Ver Versão Completa : Vamos ACORDAR ou MORRER de vez?!!
CCV_Grande
04-08-2011, 04:18 PM
Olá galera, gostaria de saber cadê a galera do CCV GTA? Área completamente parada, ninguém mais entra na gang, etc!! Cadê aquele grupo reunido nas resenhas, outros organizando os ACVs, entre outros como antes?
Geral tudo desunido, quando entra alguns, é só pra ficar batendo papo no TS ou ficar apostando corridinha no Race! Cadê a galera de antes que dominava e se juntavam todos para Matar e deixar o CCV no top?
Cadê o Z1kk que tanto cobrava do Dhell manolol? Porra galera, vamos se animar aiii! Tro deu duro para colocar o Gang War na Terra e ninguém compareçendo? Ridículo isso hem...(N)
Então faz uma limpa nesses Membros Oficiais aii pq de 10, acho que só 2 estão logando lol! Agora mesmo está eu, Nandinho só de CCV e 3 ACVs que eu indiquei se lenhando lá lol contra 8 SyD e companhia! Só não é pior pq GTO se aliou agente agora novamente nos ajudando! Tro tenta até entrar toda noite! Eu trabalho 1 dia sim e 1 dia não estou logando sempre que posso dominando de madrugada com 2 pcs, pegando TR, fazendo o impossível! Alguns tem seus motivos atualmente isso eu sei, porém VÁRIOS não entram pq não quer!! Aff, desse jeito não está dando mais graça de ficar jogando! De ficar vendo SyD, GTO, etc.. Tudo reunido e se organizando e CCV caindo aos pedaços lol! Ta tenso!
Z1kk flw eu sei que iria criar um tópico hoje para manifestar isso aqui, porém decidir criar logo pois Z1kk visitou o fórum CCV denovo e nada de criar! Está parado no tempo, se não guenta, pra quê veio lol? Como também vai criar um tópico que nem ele está entrando? acha que um tópicozinho vai resolver tudo??
Dica:
Começa a remover tag CCV de quem não está mais entrando, que esses OFFs sem motivo rapidinhos apareçem! Tenta começar clãn com novas caras nesse recrutamento parado também! Viver só de lendas e mitos não rola...
Vamos agitar aiii galera!!! Vamos levantar ou deixar morrer lool...(N)
CCV_GeForce
04-08-2011, 05:28 PM
Não sei porque, mas não consigo me adaptar (gostar) do Terra, sei lá... Mas vou ver se consigo logar mais, ontem foi a última prova de recuperação, então tenho um pouco mais de tempo para jogar...
CCV_NandoO
04-08-2011, 05:46 PM
pohaaaaaa, niguem ta entrando naquilo, caralhooooooooooooooooooo
vamo laaaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeeeee
HostName: TERRA GAMES SA-MP [DM] [BR]
Address: 200.177.229.252:7777
Players: 39 / 150
Ping: 72
Mode: Ultimate Gang War 7.2a
Map: San Andreas - BRASIL
aiiiiiii estaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkk acredito que todos ja tem o ip mas nao custa eu colokar, hushushus
nesse sabado vamo lota akilo em.
CCV_Kimimaro
04-08-2011, 06:11 PM
Olha só so para tirar dúvidas ...
[GTO]é alidada ? Porque vejo vários [GtO] Quebrando o pau pra cima da gente.Se for alida , avisa a eles para dar um jeito ,se não eu vou virar o capeta pro lado deles .
Essa falta de CCV eu acho ridículo !Não ta entrando pq não quer, eu sou um deles !Da vez que entro quase não vejo CCv on :@
Espero que mais membros entrem .
Obs* Vou ser sincero pagar 900 contu em um gm foi burrice!!
Para vocês pensarem nisso "O Tro tiro do bolso dele só para agente jogar e ser feliz (rsrsrs), e ninguém está retribiundo tal favor.
quicktim3
04-08-2011, 06:43 PM
Tro deu duro para colocar o Gang War na Terra e ninguém compareçendo?[/B] [B]Ridículo isso hem...(N)
Rapaz eu to poco me lixando pro que o tro, achei tremenda burrice se ele tiver gasto 900 pra porra de gm mesmo, se ele boto o gm é porque ele quis e isso é problema dele ora mais rapaz .
