Conectar

Ver Versão Completa : Organização Atual dos Guardas

CCV_Tyraell
02-08-2011, 09:04 PM
Estou postando este tópico pois é a segunda vez que ocorre este incidente, dou dismiss no meu guarda para o Thyei colocar para treino e no dia seguinte vou logar e meu guarda está sendo usado pelo Frenzy, na primeira vez ele tava on e ainda queria que eu pegasse uma mage lvl 61 que estava In The Camp, hoje para minha surpresa o guarda estava na posse dele novamente e o pior de tudo ele esta off e o Thyei tambem não está online para retira-lo do Frenzy.

Acho estes acontecimentos uma grande falta de consideração e respeito para com os colegas da guilda, foi comigo, mas poderia ter sido com qualquer um. Eu assinei o termo de comprometimento, sempre que consigo itens to equipando o meu guarda e eu que pago as diarias dele, nunca peguei qualquer guarda que esteja in the camp sem pedir permissão e com o Murderking online para revive-lo caso necessario e é o minimo que espero que façam comigo !

Segue a SS tirada no game:
http://img59.imageshack.us/img59/2599/frenzy2.png

ps. Até agora não estão sendo aplicadas definitivamente as regras de controle do pagamento dos guardas, devido a falta de espaço para a postagem de imagens, porém ja repassei para o murder a ideia de fazer o controle através do log das conversas do chat, ele fica bem mais leve que as imagens pois é .txt

Espero que todos colaborem conforme o combinado, para que a guilda continue organizada e unida.

Tyraell

CCV_Dino
02-08-2011, 09:19 PM
Totalmente de acordo com que o Tyraell, você paga pelo seu guarda e alguém sem permissão pegar e pura falta de sacanagem.
Outro dia vi o Baska acho falando sobre botar em txt, ficara sim mais leve para o forum e iremos ter o controle.

CCV_BasketE
02-08-2011, 10:29 PM
Bem, é simples:
se o guarda não é teu, não use.

Como fazer pra saber se é seu ou não?
Veja os itens e veja o level. Se continuar frenzy, ficará sem guarda por punição.
Vc mal joga e ainda me dá uma dessas, se mata.

@Dhel: Seu guarda é level 61 mas os guardas 'Zero KM' vem level 65. Se quiser essa troca, só pagar os 60 ou 70s nao sei para recrutar q eu jogo o antigo fora. Att.

Obs: Empréstimos de guarda são da responsabilidade de cada um (tenho ctz q não é este o caso), por isso, nesses casos não vale reclamação.
Obs2: Se vc pegou o guarda de alguém, NO MÍNIMO, deve devolver e ainda pedir desculpa quando requisitado, omg, me poupe.

CCV_DheL
03-08-2011, 09:57 AM
@Dhel: Seu guarda é level 61 mas os guardas 'Zero KM' vem level 65. Se quiser essa troca, só pagar os 60 ou 70s nao sei para recrutar q eu jogo o antigo fora. Att.

Pelo oque eu entendi, se eu quiser e pagar a quantia correspondente, posso trocar meu guarda que é level 61 pro um level 65?
Se for isso quero sim. ;D

CCV_BasketE
03-08-2011, 01:19 PM
Pelo oque eu entendi, se eu quiser e pagar a quantia correspondente, posso trocar meu guarda que é level 61 pro um level 65?
Se for isso quero sim. ;D

entendeu correto \o/
logicamente, o preço diário vai aumentar uma merrecazinha.....
anyways, vou fazer isso agora \o/ abraços.

@dhel: edit: guarda level 65 pelado - é o seu

CCV_ExWYD
03-08-2011, 02:18 PM
Temos que fazer algo, para evitar de ter guardas no mesmo level, para evitar esse tipo de problema.

CCV_Thiey
03-08-2011, 05:38 PM
Pois é, fui dormir cedo, rsrs.

Acho que não sobra mais nada preu dizer, o baska já falou tudo, rs.

Frenzy, você ta pegando algo que não é seu, e sem autorização. Ao menos dê dismiss no guarda e peça desculpas velho, falar pro cara pegar outro guarda no camp realmente é o cúmulo.

CCV_XNinoX
03-08-2011, 07:11 PM
Isso é tenso.

Se fosse com autorização, ainda ia...

Frenzy, desta vez rola só a advertencia, da proxima vai rolar punição.... sacanagem pegar guarda dos outros e deslogar com eles atachados em voce.

Vou trocar uma ideia com o baska e o thiey in game para colocar o "placar" dos guardas aqui... para saber certinho que guarda é de quem na lista.

Ai não rola de falar "peguei errado sem querer".