PDA

Ver Versão Completa : Problemas com os serves BRS !

Iago_x3
17-08-2011, 11:00 PM
Eu tou aki pra falar o que eu sinto Sem Brigas Sem Criticar Oks !

Minha Palavra ! : Eu Tenho Uma raiva dos Serves brs pq alem os brasileiros fazer servers eles deixam o server maximo online 1 mes igual illusion e eu tou puto pq um Tal de ... nao vou solicitar Nomes pq nao é Bom o server ta mill maravilhas o kara diz que vai botar oficial e bla bla bla e pq isso ! o kara tinha player a vontade e depois reclamao que falta player . outra os brasileiros quando faiz server paresse que é pobre falta luz na casa ? falta dinheiro pra deixar o server pouco tempo Online Eu Tou numa raiva que nao consigu falar pensar pra digitar aki o que eu escrevo Só que meu pensamento é que eu prefiro Pagar em Dolar em serves feito por gringos do que os dos BRS. essas M** de servers pq Twilight ta até On Hj mais de 3 anos Online e negos dono de servers reclamao que nao ganha dinheiro com Darkeden e bla bla bla bla.. isso me deixa nos neuros é isso :] . Se eu postei errado pode fechar ! abra. =:m

Paracelso
17-08-2011, 11:07 PM
Tou Aki fi i ddweud yr hyn yr wyf yn teimlo Heb Ymladd Heb Oks beirniadu!

Fy Word! : Mae gen i rage o BRS Digon i gweinyddwyr PQ ar wahân i'r Brasil a ydynt yn gadael yr uchafswm a gweinydd-lein un mis ac rwy'n hoffi rhith tou puto PQ Dim ond un o'r ... Ni Ni fyddaf yn gofyn PQ Enwau gweinydd yn dda ta Kara Wonderland felin dweud y bydd yn gosod swyddogol a bla bla bla ac yn y blaen PQ! Kara y chwaraewr oedd yr ewyllys ac yna yn cwyno bod diffyg chwaraewr. Brasil pan weinydd arall faiz Paresse sydd yn wael heb olau yn y tŷ? diffyg arian i adael ar-lein yn fuan Tou gweinydd cynddaredd yn Dwi ddim yn meddwl siarad i fynd i mewn consigu Aki hyn yr wyf yn ysgrifennu fod fy meddwl yn unig yw fy mod yn well Tâl doler servest a wnaed gan tramorwyr na rhai BRS. M ** o'r gweinyddwyr i fyny ta PQ Twilight Ar-lein HJ dros 3 blynedd ac nid yw perchennog niggas cwyno bod gweinyddwyr yn gwneud arian ar Darkeden bla bla a bla bla .. sy'n gwneud i mi y neuros yw hyn:]. Os byddaf yn postio gall anghywir gau! agored.

Pra quem não entendeu o post original, eu traduzi para o galês.
No mas, é isso.
Obrigado pela sua opinião.

Massena
17-08-2011, 11:14 PM
Qual é a ferramenta mais moderna para tradução de textos?

Iago meu filho, qual é sua idade?

CCV_Thiey
17-08-2011, 11:14 PM

Minha Palavra ! : Eu Tenho Uma raiva dos Serves brs pq alem os brasileiros fazer servers eles deixam o server maximo online 1 mes igual illusion e eu tou puto pq um Tal de ... nao vou solicitar Nomes pq nao é Bom o server ta mill maravilhas o kara diz que vai botar oficial e bla bla bla e pq isso ! o kara tinha player a vontade e depois reclamao que falta player . outra os brasileiros quando faiz server paresse que é pobre falta luz na casa ? falta dinheiro pra deixar o server pouco tempo Online Eu Tou numa raiva que nao consigu falar pensar pra digitar aki o que eu escrevo Só que meu pensamento é que eu prefiro Pagar em Dolar em serves feito por gringos do que os dos BRS. essas M** de servers pq Twilight ta até On Hj mais de 3 anos Online e negos dono de servers reclamao que nao ganha dinheiro com Darkeden e bla bla bla bla.. isso me deixa nos neuros é isso :] . Se eu postei errado pode fechar ! abra. =:m

Você é só mais um player mimadinho que quer jogar o tempo inteiro mas não consegue... Faça como muitos daqui, espere o server oficial BR.

