Ver Versão Completa : Não nade com os golfinhos!
CCV_Stealth
07-08-2011, 01:01 PM
http://www.youtube.com/watch?v=xXCX2YfcOIE&feature=player_embedded#at=333
CCV_eriick
07-08-2011, 01:29 PM
nao entendi oq aconteceu......
mais parece q os de preto era segurança..... e pra mim era os segurança q tinha q apanha.... ja chego dando porrada.... merecia apanha msm
CCV_Thiey
07-08-2011, 01:41 PM
nao entendi oq aconteceu......
mais parece q os de preto era segurança..... e pra mim era os segurança q tinha q apanha.... ja chego dando porrada.... merecia apanha msm
é o que parece, mas é mó absurdo os caras já chegar batendo assim no maluco, ele nem ficou avacalhando nadando na piscina pelo menos na parte que foi gravada, ele tava saindo de boa
o pior de tudo é que aquele buxão lá que tava de short preto que é grande e forte não bateu nos caras, só segurou, enquanto o amigo apanhava, é um babaca mesmo.
tinha que sentar a porrada em todos esses seguranças aí velho, os maluco batia na covardia ainda, nego tentando resolver, ia um lá e socava.
namoral, eu ia apanhar muito alí, mas pelo menos ia sentar a porrada nos neguinho. O cara que caiu na piscina já saiu com o rosto arrebentado e sangrando abeça mesmo.
PorteLaa
07-08-2011, 03:59 PM
Pelo oque eu entendi, o grandão de bermuda preta nem éra amigo do cara que pulou na piscina.
Ele só interviu por que viu a covardia dos seguranças, fez ele muito bem, derrubou um monte na piscina pro cara não apanha mais e não saiu distribuindo porrada grátiz igual esses pangarés ae.
Queria que o velho (chefe da segurança, pelo visto, de camisa branca) tivesse caído na piscina com o chute do machucado.
AIOHHOIAOIHAHOIAOIH!
CCV_BasketE
07-08-2011, 04:15 PM
só tenho uma coisa a dizer:
que merda de chão escorregadio! assim o fight nem foi legal.
CCV_Shadi
07-08-2011, 04:28 PM
Mano, arrancava uma das cadeiras e saia dando porrada, um pegava um daqueles bang da corrente la e ia distribuir porrada pra largar a mão de ser troxa. Por isso é sempre bom andar pelo menos com alguma arma leve aí.
No meu caso, ando com um mini maçarico que eu uso de isqueiro.
CCV_Baldan
07-08-2011, 05:18 PM
Teve um segurança ali no final que apanhou pra caralho ... Mereceu !
Mas os seguranças ali são corajosos, olha o tamanho do maluco que tirou a camisa ali ...
PorteLaa
07-08-2011, 05:22 PM
Você ia fazer oque com seu isqueiro maçarico ??? bota os seguranças na latinha e fuma eles ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma viu.
Paracelso
07-08-2011, 05:58 PM
Mano, arrancava uma das cadeiras e saia dando porrada, um pegava um daqueles bang da corrente la e ia distribuir porrada pra largar a mão de ser troxa. Por isso é sempre bom andar pelo menos com alguma arma leve aí.
Noffa, que hardcore você em.
Levo trakinas e você me protege no recreio, fexo?
Você ia fazer oque com seu isqueiro maçarico ??? bota os seguranças na latinha e fuma eles ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma viu.
Hue'd.
CCV_XNinoX
08-08-2011, 02:01 PM
Eu não entendi lufhas, e não achei nada sobre o ocorrido na internet... O_o
CCV_Vetor
08-08-2011, 02:32 PM
o fight foi loko man'
pena mesmo do piso
=/
^^
os cara soh tava quereno joga na agua man'
decia a porrada nos cara de preto man',folgado pra caralho vey.
e teve uma parte ali que os cara tava quereno da mata leâo um no outro...
shahhshhahhsas