Ver Versão Completa : *-*, [CCV]Dino - Membro - 06/08/2009 - [email protected] :parabens:
CCV_Dino
16-08-2011, 08:51 PM
É com muito orgulho que posto aqui nesse forum, nesses 2 anos( e 10 dias) de CCV passei por muitas coisas e vocês me ajudaram a ocupar minhas manhãs, tardes e noites.
Lá em 2009, tinha uma meta a traçar, entrar para o CCV custe o que custar, treinei, morri muito e morri muito e morri muito, comecei a matar muito e matar muito e perdi pro Ghost no meu teste. kkkkkkkkkkkk, mesmo assim ele deixou eu entrar pro clan pq ele via em mim uma pessoa de confiança e sou grato a ele esses anos todos, porque naquela época ele acreditou em mim.
Vi o CCV trocar de lider, 1,2,3,4,5,6,7 o.0 7 vezes. E todos fizeram um ótimo trabalho e ajudaram o clan a crescer.
Meu tempo pra jogar não era igual a o que tinha quando entrei, tinha 17 anos, um menino que não tinha responsabilidades e que só sabia jogar, jogar e jogar. E não me arrependo disso não, conheci o Grande, Lean, Grillo, Ghost, Lalau, Lampard, Triplox, Tronubito, Kimimaru, Dhel, Adriell e muitos outros... Todos eles fizeram dos meus dias e fins de semanas mais legais e não troco isso por nada.
Bom galerinha, Espero que vocês façam o que eu não puder fazer pelo CCV e que os mais novos que estão entrando agora tenham força pra reerguer a Divisão.
Abraço a todos....
CCV_DheL
16-08-2011, 09:07 PM
Lembro de mim né seu gordo feio. *--*
Mas eu com 17 anos já tenho responsabilidades em...você que é nubi e demorou crescer. QUIT.
AUHAEUHAUAEHuaheuHEAUHAUHAUhhauheuaHUAHUEAHuahueah uaHAUheuaHEUAhaeuhUHAUhauheuaHEUAhuehaUEHAuehUAHUE HauehuaHUAHueahauehUHAuhauHEUh
Bem que você podia ter feito um texto mais emocionante pra eu chorar um pouco.
CCV_GeForce
16-08-2011, 09:50 PM
PARABÉNS DINO SEU GORDO *----*
Valeu por lembrar de mim rs
Tomara que fique muitos e muitos anos no clan *o*'
CCV_Grande
17-08-2011, 12:17 AM
Parabéns DinoBola.com! Você é um dos meus amigos desse CCV que vou levar para sempre Gordo! Desna do início tinha ido com sua cara fofinha *_* e com o tempo fui aprendendo a gostar do bola mais ainda xD!
Que esses 2 anos venha se transformar futuramente 4,5,8..anos manolol!
PS: Meu nick foi o primeiro que veio na cabeça do bola =D! Vlw amigão!
Abraços...:natal2:
CCV_TRo_LLv
17-08-2011, 11:23 AM
Isso ai dino! =)
Não lembrou de mim né seu safado, na hora de te treinar pra entrar nu clan tu pedia, agora esquece né? kkkkkk'
Um dos membros que eu tive mais entrozamento no inicio foi vc, grandes dias no skp entre eu vc e o bento, época boa :bacana:
CCV_Dino
17-08-2011, 02:53 PM
#Dhel# Emo mesmo, não vai mudar nunca!!!!!
#Geforce# Você é nub nem preciso lebrar de vc s2!!! obs: Gordo não já to com menos 22,5kg.
#Grande# Baitola, naquela época vc nao tinha filhoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bons tempos mesmo leke s2
#Tro# Em que parte do Tronubito vc não viu no texto??? Bons tempos mesmo, naquela época vc era legal =/. Sonzinho do msn : Minha alegria foi embora. Pq que sua alegria foi embora pq? kkkkkkkk
CCV_Grillo
17-08-2011, 05:59 PM
Fala Dinão,
Fico feliz que você está no CCV até hoje. Diferente de muitos que largaram e esqueceram como era divertido jogar como aquele tempo.
Assim como você eu tenho grandes lembranças do tempo que eu jogava pra kraleo.
Eu poderia ser o pior jogador de GTA na epoca mais o que eu mais gostava era de juntar o pessoal do clan que estava online, conseguir grana e invadir as GZ's, a gang podia tar com uns 5,6 neguinho pra invadir as gz's, não tinha pra ninguem, pq afinal a CCV unida ninguem aguentava, era uma loucura, ganha e perde gz que durava até a madrugada. Foda era enfrentar os NAN, eles eram os piores inimigos do CCV no servidor da XCore.
Cara eu se eu tivesse o dinheiro suficiente eu levantava a falecida XCore pro CCV fazer oq era mais divertido......... juntar os amigos e matar os nubs.
CCV uma vez, CCV pra sempre!
Falow...
CCV_Madog
17-08-2011, 10:15 PM
Fala dino meu gordinho safado do <3. Ã’timo discurso, só esqueceu de falar quem te ensinou a jogar ai né? :*
*-*.
CCV_Scar
18-08-2011, 03:33 PM
Parabéns DinoRoy !
CCV_NandoO
21-08-2011, 11:01 PM
dale Boleta, Dino o carra q gosta duma ******!!!!
parabens ai muleke
CCV_Bronka
27-08-2011, 01:07 PM
parabens dino. velhos tempo ainda mii lembro
tudu dii bom :joia::joia:
CCV_MentAA
29-08-2011, 01:18 AM
lol naum cheguei a joga com ele mas o discurso foi muito massa e me inspiro mais ainda
abraços aew manolo
CCV_CyberF0X
29-08-2011, 12:28 PM
esqueceu de mim dino *.* dos nossos age qdo agente humilhava dhel, dreiker, dhullio(café com leite sempre), kimimaru e mais uns patinhos rsrs