Criar um server também tem seus custos, é legal de início mas uma hora pesa. Se você é tão revoltado assim, faça o seu server perfeito e divulgue ele, caso contrário, não reclame da administração de outros.

Não precisa fazer essa censura tosca se indiretamente você deixa claro que é o Slet, até eu que não jogo e nem conheço DE sei que tu ta falando dele.

Resumindo, é melhor você pagar os seus preciosos dólares e ir jogar num server gringo.

Até.

CCV_ThanatuS
17-08-2011, 11:16 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou bem show em galês ^^
Mais ai Iago eu tbm venho observando isso cara é uma sacanagem msm vc ficar upando atoa pro serve fechar do nada eu tava parando de jogar esses dk ai eu fui jogar o ilusion que foi o dk brasileiro que apareceu aki no ccv com mais membros mo galera online direto ai vem e fecha agora eu entendo sua revolta mais fazer oq agente nao podemos fazer nada meu velho :/

Iago_x3
17-08-2011, 11:25 PM
1º : Nao Sou Nerd
2º : Nao fico Toda Hora no Pc
3º: Nao Tou Revoltado !
4º: To Nem ai com meu Portugues !

o bagulho è a sim vc joga o dk e upa lvl pega itens Pega Articles e mais coisas ! é que eu fico Puto com isso fechar o sv que tava Bom de + Se tava faltando Dinheiro pra uma Host Ponhava Market pago que alguem compraria Pontos Certeza ou falava que precisava de ajuda com dinheiro com doaçao que nois ajudava certo e so tenho isso para falar .. o bagulho é eu msm voltar pro twilight la tenho minha acc 222 set bonitin aa dex str vamp Pet lvl 50 aure premy e bla bla Oks Pra mim acabo com Isso ! Fui

CCV_Thiey
17-08-2011, 11:28 PM

o bagulho è a sim vc joga o dk e upa lvl pega itens Pega Articles e mais coisas ! é que eu fico Puto com isso fechar o sv que tava Bom de + Se tava faltando Dinheiro pra uma Host Ponhava Market pago que alguem compraria Pontos Certeza ou falava que precisava de ajuda com dinheiro com doaçao que nois ajudava certo e so tenho isso para falar .. o bagulho é eu msm voltar pro twilight la tenho minha acc 222 set bonitin aa dex str vamp Pet lvl 50 aure premy e bla bla Oks Pra mim acabo com Isso ! Fui

1º : Não minta
2º : Mas parece
3º : Você disse que estava no seu primeiro post
4º : Já percebemos

Vai com deus, boa sorte.

CCV_Papercut
17-08-2011, 11:32 PM

Aham...

Ahaaam...

Ahaaaaam...

Sim, sim, entendo. Deu pra perceber.

Só digo uma coisa.
Se não gosta, construa uma vida social e pare de jogar.

PS: discupi pelu miu potuges, naum so muito bon con palavas mais eu isperu que vossé imtemda.
falow!

BrwzN
17-08-2011, 11:34 PM
O fim dos servers tbm faz parte do jogo, se vc joga a pouco tempo já pode ir acostumando, eu aconselho a vc procurar outra coisa pra fazer, "estudar quem sabe". Faz isso enquanto o server não abre, pq todo DE é assim msm, a diferença é que servidor BR é igual "balão-japonês" acende aqui e cai ali .

PorteLaa
17-08-2011, 11:34 PM
nao vou solicitar Nomes

Não vai OQUEEEEEEEEEEE? :huh:

o.O

Citar, citar...

IOAIAOIHAOHIAOHIOIHAOIHAIOH RI DEMAIS, especialmente com essa parte.

Tudo na vida tem um começo, meio e fim.

