PDA

Ver Versão Completa : O redator, moderador e designer do mês de Julho

CCV_Grande
09-08-2011, 07:38 PM
O redator, moderador e designer do mês de Julho.

O Redator CCV_Igor_x3 foi premiado como o de Redator do Mês.

Postando excelentes noticias, os demais redatores não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_Igor_x3, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

O moderador CCV_ThanatuS foi premiado como o Moderador do mês.

Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda o fórum em geral, é ativo.

Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atraz já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum

Parabéns CCV_ThanatuS, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

O Designer CCV_Vetor foi premiado como o Designer do Mês.

Criando excelentes trabalhos gráficos e mostrando bastante desempenho em sua função, os demais designers não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_Vetor, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo designer é premiado com o titulo:

Designer do Mês ->http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/CCV_Grande%20Forum/DesignerdoMs.png

CCV_Tarok
09-08-2011, 07:43 PM
Parabéns à todos ;)

CCV_ExWYD
09-08-2011, 07:47 PM
Redator do mês de julho ficou bem disputado entre Felipe e Igor. Parabens igor.

E parabens Thana pelo moderador do mês, merecido. ^^

ExTomy *Vetor = CCV_Felipe dos designer, todo mês ele esta ganhando. hahaha

Logo logo aparece algum Designer para tomar esse designer do mês do ExTomy. hahaha

CCV_Thiey
09-08-2011, 07:47 PM
Parabéns aos 3, continuem assim, e pro Igor vai um "paranbéns especial" rs.

Nos redatores eu tinha lido que "quantidade não é qualidade", mas como teve muita pouca reply esse mês (sério, surpreendeu) quem postou mais ganhou,

e quanto a isso não tem como discutir, parabéns Igor! apesar dos errinhos no início como legenda e formatação que são poupáveis pra alguém que ta começando, você conseguiu melhorar nesse aspecto e se dedicar bastante ao cargo :D:D.

@wyd sério? o felipe postou 3 notícias a mais que eu no mês só, e eu tive mais reply =p

CCV_Barão
10-08-2011, 12:09 PM
vlw ai galera e vo tenta melhorar mais ainda (Y)

CCV_Vetor
10-08-2011, 12:15 PM
parabens aos os 2
ae continue assim galera,que vamo levanta esse fórum de volta
e nos designers,vou fazer o possivel pra ficar todo mês...
(Y)

e tava me esqueçendo...
ajudar a galera neh.
^^

CCV_ThanatuS
10-08-2011, 01:41 PM
Vlw galera nem acreditei mais tabom
to me dedicando pra caramba é vo me dedicar cada vez mais
e Parabéns pro Igor tbm :)

CCV_ExWYD
10-08-2011, 02:50 PM
Só uma duvida, e a "divisão do mês"? Não iria ser anunciada esse mês junto com Redator do mês, moderador do mês e designer do mês? ;/

CCV_TITAM
10-08-2011, 03:00 PM
parabéns galerinha

vetor vc realmente merece esse reconhecimento cara (Y)