, pai?
Pai..: Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro pra casa, então sou o "CAPITALISMO". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "GOVERNO". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "POVO". A empregada é a "CLASSE TRABALHADORA", e seu irmãozinho nenê é o "FUTURO". Entendeu, meu filho?
Filho: Mais ou menos, pai. Vou pensar...
Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu. Na manhã seguinte, ele falou pro pai:
Filho: Pai, agora acho que entendi o que é política.
Pai..: Ótimo, filho! Então me explica nas suas próprias palavras...
Filho: Bom, pai, enquanto o CAPITALISMO fode a CLASSE TRABALHADORA, o GOVERNO dorme profundamente, o POVO é totalmente ignorado e o FUTURO está todo cagado.