Servers oficiais ou low rate, demoram mais para terminar por que as pessoas não enjoam tão facilmente como no forfun.
Illusion já tava mo sem graça... muitos pararam, outros mudaram de classe e perdeu a competitividade.

xD

Quanto aos outros servers não posso opinar pq não joguei

CCV_Beecher
17-08-2011, 11:46 PM
para de gastar teu tempo com dk e vai fazer umas aulas de português. beinzadeuz

landinhow
19-08-2011, 12:34 AM
Não vou solicitar nomes tbm... HUSAHUSAHUSHUAHUSA
mas acho uma puta falta de sacanagem isso, eu to muito puto, pq eu qro jogar e não tem server que dure mais de um mês, DORGAS!

brincadeiras a partee, e bláblábláa... maaas eu tbm ja pensei muito sobre isso, mas é como eu falo para meus amigos, a partir do momento que você entra em um SERVIDOR PIIIIRAAATAAAA, você ta sujeito a isso, se ele fechar e vc gastar 10 trilhõess de reaais 1 dia antes dele fechar, vai reclamar pra qm? vc estava ciente que o server era pirata, hj a maioria dos piratas são market free, e vc TEEEEEEEM que entender meu querido, que manter um servidor sem fins lucrativos é uma coisa muito FOOOOODA, só se vc for um playgayzinho muito mimado que ama jogar darkeden e cria seu próprio dk free, mas acredito que mesmo assim seria muita idiotice criar um servidor e torrar dinheiro com um hoster sabendo que não tem retorno.:meioassim:..quer servidor estável? procure um OFICIAL.

CCV_Sweet
19-08-2011, 12:42 AM
esse cara me lembra muito o chorao do Hitsugaya
uaeheauheauheauheaueahu

será que nao é ele nao?
olhem no double account ae

rafa_el
19-08-2011, 01:03 AM
Bem Iago, acho que agora vc percebe que o CCV parece ter outro significado, algo como
Circo das Crianças Vagabundas, ou algo do gênero.

E não sou eu que estou dizendo não.
São vocês mesmos.
Sei que tem muito CCV bom aqui, mas tem muitos que só estão de palhaçada.
Muitos que só estão aqui para fazer valer as regras quando é conveniente.
E agora, qual CCV vai fazer valer o RESPEITO aqui??

Iago, você fez um apontamento muito sério e real.
E ao que tudo indica, as pessoas que estão te respondendo são crianças, completamente desocupadas e que estão fazendo qualquer tipo de curso para palhaços.

A ideia do galês foi genial.
Realmente foi boa.
Mas o piadista só tem valor quando ele consegue apontar uma falha de maneira cômica, mas oferecendo ajuda, suporte, enfim, uma solução ao mesmo tempo.

Do contrário...é mais um Zorra Total ou algo que o valha.

O Portela deu uma resposta legal, apesar da piada.
O BrwzN e o Thanatus também.
Até o Paracelso, que fez a piada, conseguiu manter um certo respeito (guardadas as devidas proporções).

No geral falta muito respeito de um para com o outro.

Ninguém é mais criança aqui pessoal.
Ninguém é retardado.
Vamos evoluir...vamos crescer...

Agora respondendo ao seu questionamento Iago...eu to no mesmo barco que vc...indignado da mesma forma.
Eu tinha um servidor e fechei pela falta de player.
O que falta realmente é a gente dar valor praquilo q está próximo a nós.

Não precisa procurar lá nos Estados Unidos um servidor bom.
A gente tem potencial pra fazer os americanos buscarem o nosso servidor aqui.

Machado de Ássis, Pelé, Santos Dumont, Villa-Lobos, Daniele Hypólito, Enéas Carneiro, Gilberto Gil, e tantos outros...quem foi que disse que o Brasil não tem potencial?
Pensem vocês mesmos...quantos brasileiros vcs admiram?
Nem que sejam seu pai e sua mãe...vcs já tem um motivo pra acreditar e crescer aqui.

Imagina assim:

Você não se sente ultrajado com a corrupção que acontece na política?? O pateta rouba tudo, na cara de todo mundo e quando é acusado, diz que não existe prova nenhuma.
Já não basta o que acontece lá?? Vamos nos ajudar.

Um abraço e um excelente fim de semana a todos.

Fiquem com Deus.

Massena
19-08-2011, 01:10 AM
Iago, você fez um apontamento muito sério e real..

Nossa!
Muito sério mesmo... ushaushuahsa

qual a idade de vcs em?
suahushaushaushuash

PS.: parei de ler o restante do post depois que vi isso.....

CCV_Thiey
19-08-2011, 01:14 AM
Bem Iago, acho que agora vc percebe que o CCV parece ter outro significado, algo como
Circo das Crianças Vagabundas, ou algo do gênero.

