PDA

Ver Versão Completa : Contas !

CCV_GeForce
16-08-2011, 01:06 PM
Boa tarde, criei esse tópico para avisar os membros do clan que não logam muito, e que ainda não registraram suas contas no Terra.

Seguinte, peço para TODOS que ainda não registraram sua conta no servidor TERRA, registrem, nem que seja só registrar, entrar na gang e sair, por que semana passada entrou alguém com o nick do LeAN e do Dino também, não sei realmente se eram fakes ou eram eles mesmo, mas não estavam no ts, não sabiam nem o IP do ts, e quase não falavam no chat, então por segurança eu kickei os 2.
Já me disseram que viram o Dino (fake) de No-Reload, na gang e convidando xiters pra gang.
Agora pouco entrei no servidor, tava lá o Fake do Dino com mais 2 fakes na gang, que foram convidados pelo Dino, kickei os 3 da gang.

QUEM AINDA NÃO REGISTROU SUA CONTA NO SERVIDOR, ENTRE E REGISTRE, POR SEGURANÇA !

HostName: TERRA GAMES SA-MP [DM] [BR]
Address: 200.177.229.252:7777
Players: 45 / 150
Ping: 263
Mode: Ultimate Gang War 7.2a
Map: San Andreas - BRASIL

Não sei se entenderam o que eu falei, mas enfim...

CCV_Vetor
16-08-2011, 02:18 PM
to la ja
vlw
nick Veto[R-]
voltei a jog vo ajudar vcs lah
abraçç
(Y)

CCV_Grande
16-08-2011, 04:20 PM
Por isso que eu só aconselho convidar algum CCV para a gang caso eles estejam no TS, MSN ou no fórum CCV!

Abraços...:bacana:

CCV_GeForce
16-08-2011, 05:52 PM
Por isso que eu só aconselho convidar algum CCV para a gang caso eles estejam no TS, MSN ou no fórum CCV!

Abraços...:bacana:

Sim, sempre faço isso, mas o problema é que quase ninguém entra no TS...

CCV_Dino
16-08-2011, 08:25 PM
Eu entrei na gang quando o Grande me deu Gang. fora esse dia não entrei mais!

.............
Minha conta no Terra é [CCV]Dino[]
quem entrar com alguma variação é fake!

CCV_GeForce
16-08-2011, 08:47 PM
Valeu por avisar Dino ! Vou pedir pra algum master deletar aquela conta fake então.

CCV_DheL
16-08-2011, 09:13 PM
Tem fake de todo mundo na gang rs.
Hoje pela manha vi um monte de ccv ''antigo'' on e resolvi entrar la pra trocar uma ideia.
Quando vejo ta o Dino e o Lean me matando de no-reload. uaheuaheuhaUEHAuehauehauheaUAHEUhaeuaHEUAhaU
Sem falar que tinha outro xiter que não lembro o nick na gang tbm.

Coisa ta feia. =/

CCV_GeForce
16-08-2011, 09:51 PM
To sabendo já Dhel, não sei quem é o retardado que convida esses fakes, é só ver a tag CCV que convida...

CCV_Grande
17-08-2011, 12:13 AM
Deve ta cendo os ACVs que não sabem e sem querer acabam dando gang a eles!

Temos de mandar todos vim aqui ver esse tópico ou avisa-los no jogo para eles terem mais atenção na hora de convidar alguém com nick CCV!

Abraços...:meioassim:

CCV_GeForce
17-08-2011, 12:36 PM
Deve ta cendo os ACVs que não sabem e sem querer acabam dando gang a eles!

Temos de mandar todos vim aqui ver esse tópico ou avisa-los no jogo para eles terem mais atenção na hora de convidar alguém com nick CCV!

Abraços...:meioassim:

Sim, e a maioria dos ACV's não tem o costume de entrar no TS, to sempre pedindo pra entrarem, mas sempre tem uma desculpa. :\