A parada é a seguinte, minhas aulas começaram e eu nao vo mais loga, só nos fds e olhe la.
As vezes chego em casa as 12 logo só pra dar oi e vo dormir porque eu fico cansado de todo dia acordar 6 horas.
Dica:
Começa a remover tag CCV de quem não está mais entrando, que esses OFFs sem motivo rapidinhos apareçem! Tenta começar clãn com novas caras nesse recrutamento parado também! Viver só de lendas e mitos não rola...
rapaz se for pra ir tirando tag pode começar por mim, o que eu acho uma tremenda sacanagem, ir tirando tag só porque nao loga. o que importa pra mim é CLAN, to poco me FUDENDO pra PORRA de GANG.
abraços a todos
CCV_TRo_LLv
04-08-2011, 07:57 PM
QuickTime, tu só sabe criticar, criticar e criticar, na hora de fazer cruza os braços e espera outro fazer e quando faz ainda critica, cada vez mais...
Quer saber? cansei, tu não é a ultima bolacha do pacote aqui não rapaz, estarei retirando sua tag e seus direitos de moderador
to poco me FUDENDO pra PORRA de GANG.
No jogo que escolhemos, a gang é parte crucial do clan
CCV_Kimimaro
04-08-2011, 10:28 PM
Cara sempre tem um né?Que não consegue enchergar o lado bom e o esforço de certas coisas.Mais em fim, pow você entra no clan se prontifica a ajuda-lô e tal,mas chega na hora ou após certo tempo não dá o braço a torcer?"Mais eu ajudei mais que tal pessoa" Sim ajudo e agradecemos por isso ,além de tudo você entro para ajudar também né ?Cara ninguém obriga você a logar todo dia ,o dia que tu poder tu logo hora bolas...Agora VOCÊ me diz : que não ta nem ae para a gang ?Avá já e de mais não é ?Você ta no clan não tá?Porque não fazer um esforcinho para ajudar a agente ?Quantas vezes eu entrei no Ts tinha nego batendo Race ,a/D etc .Cara eu mesmo confesso que não tava jogando pq to viciado no cross e tb por faltas de membros on.Agora que a gang já se ageito no Dm irei comparecer mais vezes on.
:nonono::nonono::nonono::nonono::nonono::nonono::n onono::nonono::nonono::nonono::nonono::nonono::non ono::nonono::nonono::nonono::nonono::nonono::nonon o::nonono::nonono::nonono::nonono::nonono::nonono: :nonono::nonono::nonono::nonono:
CCV_Grande
04-08-2011, 11:34 PM
rapaz se for pra ir tirando tag pode começar por mim, o que eu acho uma tremenda sacanagem, ir tirando tag só porque nao loga. o que importa pra mim é CLAN, to poco me FUDENDO pra PORRA de GANG.
abraços a todosVelho, quando eu falo que você se afoba demais nas coisas, você diz que estou me precipitando! Depois vem me pedir conselho dizendo que estava errado, que não vou aceitar manolol =(
Como você fala que não está nem ai para a gang, sendo que o Clan CCV GTA vive da gang cara? Sendo que para acabar você ainda tem (tinha) Moderador da área mano? É como eu estou dizendo, muitos membros acham que as tags do CCV são só enfeites atualmente!
Se você só quer viver para o clan, era só falar que ganhava somente tag CCV no fórum e nada mais lol! Você sempre falando pura merda! Nem dar gosto mais de ler quando vem coisas de você manolol!
Bom, e tem de começar a upar principalmente essa lista ai z1kK! Se estiver logando no GTA, tag CCV GTA. Logando só no fórum e a depender do usuário, Tag CCV do fórum. E se não estiver logando em nenhum dos dois, remove tag e começa a colocar na lista dos inativos mano!
O que a gang também está mais precisando é de um líder para organizar isso vei! Z1kk poderia arrumar isso, porém tem de começar a arrumar tempo para entrar no jogo cara, senão eu só lamento e só verá tópicos como esse aqui no GTA igual naquela época que você vivia cobrando do Dhell! Pareçe que quando você conseguiu a liderança, tremeu na base mano =/!
