Ver Versão Completa : [DotA 2]The International
Paracelso
17-08-2011, 05:11 AM
DotA 2
http://media.steampowered.com/apps/dota2/images/international/beta_axe.png
9-RF6JC0OJY
LcMbKSkaYSU
ijCCjJ1ysJU
m4TNPUJX_MY
UntTOASxVyM
4M4f8XEWUpA
zGpm7PrQxTw
FmtA2Tq062o
Na'Vi
Just spreading the word...
Não foi por preguiça que eu não atualizei o tópico...
PorteLaa
17-08-2011, 06:55 AM
Um campeonato de grandes times e os caras reclamando de lag? O.o como assim? não é na lanhouse não?
Paracelso
17-08-2011, 07:02 AM
Um campeonato de grandes times e os caras reclamando de lag? O.o como assim? não é na lanhouse não?
Lanhouse, lol.
O campeonato está ocorrendo na gamesecon. Deve estar relacionado ao stream.
Deve ter milhões de pessoas assistindo, então claramente deve estar interferindo. Sem contar que obviamente não tem só o estande da Valve lá, tem diversas outras companias e que também estão fazendo stream. Deve estar comendo toda a banda daquela merda.
Sem contar o obvio, que o jogo está em beta, alguns bugs no netcode deles pode acidentalmente a porra toda.
PorteLaa
17-08-2011, 07:05 AM
Não entendi nada.
Eu abri o link e tava rolando um fight ig e ehome... os ig pareciam estar perdendo, pq estavam "recuados" aparentemente protegendo uma pedra que tem life... hauhauhauhauha.
Ai eu vi o chat do jogo em que os igs reclamavam do lag e de repente travou toda a imagem e não consegui mais ver o jogo ^^ agora não tá rodando mais, aparece só a imagem do championship, acabou a partida?
Paracelso
17-08-2011, 07:19 AM
Não entendi nada.
Eu abri o link e tava rolando um fight ig e ehome... os ig pareciam estar perdendo, pq estavam "recuados" aparentemente protegendo uma pedra que tem life... hauhauhauhauha.
Ai eu vi o chat do jogo em que os igs reclamavam do lag e de repente travou toda a imagem e não consegui mais ver o jogo ^^ agora não tá rodando mais, aparece só a imagem do championship, acabou a partida?
Gamescon é um evento realizado na Alemanha que as empresas de jogos vão lá mostras as novidades e etc.
Eles estavam protengendo as barracas (e elas são protegidas por torres, qnd você destroi as torres, voce pode destruir as barracas), uma é para os creeps melee e outra para os ranged (aqueles bixinhos que eles ficam matando). Quando eles destroem aquelas parada os creep aliados deles ficam mais forte, assim fica dificil fazer push em outras lanes porque você perdeu as torres, e os creep estão mais fracos que os adversário.
Ou seja, vira uma bola de neve...
O jogo já era pra ter terminado faz tempo se o EHOME fosse mais agressivo, o Tiny (aquele herói de pedra grande) estavam comendo os herois adversários com farinha. Acho que eles ficaram com medo depois de tomar um Genocide (todos os heros mortos) e ficaram enrolando.
Miau é isso ai.
PorteLaa
17-08-2011, 07:23 AM
Pois é... esse jogo começou realmente as 5horas??? 2horas e meia jogando sem parar???
OMFG.
Oque tem que faze pra ganhar? já que quando você mata a pessoa revive! O.o
Apesar de confuso esse jogo é muito louco... os efeitos sonoros são massa demais!
Tô fumando, bebendo café e assistindo uma coisa que eu não tô entendendo absolutamente nada... vai ser atoa assim lá na casa do caraio! rs
Edit: RÁ, ig tomo um samba agora, eu acho! IOHAOHIAHOIOHIAOHIA.
Edit2: eita, ig se vingou, foi la e taco fogo no puteiro. OIHAHOIAOHIAOHIA
que doidera
Paracelso
17-08-2011, 07:35 AM
Pois é... esse jogo começou realmente as 5horas??? 2horas e meia jogando sem parar???
OMFG.
Oque tem que faze pra ganhar? já que quando você mata a pessoa revive! O.o
Apesar de confuso esse jogo é muito louco... os efeitos sonoros são massa demais!
Tô fumando, bebendo café e assistindo uma coisa que eu não tô entendendo absolutamente nada... vai ser atoa assim lá na casa do caraio! rs
Edit: RÁ, ig tomo um samba agora, eu acho! IOHAOHIAHOIOHIAOHIA.
Edit2: eita, ig se vingou, foi la e taco fogo no puteiro. OIHAHOIAOHIAOHIA
que doidera
Uma hora e meia pra ser exato, tem o timer lá emcima. Posso dizer que não é normal isso, as partidas no maximo vão a 40 minutos.