E não sou eu que estou dizendo não.
São vocês mesmos.
Sei que tem muito CCV bom aqui, mas tem muitos que só estão de palhaçada.
Muitos que só estão aqui para fazer valer as regras quando é conveniente.
E agora, qual CCV vai fazer valer o RESPEITO aqui??

Iago, você fez um apontamento muito sério e real.
E ao que tudo indica, as pessoas que estão te respondendo são crianças, completamente desocupadas e que estão fazendo qualquer tipo de curso para palhaços.

Realmente foi boa.
Mas o piadista só tem valor quando ele consegue apontar uma falha de maneira cômica, mas oferecendo ajuda, suporte, enfim, uma solução ao mesmo tempo.

Do contrário...é mais um Zorra Total ou algo que o valha.

O Portela deu uma resposta legal, apesar da piada.
O BrwzN e o Thanatus também.
Até o Paracelso, que fez a piada, conseguiu manter um certo respeito (guardadas as devidas proporções).

No geral falta muito respeito de um para com o outro.

Ninguém é mais criança aqui pessoal.
Ninguém é retardado.
Vamo evolui...vamo cresce...

Agora respondendo ao seu questionamento Iago...eu to no mesmo barco que vc...indignado da mesma forma.
Eu tinha um servidor e fechei pela falta de player.
O que falta é realmente é a gente dar valor para aquilo q está mais próximo de nós.

Um bom fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Nossa, que discurso lindo ^^. Quer dizer que se eu jogasse no seu server eu também teria motivos pra ficar nervoso e sair criticando sua administração? afinal, você fechou um server em eu eu jogava.

Já que você não aponta meu post como uma resposta de respeito, me desculpe por esse choque de realidade.

Realmente, se eu me expresso por esse jeito é porque acho que ninguém é criança e ninguém é retardado, quando digo que ele é sim um player mimado. Todos os players que jogam em um server não-oficial estão sujeitos a esse tipo de coisa, não adianta vir reclamar da administração.

E sim, achei "ridícula" a "censura" que ele fez dizendo que não ia falar nomes, quando todos sabiam que ele falava do Slet.

E sim, se ele é tão revoltado, ele que crie um server dedicado pra ver como é, porque quando você é um player você se acha no direito de reclamar de tudo, e não pensa no outro lado, desde o custo ao trabalho.

E pelo que eu reparei, já que pouco vejo sobre DE, o server foi fechado com a proposta de reabrir um server "antigo", sendo melhor e mais equilibrado.

A diferença é que o Iago achava que aquele server tava perfeito pra ele e ele não queria que nada fosse trocado, mas volto a repitir, quando você joga em um server não-oficial você sempre estará sujeito a isso.

Falar de falta de respeito? o que mais vi foi posts reclamando sobre esse iago, e desde brincadeiras *ounão* de alguém que mora na cidade dele dar uma surra nele, porque será?

É como meu avô dizia, "quando todos discordam de você, porque você cisma em dizer que eles que estão errados?".

Sinceramente, não acho errado você fazer essa crítica, e ainda vejo alguns pontos positivos nela, mas, não concordo com você em boa parte.

Bom fim de semana.

Felipe_
19-08-2011, 01:21 AM
Simples, quer um servidor melhor? FAÇA!

---------- Post added at 01:18 AM ---------- Previous post was at 01:16 AM ----------

esse cara me lembra muito o chorao do Hitsugaya
uaeheauheauheauheaueahu

será que nao é ele nao?
olhem no double account ae

Eu ri. kkkkkkkkkk
Pow Thiagão, sera?

---------- Post added at 01:21 AM ---------- Previous post was at 01:18 AM ----------

isso me deixa nos neuros é isso :]
neuros? Nova moeda? Ou algum tipo de ameaça alienígena?
neuros me mordam.

CCV_xDEZOSSAx
19-08-2011, 08:03 AM
Bom galera também não quero "solicitar" nomes, mais vamos la:

Tem gente que pensa que quem abre server fourfun, tem a obrigação de deixar ele online pro resto da vida, porque quem abre esses tipos de server tem um unico proposito, trazer divertimento por um curto periodo de tempo mesmo, ou você acha que o cara vai deixar o PC dele ligado 24H por dia, 7 dias por semana, sem nada em troca.

