PDA

Ver Versão Completa : [Notícias] Hp Dye, Password fix e fim de eventos

CCV_XNinoX
01-08-2011, 11:18 AM
HP Dye:

As Dyes de HP agora tem mais chances de vir das Golden Pandora Box, além disso, elas não são mais soulbound. Se você tiver demais, pode incrementar sua renda de gold vendendo-as, e se não tiver sorte de tirar uma na roleta, pode comprar dos players nas peddlers areas.

Fixes mais recentes:

1- A ficha de "Important Messages" foi finalmente arrumada. Agora ela irá receber os avisos normalmente.

2- A gamigo acelerou o processo de receber shillings. Agora depois de terminar as transações, o Bank Maneger já libera seus shillings em não mais que 5 minutos*

3- O bug de "Account Password Error" foi consertado, agora os novos players não devem ter mais problemas após ativar suas contas.

Fim de evento:

Com a chegada de agosto, o evento de double mithril termina, assim como foram removidos da travelling shop as roupas de Nobleman, Shaman e Wizard, bem como o Firename Lion Bridle (:cry:).

Double Drop: O Thiey me lembrou isso online ontem. O server está com bonus no loot, por hora ele está dobrado. Logo mais posto até que data.

* Esta parte não fica claro se é a liberação dos shillings comprados por grana real.

CCV_Thiey
01-08-2011, 01:28 PM
Luto pelo meu querido lion :'(:'(.

Aceleraram os shillings depois que não posso mais pegar o lion, bando de malditos.

Vo nem mais gastar nada, lion só vai voltar daqui a 7 meses aeuiouiaeouiae. Até lá nós montamos um kingdom e eu tento a sorte numa mount. (quero o lobo, o branco é MUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO)

CCV_Tyraell
01-08-2011, 02:12 PM
Até lá nós montamos um kingdom e eu tento a sorte numa mount
Eu to de boa com o Phoenix, hehehe
Gogo kingdom !