Ver Versão Completa : Screens Antigas!
CCV_Tarok
03-08-2011, 09:33 PM
http://www.flogao.com.br/bricolas/photos
Achei isso fuçando no Google, pra mim é antigo, comecei com DE em 2008 acho, ou fim de 2007.
Tem várias aqui também: http://www.flogao.com.br/darkedenrox/
Só ir em "Ver Todas", que vai ter várias e várias imagens.
Gente, vai mandando o que vocês tiverem/acharem, se tiver mais da pra montar um tópico bacana ^^
CCV_xDEZOSSAx
03-08-2011, 09:47 PM
Isso e da Epoca do International, o povo na Holy ali, setim de Moju talz deu saudade :'(
Vladimir Salvatore
03-08-2011, 09:58 PM
Ue se gostam tanto assim desses tempos porque vocês nao procuram um assim ou montam um? :huh:
O que é esse negocio que tem na frente do nome de muita gente aqui? CCV_tallpessoa?
É tipo vips? Quanto paga pra ter nome assim? ^^
CCV_Sweet
03-08-2011, 10:04 PM
fotos de 2005
internacional
foi a melhor época de Darkeden sem duvidas!
CCV_eriick
03-08-2011, 10:06 PM
kkkkkkk
ate eu lembro dessa epoca....
eu gostava dessa epoca.... eu era um noobzin feliz
eu de vamp ia raohm b2 era lotadoooooooooooooooooooooooooo
eu lembro q nego brigava pra pega monstro xpp
CCV_Mutano
04-08-2011, 12:07 PM
Internacional.Joguei muito pouco nele pq entrei meio tarde,mas o pouco que joguei curti muito ser um noobzinho,ai depois o server acabou :meioassim:
Saudades de servers de verdade como os de antigamente...
eu n sei ql e o mais velho, se e o flogao ou o dk inter hehhehehehe.
muita diferença do serve de antigamente para o serve de hoje, mais o de antigamente eu me divertia mais.
saudades =/.
SetClass
04-08-2011, 01:06 PM
http://www.flogao.com.br/bricolas/photos
Achei isso fuçando no Google, pra mim é antigo, comecei com DE em 2008 acho, ou fim de 2007.
Tem várias aqui também: http://www.flogao.com.br/darkedenrox/
Só ir em "Ver Todas", que vai ter várias e várias imagens.
CCV_Tarok
04-08-2011, 01:49 PM
SetClass, esse blog o cara é hacker não é?
Pelo menos nas ultimas screens parece que é. E tem até edit, uma capa do cromus curse +30 tohit +10 (5/6x) e aa+3 (3x).
Ele mesmo fala que é dele nos comentários haha
Massena
04-08-2011, 01:53 PM
Cromus era um ladrão barato e mesquinho que jogava no DE Int.
SetClass
04-08-2011, 04:11 PM
SetClass, esse blog o cara é hacker não é?
Pelo menos nas ultimas screens parece que é. E tem até edit, uma capa do cromus curse +30 tohit +10 (5/6x) e aa+3 (3x).
Ele mesmo fala que é dele nos comentários haha
Não, não era dele. Era de um char do GM Fuentez. Esse mesmo GM criou vários items, lorica moju9, mok 3op, lorica luck3 dex5, lorica str5 luck3, entre outros items.
Geralmente apenas 3 tinham acesso a esses items, sombrina, theis e calvet. Fora esses 3 (que eram amigos do gm), apenas 1 BR tinha item criado pelo gm, mas, esse item foi comprado.
CCV_xDEZOSSAx
04-08-2011, 05:20 PM
Sombrina ladrão, sempre foi, Farofa < Cuzão cabo com DE desde que apareceu com wepro la :meioassim:
Yamashito
04-08-2011, 07:37 PM
Porque voces do ccv n montam um server 'dumal'? tipo junta os melhores.Nao conheço todos mas poderia ter uns 20 adminstradores no server KKKK ia fica sempre on sempre novidade,sempre ia ter evento,dependendo da qualidade do server nunca ia ser atacado KKK poderia virar um darkeden Jp ou legend kkkkk imagina? junta os melhores criadores de DK,criatividade é oq n falta nesse pessoal :)
SetClass
05-08-2011, 04:13 PM
Segue algumas imagens antigas das entradas do DE.
