PDA

Ver Versão Completa : Adsense, Boo-Box, Submarino, Buscapé, Lomadee ... Qual Usar?

CCV_Stealth
04-08-2011, 12:15 PM
Adsense, Boo-Box, Submarino, Buscapé, Lomadee, ja testei todos, mais ainda não sei qual deve assumir a totalidade de anúncios em meus 3 sites.

Vou montar um prós e contras conforme a opinião da galera for aprecendo.

Adsense:
Ainda sem informação

Boo-Box:
Ainda sem informação

Submarino:
Ainda sem informação

Buscapé:
Ainda sem informação

Lomadee:
Ainda sem informação

Agora minha opinião no momento:

Adsense:
Tive baixo rendimento, tem que ser muito bem configurado e só aceita no máximo 3 anúncios por pagina

Boo-Box:
Ja tive muito rendimento, porem de 2 meses pra cá caiu muito o rendimento. é muito facil de configurar.

Submarino:
Tenho muito rendimento em um mês, no outro não vem nada, dai do nada vende muito denovo, é de lua! facil de configurar!

Buscapé:
Não tenho opinião, usei pouco.

Lomadee:
Não tenho opinião, usei pouco.

CCV_Jh0n
07-08-2011, 09:12 AM
Qdo eu estava + ativo... o

Adsense dava um rendimento mensal até legalzinho... só que já ouvir dizer que o rendimento do adsense é mto bom usando protetores de pagina que ao clicar abre outra pagina e assim + visualizações e possivelmente cliques.

O Submarino já ouvi falar que é mto bom.... mas não sei como é na prática.

Os outros não sei dizer...

Abraços.

CCV_Stealth
08-08-2011, 04:34 PM
Qdo eu estava + ativo... o

Adsense dava um rendimento mensal até legalzinho... só que já ouvir dizer que o rendimento do adsense é mto bom usando protetores de pagina que ao clicar abre outra pagina e assim + visualizações e possivelmente cliques.

O Submarino já ouvi falar que é mto bom.... mas não sei como é na prática.

Os outros não sei dizer...

Abraços.

De quanto é media de rendimento que você tinha com o adsense? eu usei durante 2 meses e num deu nem 4 dolares =/

CCV_ThanatuS
08-08-2011, 04:54 PM
Submarino é muito bom sim eu msm sempre compro no submarino as coisas sempre chegam no dia certo e talz.
Recomendo submarino.

CCV_Jh0n
12-08-2011, 11:33 AM
De quanto é media de rendimento que você tinha com o adsense? eu usei durante 2 meses e num deu nem 4 dolares =/

7~9 dolares mensais... isso era na época que tinha pouca concorrencia de blogs e eu atualizava quase que direto com filmes etc... daí dps que parei de atualizar mudei conteúdo e tals ficou em torno de 3~4 dolares mensais... daí dps resolvi fechar o blog...

era o b4x1.blogspot :)

A tendência é cair por conta das redes sociais...