PDA

Ver Versão Completa : Noobagens da _No0Ra_

CCV_FeiO
15-08-2011, 07:31 PM
Tem um monte de coisa pra falar, mas to com preguiça de escrever haha, mas assim.
Membros da pt dos mobs 107 [ Thiago, Rogério, Júnior e Kachico] retirem o auto pt do Noora.
Durante 2 dias eu tive problemas com a net/bot/tempo .. e não pude ficar cuidadndo aqui da party, quando voltei vi que tinhamos um indigente na party, hoje cedo eram 2.
Esse noora é tão noob, que o infeliz invitava outro bard, que chegou a ficar 3 na party, depois ele tomou dc e ficou sem party hahaha.
Hoje ele invitou 2 membros da guild para a pt, nada contra eles, mas a pt já é fechada e tomar dc é normal e o traffic está cada vez mais normal.

Aos administradores do grupo.
Eu queria ajudar esse louco, pois ele apareceu em uma boa hora quando nao se tinha bards para a party, mas devido as suas atitudes recentes, caso o mesmo sinta-se ofendido por ser expulso da party, de kika-lo da guild, mesmo que criemos um inimigo [mais um né] ..

Conto com vcs, amigos.

CCV_Hellveto
15-08-2011, 08:18 PM
esse sarna ja tava fora da guild. nao sei o que ta fazendo denovo
deve ter 10 anos no maximo
o cara fica reformando pt pros amigo turko dele.. hj tinha 3 fdp na pt e eu mysa e fluflu de fora da pt
assim nao da , tirem o auto pt dele pelamordedeus...
Bo quero meu withdraw !!!

CCV_pico
15-08-2011, 09:03 PM
Feio após meu farm na cave vc vai ter lugar pra mim na pt?

CCV_FeiO
15-08-2011, 09:38 PM
Esse lance de party está mais difícil do que eu imaginei que seria. Pensei seriamente em refazer minha panelinha par não ter stress.
Se o Ricardo acabar vendendo o char dele, quero ver se junto o pessoal e partimos para os mobs 120 [angel, feio, preta, mysa, __Coreh, caveira, mylord e Oliver]
Sobrariam os seguintes chars .. Diebo (warrior), velasky(bard), verflucht(wiz) e lks(cleric) [dos quais eu tenho login] .. restante acho que da pra juntar com o pessoal da guild mesmo. TIRANDO O NOORA, claro.

Como ta indo la?

CCV_Everest
16-08-2011, 11:00 AM
engraçado que eu tinha banido esse cara pq fiquei pe da vida com ele, e a uns dias atras vi milhoes de pm dele pedindo guild e eu ignorei...
dai ante ontem ele entrou na guild, mas quem invitou se nao foi eu ?

eu falei ainda ontem com ele, q se ele fizer mais 1 coisinha eu bano ele.
esse cara ou é retardado mental ou é algum bc espionando e avacalhando geral.

CCV_MercutiO_
16-08-2011, 12:55 PM
Bom, Quem invitou foi eu, por que ele disse que ja tinha conversado com vc para entrar na guild, ai eu perguntei na guild se podia invitar ela, ngm se revoltou a nada eu dei join... mais por min tanto fas da ban nele ou estrupalo! ultimamente eu fiko a uns 10 metros longe do pc! mta correria xD

CCV_FeiO
16-08-2011, 01:27 PM
Logo que acabar essa correria, vc será bem vindo na pt 119 no lugar do iMTy ... angel já foi pra lá no lugar da preta

silkradical
16-08-2011, 05:27 PM
minha parte ja fiz ^^