Cara, se precisar de uns conselhos e outras coisas, procura eu e o Tro mano! Estamos aqui também para isso! O melhor e o mais correto para mim seria marcar uma reunião por esses dias cara, para avaliar os pontos atuais fracos e fortes do clan atualmente! Podendo ser para todo mundo ou somente a staff! Só uma dica mesmo para podermos avaliar melhor!
Clima está tenso...:huh:
CCV_GeForce
05-08-2011, 12:39 PM
Po, ontem tava o Grande e o Z1kk se xingando no TS, Grande começou falando que o z1kk não faz isso, não faz aquilo, e o zikk revidando... Não é só o líder que precisa fazer algo não, todos os membros da divisão também precisam mudar, começando pelo respeito e organização entre nós.
CCV_z1kK
05-08-2011, 02:04 PM
estou começando a me irritar , é cada coisa que tenho que ler , agora vejo como o dhel divia ficar ...
quicktime , sinceramente você está errado , o tro faz o que bem quiser com o dinheiro dele , ele usou o dinheiro para voltar a diversão de muitos players só que em outro servidor , e não tem nada a haver "to poco me FUDENDO pra PORRA de GANG" aonde tiver o nome do CCV temos que ajudar .
Estarei de olho esta semana em alguns players inativos , e se os mesmos não começarem a comparecer e ajudar , terão algumas consequencias ...
Clima está tenso...:huh:
e você botando lenha ...
Fale com o Dhel que si o mesmo quiser a liderança eu passo , porque não guento ver você enchendo o saco mais ...
Agora si ele não quiser , lamento , porque não vai ter muitas opções !
CCV_DheL
05-08-2011, 06:52 PM
auehauEHAUEHAUheauheauHEUAHUEHueahuEHEAUHAEUaheuea huaEHEUAHAEUHEAUHEUAEHUAEHuehuaheuhaueahUHAUheuahu aheuahueahueahauheauahuehauhaeuaehuaehaeuahueahaue heuaehueheaueahueahueahauheuaheuaehaeuheuahauhaeuh eauheauaeheauhaeuaehuaehaeuehauehaueahUAHUHAEUHAEu heueahUAEHAUAEAEUhueahuhuheueU
Gente chegava aqui nesse fórum falava, falava, falava, falava de novo e continuava falando que eu era isso, era aquilo, aquilo outro e bla bla bla...
Ai ontem eu no ts curioso pra saber oque tava rolando no exclusivo, pedi o grande pra colocar a tag só pra da uma lidinha básica e vê que que tava pegando.
Tomei um susto quando vi isso...
Pensei que vocês estavam firme e forte sendo os fodões juntos com os gtos, mas me enganei, que pena. :|||||||| |||||||:
Agora vou deixar a ironia de lado e postar sério.
Ah na verdade nem tenho nada pra falar rs.Negócio é que eu avisei que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.
A divisão ta assim pro causa de gente otária e sem noção que acabou com a divisão quando fez aquela aliança burra com a gto. (Pior clan de todos os tempos no DM)
Outra burrice de vocês é deixar um membro ativo sair sem ao menos tentar uma conversa pra vê oque ta rolando.
Como eu já falei ali em cima, gente chegava aqui e falava pra caralho, só criticava, mas comigo de líder o clan nunca chegou a esse ponto.
E nem vem falar que a coisa não tá ruim pq ta sim.A situação nem ta ruim, ta é lamentável, é só vê os últimos recrutas que vão entender oque eu estou falando.
Se vocês não decidirem oque querem de verdade nunca vai melhorar...
Beijos pra vocês e se quiserem deletar meu post vô nem ligar.
Ah i só pra lembrar: ninguém é obrigado a viver jogando isso não.
CCV_Grande
05-08-2011, 10:26 PM
Bom, e falando novamente desse tópico! Espero que todos entendam que a iniciativa de criação desse tópico em momento algum foi para lenhar ninguém aqui e sim tentar dar um empurrão! Estava ficando ridículo o clima aqui! Nego mesmo só entrando no TS para avacalhar enquanto agente estava jogando e tudo mais! Kimimaro, um cara bastante sério e que sempre dar um conselho, é bem discreto e na lata sabe de quem eu estou até falando!
O que mais está faltando aqui é ORGANIZAÇÃO E PUXÃO DE ORELHAS isso sim! Nego que nem loga no clan, chega aqui no GTA querendo botar moral só pq está com tag fica ridículo!