Depois de um tempo, os herois renascem. Obviamente tem penalidade por ter morrido, você perder gold, xp e obviamente fica um tempo de molho (que acarreta em mais XP e gold perdido).
Se você acompanhou o final, as duas facção tem aquela parada gigante no meio da base, basicamente você tem que destruir a do adversário.
PorteLaa
17-08-2011, 07:42 AM
Tava rolando tudo na boa.
Dai o ehome deu uma sova nos igs e dps morreu.
Os ig correu la na base deles e deu uma zuada legal.
Ai quando os ehome tava voltando pra base dos igs, a imagem travou.
Não deu pra ver o gran finale
Paracelso
17-08-2011, 07:51 AM
Tava rolando tudo na boa.
Dai o ehome deu uma sova nos igs e dps morreu.
Os ig correu la na base deles e deu uma zuada legal.
Ai quando os ehome tava voltando pra base dos igs, a imagem travou.
Não deu pra ver o gran finale
Eles meio que forçaram ali no final.
Chega uma hora que você não tem mais item pra fazer e começa stocar dinheiro pra poder fazer o que eles fizeram, eles se sacrificaram para destruir a barraca dos caras. Ai com o dinheiro estocado eles podem pagar para reviver, que dai eles não precisam fica esperando o tempo de respaw.
Se eles não tivesse grana pra isso eles nem iam tentar, porque se eles fazem sem grana, a chance de eles tomarem um contra ataque e perderem a própria barraca é grande. Assim, além de ter dado gold de graça pro adversário, no final ficou empatada a lane.
Já ganhei (e perdi) várias assim... time tomando uma surra de pau mole, um push errado do outro time, mega contra ataque e win (e uma trolladinha básica no all-chat).
DayWalker_
17-08-2011, 08:51 AM
KCT!!!! eu nao vi o game e nao saiu replay ainda T_T
e vcs falando isso...
agora vo pra facul salivando querendo ver os games !!!
Paracelso
17-08-2011, 09:18 AM
KCT!!!! eu nao vi o game e nao saiu replay ainda T_T
e vcs falando isso...
agora vo pra facul salivando querendo ver os games !!!
Ae negrowalker namoral, se fode ai!
Só te falo uma coisa, é pre-order na certa quando aparecer na Steam.
No mais, quero que você se foda, porque não deu as caras no HoNzinho. E não vem com desculpinha que a fimose ta estourada.
CCV_BasketE
17-08-2011, 01:23 PM
Legal, se a partida durou umas 1:30h, quer dizer que fizeram um dota num slow pace... Meus melhores jogos não passavam de 1:20, no mesmo estilo do que comentaram a respeito dessa partida.
Conforme eu e todos os nerds da minha sala que já foram top em dota mas cansaram-se, todos vão comprar o game - só espero que não haja pagamento mensal....
DayWalker_
17-08-2011, 02:14 PM
Ae negrowalker namoral, se fode ai!
Só te falo uma coisa, é pre-order na certa quando aparecer na Steam.
No mais, quero que você se foda, porque não deu as caras no HoNzinho. E não vem com desculpinha que a fimose ta estourada.
HAIUhiuAHA sim nao logo no hon tem decadas xD, to upando uns alt com o Cut no wow,
e jogando uns dotinhas de vez em qdo,
vo dar ma passada no hon depois pra matar saudade :bacana:
Paracelso
17-08-2011, 04:37 PM
Legal, se a partida durou umas 1:30h, quer dizer que fizeram um dota num slow pace... Meus melhores jogos não passavam de 1:20, no mesmo estilo do que comentaram a respeito dessa partida.
Conforme eu e todos os nerds da minha sala que já foram top em dota mas cansaram-se, todos vão comprar o game - só espero que não haja pagamento mensal....
Baseado em uma partida, quer dizer que transformaram o DotA em um slow-paced game? Você devia pelo menos ver a partida e as outras pra ter noção do que está acontecendo.
Asiáticos jogam o jogo totalmente focado um hard-carry/turtling, eles conseguiram uma boa liderança dai eles resolveram ir pro "turtling" para garantir a partida. Afinal, o que ta em jogo para eles não é o showmatch, mas sim o 1 milhão de dólares.
Alguém que se acha "top" no DotA, deveria saber disso ou... você não passou nem perto de ser "top" no DotA. Pegar, entrar na euro, clicar em custom games ganhar um jogo contra o "Lenhador_Suado", "Avestruz que te Seduz" e o "Frentista_ Irritado" não te faz um top player.
No mas, é isso.
CCV_BasketE
17-08-2011, 05:08 PM
Baseado em uma partida, quer dizer que transformaram o DotA em um slow-paced game? Você devia pelo menos ver a partida e as outras pra ter noção do que está acontecendo.
Asiáticos jogam o jogo totalmente focado um hard-carry/turtling, eles conseguiram uma boa liderança dai eles resolveram ir pro "turtling" para garantir a partida. Afinal, o que ta em jogo para eles não é o showmatch, mas sim o 1 milhão de dólares.
Alguém que se acha "top" no DotA, deveria saber disso ou... você não passou nem perto de ser "top" no DotA. Pegar, entrar na euro, clicar em custom games ganhar um jogo contra o "Lenhador_Suado", "Avestruz que te Seduz" e o "Frentista_ Irritado" não te faz um top player.
No mas, é isso.
Obrigado pela parte que me toca.
Só dei minha opnião a respeito do que li no tópico. Se foi tão errado assim pra vc e sente-se tão mal qd me chamo de top ou coisa do tipo, mostra que tá se achando mt hein fresquinho? Poupe-me :/
c ya
Paracelso
17-08-2011, 05:47 PM
Obrigado pela parte que me toca.
Só dei minha opnião a respeito do que li no tópico. Se foi tão errado assim pra vc e sente-se tão mal qd me chamo de top ou coisa do tipo, mostra que tá se achando mt hein fresquinho? Poupe-me :/
c ya
Cai na real, só falei que você deveria se informar do que aconteceu.
Ficou ofendidinho é só porque eu falei que você deve ser um scrub perto dos caras que realmente jogam :(?
E ser ruim perto desses caras é... normal. A menos que você venha me dizer que treina todo dia, já participou de vários campeonatos com competidores descente, e que tenha noção de ganking, warding, roaming, o que eu duvido muito.
Se você tivesse lido o que eu disse, teria percebido em que nenhum momento eu disse que eu sou melhor que você (apesar de que eu acho que sou).
Apenas disse umas verdades, porque ta meio óbvio que eu conheço mais o joguinho que você.
Se fosse se sentiu ofendido, acho que é você que ta se achando muita merda.
Mas vem cá, dá o dedinho vamos ser amiguinhos xisde.
RoG1N
17-08-2011, 06:17 PM
eh vou ter que guardar grana pro DotA2 e pro Diablo3 (que se tudo der certo e esse ano), paracelso vc sabe se o dota2 vai sair em full PT-BR tambem igual os jogos da blizzard (uns amigos que me disseram isso)?
Paracelso
17-08-2011, 06:22 PM
eh vou ter que guardar grana pro DotA2 e pro Diablo3 (que se tudo der certo e esse ano), paracelso vc sabe se o dota2 vai sair em full PT-BR tambem igual os jogos da blizzard (uns amigos que me disseram isso)?
Quase certeza que o jogo vai ser traduzido para o português. Porque aliás, o próprio DotA é, então, já que os jogos são iguais, é só meio que transferir o texto e tudo mais. A própria Valve já traduziu vários jogos dela para o português.
Só o aúdio que não vai ser (eu acho).
CCV_BasketE
17-08-2011, 06:27 PM
Cai na real, só falei que você deveria se informar do que aconteceu.
Ficou ofendidinho é só porque eu falei que você deve ser um scrub perto dos caras que realmente jogam :(?
E ser ruim perto desses caras é... normal. A menos que você venha me dizer que treina todo dia, já participou de vários campeonatos com competidores descente, e que tenha noção de ganking, warding, roaming, o que eu duvido muito.
Se você tivesse lido o que eu disse, teria percebido em que nenhum momento eu disse que eu sou melhor que você (apesar de que eu acho que sou).
Apenas disse umas verdades, porque ta meio óbvio que eu conheço mais o joguinho que você.
Se fosse se sentiu ofendido, acho que é você que ta se achando muita merda.
Mas vem cá, dá o dedinho vamos ser amiguinhos xisde.
Seu sarcasmo q é muito exagerado, quase patético.
Não jogo dota faz uns bons 2 anos mas joguei por uns 5. Não sou o melhor dos q eu conheco in RL mas conheço 2 que, realmente, dão até vergonha de me chamar de bom jogador de tão no-lifers.
De qlqr maneira, todos esses nomes q vc falou eu provavelmente não sei o significado in-game mas devo dar um bom caldo. Diria que já passei o nível (quando jogava) de saber jogar de qlqr hero, saber guardar tanto kill quanto deny e saber fazer builds de acordo com time e não build pré feita... Gank..... caçar os caras na fog e etc? Roaming ficar andando na floresta dos outros pra ver se dá sorte..... falei asneira?
(on topic) De qlqr maneira, cansei de dota. Já dota2 acendeu o fogo que dorme dentro de mim \o/.
RoG1N
17-08-2011, 07:00 PM
saber jogar com todos os herois, saber montar builds, last hit e denys sao a base de qualquer player de dota.
ps: roaming e nao ficar fixo em uma lane quase sempre e feito com os heros suportes que ficando em roaming ajudando os outros heros a matar os inimigos ou no minimo atrapalhar eles para os farmer/ricer conseguirem fazer seu papel, acho que nao teve nada de sorte nisso :S
CCV_BasketE
17-08-2011, 07:09 PM
saber jogar com todos os herois, saber montar builds, last hit e denys sao a base de qualquer player de dota.
ps: roaming e nao ficar fixo em uma lane quase sempre e feito com os heros suportes que ficando em roaming ajudando os outros heros a matar os inimigos ou no minimo atrapalhar eles para os farmer/ricer conseguirem fazer seu papel, acho que nao teve nada de sorte nisso :S
Hm entendo, caster e hero que tem slow/root/stun etc pra descer ou subir rio quando alguma das lanes tá se fudendo, é bem básico isso...
Qd vc disse q last hit e deny é coisa basica.... nossa demorei um bocado pra pegar a manha do deny e dar last hit em creep então, wow, foi ainda pior.... bons tempos.
Paracelso
17-08-2011, 07:26 PM
Hm entendo, caster e hero que tem slow/root/stun etc pra descer ou subir rio quando alguma das lanes tá se fudendo, é bem básico isso...
Não, não...
Um cara que tem a role de roaming, ele não desce quando precisa, ele ta sempre andando pelo mapa fazendo ganks nas lane.
Geralmente é cara que no máximo vai ter uma bota + um item até o final do jogo, vai ter quase nada de farm e level.
Parece básico mas não é. Um bom roarmer tem que ta no lugar certo e na hora certa, de preferência dar o kill para o carry, não morrer, ajudar o suport a "outwardar" o time adversário.
CCV_BasketE
17-08-2011, 07:41 PM
Não, não...
Um cara que tem a role de roaming, ele não desce quando precisa, ele ta sempre andando pelo mapa fazendo ganks nas lane.
Geralmente é cara que no máximo vai ter uma bota + um item até o final do jogo, vai ter quase nada de farm e level.
Parece básico mas não é. Um bom roarmer tem que ta no lugar certo e na hora certa, de preferência dar o kill para o carry, não morrer, ajudar o suport a "outwardar" o time adversário.
Bem, quando disse q é bem básico, na minha opniao, logicamente. Não acho isso difícil.
Já a parte dos denies/last hit em creep eu já acho q precisa de mt mais treino - sei lá!
RoG1N
17-08-2011, 08:40 PM
deny/last hit ta muito mais baseado em ter lane control do que propriamente treinar a hora certa de matar o creep, e como o paracelso falou roamming nao e facil de fazer, tem que estar na hora certa e no momento certo ja vi mtos games serem ganhos por causa de bons roammings (eu nao sou, sempre estou na hora errada no lugar errado HAUhuAhuA) e tambem ja vi mtos games serem perdidos por causa de um roamming burro que era muito melhor ele ter ficado na lane do que em roamming.
PorteLaa
17-08-2011, 09:50 PM
Eu vi um pedaço do MYM mais depois tive que sair, qual foi o resultado paracelso?
E o campeonato é de apenas um dia? ou seja, acabou hoje mesmo? quem foi o campeão?
Paracelso
17-08-2011, 10:26 PM
Eu vi um pedaço do MYM mais depois tive que sair, qual foi o resultado paracelso?
E o campeonato é de apenas um dia? ou seja, acabou hoje mesmo? quem foi o campeão?
Não assisti também, tive que sair. Procura no site deles, deve ter.
Acho que são 4 dias, ou mais.
RoG1N
17-08-2011, 11:13 PM
o MYM ganhou, vi la na tabela, eu to meio por fora dos clans de DOTA eu sei que o MYM, GGnet e o Ok.Nirvana era os melhores, quem vcs acham que vai levar esse 1 milhao de dolares?
edit: o campeonato vai ate domingo, eu queria saber qual o nick que o Vigoss ta usando a ultima vez que eu vi falar se eu n estiver enganado ele tava no Virus com outro nick ai.1
PorteLaa
17-08-2011, 11:18 PM
MYM tinha no CS também.
Os melhores fights no CS na minha época éra fnatic vs MYM.
Só conhecia esse clan por conta disso
Paracelso
17-08-2011, 11:18 PM
o MYM ganhou, vi la na tabela, eu to meio por fora dos clans de DOTA eu sei que o MYM, GGnet e o Ok.Nirvana era os melhores, quem vcs acham que vai levar esse 1 milhao de dolares?
GG.net foi stompado sem dó nem piedade pelos outros ahahah...
