PDA

Ver Versão Completa : Jogar Diablo 3 Poderá Render Dinheiro Real ao Jogador

CCV_ExWYD
09-08-2011, 09:07 PM
http://3.bp.blogspot.com/-sRF3NrDDEig/TjgvoRz6HpI/AAAAAAAAANo/XjR5_h2bk20/s1600/250px-DiabloSplash.JPG

O Jogador poderá ganhar dinheiro real vendendo seus itens dentro do próprio jogo, simples assim.

O processo consiste em deixar itens nas Auction houses (que vão ser separadas por região).

O Jogador vai determinar o preço ao qual deseja vender o item e outros jogadores vão poder compra-lo ou dar um lance e isso sera feito com dinheiro real, claro que ainda vai ter a opção de trocar item por item ou por dinheiro do jogo. Ou seja, o jogador vai poder escolher como vai negociar seu item, de uma forma bem simples e facil.

Claro que a Blizzard fica com uma comissão dos itens vendidos por dinheiro real e parece que haverá uma pequena taxa só por colocar os itens à venda (comissão e taxas não variando pelo preço que voce vendeu o item ou raridade dele).

A empresa, tambem já anunciou que ela não vai colocar itens a venda, todo sistema de compra e venda vai ser por conta dos jogadores.

Fonte: http://www.mr-videogame.blogspot.com/2011/08/jogar-diablo-3-podera-render-dinheiro.html

----

OBS: O texto da fonte veio cheio de erros e de forma confusa, por isso o texto postado aqui esta meio que modificado.

CCV_eriick
09-08-2011, 09:14 PM
ihhh vai da bosta......
mais isso ja existe... claro q nao oficial da blizzard ne... mais tem varias companhias q vendem itens e tudo mais por grana...
mais sei la... se eu faze grana eu fico feliz... vo joga por diversao....
sempre tento nao envolve grana com jogos (so na hora de compra-los que nao)

CCV_Tarok
09-08-2011, 10:57 PM
O que vai ter de gente nerdiando dias e dias pra fazer grana...

CCV_Morcego
10-08-2011, 09:39 AM
muiiiiiiiiiitoo show vai ser esse D3 heim...
estou na espactativaaaaaaa

quero muito jogar...
agora, a pergunta é...

vai ter mensalidade pra jogar?

CCV_TITAM
10-08-2011, 11:33 AM
não, não. mo merda...

por isso agora so jogo jogos que o dinheiro não influencia no jogo.

darkeden mesmo se a pessoa tiver dinheiro ela faz em 1 mes o que os demais fazem em 1 ano. dinheiro em jogos deveria servir so para regalias como pets, auras, troca de nick, cor de alguma coisa e etc.

CCV_eriick
10-08-2011, 12:07 PM
muiiiiiiiiiitoo show vai ser esse D3 heim...
estou na espactativaaaaaaa

quero muito jogar...
agora, a pergunta é...

vai ter mensalidade pra jogar?
se tive vo te q escolhe entre ele e wow......... dai fica tenso 1 mes em cada jogo kkkkk

não, não. mo merda...

por isso agora so jogo jogos que o dinheiro não influencia no jogo.

darkeden mesmo se a pessoa tiver dinheiro ela faz em 1 mes o que os demais fazem em 1 ano. dinheiro em jogos deveria servir so para regalias como pets, auras, troca de nick, cor de alguma coisa e etc.

joga wow......
wow vc so tem q paga pra pode joga..... o resto tem q se na raça msm ai q e bomm