@Geforce: Nem leva muito a sério aquela briga minha e do z1kK no TS, agente se xinga pois ja estou acostumado desna de quando conhecir ele, a falar chingando e sempre levando no lado esportivo! Peço que não se importem com isso!
@Dhell: Falar sobre os últimos quais recrutas lol? Pergunta a qualquer um que está logando e diz quem é o VidaLoka lá se acabando para ajudar nós na gang deixando PC ligado e tudo mais! Se não está jogando entre o clan, também não tenta advinhar falando merda por causa de status (um grande lixo que inventaram)! E nem é isso pois o cara joga até bem, porém falo de quem liga pq eu mesmo nem ligo! Ligo só pro da gang mesmo dando /abandonar! Te garanto completamente que tem nego recrutado aqui, dando mais sangue no clan, que alguns que atualmente estão se dizendo Membro CCV!
@Dhell²: E sobre a parceria com GTOs, em alguns lado são positivos e outros negativos! Porém não venham me falar que o CCV está assim por causa disso pq não está lol!
@Dhell³: Sobre a retirada de membros ativos (ex. Quicktime), também concordo! Não só temos de iniciar
qualquer punição em uma pessoa na vida quando ele erra, pois tem de lembrar também das coisas boas que o player fez! As vezes uma boa conversa, é MUITO MELHOR que punir! Fica a dica..
Só para vocês verem como está a situação, contem quantos membros do CCV temos de Oficiais (estando mais para OFF Oficiais) e quanto postaram nesse tópico do exclusivo aqui, acho que nem 30%!
Temos de nos unirmos e colocar o clan para frente, pq senão eu só lamento...(Y)
CCV_z1kK
06-08-2011, 03:19 AM
todos sabem que tudo que você (Dhel) quer e que acabe a parceria com a gto , eu até respeito a sua opinião , e posso até acabar com a parceria , mas pra isso tem que fazer por merecer e mostrar que não precisamos mais disso , porque aquela época precisavamos sim e não adianta falar que não , porque quando chegava na disputa da a51 , era só atropelo pra cima da gente e com a ajuda da gto conseguimos conquistar até a a51 .
O problema aqui realmente é o nivel de alguns players para os outros , e para equilibrar precisamos de um servidor para treinar , tem gente aqui que tem orgulho de falar que tem 3 anos de samp , mas não consegue jogar no mesmo nivel que uma pessoa de 6 meses consegue . Por inquanto é um clan/gangue muito dependente de alguns players , e com isso quando eles não jogam e entram para ajudar , vocês ficam enchendo o saco . Quantas vezes vinha 10 syd atacar , contra 4 de nóis , e a gente ia lá e defendia ? kimimaru e dhel sabe disso ...
A questão do recrutamento todos sabem que é dificil recrutar algum membro que já saiba jogar muito bem , então vamos dar a oportunidade e ensinar os "novatos" pra que fiquem no mesmo nível .
E eu já falei a respeito dos membros inativos , seja quem for ... fikdik novamente !
E por favor si alguém conseguir tente conversar com o quicktime , mesmo falando algumas bobagens não é certo retirar a tag do cara por causa só disso ...
Agora vamos parar de briguinha e vamos jogar .
OBS : Pelo menos desde que começei a jogar aqui nunca tivemos muitos players na gangue , o problema que a qualidade de alguns aqui fazem a diferença , só que estes mesmos , inclusive eu , estou meio ausente ... a maioria das vezes sempre estavamos em minoria , e muitas vezes ganhavamos ...
CCV_Kimimaro
06-08-2011, 02:14 PM
Suponho ter uma Hierarquia no forum/ game.
Exemplo: O que o líder falar em gameée lei !Se ele é o líder não e atoa ,ele está lá para liderar,"mas eu quero ..."Poder da sugestões pode,entretando o líder decidirá o que irá fazer .Em questão do Tro e Grande(general e Subadmin sei lá) por min vcs cuidao mais da divisão pelo forum (apesar da presente participação em game ).Em forum e outra Historia em forum os papéis se invertem ,caso venha ocorrer topicos como este vcs tomão providência.
