Conectar

Ver Verso Completa : Justia finalmente libera a distribuio de Counter-Strike no Brasil

CCV_ExWYD
06-08-2011, 03:20 PM
http://4.bp.blogspot.com/-4_ldnuXCr4M/TbeNtXGGQKI/AAAAAAAABzQ/aZkNEJbKiig/s1600/counter-strike-1.8.jpg

Counter-Strike, o ttulo da Valve lanado pela Electronic Arts no Brasil, foi oficialmente liberado para ter suas vendas e distribuio retomadas no pas.

A deciso, proferida pela 6ª Turma do Tribunal Regional Federal, 1ª Regio, em Braslia, torna improcedente a sentena de 2008 de proibir a venda do jogo no Brasil, acolhendo os argumentos da Electronic Arts, distribuidora de Counter-Strike no pas, representada pelo escritrio Dannemann Siemsen.

“A deciso demonstra o firme posicionamento do Poder Judicirio contra a censura, de forma indita na indstria de vdeo games. O jogo classificado para maiores de 18 anos, deixando claro que para o pblico adulto. Em um pas democrtico, julgamentos estticos e morais sobre obras artsticas so para o cidado fazer e no para o Estado decretar. Essa a essncia da liberdade de expresso”, explica o advogado Rodrigo de Assis Torres, do escritrio Dannemann Siemsen.

Counter-Strike foi lanado originalmente em 2000 para o PC e se tornou um enorme sucesso em lan-houses e casas de jogos no Brasil e pelo mundo. Com diversas verses lanadas, o game havia sido proibido em 2008, junto do ttulo de RPG Everquest. Na ocasio, a alegao era de que o jogo continha violncia em excesso.

Fonte: http://projectgamesx.blogspot.com/2011/07/justica-libera-distribuicao-de-counter.html

CCV_eriick
06-08-2011, 03:22 PM
kkkkkkk
nem sabia disso e sempre q tinha promoao no steam eu vendia pros meus colegas.....
idiotice proibi esse jogo..... tem jogo pior da licena......
e tbm se ela vai fica loca e imita o jogo vai da pessoa...... ou seja um idiota

Styl3
07-08-2011, 01:03 AM
E eu pensando que Counter-Strike j tinha acabado.
Com jogos como Call Of Duty e Battlefield, jogar Counter-Strike perda de tempo.

CCV_xDEZOSSAx
07-08-2011, 02:40 PM
Perda de tempo o.0, tirando darkeden melhor jogo levando em conta divertimento, muito bom jogo at hoje :D

CCV_eriick
07-08-2011, 02:53 PM
Perda de tempo o.0, tirando darkeden melhor jogo levando em conta divertimento, muito bom jogo at hoje :D
realmente...
so fala q e ruim qm nao sabe joga kkkkkkk

CCV_Thiey
07-08-2011, 02:53 PM
E eu pensando que Counter-Strike j tinha acabado.
Com jogos como Call Of Duty e Battlefield, jogar Counter-Strike perda de tempo.

morre diabo, mas morre muito. O_o

cs perde pra maioria em questo de grfico mas ganha da maioria em questo de diverso :D.

pra voc ver tamanha perda de tempo, existe vrias empresas que alugam servidor de cs por a que tiram m lucro disso ^^.

Paracelso
07-08-2011, 03:00 PM
http://s3.amazonaws.com/kym-assets/photos/images/newsfeed/000/151/631/5194f368-ae19-40bf-82bd-b47329483422.jpg?1311240661
Nunca dei a mnima, compro meus joguinhos e issae.

morre diabo, mas morre muito. O_o

cs perde pra maioria em questo de grfico mas ganha da maioria em questo de diverso :D.

pra voc ver tamanha perda de tempo, existe vrias empresas que alugam servidor de cs por a que tiram m lucro disso ^^.

Da mesma forma com CoD e BF.
Obviamente eu sou mais CS mas..

CCV_Thiey
07-08-2011, 03:29 PM
Da mesma forma com CoD e BF.
Obviamente eu sou mais CS mas..

Sim claro, no tiro o mrito dos outros jogos, s um exemplo, um jogo que "acabou" no gera lucro, e o cs ainda gera muito lucro nesse quesito e em outros, e acima de tudo uma tima diverso ^^.

BOLADIN
07-08-2011, 04:20 PM
nossa que nerd, cara posta uma noticia velha pra caralho ewoihewio cs ja foi liberado a muitos anos atraz.. isso que da sair dando ctrl+c e dps ctrl+v, ccv viro uma copia barata de tutoriais,noticias e etc.

e thiey falo td, a cada dia que passa mais empresas de host de servs cs abrem,s quem joga mesmo sabe owehowei.
quando voces ficam brincando de 4fun enjoa msm agora qnd vai pro live a diversao muda amiguinhos xD