PDA

Ver Versão Completa : quanto tempo demora para ser do clan??

CCV_Diw
16-05-2008, 09:33 PM
gostaria de saber quanto tempo um recruta demora para ser escalado na lista de [tCCV] ou [CCV] no clã?
no meu ja coloquei [tCCV] mas não sei q ja pode colocar??????¬¬¬¬¬¬

CCV_Grande
16-05-2008, 09:39 PM
não sei XD:unsure::unsure:.........
alguem responde o topico ai!!!!!!!

spek
17-05-2008, 01:33 AM
no meu ver, vcs nao estão nem no treinamento, nao estao nem na lista oficial. desculpa ser franco, nada contra vcs.
eu vo ter q seguir o "protocolo", nao vo adicionar vcs na gang até um pronunciamento do gorax no topico de membros. pq se nao vai virar uma zona ! =x'

CCV_TRIPLOx
17-05-2008, 01:42 AM
sem comentários, plenamente de acordo com spek gorax!!!
ninguem deve usar tag [tCCV] ou [CCV] sem receber uma resposta oficial tua!

Gorax
17-05-2008, 11:40 AM
Então pessoal é o seguinte, o GRANDE BR já havia recebido uma resposta minha, agora o diw eu nem ao menos o conheço!

Eu não consigo fazer tudo sozinho, preciso da ajuda doceis! E pra que nego num use a tag a bangu vocês tem que reportar pros admins kickar!

Estão sendo muito ingenuos!

Vamos se ligar!

Diw! dessa vez passa! aguarde antes de fazer as coisas, já dei resposta lá no recrutamento! mas na próxima é ban no forum!

Sooonic
17-05-2008, 01:19 PM
nao tenho nada com isso não
mas acho que deveria realmente passar por um teinamento... tipo a gente se enfiava lah em ls todos do clan e treinava a galera nova ae...

bom
pq senao entra nego noob d+ e acaba fodendo com a reputaçao do clan =///

abraçao!!!!!!!

CCV_Ph_D
19-05-2008, 06:42 PM
Normalmente eu perguntei para o gorax no jogo e aí, depois que eu conheci o triplo X
ê foi que foi eu conheci todos do clan, eu hoje estou feliz que é meu aniver e sou do membro...
eu fico mais feliz ainda ;)