Ai vem as enjuação: "Mas pô, porque fechou o server, tava cheio de gente!:|",
Ai eu digo: "O que eu tenho com isso?"

Pra quem cria server 4fun, o proposito de pra galera passar o tempo todo junto, porque ser administrador de server sozinho e tediante, nego com tudo de bom de graça e dando PM, sempre pedindo mais!

Quem acha ruin, cria um server você mesmo, gaste seus dolares pagando dedicado, bem melhor do que dar dinheiro pra gringo...

Fikdik! :mad:

Hellel
19-08-2011, 12:30 PM
lol nem os oficiais não duram pra sempre
os caras fazem servers for fun market gratis facil de montar set e upar
e ainda querem que dure pra sempre sendo que o Dono do server não cobra nada dos jogadores.
e como o felipe disse:
Simples, quer um servidor melhor? FAÇA!

--------------------------------------------------------
sera que hitsugaya voltou =O

CCV_Love
19-08-2011, 01:00 PM
Bom galera também não quero "solicitar" nomes, mais vamos la:

Tem gente que pensa que quem abre server fourfun, tem a obrigação de deixar ele online pro resto da vida, porque quem abre esses tipos de server tem um unico proposito, trazer divertimento por um curto periodo de tempo mesmo, ou você acha que o cara vai deixar o PC dele ligado 24H por dia, 7 dias por semana, sem nada em troca.

Ai vem as enjuação: "Mas pô, porque fechou o server, tava cheio de gente!:|",
Ai eu digo: "O que eu tenho com isso?"

Pra quem cria server 4fun, o proposito de pra galera passar o tempo todo junto, porque ser administrador de server sozinho e tediante, nego com tudo de bom de graça e dando PM, sempre pedindo mais!

Quem acha ruin, cria um server você mesmo, gaste seus dolares pagando dedicado, bem melhor do que dar dinheiro pra gringo...

Fikdik! :mad:

Porisso que eu desisti de montar, a galera quer que fique toda hora modificando tudo :S.

Paracelso
19-08-2011, 02:26 PM
Realmente foi boa.

Quem quer ajuda, precisa se ajudar.
Quem quer reclamar, precisa ter a minima noção do que está reclamando.
E por ultimo, quem exige respeito tem que aprender a respeitar os outros.

E desculpe, esse seu discurso de "nacionalismo" não compra ninguém.
Se ninguém jogava no teu servidor, amigo bem-vindo a realidade. Ninguém vai jogar no teu servidor só porque o servidor é brasileiro. As pessoas jogam no servidor que elas bem entenderem, no que elas acharem melhor.
Eu não vou comprar um carro nacional que não tem nada, só pelo fato de ele ser nacional, se um carro japonês, por exemplo, me oferece muito mais coisas pelo mesmo preço. Isso não é falta de patriotismo, isso é respeito próprio.
Porque eu iria perder o meu tempo jogando no teu servidor se:
1- Eu não conheço você, não sei se você é uma pessoa direita ou não (porque, se você não sabe, tem uns pilantras que criam servidores só para roubar os dados dos jogadores).
2- O que você me oferece de especial? O legende oferece updates constantes (até onde sei), estabilidade, e eles tem uma player-base boa. O servidor do Slet oferecia comodidade com XP alta e outras coisas, e tinha um nº considerável de players.
3- Como você mesmo disse, ninguém jogava no teu servidor, e se for pra jogar sozinho e ficar espancando mob, eu prefiro ligar meu PS2 e jogar God of War II.
Vir aqui e colocar a culpa nos outros é fácil, mas talvez, assim... só talvez a culpa seja tua. Se você quer que teu servidor tenha sucesso vá atrás, não fique aqui chorando e falando mal dos player, que não são "nacionalistas" que isso e aquilo que não é dessa forma que você conquista novos jogadores não.
Até porque, esse teu discurso é furado. Tem muita gente aqui do fórum esperando um bom servidor brasileiro, que faça valer o tempo investido em horas e horas de grind puro.

Souske
19-08-2011, 05:08 PM

Sofro com isso também mas fazer o que né? Bem vindo ao Clube !!!

felizfear
19-08-2011, 10:04 PM
tenso eu tbm fico puto!abre um server pra nois awe iago

Souske
19-08-2011, 10:50 PM
tenso eu tbm fico puto!abre um server pra nois awe iago

Se ele soubesse fazer isso, acho que já teria feito !!!