CCV_ExWYD
05-08-2011, 04:46 PM
Sombrina ladrão, sempre foi, Farofa < Cuzão cabo com DE desde que apareceu com wepro la :meioassim:
Era WPE pro, dava pra fazer uma caralhada de coisa nisso ai de WPE.
Se não me falhe a memoria tudo isso era feito no WPE:
HP Hack
Delet Hack
DC Hack
Level Hack
Name Hack
Já o SH, era o speedgear.
Misturou tudo isso ai e fudeu o D.E Int. ;/
SetClass
05-08-2011, 07:11 PM
Era WPE pro, dava pra fazer uma caralhada de coisa nisso ai de WPE.
Se não me falhe a memoria tudo isso era feito no WPE:
HP Hack
Delet Hack
DC Hack
Level Hack
Name Hack
Já o SH, era o speedgear.
Misturou tudo isso ai e fudeu o D.E Int. ;/
speedgear era o basicão né?
Porque me lembro que muitos usavam cheatengine como SH (muito rápido) e depois disso usavam Laji20 (mistura do cheatengine + wpe pro).
CCV_ExWYD
05-08-2011, 07:21 PM
speedgear alem de ser basico dava problema no PC, pq a velocidade do PC tambem era alterada junto.
Cheat engine não era muito usado no D.E Int, se tinha alguem usando era desconhecido.
Cheat Engine era usado no global, pq la não funcionava o speedgear.
WPE tinha um trojam, que até hoje não sei se era trojam mesmo ou era do proprio programa.
PorteLaa
05-08-2011, 07:29 PM
So ladrão e hackers nesses blogs ae ein?
Mais sem dúvida, inter melhor DE que já existiu.
Se desse pra fazer um igual, seria sucesso :)
Esses novos DE tem frescura demais ;)
CCV_Stealth
05-08-2011, 07:38 PM
So ladrão e hackers nesses blogs ae ein?
Mais sem dúvida, inter melhor DE que já existiu.
Se desse pra fazer um igual, seria sucesso :)
Esses novos DE tem frescura demais ;)
Sim seria um sucesso um 1x modelo do antigo Internacional.... eu jogarias fácil!
O hack mais legal que eu ja vi foi o dropmoneyhack!
A cada passo que o char dava ele dropava 1 dinheiro... muito bom ver o rastro e pegar o fdp que usa hack
CCV_ExWYD
05-08-2011, 07:44 PM
O hack mais legal que eu ja vi foi o dropmoneyhack!
A cada passo que o char dava ele dropava 1 dinheiro... muito bom ver o rastro e pegar o fdp que usa hack
Eu lembro desse. sSHAUHSusauhushSHAU
Mas não dava pra pegar o dinheiro do que eu lembro. ;x
Tinha uns manolo que lotava o chão da safe zone de perona dos vamps com essas merda. sahuhsuah
Acho que nunca mais eu vou ver tanto hack diferente em algum jogo, quanto tinha no D.E Int, era hack de tudo. ahahha
Mas alem desses hack, acho que DarkEden é o unico mmorpg que eu nao vi nenhum tipo de BOT para ficar upando por voce, enquanto nao ta no pc, como que nunca fizeram isso? Nunca vi, só esses hack ai.
Mas bot para upar to falando pra ficar andando pelo mapa e matando os mob nem que seja 1 por 1, nao ficar afk de slayer usando skill.
Existia?
CCV_AlexX
06-08-2011, 04:12 PM
Que eu me lembro no tempo do internacional tinha sim, usava o programinha o char ficava dando hit automático, tipo vampiro virava cachão e usava HP Hacker e no sly marcava o char ele ficava atacando o vampiro e upando. Gente pegava 150 com rank 1 xD.
CCV_Sweet
06-08-2011, 04:15 PM
Macro :D
CCV_ExWYD
06-08-2011, 04:22 PM
Exato, isso é macro, nome correto é auto click, mas é mais conhecido como macro.
CCV_AlexX
06-08-2011, 05:57 PM
Isso ae macro vcs são foda =D
CCV_bigolinho
06-08-2011, 06:17 PM
uma coisa q sinto falta, do DE antigo, é a skin do char, que tu metia ropa str5 dex5 e dava uma aparencia mt legal, sem contar q aura tbm mudo mt dos vamp akele fogo q saia no DE INT era mt mais legal
no blog tem ate foto do set do meu irmao, RyuSeiKen UAHUAHAHUAHHAUHAHHA acho q ngm chego perto do set dele, talvez loloCN que tinha uns 3 ring 7def moju9
CCV_xDEZOSSAx
06-08-2011, 07:12 PM
O que eles usavam pra upar no caixão era o wepro, e hp hack do caixão tbm era wepro, tinha outro que atacava igual o capeta que era o Laji, esse era apelão
bot mesmo no DE não existe, de andar sair upando mobando juntando grana, vendendo ekips guardando os uteis isso nunca teve, e dificilmente terá
CCV_AlexX
06-08-2011, 08:30 PM
Em qual jogo existe esse bot CCV_LORD?
CCV_xDEZOSSAx
06-08-2011, 11:53 PM
Ah bigo tinha uma vampizinha Mulher com set todo moju igualzim tava na kra que era editado, muito phoda!
CCV_Tarok
07-08-2011, 12:00 AM
AlexX, Silkroad
CCV_ExWYD
07-08-2011, 12:08 AM
Existe no WYD tambem, só que é do proprio jogo, tem um menu la que você seleciona que fica procurando bicho e matando sozinho, nem precisa instalar um programa adicional.
No kok3 tambem é assim, só que la é pra ativar isso é ctrl+z e não por um menu igual WYD, ai quando você quer ir no banheiro ou conversar no msn, você pode deixar la que o char fica procurando e matando os bichos.
Mas porque dificilmente tera? Acho que tudo os mmorpg tem isso, que eu me lembre dos que joguei é Diablo 2 e Tibia, e tibia tinha uns bot foda hauhauh, era só arruma ali ficava caçando, pegava loot, quando nao tinha + espaco ia pra cidade vendia, depositava dinheiro e voltava caçar, tudo sozinho..
Nao sei nada de programaçao, mas acho que fazer mesmo um bot mais simples nao deve ser taao foda, pra quem intende bem de programaçao, sei la, ainda mais num jogo tao velho
CCV_AlexX
07-08-2011, 10:47 AM
Com esse boot ai estraga o jogo =/, tem um jogo que jogava cabal online para evitar esse boot a cada 1hr eu acho, aparecia na tela pra vc digitar o codigo que estava na img se não digitasse em 2 min dava disconect, muito bom isso ;D
xXx_Wolverine_xXx
16-08-2011, 12:46 PM
Pow screen antiga tenho muitas... mas da pra postar aki nao... muita coisa.... axo q vo selecionar elas e por no rar....
soh pro pessoal curtir mesmo a epoka do int no começo...
tenho img de 2001 aki... lol...
a noite seleciono e posto aki pq sao centenas...
abraços...
CCV_bigolinho
16-08-2011, 02:30 PM
posta ai msm, as minhas nao consegui salva, pq ja troquei de pc 2x, e o primero q eu jogava DE int foi robado t.t
a DarkEden de cu é rola auhshuashu vendo as Screens do flog do maluco lá se ve como tem nego loke ausuhas nego acha q a porra do jogo vai influenciar em algo na sua vida..
querem Screenss? não tenho do Taijy mais tenho do FS e q em minha opnião foram os melhores servers para se jogar pois tinha poco nego loque q se achava
algumas SS do fs
http://www.ccvgaming.com/forum/group.php?groupid=3
CCV_Sweet
16-08-2011, 08:03 PM
tenho quase ctz que tem screens muito lokas na lixeira
Lord tem como vc ver nao?
