Ver Versão Completa : Briga feia entre 2 pitbulls
CCV_Rugopix
18-08-2011, 11:18 PM
http://www.youtube.com/watch?v=bRfR9Bw6i_o
é obvio que o branco iria ganhar, pq né?
PorteLaa
19-08-2011, 06:19 AM
Tem alguma brincadeira por trás do video?
Sei lá, você tá tentando zoar alguém do fórum?
Por que o video em si não tem graça/interesse nenhum... apenas dois pitbull brincando!
CCV_Rugopix
19-08-2011, 01:30 PM
as pessoas estao acostumadas a axarem que pitbull é um bixo de 7 cabeças, que a possibilidade de 2 pitbulls com cara de babaca brincando é algo inexistente
nunca tive um pitbull, mas sei que eles sao tao dóceis quanto um labrador
CCV_Thiey
19-08-2011, 01:57 PM
A agressividade do pitbull é instintiva rugo, lembro que foi cogitado até exterminar a raça.
Mas tudo na vida depende do meio em que tal coisa foi criada. Temos exemplos desde a nossa infância, rs.
Um que vocês com certeza conhecem é Tarzan, um cara que tinha sangue de nobres, mas foi criado por gorilas então agia como tal.
Mogli o menino lobo é um baita exemplo também, rs.
CCV_eriick
19-08-2011, 02:33 PM
k
eu queria um pitbull......
eu ate criaria pra se bravo..... mais nao acho q raça determina tanto como o cachorro vai ser.....
PorteLaa
19-08-2011, 02:41 PM
Oque faz a personalidade de um cachorro é o modo com que ele é criado.
Assim como os nós, humanos.
Você pegando um filhote de qualquer coisa, as possibilidades são muitas :)
A prova disso é o post do thiey com um cachorro hiper adestrado.
A má fama dos pitbull existe por que otários em algum momento criaram essa raça para briga de animais.
Soltavam o cachorro dentro de um buraco de 3metro de fundura na terra e só jogava carne crua e sangue.
Ai, até um papagaio fica agressivo.
Massena
19-08-2011, 02:44 PM
Tudo depende da criação e todos temos instintos, ate você Thiey, só basta provocar...
Meu primo tem dois pitbulls e se vc bater o pé eles correm chorando.
sauhsuahsuahusah
Isso pq eles foram criados pra serem assim, mas se eles tivessem sidos criados presos, maltratados, duvido vc chegar perto.
CCV_Rugopix
19-08-2011, 02:47 PM
sem duvidas, mas o que quero destacar é o pensamento das pessoas em relação a um pitbull, pensam que a agressividade de um pitbull é porque ele é um pitbull, quando na verdade nao é assim que funciona
PorteLaa
19-08-2011, 02:48 PM
Um amigo meu tinha dois pitbull criados de um jeito estranho.
Pros cachorros ficarem fortes e "bonitos" ele aplicava bomba, fazia os cachorros puxar ele no skate, botava pneus velhos em cima de uma árvore para o pitbull escalar... esse tipo de coisa sem sentido.
Certo dia os cachorros começou a brigar (eram dois pitbull) a mãe do cara foi separar e os cachorro comeu a véia viva!
SÉRIO, né zuera não... os cachorro matou a mãe do moleque.
Se você cria um pitbull dentro de um apartamento, igual se cria um poodle.
ele vai ser um poodle com corpo de pitbull.
SÓ QUE... assim como nós, o cachorro também tem dias bons e dias ruins.
Se você enche o saco de um poodle quando ele tivé em um dia ruim, ele vai no máximo te arranhar.
Agora se você alopra um pitbull, a história é outra.
Então sim, eu acho pitbull perigoso... não só ele, qualquer raça de porte grande eu tenho um pouco de receio
CCV_Rugopix
19-08-2011, 02:59 PM
mas ai a historia é outra! vc esta falando da força do pitbull... realmente, ele faz um estrago e tanto comparado a um poodle que é só dar um bicudo e ta tudo resolvido kkkk
mas na questao de temperamento, ainda acho um poodle mais agressivo que um pitbull (se forem criados da mesma forma, claro)
PorteLaa
19-08-2011, 03:05 PM
Um pitbull é tão "raivoso" quanto qualquer outra raça... tudo depende do modo com que você cria.
A diferença tá na força... é aí que mora o perigo... se esse meu amigo criasse 2 pinscher ao invés de 2 pitbull a mãe dele tava viva.
Mas também não concordo com a imprensa que mete o pau na raça, diz que é agressiva e tals... isso é coisa da globo...
CCV_Thiey
19-08-2011, 03:10 PM
Um pitbull é tão "raivoso" quanto qualquer outra raça... tudo depende do modo com que você cria.
A diferença tá na força... é aí que mora o perigo... se esse meu amigo criasse 2 pinscher ao invés de 2 pitbull a mãe dele tava viva.
Mas também não concordo com a imprensa que mete o pau na raça, diz que é agressiva e tals... isso é coisa da globo...
Depende, parte de genética tem a ver sim, rs. Mas em tese, a maioria é "manso".
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL96204-5605,00.html
CCV_XNinoX
19-08-2011, 11:00 PM
O problema do pitbull é o mesmo do rotweiller (tá escrito errado né?)... por mais que seja criado como um grande boboca, qualquer lance instintivo do cachorro, uma mordida para defender um pedaço de comida, ou avançar para defender territorio fica descumonal por conta da parte fisica do cachorro... são raças avantajadas e "desenhadas" para combate, eles tem porte fisico de predadores mesmo... A pressão da mandibula destas duas raças supera tonelada... por mais que ele "brinque" contigo... a mordida dele é peso pesado.
É chato seguir esta linha, mas colocando em termos geral, é isso mesmo...
Sonic
20-08-2011, 12:05 AM
Ah mano, aqui em casa eu tenho o meu cachorro (vira-lata) e minha tia tem o dela ( Um cruzamento de Fila com rotweiller) o bixo é enorme, de 2 patas tem 1,75 de altura com apenas 8 meses ( quase minha altura, tenho 1,85)) e umas pata enorme, porém ele é muito manso HUEAH, mas é manso só com quem ele conhece, se você for estranho ele vai pra cima igual um touro assim como qualquer cachorro.
Quem é de fora fica com pavor dele, pavor mesmo eahuaeeh
Aqui em casa criamos cachorros livres, no lugar deles (no quintal) todo mundo brinca com eles, agrada, faz carinho e etc. Nunca nenhum cachorro de grande porte aqui mordeu alguém da familia ou deu qualquer tipo de problema.
CCV_BasketE
20-08-2011, 12:25 AM
O rotweiller da minha casa era pra ser enorme mas parece que venderam o menor de todos (aparentemente há o grande, medio e pequeno). Daí ele sobre 2 patas não passa de 1,65, deve estar pesando uns 45kg. Carrego ele no colo, é um fanfarrão safado e quando brinca de morder toma xingamento...
Acho que há o problema da genética sim (haja vista os pobres dobermans que quando chegam uma certa idade, a caixa craniana não suporta o cérebro ou massa cerebral [sei lá o nome desses trem] e aí ele começa a ficar louco, em alguns casos) mas se vc trata e cria com carinho e sem sacanear não tem como o cachorro ficar 'maldoso'.