CCV_Frenzy
25-08-2011, 11:39 AM
JA que o Iago é RICO patrocina uma EQUIPE DE PROGRAMADORES, faz um com update toda semana e market free ai que voce desbanca o legend uai

ou então compra ele do NS

CCV_Shino
26-08-2011, 02:54 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh povo, ainda vcs tem tempo pra ficar bringando sobre o povo que faz server já sabendo que DARKEDEN NAO TEM FUTURO PRA NINGUEM!!!!
hehe sei nao viu.... pare de reclamar pq topicos como esse nao leva a nda!! ~~

aBRAÇOS ~~

e outra espero por um server nao fique querendo conturbar o forum aki nao fii !! ~~

Kage
07-09-2011, 02:25 PM
Os Problemas com os servidores brasileiros é que os caras montam o server e:

1 - começam a mexer no sistema do jogo, e acabam prejudicando na maioria das vezes os players de determinada raça.
2 - outros pessoas tentam derrubar o servidor com medo do sucesso de um servidor
3 - lag no servidor (faz parte, mais é um problema afinal nem todos tem paciência xD)
4 - o cara dono do server quando começa a ter uma certa popularidade faz pouco caso dos players
5 - não fazer backup da database (em alguns casos também)
6 - faz uma propaganda zuada do server e nao tenta trazer uma "novidade": auras em cores diferentes, pets diferentes e etc (sei que isso depende da versao das files do client, mais foi só pra exemplificar)
7 - server fora constantemente

Basicamente esses sao os problemas dos servidores brasileiros, o resto o cara tendo organização e sabendo montar o server com pessoas confiáveis, até da pra tirar uma graninha...mais que é foda montar um server é...:meioassim:

Uncegilla
08-09-2011, 11:30 PM
Criar servidor leva paciencia e persistencia. E manter, leva tempo e dinheiro. Acho que a maioria da galera aki tem razao, e nao condeno o amigo, pq ele nao entendeu a realidade da coisa.

:)

CCV_Love
13-09-2011, 05:16 PM
Os Problemas com os servidores brasileiros é que os caras montam o server e:

1 - começam a mexer no sistema do jogo, e acabam prejudicando na maioria das vezes os players de determinada raça.
2 - outros pessoas tentam derrubar o servidor com medo do sucesso de um servidor
3 - lag no servidor (faz parte, mais é um problema afinal nem todos tem paciência xD)
4 - o cara dono do server quando começa a ter uma certa popularidade faz pouco caso dos players
5 - não fazer backup da database (em alguns casos também)
6 - faz uma propaganda zuada do server e nao tenta trazer uma "novidade": auras em cores diferentes, pets diferentes e etc (sei que isso depende da versao das files do client, mais foi só pra exemplificar)
7 - server fora constantemente

Basicamente esses sao os problemas dos servidores brasileiros, o resto o cara tendo organização e sabendo montar o server com pessoas confiáveis, até da pra tirar uma graninha...mais que é foda montar um server é...:meioassim:

Problema é recursos.
No v2 o posey fazia qualquer coisa.
No v6 por exemplo ele pode fazer os negócios, ja eu não faço porque não tenho a senha do DPK.

CCV_Shino
13-09-2011, 05:24 PM
Problema é recursos.
No v2 o posey fazia qualquer coisa.
No v6 por exemplo ele pode fazer os negócios, ja eu não faço porque não tenho a senha do DPK.

Poseynb tem a senha do DPK como assim?? ~~

CCV_Love
13-09-2011, 05:26 PM
Poseynb tem a senha do DPK como assim?? ~~

Ele e o Sepultura são donos do DK Fusion, e como eu vi, eles estão com muitas edições no client, até na pagina inicial.

CCV_Shino
20-09-2011, 08:47 PM
Sério? o dono n é o n6gesemees? ~~
pow eles se unirao bando de safado
kkkk!!

CCV_Love
21-09-2011, 10:20 PM
Sério? o dono n é o n6gesemees? ~~
pow eles se unirao bando de safado
kkkk!!

Tanto é que o servidor deles foi banido aqui do fórum.
Vou trancar o tópico pra evitar flood.
Abraços.