Em relação ao quicktime ,ele tem que medir suas palavras antes de vim falar aki no forum .Ngm e obrigado a jogar,mas dar uma forçanão custa nada !Não ajuda em nada ,mais se tu vinher aqui no forum e falar "q não está nem ai para a gang" .Por min faz assim quem poder falar com ele que fale , entretanto não vá pedindo para ele voltar se ele vinher a tocar no assunto e assumir que errou ai são outros 500, fora isso não volta.
Gostaria de pedir para todo membro se for indicar para recrutamento,falar com esse membro indicado Trocar x1 comigo para verificação do tal desempenho dele.Puchão de orelha não e necessário Hierarquia sim e respeito ao lider /sub /generais/ O capeta que termine pq estou cansado .
Em relação a GTO com essa panela que a Syd vem fazendo será dificiU ganhar não pq somos fracos e sim pq a união faz a força .Suponho continuar com tal aliança pois não está prejudicando ngm ao meu ver ( em game).Se não aumentos nossas forças não seremos capazes de bater essa Gang ,assim voltaria o estado em que se encontrávamos na click 21.
CCV_GeForce
06-08-2011, 07:36 PM
Só pra lembrar, hoje a disputa pela a51 vai ser por /c, e no momento, to jogando sozinho, com a fábrica só pra mim :}
CCV_Scar
12-08-2011, 07:46 PM
Porra Grnade, como assim remover tags desses offs ai ?
Brother nao tenho o dia todo livre, eu trabalho e estudo (ainda) anoite chego cansadasso.. fico sem tempo de logar ...
bota a mao na cabeça e olha o lado dos outros !!
CCV_Grande
12-08-2011, 08:02 PM
Porra Grnade, como assim remover tags desses offs ai ?
Brother nao tenho o dia todo livre, eu trabalho e estudo (ainda) anoite chego cansadasso.. fico sem tempo de logar ...
bota a mao na cabeça e olha o lado dos outros !!
Quando eu falo dos OFFs, eu falo de uma galera que está sem animo para nada, estão sem logar e não dão satisfação, entre outros Scar!
Você está off, porém deu satisfação e quando dar para entrar você entra mano, assim como o DinoBola entre outros!
Fica susses...:bacana:
CCV_GeForce
13-08-2011, 12:03 AM
Po, hoje entrou o Dino, não sabia ao certo se era ele mesmo, por que nem entrou no ts, quando pedi pra entrar não sabia a senha, não tinha lvl, e também mal falava no chat da gg, por isso estranhei, e achei que tinha sido hackeado, como aconteceu com FreeGells, que foi hackeado quando tava na gang... o Naiml me disse que viu o Dino de No-Reload, e convidando uns cara pra gang, não sei se é verdade, mas pra prevenir kickei ele da gang, mandei msg no fórum pra ele e também não respondeu... Só pra avisar mesmo, se era o Dino mesmo, peço mil desculpas.
~LE EDIT~
Pessoal, por favor vamo ser mais ativos ai, ultimamente só ta logando eu, o Nandinho, Kimimaru, Vidaloka, naiml, voice e mais alguns ACV's, as vezes fica só um ou dois na gg, ai não da né... Uma coisa que me deixa puto, é que quando eu ia joga e não entrava no ts, todo mundo começava a reclamar, mandando eu entra no ts, mas agora vejo que ninguém mais entra no ts, mesmo pedindo pra entrar, geralmente não entram...
CCV_Grande
13-08-2011, 12:20 AM
Não entrei essa semana de tarde pq estava muito ocupado com o trabalho! Estou entrando sempre umas 00: da noite ou meados! Hoje mesmo eu estava ON de 19 horas até agora xD!
Geforce manolol, aconselho que quando chegar sábado ou meados, deixar o líder repassando com quem for ficando mais ON! Agora mesmo só estava eu, VidaLoka e o Zeus, e nego toda hora comprando Base e indo para eu e para eles! Disputar sem líder é tenso =/! Aconselho até deixar quando for ficar dias OFF com o VidaLoka! Mano está sempre ON ajudando na gang e mostrou que quer ajudar mesmo o CCV demostrando plena confiança para isso!
Outra coisa, alguém entra lá e dar /kick no Nandinho lol! O cara entrou bêbado, ja foi kick umas 3 vezes e daqui a pouco vai levar BAN! Fod@ isso hem!!