Aposto no Na'Vi. ArtStyle e Puppey jogam bem pra caralho. Só tem que tomar cuidado com os asiáticos e o mas turtuling deles.
RoG1N
17-08-2011, 11:27 PM
nunca ouvi falar desse EHOME :P, o Na'Vi e o clan do puppey esse eu lembro que jogava pra caralho mesmo, o kuroky e o yaphets (melhor jogador do Nevermore, nao sei se tu ja viu paracelso o nome do nevermore atual :P) estao em qual clan?
Paracelso
17-08-2011, 11:33 PM
nunca ouvi falar desse EHOME :P, o Na'Vi e o clan do puppey esse eu lembro que jogava pra caralho mesmo, o kuroky e o yaphets (melhor jogador do Nevermore, nao sei se tu ja viu paracelso o nome do nevermore atual :P) estao em qual clan?
Os time asiáticos não são muito conhecidos por aqui. Mas eles são bons. Teve um time que eu não lembro o nome, que destruiu o MYM na época que eles tinham o "suposto" dream team, com o Kuroky no time.
Yaphets se eu não me engano parou de jogar. Mesma coisa o Vigoss.
KuroKy tá no GG.net ahahahah... até por isso eu fiquei surpreso com a surra que eles levaram.
CCV_Rugopix
17-08-2011, 11:41 PM
nossa! eu quero jogar esse dota2, ficou muito bom... esse clan ok.nirvana.ch deixou um pouco a desejar nos picks, partida foi rapidinha kkkk
PorteLaa
18-08-2011, 12:36 AM
Se eu não me engano eu vi uma reportagem na tv sobre a equipe que construiu esse dota2.
Eles dizem que leva anos para fazer um jogo como esse... oque eu não entendo é: O cara leva 2, 3, 4anos para fazer o jogo... quando ele finalmente fica pronto os gráficos já são considerados "antigos" não?! O.o É a impressão que eu tenho vendo o dota... não é feio, mais por ser um lançamento de 2011 não tem os gráficos perfeitos e pa.
Outra coisa, por que tantos anos pra faze um jogo de um mapa só? O.o
CCV_BasketE
18-08-2011, 12:48 AM
acho que é justamente pq o objetivo de dota n eh graficos lindos de rpg lançado em 2011.
pense em comparacao ao dota de wc3.... nossa, tá mt mais redondo (ai q saudade) e achei bem melhor q hon e lol - ou seja, tá bastante bom e excedeu minhas expectativas.
Paracelso
18-08-2011, 12:52 AM
Se eu não me engano eu vi uma reportagem na tv sobre a equipe que construiu esse dota2.
Eles dizem que leva anos para fazer um jogo como esse... oque eu não entendo é: O cara leva 2, 3, 4anos para fazer o jogo... quando ele finalmente fica pronto os gráficos já são considerados "antigos" não?! O.o É a impressão que eu tenho vendo o dota... não é feio, mais por ser um lançamento de 2011 não tem os gráficos perfeitos e pa.
Outra coisa, por que tantos anos pra faze um jogo de um mapa só? O.o
Se viu outra coisa.
Acho que foi Diablo 3. Porque o tempo de desenvolvimento do DotA 2 foi bem rápido na minha opinião. Diablo 3 que a Blizzard ta enrolando a gente por mais de 10 anos.
Deve ter um ano no máximo que o Icefrog anunciou que ele iria se juntar com a Valve e fazer uma sequência pro DotA.
Bom, eu não sei, ai vai da opinião. Eu como joguei DotA, LoL e HoN estou achando o gráfico fantástico.
http://i.min.us/ibxOSZnMH.jpg
O primeiro é o DotA, embaxo LoL, a direita HoN e embaixo do HoN, obviamente, DotA 2
O maior problema é o balanceamento do jogo. Por isso que no DotA não tem, por exemplo, heróis e items novos constantemente. Diferentemente do LoL, que eles lançam uma caralhada de heros novos, totalmente desbalanceados, pro pessoal comprar o hero (no LoL você tem que comprar os heros, com dinheiro in-game ou com dinheiro mesmo).
PorteLaa
18-08-2011, 01:00 AM
É, pode ser que eu tenha confundido
vi em algum canal de esporte que tem esses programas sobre video game.
Vejo tanta coisa na tv que dps eu faço confusão. hahuahuahaua.
É, dos 4 o dota2 é o mais bonito... o mato do HoN é mais bacana, ein? hauhauhauha.
O dota2 é bonito pra caramba, mais podia ser BEM MELHOR.
Já existe recursos para fazer gráficos quase que perfeitos.
Mais como o basket disse, gráfico não é o objetivo.
Eu particularmente não ligo nenhum pouco pra gráfico.
Acho até que jogos 2d com gráficos péssimos são mais divertidos doque os lançamentos fodões.
Paracelso
18-08-2011, 01:12 AM
É, pode ser que eu tenha confundido
vi em algum canal de esporte que tem esses programas sobre video game.
Vejo tanta coisa na tv que dps eu faço confusão. hahuahuahaua.
É, dos 4 o dota2 é o mais bonito... o mato do HoN é mais bacana, ein? hauhauhauha.
Já existe recursos para fazer gráficos quase que perfeitos.
Mais como o basket disse, gráfico não é o objetivo.
Eu particularmente não ligo nenhum pouco pra gráfico.
Acho até que jogos 2d com gráficos péssimos são mais divertidos doque os lançamentos fodões.
Uma das idéias do Icefrog/Valve foi fazer um jogo que fosse bonito, mais que pessoas que não tenham um PC muito bom pudessem jogar. E tem muita gente que joga DotA que tem um PC de milhão. Eu mesmo, antes de trocar o PC, quando minha placa de vídeo queimo mal, conseguia rodar o DotA... quem dirá DotA 2.
Sem contar que o jogo ta em Beta. O Team Fortress 2 quando estava em beta, os gráficos eram consideravelmente diferente do que é hoje.
Aliás praticamente todos os jogos, eles primeiro finalizam toda as partes de mecânica e etc pra depois fazer a arte final.
Um dos problemas do HoN não conquistar o pessoal que joga DotA é justamente o gráfico. É muito poluído, tem muito brilho e outras coisas...
PorteLaa
18-08-2011, 01:17 AM
Aliás praticamente todos os jogos, eles primeiro finalizam toda as partes de mecânica e etc pra depois fazer a arte final.
Isso faz sentido :D
Achei que o gráfico éra a primeira coisa a se pensar.
Dai se você leva 4anos pra montar um jogo quando ele fica pronto o gráfico já é considerado ultrapassado :D
CCV_Thiey
18-08-2011, 01:23 AM
Sinceramente eu joguei HoN mais por ondinha mesmo, depois de um tempo os gráficos começaram a me enxer o saco, se eu jogasse muito ficava com dor de cabeça, rs.
outro grande problema que eu tenho é com filmes 3d, eu sempre fico com dor de cabeça no final, espero que não seja viadagem crônica
Acho que o DotA 2 ta bem legalzinho assim, espero que o projeto não mude drasticamente em relação aos gráficos.
Paracelso
18-08-2011, 01:40 AM
Sinceramente eu joguei HoN mais por ondinha mesmo, depois de um tempo os gráficos começaram a me enxer o saco, se eu jogasse muito ficava com dor de cabeça, rs.
outro grande problema que eu tenho é com filmes 3d, eu sempre fico com dor de cabeça no final, espero que não seja viadagem crônica
Acho que o DotA 2 ta bem legalzinho assim, espero que o projeto não mude drasticamente em relação aos gráficos.
Se serve de consolo, não é só você que fica com dor de cabeça ao jogar HoN.
Se você me falasse que não consegue ver em 3D, ai sim, se tem um problema. Tenho um amigo que não consegue ver 3D e nem usar microscópio... até por isso que ele tomava bomba em umas aulas.
CCV_Thiey
18-08-2011, 02:12 AM
Se serve de consolo, não é só você que fica com dor de cabeça ao jogar HoN.
Se você me falasse que não consegue ver em 3D, ai sim, se tem um problema. Tenho um amigo que não consegue ver 3D e nem usar microscópio... até por isso que ele tomava bomba em umas aulas.
Ah serve sim, rs. Apesar se séculos sem jogar qualquer MOBA,quando DotA 2 sair vou querer jogar umas partidinhas com vocês, só não reclamem se eu Feedar, uehaouieaea.
CCV_Rugopix
18-08-2011, 02:29 AM
unica coisa que me deixou triste com o dota2 é que o roshan tem asa >.<
deveriam ter feito ele seguindo os padroes do dota, ele é o eterno boss de pedra do dota '-'
RoG1N
18-08-2011, 09:52 AM
Portela vc nunca jogou DotA, pra tu ter ideia naquele grafico ali do dota qdo junta os 5 de 5 lado na briga fica ate dificil de entender oq ta acontecendo, o HoN nem precisa falar tu para de jogar pra ver o "show de fogos de artificio", o DotA 2 ta perfeito pq ta bem bonito e "clean". sem contar que como o DotA ja vem sendo equilibrado a anos o DotA2 ja vai sair totalmente equilibrado :P sem as frescuras de HoN e LoL
PorteLaa
18-08-2011, 10:40 AM
Eu não nasci pra joga esse tipo de jogo.
