PDA

Ver Versão Completa : Treino de Baseball (Incrível)

CCV_SeaW
13-08-2011, 04:48 PM
http://www.youtube.com/watch?v=97cj2cYe3MI

Impressionante não?!

CCV_ExWYD
13-08-2011, 05:03 PM
Caralho, como esse cara consegue fazer isso?

Para conseguir fazer isso, o cara deve ter treinado muito, mas muito mesmo. :o

Assisti o video 2 vezes já, pq na primeira eu pensei que era fake.

CCV_Vetor
13-08-2011, 05:13 PM
video foi removido...
:cry:

quicktim3
13-08-2011, 06:59 PM
video removido :( failed

CCV_SeaW
13-08-2011, 07:20 PM
Pronto coloquei um novo. :D

Tbm achei q era fake no começo mais dpois q vi os coments no youtube voltei atrás.

CCV_BasketE
13-08-2011, 09:54 PM
Ow, vcs n tem ideia como é dificil mirar na hora de rebater... Já é complicado acertar a bola, agora, acertar e mirar num quadrado de uns, sei lá, 2x2m é mt tenso!

Tem a manha.

CCV_Thiey
14-08-2011, 12:32 AM
Pode até ter feito uma fez, mas as repetições amigo... nem forçando muito eu consigo acreditar. Até mesmo pela trajetória da bola... para a setinha do mouse em cima do lugar que ela "voltou", em 50 tacadas é sempre a mesma trajetória... =:m

Ou é verdade e eu sou muito paranóico ;)

CCV_Stealth
14-08-2011, 01:11 AM
Fake puro, quem joga baseball sabe!

joguei no colegial por 2 anos... mesmo os profissionais não tem um controle absoluto de onde a bola vai!

Se este cara acertar assim na vida real ia ser o pelé do baseball!

CCV_TITAM
14-08-2011, 09:51 AM
o mais imprecionante é que a bolinha bate milimetricamente no mesmo lugar...

vamo mandar esse video pro Fantastico naquele quadro do detetive da internet :bacana:

Scopedog
14-08-2011, 10:33 AM
obivamente é fake, eu acompanho os jogos de baseball e nunca vi disso

CCV_BasketE
14-08-2011, 11:23 AM
Fake puro, quem joga baseball sabe!

joguei no colegial por 2 anos... mesmo os profissionais não tem um controle absoluto de onde a bola vai!

Se este cara acertar assim na vida real ia ser o pelé do baseball!

Essa parte do "Pelé" não sei por que, pensa só: A bola ali está lerda, n tem efeito nem nada demais e, no baseball, o que meio que importa pro batter é isolar o mais longe possível e conseuir acertar a bola em si. (Tudo bem que mandar atrás da linha é inútil já que vira 'ball' mas nvm).

Então acho que é possível mas mt difícil e isso n faria dele um rebatedor godlike numa liga de verdade.

CCV_TITAM
14-08-2011, 11:27 AM
é, temos que levar em conta tambem o arremeço né...

mas a precisão desse cara é muito foda, dificil de acreditar

CCV_XNinoX
14-08-2011, 08:38 PM
Se é fake ou não, não sei, mas em tese é plausivel.

Só que o cara precisaria ser extremamente ninja para não perder nenhuma rebatida, e teria que ter o dominio perfeito da "mira" na hora de rebater.

O resto é fisica e matematica pura... seriam trocentos calculos para colocar os angulos e a pressão da rede no lugar certo para as bolinha entrar em loop.

O que me chama a atenção no video é que, pelo menos para mim, parece que a bola não quica nas 4 redes, e sim só nas duas primeiras (onde ele rebate, e a que "devolve" a bola para ele).

Alguem sabe mandar o video para o quadro do fantastico? Se souber, me ensina que eu vou mandar este e o da "catch" mistica, que o cara tá dando entrevista e recebe a bolinha rebatida de "cuestas".