Conectar

Ver Versão Completa : To jogando tambem ^^

Ozzy_
14-08-2011, 06:48 PM
Fala galera, esses dias passei no CCV e vi essa nova divisão, dei uma olhada ai e curti pra caralho o jogo, o sistema de classes é bem interessante... me lembra seiken densetsu do supernintendo hsauhuash...

então eu to la de cleric, to em duvida entre sage e devil... huahsauhasuh queria entrar na guild CCV lá, o problema é que vou logar só nos finais de semana, e de vez em quando de noite... se der boa me expliquem como entra na guild lah ahsuhaush

flws galera :)

EDIT: ahhh meu nick lá é Synxtr, to lvl 19 :) ee tambem tenho uma duvida... farmar crown lá é só vendendo item? ou tem algum jeito de farmar ?

CCV_XNinoX
14-08-2011, 08:17 PM
Fala Ozzy.

Primeiramente, bem vindo!

Para entrar na guild é só ter lvl 20+ que tá tudo certo...

Sobre crowns, para conseguir só vendendo itens que não sejam soulbound nos npcs da cidades, ou montando uma peddler (lojinha de itens) nas areas reservadas da cidade, ou então em Element Realm, que é o unico mapa comum a todos os Realms do game.

Além disso, tem uma quest chamada "Tool Trade", que pode ser feita diariamente... voce paga uma quantidade de crowns, leva um burrinho até Element Realm e ganha o dobro da quantidade que você depositou para pegar o burrinho...

Ozzy_
14-08-2011, 09:19 PM
Huuum, certo....

valeu aii ^^

vou me alistar lá entao xD to lvl 21 ;p

CCV_Tyraell
15-08-2011, 05:30 PM
Boa Ozzy, tinha te aceito como amigo no jogo mas nem tinha reparado na classe, mais um cleric pra guilda, tava precisando mesmo, show de bola !

Bem vindo a facção (H)

CCV_BasketE
15-08-2011, 05:59 PM
será que alguem compra acc level 122 :O ?