To jogando age of empires online faz 2horas e a minha cabeça tá explodindo.
CCV_Stealth
18-08-2011, 11:05 AM
Gostei muito de ver o gameplay do novo dota...
agora uma coisa eu sei...se o jogo for tão bom quanto parece ser eu parei com LoL
Paracelso
18-08-2011, 11:56 AM
Eu não nasci pra joga esse tipo de jogo.
To jogando age of empires online faz 2horas e a minha cabeça tá explodindo.
Jogos de estratégia, na minha opinião, são mais difíceis que DotA. Apesar de que eu acho que esse AoM:O passa longe de ser um.
Gostei muito de ver o gameplay do novo dota...
agora uma coisa eu sei...se o jogo for tão bom quanto parece ser eu parei com LoL
Já comece a treinar então ahahahah... porque DotA e LoL é bem diferente.
Acho engraçado esse povo que joga LoL e que nunca jogou DotA e que fala mal de DotA. Quando HoN ficou de graça peguei uns 4 no dia, foi deprimente.
Sem contar os comentário idiotas que eu li por ai:
"Aiin aquela arqueira de gelo no trailer lá é cópia da ashee, eles tão copiando o LoL!!!"
Mas ok, eu sei que todo jogo tem a sua "alma iluminada"...
CCV_Stealth
18-08-2011, 12:07 PM
Jogos de estratégia, na minha opinião, são mais difíceis que DotA. Apesar de que eu acho que esse AoM:O passa longe de ser um.
Já comece a treinar então ahahahah... porque DotA e LoL é bem diferente.
Acho engraçado esse povo que joga LoL e que nunca jogou DotA. Quando HoN ficou de graça peguei uns 4 no dia, foi deprimente.
Sem contar os comentário idiotas que eu li por ai:
"Aiin aquela arqueira de gelo no trailer lá é cópia da ashee, eles tão copiando o LoL!!!"
Mas ok, eu sei que todo jogo tem a sua "alma iluminada"...
Meu cunhado joga dota desde que saiu... eu nao me animei muito... na epoca estava mais preocupado em estudar e jogar fps...
fui pro lol por curiosidade ( e preguiça de jogar dota) ja que nao precisava craftar as armas no lol..
do hon eu nao curti muito, mais por implicação ja que é bem superior ao lol, rott eu joguei uma partida, mais prefiri continuar no lol ainda... mais o Dota2 me brilhou os olhos....
Paracelso
18-08-2011, 01:07 PM
Ah, só para avisa, está rolando stream.
Na'Vi vs M5.
PorteLaa
18-08-2011, 01:29 PM
Esse jogo tá muito mais "agitado" do que os que eu vi ontem
Só esse locutor narrando freneticamente que tá aloprando :\
Edit: Os monstrinhos exerce alguma função? quero dizer, eles são fortes o bastante para conseguir matar um player? ou pelo menos tirar life? ou tá ali só pra azucrinar a tela
Edit2: Não entendo do jogo, mais pela tonalidade da voz do narrador parece que a partida tá BEMMMMMMM ALUCINANTE. oiahioiohaohia tá parecendo galvão bueno narrando airton senna
Paracelso
18-08-2011, 01:52 PM
Os narradores estão bons, não chega aos pés de Tastetosis, mas não são ruins... até aliás, tem o stream sem narração, pra quem não gosta.
Partida foi massa, melhor que várias de ontem. Aquele jogo do EHOME vs IG foi um absurdo, os caras ficaram com medo de jogar, foi isso.
Sim, os creeps (os bixinhos) tem uma função, se não, nem teria razão de eles existirem. Sim, matar um hero eles conseguem, mas você tem que ser muito ruim para isso acontecer (em circunstâncias normais). Até porque a prioridade deles não é atacar os heros, e sim atacar os creep adversário, destruir estruturas.
CCV_BasketE
18-08-2011, 05:18 PM
Me pergunto se ficar brincando de dota ( 1 ) no b.net vai servir de aquecimento para o dota 2...
Por que, convenhamos: vc pode ser fera em dota mas qd vai pra hon/lol vc mal sabe jogar...
Se com o que uma pessoa sabe de DotA a mesma conseguir ir bem em DotA 2 assim como essas stream(ing)s que estão tendo desse campeonato parecem mostrar, significa q o jogo é muito fiel ao original (obvio, mesmo criador etc etc) - Só isso já me deixa mais do que animado.
off: ty paracelso pela img comparando os 4, vou usá-la em algumas ocasiões \o/ (bela comparacao, ou melhor, nem se compara...!)
