PDA

Ver Versão Completa : Aviso a todos os CCVs e ACVs GTA!

CCV_Grande
14-08-2011, 11:25 PM
Olá galera!

Só avisando a todos que brevemente eu juntamente com o líder Z1kk estaremos realizando uma grande atualização nos membros CCVs e ACVs da divisão do GTA, sendo que a principal meta dessa atualização será a remoção de tags para aqueles membros que estão sem logar em nenhum dia para ajudar o clan e desvalorizando sua tag, não dando nenhuma satisfação aqui no fórum sobre o motivo se é trabalho, escola, etc!

Então quem não está entrando no servidor pq não quer ou não está afim e pretende querer continuar como membro do CCV GTA, peço para ir logo começando a entrar no servidor ou infelizmente eu só lamento!

Obrigado e conto com a colaboração de todos!

CCV_Dmenor
14-08-2011, 11:40 PM
Gente , eu estou trabalhando de 8:00 as 18:00 depois eu vou pra escola e chego 22:50
e depois eu durmo , no dia seguinte tudo de novo , aos sábados trabalho até as 17:30
quando chego em casa minha namorada já está aqui me esperando ,
aos domingos acordo tarde faço alguma obrigações quando vejo ja esta no final do dia,
e vou para igreja

CCV_z1kK
15-08-2011, 01:53 PM
alerta para adriel , sindaco , dentre outros , gosto de vocês e tals , e até acho que hj em dia são um dos melhores players que temos , mas não dá pra ficar nessa "marra" toda e não querer jogar . Sei que o terra não é igual o click , o ping é bem diferente , mas temos que ajudar o clan ...

apoiado , e é complicado disputarmos só com os recrutas que ultimamente são a maioria que tem jogado lá , o nível deles ainda não é que nem o de alguns aqui que sozinho consegue ganhar uma guerra , mata vários , rápido , habilidoso e etc ...

"o que terá que ser feito , será feito" by Michael Torres # 77'

CCV_GeForce
15-08-2011, 04:34 PM
Ultimamente ta jogando só eu, Vidaloka, Nandinho, Grande, Kimimaro, e mais alguns ACV's, o scar também loga as vezes.
Sabado passamos vergonha, faltava 2 hrs pra a51, só tinha eu de CCV on, e mais 2 ACV's, tivemos que chamar a GTO pra gang pra ajudar a dominar, pois não tinhamos XP suficiente pra comprar a a51... Fiquei com vergonha de pedir ajuda aos GTO's, por que não tinhamos membros o suficiente para dominar...
Fora que quase ninguém entra no TS, um não entra pq o mic ta fudido, outro diz que o ts ta com problema, um ta com visita e tal, ai fica foda né ? Mesma coisa no fórum, não adianta ser fodão in-game, sendo que mal sabe o endereço do fórum do clan...

APOIADO !

CCV_AdrieLL
15-08-2011, 06:17 PM
Todo dia vocês recebem aviso para entrar, porque sábado para domingo tem ÁREA51.
Mais pera ae, o importante realmente é entrar e ficar jogando, ou conseguir a tal A51?
Todos vocês ja sabem que eu trabalho, que fim de semana dificilmente entro (Desde os tempos de Click21, raramente ficava a tarde). E quando eu tenho tempo, dia de semana, sempre to online no ts ( Periodo da noite ) e as vezes até logo no TERRA, pena que vocês, ou ja estão dormindo ou finalmente sairam de casa.

CCV_Grande
15-08-2011, 07:59 PM
Ultimamente ta jogando só eu, Vidaloka, Nandinho, Grande, Kimimaro, e mais alguns ACV's, o scar também loga as vezes.
Sabado passamos vergonha, faltava 2 hrs pra a51, só tinha eu de CCV on, e mais 2 ACV's, tivemos que chamar a GTO pra gang pra ajudar a dominar, pois não tinhamos XP suficiente pra comprar a a51... Fiquei com vergonha de pedir ajuda aos GTO's, por que não tinhamos membros o suficiente para dominar...
Fora que quase ninguém entra no TS, um não entra pq o mic ta fudido, outro diz que o ts ta com problema, um ta com visita e tal, ai fica foda né ? Mesma coisa no fórum, não adianta ser fodão in-game, sendo que mal sabe o endereço do fórum do clan...

APOIADO !Faltou eu ai nesse tópico na A51 de sábado manolol, porém entrei só 23:00 horas pois ja tinha até avisado no tópico ''eu vim avisar que'' que eu não iria ter como entrar muito cedo sábado no terra pois tive de sair!

Todo dia vocês recebem aviso para entrar, porque sábado para domingo tem ÁREA51.
Mais pera ae, o importante realmente é entrar e ficar jogando, ou conseguir a tal A51?
Todos vocês ja sabem que eu trabalho, que fim de semana dificilmente entro (Desde os tempos de Click21, raramente ficava a tarde). E quando eu tenho tempo, dia de semana, sempre to online no ts ( Periodo da noite ) e as vezes até logo no TERRA, pena que vocês, ou ja estão dormindo ou finalmente sairam de casa.O importante acima de tudo Adriel é ajudar o clan a crescer! E infelizmente só entrando no TS e ficando só conversando eu garanto que não vai fazer o clan do GTA ir a lugar algum! Infelizmente esses dias eu só tenho visto você fazer isso, entrar no TS e só! Você é um bom jogador de SAMP, entrando no jogo ajudaria mais ainda o clan a crescer matando vários nubs, ajudando a dominar e tudo mais!

CCV tem de mostrar o poder galera, foi como o Z1kk até já disse acima, o nível dos ACVs não são mesmos comparados a muitos aqui como vocês! Mas só lembrando que quando um membro é ACV, o respeito acima de todos tem de ser tratado igual a qualquer um CCV aqui! Isso servi até de aviso para um CCV aqui que nem vou citar nome pois esses dias entrou no server e ficou bolado com um membro e só por causa disso, pegou o líder e kickou o cara que mesmo que ja pertenceu a outro clan do Terra, está ajudando muito a gang CCV no SAMP, garantido até que muitos membros CCV aqui no clan que ultimamente só possuem a tag mesmo e mais nada!

Enfim é isso, espero contar rapidamente com a presença da galera em peso no GTA!

Abraços...:natal2:

CCV_Dino
16-08-2011, 08:36 PM
Minha vida agora se resume a Trabalho e faculdade, e sabado e domingo está dificil pra eu entrar, ta foda mesmo.
O tempo que eu tinha ano passado pra logar agora se resumiu a nada.
Bom o que vcs tiverem que fazer façam, se precisarem tirar minha tag por ausência idem.
E se precisarem de mim estou aii.

CCV_Bronka
27-08-2011, 01:12 PM
diii boa grande. entro no gta so quando da msm agora cara. trabalhu ta pesandu muit o no meu tempo. alem do mais agora nasceu meu filhooo tbm Thalesss. mais torco p divisao do gta se anda bem pla quem sabe em bleve eu pode r ate volta plo ccv novamente :joia::joia: