Conectar

Ver Versão Completa : Two and a Half Men começa com o funeral de Charlie

CCV_Stealth
02-08-2011, 12:42 PM
Ashton Kutcher vai estrear no seriado no lugar de Charlie Sheen - que você está cansado de saber que foi demitido no início do ano - e o início desta nona temporada é uma das grandes curiosidades da temporada. E, segundo o Deadline, Charlie Harper (vivido por Sheen) vai mesmo morrer. O site revela que o primeiro episódio será em duas partes e vamos ver o funeral de Charlie. Várias namoradas do personagem aparecerão para o evento e sua casa será colocada à venda. Alguns compradores famosos vão aparecer como interessados no imóvel, sendo que alguns deles serão de outras séries do criador Chuck Lorre. Kutcher será um destes compradores.

http://ocapacitor.tempsite.ws/foto/97/fto_ft1_12297.jpg

Mais detalhes deste primeiro episódio do nono ano estão sendo mantidos sob sigilo. A equipe, atores e plateia vão assinar um compromisso de sigilo total. A estreia acontece em 19 de setembro nos Estados Unidos.

fonte (http://ocapacitor.uol.com.br/tv/nota-nona_temporada_de_two_and_a_half_men_comeca_com_o_ funeral_de_charlie-5320.html)

CCV_Grillo
02-08-2011, 12:47 PM
Poo não gostei, prefiro mil veses o Charlie Harper atuando no seriado do que esse Ashton Kutcher. Pena que ele foi demetido, era um dos seriados que eu gostava. Não sei c vai ter a mesma graça sem o Charlie.

Link
02-08-2011, 01:04 PM
seriado vai perde a graça sem o charlie sheen.

CCV_BasketE
02-08-2011, 01:22 PM
É FATO que não será a mesma coisa sem o Sheen mas..... o que posso dizer? O Criador da série é foda, o ator apenas encaixou-se (perfeitamente, diga-se de passagem) na personagem, então creio que vale a pena esperar para ver.
Abraços

CCV_Thiey
02-08-2011, 01:42 PM
Vou ver pelo menos o primeiro epi pra ver como vai ser a nova estória, se o novo dono da casa vai deixar que o alan e o jake continuem morando lá, bla bla bla.

Até porque, como ele(kutcher) não é integrante da família (ao que parece), o título "two and a half man" vai ter que fazer algum sentido na "nova parte" seriado.

Link
02-08-2011, 02:44 PM
axo q o comeco vai ser meio xato, mais depois pode ate voltar a ter graça.

Genesis
02-08-2011, 04:42 PM
Vou ver pelo menos o primeiro epi pra ver como vai ser a nova estória, se o novo dono da casa vai deixar que o alan e o jake continuem morando lá, bla bla bla.

Até porque, como ele(kutcher) não é integrante da família (ao que parece), o título "two and a half man" vai ter que fazer algum sentido na "nova parte" seriado.

sim, alan e jake continuaram morando na casa.

CCV_BasketE
02-08-2011, 04:48 PM
axo q o comeco vai ser meio xato, mais depois pode ate voltar a ter graça.

Isso não faz sentido.
O primeiro episódio vai ser o melhor possível e imaginável para fazer com que o pessoal assista aos seguintes.

Eu sinceramente tenho a sensação que vai dar muito certo - O Sheen já não estava mais sendo engraçado, o que mais me fazia rir era o Alan, apenas ele.
O Jake nunca foi engraçado, já me rancou sorrisinhos mas, ultimamente, dava até ânsia qd ele dava uma de engraçado - tomara que o comportamento dele na série mude.

Posso estar queimando minha língua mas... tomara que não :D