caso tenha ve ai com a Staff pra vcs colocassem de volta pro povo ver :D
Balthazar
16-08-2011, 08:24 PM
a DarkEden de cu é rola auhshuashu vendo as Screens do flog do maluco lá se ve como tem nego loke ausuhas nego acha q a porra do jogo vai influenciar em algo na sua vida..
querem Screenss? não tenho do Taijy mais tenho do FS e q em minha opnião foram os melhores servers para se jogar pois tinha poco nego loque q se achava
algumas SS do fs
http://www.ccvgaming.com/forum/group.php?groupid=3
mesmo participando do Grupo eu nao consigo abrir as fotos... o.O
tenta postar aqui =)
CCV_Lerry
19-08-2011, 03:17 PM
Eu vi esse topico e lembrei de uma vez que queria vender meu char do DK2 Lol3 antigamente, então fui e procurei:
http://img9.imageshack.us/img9/6487/dk2062pp4.jpg
Nick: WhitePower
Palma Fascia Str +1
Arms moju +7 Def 9
Arms moju +5 def 18
Circlet Curse +15 Def 20
Pendent Curse +15 Def 9
Pendent Moju +5 int +2 dex +2 def 9
Pendent Curse +15 Def 7
Nepirim Dex +1 Dan 25 ~31 Water 5
Coat Defense +3 Def 90
Boots Durability +100% Moju +5 Def 70
Ring Curse +15 Def 9
Ring Curse +15 Def 8
Stone 1 Water 4 Damage +5 Moju +9
Stone 2 Water 4 Moju +9
Stone 3 Water 4 Moju +9
Stone 4 Water 4 Curse +15
Zap Blue +1 Dex +1
Skills Grade
Grade 1 Defense
Grade 2 Water Endow
Grade 3 Anti Blood Skin
Rank 16 [95%]
Lvl 160 [14%]
Aura Roxa
ta ai meu set ;DD
DK2 Lol3
Era bonzin na epoca. *-*
CCV_xDEZOSSAx
19-08-2011, 04:12 PM
Opa esse charzin era bomzin mesmo lerry lembro dele :D, ^_^
CCV_Lerry
19-08-2011, 05:39 PM
Opa esse charzin era bomzin mesmo lerry lembro dele :D, ^_^
Voce tinha me dado ele peladão level 151, eu sofri muuuito pra pegar tudo com ele, mais sério foi o char que eu mais tive vontade de jogar, tenho tantas saudades dessa epoca jogando eu Kyla(Fire), Arthemys(Fire), Rafa(water), MaximusBR(Combat), e outras pessoas que não lembro o nick, 7 horas da manhã todo mundo online até a meio dia pra depois ir pra escola, voltando 19 horas ja tava todo mundo on me esperando pra ir Raohn B5 HAUSHUAHS
Era muito foda *-*
---------- Post added at 05:39 PM ---------- Previous post was at 04:53 PM ----------
Achei mais uma do Revolutiom:
http://img97.imageshack.us/img97/9555/eternity010.jpg
Do DK3 LOl3:
http://img171.imageshack.us/img171/3913/dk2004sr9.jpg
E essa quem posto foi o Lord antigamente da galera do fs 1-3 (eu nao jogava com eles)
http://img513.imageshack.us/img513/9201/dk2015ip2.jpg
Balthazar
20-08-2011, 11:32 AM
Nossa, lembro que quando eu entrei no Dk2 meu objetivo era um só: ser forte o suficiente pra aguentar fikar no meio de b5 com aqueles mobs "Fodões" me atacando
Quando parei de jogar estava com water lvl 173, fire 154, enchant 143, blade 144, vamp int 144, vamp dex 129
xXx_Wolverine_xXx
12-09-2011, 03:04 PM
Ai... como prometi antes... juntei as img do dk... bem antigas...
como sao muitas vou postar no rar.. extrai ai e curte..
ahuhuahua...
muito antigas...
abraços...