---------- Post added at 05:18 PM ---------- Previous post was at 05:03 PM ----------
GGnet vs. nevo : 1h de vídeo..... vou aproveitar pra almoçar assistindo
http://www.youtube.com/watch?v=-NOE9U0ULf8&feature=share
Edit: Lol, até os 20, 25 minutos de jogo vc n tem dúvida quem vai ganhar. Daí rola uma virada tremenda - Os picks para Team Play superaram o pick de heros bons separados. Mas devo dizer: que venom ruim!
Paracelso
18-08-2011, 10:33 PM
We'll just go into progressively wider and wider distribution. I don't think it'll be shipped until next year.
Next year.
Next year.
Next year.
http://chan.catiewayne.com/b/src/131097897586.jpg
Valve time (http://developer.valvesoftware.com/wiki/Valve_Time)... tinha até esquecido.
CCV_BasketE
18-08-2011, 11:08 PM
Omg....
Bem, que não seria vendido esse mês, sei lá, era meio compreensível mas nada até ano que vem T.T
http://forgifs.com/gallery/d/54454-1/FFUUCK.gif
Tomara que os esquemas de CBT/OBT aconteçam nesse meio tempo :x
Paracelso
19-08-2011, 02:57 PM
MYM x MiTH ao vivo!
Quer dizer, o stream ta uma merda, mas a partida tá legal.
PorteLaa
19-08-2011, 03:00 PM
Tô assistindo ^^
Perai, o jogo ja tá pronto, já tá rolando campeonatos dele e ele só sera comercializado ano que vem?
POR QUEEEEEEE?
CCV_Thiey
19-08-2011, 03:01 PM
O Jogo ta em beta ainda.
Valeu o toque celso, mas a stream ta uma merda mesmo aehuieoahue.
Paracelso
19-08-2011, 03:07 PM
Tô assistindo ^^
Perai, o jogo ja tá pronto, já tá rolando campeonatos dele e ele só sera comercializado ano que vem?
POR QUEEEEEEE?
O jogo não ta pronto.
Ele vai ainda entrar em beta ainda (por isso eu disse que ainda vão mudar muita coisa).
Minha indignação foi por causa que eles tinham anunciado que o jogo iria ser vendido nesse ano. Agora já tão falando ano que vem.
E a Valve é foda com data. TF2 era ter sido lançado em 98 (foi lançado em 07), prometeram o Ep. 3 de Half-life pra 07 (ainda não lançaram), falaram que iam lançar Portal 2 no final do ano passado (foi lançado na metade desse ano).
Apesar de que eu não acho que vai enrolar tanto assim. Mas....
PorteLaa
19-08-2011, 03:09 PM
Tá dando umas travadinhas chatas...
É meu pc ou é o site?
CCV_Thiey
19-08-2011, 03:25 PM
Tá dando umas travadinhas chatas...
É meu pc ou é o site?
O site, a stream ta horrível mesmo.
Pelo menos eu peguei o portal 2 naquele descontão do site, rs. Eu não, um amigo, mas eu to com a conta então ta valendo ^^.
---------- Post added at 03:25 PM ---------- Previous post was at 03:23 PM ----------
Droga, vim postar aqui e perdi o lance, que que houve? deu surrender? só cheguei a ver o shaker tomando dc...
Paracelso
19-08-2011, 03:26 PM
A partida anterior o stream tava bom, até com narração.
Não tem concede (ainda). O que deu foi que uma galera levou DC.
CCV_Thiey
19-08-2011, 03:58 PM
A partida anterior o stream tava bom, até com narração.
Não tem concede (ainda). O que deu foi que uma galera levou DC.
Nem precisa de concede presse torneio mesmo, não faz diferença quitar, rs.
Será que o lag da stream tinha a ver? me sinto parcialmente culpado. -n
Só sei que o lucifer tava feedado bagarai. Mato forever.
---------- Post added at 03:58 PM ---------- Previous post was at 03:32 PM ----------
a partida voltou.
Paracelso
22-08-2011, 10:38 AM
AHahaha os cara mó pau no cu. Falam GG e continuam defendendo.
Pensei que o MYM ia perder, mas MiTH ficou enrolando e eles conseguiram virar.
---------- Post added 22/08/2011 at 10:38 AM ---------- Previous post was 19/08/2011 at 04:07 PM ----------
Atualizei o tópico.
Se eu tivesse apostado....
CCV_BasketE
22-08-2011, 01:55 PM
http://www.gamersbook.com/repository/images/_variations/2/3/23b3edb073fea2f6c68ed35eab0a9974_lightbox.jpg
O segundo e último caras: "É, meu time ganhou 1kk dólares.. devo levar uns 180~200k pra casa. Ai que saco, quero logo chegar em casa, estou há 1 semana sem me masturbar".
EUHAUEHAUHEUHA Hilário a face dos indivíduos, indiferentes com a vitória uehauehauheauh
Grats, Na'Vi