Por enquanto é só... T++ e amanhã umas 21:00 horas estou ON para a guerra da A51...:bacana:
---------- Post added at 12:20 AM ---------- Previous post was at 12:12 AM ----------
E sobre o TS, prefiro nem comentar! Quando entram ALGUNS para acabar, é para ficarem batendo papo sobre merdinhas e nem entram para ajudar o clan! Desse jeito está fod@...(N)
CCV_z1kK
13-08-2011, 04:15 AM
acredito eu que com um servidor resolveriamos boa parte do problema ...
para reanimar a galera que não quer jogar no TERRA e formar um time de a/d .
Para treinar os players novos , e os que estão voltando , fazerem com que si garantam sozinho , e dár um entrosamento e táticas .
Para fazer que mesmo com poucos players , consigam ir de frente com gangues que tenham bastante , como eu e alguns na click21 ...
sobre a questão do team speak , vou passar a entrar mais , e vou fazer um comunicado , de quem estiver jogando gta , seja até race , de sempre estar no team speak do CCV , mesmo que fique em uma sala separada . Assim fica mais fácil a comunicação , e de unir a galera .
CCV_GeForce
13-08-2011, 11:02 AM
Hoje tem area51 galera, quero ver todos lá ajudando gogogo *-*
CCV_Grande
13-08-2011, 09:22 PM
acredito eu que com um servidor resolveriamos boa parte do problema ...
para reanimar a galera que não quer jogar no TERRA e formar um time de a/d .
Para treinar os players novos , e os que estão voltando , fazerem com que si garantam sozinho , e dár um entrosamento e táticas .
Para fazer que mesmo com poucos players , consigam ir de frente com gangues que tenham bastante , como eu e alguns na click21 ...
sobre a questão do team speak , vou passar a entrar mais , e vou fazer um comunicado , de quem estiver jogando gta , seja até race , de sempre estar no team speak do CCV , mesmo que fique em uma sala separada . Assim fica mais fácil a comunicação , e de unir a galera .
Z1kk, não é querer apressar ou colocar fogo não mano, porém você como líder TEM DE DECIDIR O QUE VAI SER O CCV GTA daqui para frente mano!
EM MINHA OPINIÃO, eu acho que um servidor de A/D não iria resolver todos os problemas atuais do CCV GTA e sim aprimorar alguns players no mesmo!
Visívelmente o problema mais atual que está rolando por agora é que a maioria dos CCVs estão desanimados para jogar e ainda continuam com tag mano (enfim, isso acaba dando até moral para os mesmos), lembrando que com excessão daqueles que avisaram os motivos de trabalho, escola, etc... E ainda esses são os únicos que aindam se esforçam para tentar jogar =/! Lembrando aqueles também que estão jogando em outros servers, embaralhando o CCV lol!
O que em minha opinião está faltando nisso aqui é verdadeiramente de uns empurrões e pressões para os OFF (que não avisaram) procurarem entrar mais no jogo ou começa a remover tag manolol!
Atualmente só se ver no Servidor 3 ou 4 CCVs e alguns ACVs (ACV ficando até mais presentes que CCVs)!
Só não encherga isso quem não quer mano! Hoje mesmo é A51! Se é naquela época, pelo menos nos sábados entravam 7 ou 8 CCV, e agora se entra no máximo é 5 lol! Você disse que esses dias iria começar a upar isso aqui e até agora nada lol!
Infelizmente só te digo uma coisa cara, quem vive de passado é museu lol. Ou toma logo providências ou já estou ouvindo até boatos de players querendo ir pro GTO e tudo mais pois é mais organizado! E que verdadeiramente está mesmo! Eu sou CCV até morrer, porém se eu na época que entrei no CCV visse de cara só desorganização, acho que hoje nem estaria mais aqui...:meioassim:
CCV GTA nunca só viveu de tópicos em fórum ou em conversinhas de amigos no msn ou em corridinhas! E acho que nunca sobreviveria...(N)
CCV_GeForce
13-08-2011, 09:37 PM
Galera, vamo logar ai, to com 49kk, só eu e mais 2 ACV's, tive que chamar a GTO na gg pra dominar, senão não vamo ter XP pra comprar a a51...